NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite aos lideres de Clã - Thor

+11
Cabrial
pupa
Lothar S. Mustang
Samuel
Rafael "Alexander" M.
Varnion Guinefort
Louis Golden
Thelastris
Lucario Moonlevar Befor
†Ignatyus
mauricioasjr
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Cabrial Seg Nov 02, 2009 7:58 pm

[off]

O "A" non possui líderes por motivos óbvios...Ou seja todos irão =D


estarei lá.
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9598
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Dash Bio Seg Nov 02, 2009 8:13 pm

Em uma bizarra mistura de código Morse e língua de sinais, a sacerdotisa gesticula freneticamente, o guiando pelo corredor adentro.

O ‘‘tititi’’ termina com uma coçada de queixo do criador, totalmente embananado, com mais esse fato externo, pela primeira vez intrigante aos seus olhos.

- Mas a OT já não tem problemas internos o suficiente? Não deveríamos...

Dash emudece com um punhado de pão doce colocado em sua boca, pela sacerdotisa, para abafar a sua voz cada vez mais alterada. Pupa põe as mãos na cintura e faz uma cara do tipo ‘‘não comece de novo, seu anti-social’’. Esta ergue o punho para cima e abre e fecha a boca, formando as palavras ‘‘Um por todos...!’’

O criador ergue os olhos para o punho frenético da sacerdotisa e depois mira a sua cara animada, cheia de expectativa. Por fim, ele ergue a sua prótese e com punhos de ferro brada: ‘‘... E todos por um!’’

Segundos depois a cabeça de Thelastris aparece por detrás da porta e depara com o corredor vazio.

____________OFF_______________

Vamos? XD.

Claro. Isto é, se depois dessas reivindicações aquele que propôs a reunião reconsiderar as condições da grande massa...
Dash Bio
Dash Bio
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 349
Pontos : 5678
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por mauricioasjr Qua Nov 04, 2009 4:17 pm

OFF GAME

Caros amigos,

Primeiramente deixe me apresentar. Me chamo Mauricio Soares, 23 anos, Analista de Sistemas e Professor Universitário Substituto. Jogo RPG desde os 10 anos de idade e desde os 14 anos venho colaborando com artigos sobre vários sistemas para revistas especializada em RPG no nosso país se utilizando de vários pseudônimos de personagens que já joguei em mesa. RPG para mim é um Hobby e também o meu anti-stress. Já foi HST regional do OWBN aqui no Brasil (Quem joga Vampiro – A Mascara, Leis da Noite, ou seja, live action saberá do que estou falando)

A minha historia com Ragnarok começou em 2004 e termina 2007 devido a contratempos em minha vida profissional e acadêmica. Recentemente voltei a jogar Ragnarok BRO e tive algumas dificuldades para me atualizar novamente sobre o MMORPG. Tinha mudado muito coisa principalmente os novos servers. Fiquei frustrado em saber que perdi o meu Sacerdote lvl 99 que tinha em minha conta do Server Iris. Cheguei a mandar um Ticket para a LUG mais não deu em nada. O fato de ficar com a conta inativa por muito tempo e principalmente por causa da troca de servers acabou zerando a minha conta. Cheguei ir no ODIM como alguns players me falaram mais nada. O pior ainda não era isso o meu antigo clã do Server Iris no qual ajudei a fundar e evoluir já não existia mais. O clã Supremacia hoje só existe na lembrança dos players veteranos do BRO e em vídeos no youtube. Ta certo que quando sai o clã ainda estava em seu auge mais tive meus motivos. Tentei procurar alguns remanescentes na minha lista de contatos mais nada. Os que encontrei já não jogam mais. Daí pensei porque voltar a jogar Ragnarok?

Um belo dia estava upando com meu espadachim e dropei a Emperium do Orc Zumbi. Um amigo que sempre upava comigo me convenceu a criar um clã. Aceitei só para por a idéia em pratica de jogar Ragnarok com o clã no estilo RP.

Criei um clã com uma estrutura muito organizada que chegasse o mais próximo das ordens militares medievais. Comecei a jogar com alguns players e vi que daria certo jogar ragnarok com RP. Mais informações sobre o clã você pode encontrar em nosso site: http://ordemdehoradrim.forumeiros.com/forum.htm

Agora vamos ao que interessa. Primeiramente postei no Fórum do BRO o convite em IC ou ON GAME como a maioria de vocês utilizam (IC e ON é a mesma coisa) o tema era Um convite convocando um reunião formal entre os lideres de clã (Ordem Militar ou Guilda) como qualquer nobre faria para outro nobre ou líder levando em consideração a ambientação de Ragnarok que é era medieval puxando pra renascimento e evoluindo para era industrial. Pensando que os lideres de clãs iriam responder a altura na questão etiqueta entre lordes, ou seja, lideres de clãs ou assim dizendo ordem militares que seria o termo mais adequado para a maioria dos clãs existentes neste fórum.

Um membro deste Fórum que tinha lido o convite me pediu para postar neste fórum e segui seu conselho. Então postei o mesmo post do fórum BRO aqui. Poderia ter colocado um post de apresentação antes e etc... mais não quis fazer. Porque não fiz?


Porque realmente queria ver e conhecer aqueles membros do fórum que realmente jogam e levam a serio o RP de Ragnarok. Chegar em um fórum como novato e fazer reuniões de apresentação e confraternização só porque sou novato nele poderia levar outros tipos de RP que não me interessava. Daí o fato deste mistério da reunião e da convocação de apenas lideres. Um clã como um todo sempre há de ter um líder independente que seja os três mosqueteiros. O líder tem o papel de representar seu clã de varias maneiras e essa é uma delas. Mesmo na época medieval reinos inimigos ate a morte se encontravam em reuniões para definir os rumos da guerra e esse momento era ema espécie de trégua que servia ate para conhecer seus inimigos. Também não quero dizer que sou inimigo de ninguém aqui. Mais percebi que esse não é o Modus Operanti como falaram dos clãs deste fórum e respeito.

Realmente estou contente por ter encontrado este fórum e por achar que um motivo que me satisfaça em jogar Ragnarok novamente. Acho que se vocês não tivessem respondido este post da forma na qual eu esperava eu já teria me retirado e quem sabe ainda procurar mais algum motivo para jogar Ragnarok – BRO – THOR.


ON GAME

Prezados Senhores,

Nas próximas noites mensageiros da Ordem de Horadrim lhes entregarão um pergaminho contento as coordenadas, data e horario de onde iremos nos encontrar no reino de Moscovia. Apenas receberão os pergaminhos os lideres que confirmaram em ir a reunião ate agora ou os que ainda confirmarem ate as 0h de hoje.


Derfel Cadarn

Regente da Ordem de Horadrim



ooc:

Servidor Thor
_Derfell_
Regente da Ordem de Horadrim
http://ordemdehoradrim.forumeiros.com/forum.htm
mauricioasjr
mauricioasjr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 38
Localização : João Pessoa - PB
Pontos : 5385
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Derfel Cadarn
Profissão: Regente
Clã: Ordem de Horadrim

http://ordemdehoradrim.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Thelastris Qua Nov 04, 2009 4:40 pm

[OFF]

Derfel, não precisa dessa formalidade toda. Aqui no NAWS, somos assim, sem rodeios (às vezes, até demais). Sinto que, apesar de todo essa história de reconhecer o modo como agimos, em on, não foi dada uma resposta devida aos pedidos para uma reunião aberta, nos moldes dos nossos concílios.

Muitos dos clãs não agem como exércitos independentes com um líder acima dos membros. Não faz o mínimo sentido, por exemplo, o "A", anarquistas até a morte, mandarem apenas o "pajé" em detrimento dos outros membros.

Meu clã também: todos sabem que a Ordem tem uma estrutura tão coesa e os personagens são tão próximos, que chega a ser quase um clã familiar. Thelastris conhece o valor de cada membro e não se acha melhor que eles, apesar de ter sempre a última palavra, exatamente por ser nessa a área que mais se destaca.

Em on, Alexander é um diplomata de mais de oitenta anos que já foi procurado e tem a péssima mania de ter meia dúzia de pessoas querendo sua cabeça (estou pra conhecer alguém com tanto talento pra arranjar inimizade). Aparecer sem a proteção em massa da VII pra ele, também é absurdo.

O negócio é: fico feliz de ter aceitado isso em off. Mas continua esse buraco em on. Temos motivos muito fortes para os personagens não quererem isto, então, seria bom o personagem responder aos que solicitaram a presença de vários membros.

(Caso reste dúvida, a carta da Thelastris deve ser interpretada como confirmação de presença)

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por mauricioasjr Qua Nov 04, 2009 4:53 pm

OFF

os representantes de clãs que postaram no forum recebrão a carta e como falei manderei em PM para cada personagem. Ainda prefiro em ON deixa como as coisas estão rolando porque não faz sentido alterar.
mauricioasjr
mauricioasjr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 38
Localização : João Pessoa - PB
Pontos : 5385
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Derfel Cadarn
Profissão: Regente
Clã: Ordem de Horadrim

http://ordemdehoradrim.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Cabrial Qua Nov 04, 2009 5:17 pm

[off]

Além do fato de Cabrial odiar as palavra "lider" e "representante"

Seria hipocrisia demais minha e do Cabrial aparecer lá "em nome do 'A'".

O "A" é um clã de anarquistas revolucionarios que agem livre e caoticamente...Nunca se tentaria impor nada a ninguem do clã, muito menos um lider...


Cada um lider de si própio
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9598
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Thelastris Qua Nov 04, 2009 5:20 pm

OFF

Já que insiste, então só posso agir com fidelidade ao personagem. Uma pena não ter sido mais flexível.

ON

A mercenária releu a mensagem, suspirou. Outro daqueles. Pegou papel, tinta e logo caracteres surgiram rápidos e negros sobre o branco. Tinha que admitir que tudo aquilo a deixava com a pulga atrás da orelha, mas sabia o que fazer. Sabia de alguém que concordaria sem a menor sombra de dúvida. Na palidez inocente do envelope lia-se:

Para Sir Cabrial Goat Cardosoul, mensagem urgente de Thelastris Nairo

Responder via frilldora


Criou o corpo da mensagem, a linguagem rígida e prática de sempre. Uma ação conjunta, era tudo que precisava para mandar a verdadeira mensagem para o verdadeiro destinatário. Conhecendo o criador de caprinos, esperava uma resposta rápida, e algo a ver com a frilldora sendo carregada por uma cabra voadora. Que fosse. A sorte estava lançada.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Destrel Qua Nov 04, 2009 5:41 pm

Dentro de um pequeno armario se encontrava um cavaleiro com um carrinho de alquimista na cabeça, e uma pupa sobre os pés.
Destrel: - oque diabos ta acontecendo?
E com essas palavras o carrinho para dentro da boca de Destrel. Silencio do lado de fora do corredor. Os três indivíduos sai de dentro do armário, e o carrinho de dentro da boca de Destrel.
Pupa: - Pronto ela, já foi...
Destrel: - Vou preparar o Asdrubal, já vi que estamos para viajar...
Dash: - Hein?
Destrel: - Nem vem, já vi que estão aprontando alguma, e eu quero e vou fazer parte!
Pupa: - Um por todos, e todos por um. ^^

----
[OFF]
Vamos La coloca as mão aonde, não somos, ou somos chamados... importante e fazer tumulto de forma saudável.

Destrel
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 24
Pontos : 5434
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Thelastris Qua Nov 04, 2009 5:44 pm

[OFF]
Vamos La coloca as mão aonde, não somos, ou somos chamados... importante e fazer tumulto de forma saudável.

No dia que você fizer tumulto saudável, eu como a minha bota XD

ON

Thelastris levou um tempo olhando para a Cabra Voadora com uma frilldora pixada em cima. Era cada uma.


Última edição por Thelastris em Qua Nov 04, 2009 5:46 pm, editado 2 vez(es)

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Cabrial Qua Nov 04, 2009 5:45 pm

[ON]

*Cabrial parecia entretido em Graffitar alguns caracteres numa Frilldora viva e amarrada. Após terminar o ato, ele a envia para sua origem via Cabra voadora*


- Será que eu deveria ter tirado o couro para escrever a mensagem?
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9598
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Thelastris Qua Nov 04, 2009 8:43 pm

[OFF]

Ainda não recebi a PM

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Cabrial Qua Nov 04, 2009 8:55 pm

[off]

Mandei como repsosta vê lá.
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9598
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Thelastris Qua Nov 04, 2009 8:55 pm

[Off]

Tava falando da do Derfel

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Cabrial Qua Nov 04, 2009 9:05 pm

[off]

Ah essa tmb num recebi
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9598
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Varnion Guinefort Qua Nov 04, 2009 9:18 pm

Esperando PM ^^


[ON]

O Capitão mirou mais uma vez o anunciu sobre a convocação dos lideres das organizações do reino, e esperava novamente a proxima resposta...
Olhou pela janela e viu os feirantes de Prontera do jeito que sempre estiveram
- Seyren cade você...
Sentou-se e voltou a analisar as fichas de procurados que antes da chegada da carta estava em suas mãos.
- Hmm...
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por mauricioasjr Qua Nov 04, 2009 10:20 pm

OFF


ACABEI DE CHEGAR DA CASA DA NOIVA E AQUI NÃO TEM HORARIO DE VERÃO.

jA JA ESTAREI ENVIANDO OS PM
mauricioasjr
mauricioasjr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 38
Localização : João Pessoa - PB
Pontos : 5385
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Derfel Cadarn
Profissão: Regente
Clã: Ordem de Horadrim

http://ordemdehoradrim.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Thelastris Qua Nov 04, 2009 10:27 pm

[Off]

Pra que o Caps Lock?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por mauricioasjr Qua Nov 04, 2009 10:55 pm

off

Ja foi enviado as PM
mauricioasjr
mauricioasjr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 38
Localização : João Pessoa - PB
Pontos : 5385
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Derfel Cadarn
Profissão: Regente
Clã: Ordem de Horadrim

http://ordemdehoradrim.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Varnion Guinefort Qua Nov 04, 2009 11:01 pm

{Off}

a do Guardiões de Midgard não chegou o/
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Thelastris Qua Nov 04, 2009 11:12 pm

Off

Não recebi a mensagem, tive que pedir que esta fosse redirecionada de outro membro do clã.

Me lembro de ter dito neste tópico que não poderia comparecer se a reunião fosse nesta semana. Dá pra transferir para um dia melhor, mais pra frente?

E não acho que é uma boa idéia uma reunião em um mapa cheio de afkmistas e galhos secos, fica a dica. A melhor opção sempre é um prédio dentro das cidades: sem randoms, com espaço e sem perigo de interrupção.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por mauricioasjr Qua Nov 04, 2009 11:35 pm

off

ainda estou mandando. E sobre a data da reunião quem nao poder ir mande um representante se não agente senta e marca uma data que todos possam ir. Levando em consideração a data em ON GAME a data do PM
mauricioasjr
mauricioasjr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 38
Localização : João Pessoa - PB
Pontos : 5385
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Derfel Cadarn
Profissão: Regente
Clã: Ordem de Horadrim

http://ordemdehoradrim.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Thelastris Qua Nov 04, 2009 11:37 pm

OFF

Só esperava ter sido ouvida por ter avisado com bastante antecedência ;P

TALVEZ eu dê um jeito, só saberei amanhã.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Luke Alabis Sex Nov 06, 2009 9:38 am

@Off
Bem que eu queria fazer parte dessa reunião...tem como esperar tipo...mais duas semanas pra acontecer? pq eu to voltando agora e ainda n organizei tudo certinho...
Luke Alabis
Luke Alabis
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Localização : Catedral de prontera
Pontos : 5352
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Luke Alabs
Profissão: Cônsul da Legião de Prata
Clã: Legião de Prata

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sex Nov 06, 2009 12:43 pm

mauricio eu n posso as 21:00, eu recomendo sabado ou domingo das 6:00 as 17:00 é qnd estou on
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7234
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Thelastris Sex Nov 06, 2009 12:53 pm

Olha, já que a maioria tá com problema (acho que o Alex também tá enrolado e o Zy vive entrando no msn via celular), acho que é consenso que temos que adiar, correto?

Então vamos adiar para que dê todo mundo, inclusive o Lukes, que precisa de mais tempo que o resto. Daqui a duas semanas to de férias, alguma objeção?

Ou vai a perebada toda ou não vai ninguém XP

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos lideres de Clã - Thor - Página 2 Empty Re: Convite aos lideres de Clã - Thor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos