Descrição da guilda
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Ryu Bateson
Fizban
Laedhros
Hitori Ookami
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Descrição da guilda
1- A Guilda.
A Guilda dos assassinos(ou Sicários) é um grupo neutro politicamente, de guerreiros que visam proteger o equilibrio da luz e das trevas, sempre lutando nas sombras do mundo. Sua principal fonte de renda vem de trabalhos oferecidos a aqueles que puderem pagar, porem ao contrario do que se espera estes trabalhos não envolverão assassinatos mas sim serviços como guarda costas e eliminação de monstros que podem ameaçar cidades. Sua prioridade porem, não é economica mas sim idealistica: o equilibrio entre luz e trevas está acima de tudo na prioridade da guilda e seus integrantes.
Está localizada na costa do deserto de sograt, na area onde o deserto toma vida.
Durante épocas de conflito é erguida uma barreira de vento ao redor da guilda que impede a entrada de estranhos.
2- Os Mestres.
O Mestre da Guilda dos Sicários: é uma pessoa séria e severa, ele cuida da distribuição de missões e insiste em avaliar pessoalmente o carater de cada membro e determinar quais precisam de 'atenção especial', não aprecia vingadores mas respeita aqueles que buscam poder.
Treinadores Algozes: São os npcs que ensinam skills extras da classee aos jogadores, gostam de gente com talento e tem bastante orgulho das novas habilidades que tem para ensinar. são dedicados e não pedem nada em troca de partilhar seu conhecimento.
Presa do Deserto: ex-mestre da guilda dos sicários que foi afastado do cargo e perseguido, atualmente se encontra em refugio em louyang e é um senhor de idade bastante nostalgico sobre seu tempo ativo.
3- Ensinamentos.
A guilda ensina ao seus aprendizes técnicas de infiltração, uso e técnicas de katares, como empunhar duas armas simultaneamente e a utilizar diversos tipos de veneno dentro e fora de combate. O bom sicário aprender a escolher bem seus alvos e se preparar de acordo.
Vale ressaltar que o principal motivo da técnica de furtividade é evitar conflito desnecessário com aqueles que não são seu alvo.
3.1- Filosofia
Equilibrio entre a luz e as trevas, neutralidade politica, matar o alvo certo para prevenir o derramamento de sangue inocente mas nunca às custas de mais sangue inocente.
uso como referencia os codigos dos Assassins descritos no assassins creed com algumas alterações basicas:
Regra 1: Proteger o equilibrio entre a Luz e as Trevas
Regra 2: Jamais ferir inocentes(pessoas comuns, guardas e guerreiros empunham armas e são considerados obstáculos se interferirem com a missão, como lidar com isso depende do individio e em cumprir a terceira regra)
Regra 3: Não comprometer a Guilda.
A quebra dessas regras resulta em punições variadas, chegando a excecução dependendo da gravidade da ofensa.
3.2 Extra: definição de inocente:
são considerados inocentes para um sicário principalmente civis e pessoas que não tenham contribuido para ameaçar o equilibrio da luz e das trevas.
Guardas, guerreiros portadores de armas são considerados obstaculos, ou até mesmo alvo se estiverem obstruindo o sicário de cumprir a missão que lhe foi encarregada. É permitido aos sicários eliminar essas ameaças potenciais mas não exatamente bem visto faze-lo sem necessidade expressa. a melhor forma de lidar com eles fica por conta do julgamento do sicário.
4- Transcendentes.
Recentemente a guilda dos sicários ficou cada vez mais lotada de algozes: é provavelmente a guilda com maior numero de trancedentais em sua base, e não é sem motivo: Algozes compõe a elite guerreira da guilda e sua principal força ofensiva.
A eles cabem missões extremamente perigosas que mercenários comuns não poderiam realizar.
Algozes não possuem tratamentos maiores porem, devem seguir os códigos e ainda são passiveis de punição.
5- Situação atual.
Nada em especial aqui: a Guilda continua agindo como sempre agiu e não parece possuir problemas financeiros ou administrativos que sejam reelevantes.
6-Relação com outras Guildas
Não há inimizades com nenhuma das demais guildas e em casos de trabalhos grandes demais ou insuficiencia de mão de obra a guilda não exita em contatar as demais por ajuda.
Só lembrando que a velha história de mercenario brigar com cavaleiro vem da rixa entre jogadores(besta alias) e não tem nenhuma pauta no material oficial.
7-Contatos
A rede dos sicários é vasta: possuem contatos no submundo bem como espiões espalhados em diversos cantos, para auxiliar na monitoração do equilibrio. Quase toda comunicação é feita através de mensageiros ou pombos correio. Não há aliados politicos nessa rede porem pois os sicarios possuem uma postura estritamente neutra: não vão empregar suas habilidades para favorecer um unico reino em guerra tão pouco auxiliar o inicio de conflitos.
A Guilda dos assassinos(ou Sicários) é um grupo neutro politicamente, de guerreiros que visam proteger o equilibrio da luz e das trevas, sempre lutando nas sombras do mundo. Sua principal fonte de renda vem de trabalhos oferecidos a aqueles que puderem pagar, porem ao contrario do que se espera estes trabalhos não envolverão assassinatos mas sim serviços como guarda costas e eliminação de monstros que podem ameaçar cidades. Sua prioridade porem, não é economica mas sim idealistica: o equilibrio entre luz e trevas está acima de tudo na prioridade da guilda e seus integrantes.
Está localizada na costa do deserto de sograt, na area onde o deserto toma vida.
Durante épocas de conflito é erguida uma barreira de vento ao redor da guilda que impede a entrada de estranhos.
2- Os Mestres.
O Mestre da Guilda dos Sicários: é uma pessoa séria e severa, ele cuida da distribuição de missões e insiste em avaliar pessoalmente o carater de cada membro e determinar quais precisam de 'atenção especial', não aprecia vingadores mas respeita aqueles que buscam poder.
Treinadores Algozes: São os npcs que ensinam skills extras da classee aos jogadores, gostam de gente com talento e tem bastante orgulho das novas habilidades que tem para ensinar. são dedicados e não pedem nada em troca de partilhar seu conhecimento.
Presa do Deserto: ex-mestre da guilda dos sicários que foi afastado do cargo e perseguido, atualmente se encontra em refugio em louyang e é um senhor de idade bastante nostalgico sobre seu tempo ativo.
3- Ensinamentos.
A guilda ensina ao seus aprendizes técnicas de infiltração, uso e técnicas de katares, como empunhar duas armas simultaneamente e a utilizar diversos tipos de veneno dentro e fora de combate. O bom sicário aprender a escolher bem seus alvos e se preparar de acordo.
Vale ressaltar que o principal motivo da técnica de furtividade é evitar conflito desnecessário com aqueles que não são seu alvo.
3.1- Filosofia
Equilibrio entre a luz e as trevas, neutralidade politica, matar o alvo certo para prevenir o derramamento de sangue inocente mas nunca às custas de mais sangue inocente.
uso como referencia os codigos dos Assassins descritos no assassins creed com algumas alterações basicas:
Regra 1: Proteger o equilibrio entre a Luz e as Trevas
Regra 2: Jamais ferir inocentes(pessoas comuns, guardas e guerreiros empunham armas e são considerados obstáculos se interferirem com a missão, como lidar com isso depende do individio e em cumprir a terceira regra)
Regra 3: Não comprometer a Guilda.
A quebra dessas regras resulta em punições variadas, chegando a excecução dependendo da gravidade da ofensa.
3.2 Extra: definição de inocente:
são considerados inocentes para um sicário principalmente civis e pessoas que não tenham contribuido para ameaçar o equilibrio da luz e das trevas.
Guardas, guerreiros portadores de armas são considerados obstaculos, ou até mesmo alvo se estiverem obstruindo o sicário de cumprir a missão que lhe foi encarregada. É permitido aos sicários eliminar essas ameaças potenciais mas não exatamente bem visto faze-lo sem necessidade expressa. a melhor forma de lidar com eles fica por conta do julgamento do sicário.
4- Transcendentes.
Recentemente a guilda dos sicários ficou cada vez mais lotada de algozes: é provavelmente a guilda com maior numero de trancedentais em sua base, e não é sem motivo: Algozes compõe a elite guerreira da guilda e sua principal força ofensiva.
A eles cabem missões extremamente perigosas que mercenários comuns não poderiam realizar.
Algozes não possuem tratamentos maiores porem, devem seguir os códigos e ainda são passiveis de punição.
5- Situação atual.
Nada em especial aqui: a Guilda continua agindo como sempre agiu e não parece possuir problemas financeiros ou administrativos que sejam reelevantes.
6-Relação com outras Guildas
Não há inimizades com nenhuma das demais guildas e em casos de trabalhos grandes demais ou insuficiencia de mão de obra a guilda não exita em contatar as demais por ajuda.
Só lembrando que a velha história de mercenario brigar com cavaleiro vem da rixa entre jogadores(besta alias) e não tem nenhuma pauta no material oficial.
7-Contatos
A rede dos sicários é vasta: possuem contatos no submundo bem como espiões espalhados em diversos cantos, para auxiliar na monitoração do equilibrio. Quase toda comunicação é feita através de mensageiros ou pombos correio. Não há aliados politicos nessa rede porem pois os sicarios possuem uma postura estritamente neutra: não vão empregar suas habilidades para favorecer um unico reino em guerra tão pouco auxiliar o inicio de conflitos.
Hitori Ookami- Esqueleto
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Re: Descrição da guilda
Depois pod apagar, mas a guilda não foi destruida por uma chuva de Meteoros de Landr durante o evento?
Laedhros- Osíris
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Re: Descrição da guilda
Err... Há controvérsias.
Na linha temportal da Gravity, criadora do jogo, Morroc explodiu da noite para o dia sem aviso algum, sem que um monstro sequer saísse de seu mapa.
Na linha temporal do bRO by LuG-BR, e é melhor não entrar em detalhes sobre isso, houve um grande conflito onde a Ordem dos Assassinos foi destruída.
Cabe ao mestre da partida de RP decidir que linha temporal a aventura dele está seguindo, mas grande parte desconsidera a destruição da guilda.
Na linha temportal da Gravity, criadora do jogo, Morroc explodiu da noite para o dia sem aviso algum, sem que um monstro sequer saísse de seu mapa.
Na linha temporal do bRO by LuG-BR, e é melhor não entrar em detalhes sobre isso, houve um grande conflito onde a Ordem dos Assassinos foi destruída.
Cabe ao mestre da partida de RP decidir que linha temporal a aventura dele está seguindo, mas grande parte desconsidera a destruição da guilda.
Fizban- Esqueleto
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Re: Descrição da guilda
Eu considero em ON a destruiçao da guilda um boato que espertamente a guilda achou que seria de vantagem a eles e decidiu fingir que foi verdade.
Aliás, parece que pouca gente conhece o escudo protetor do templo.
Aliás, parece que pouca gente conhece o escudo protetor do templo.
Ryu Bateson- Isis
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Re: Descrição da guilda
Acho que o mais logico seria que a guilda foi destruida, mas está sendo reconstruida...Afinal foi um monte de concreto destruido(e quem estava lá também(?))mas..a guilda deles é bem maior que isso não?
John Lucky- Administrador
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Re: Descrição da guilda
*Imagina vários blocos flutuando no deserto*
Bem, pra mim eles já reconstruiram a guilda '-'
Bem, pra mim eles já reconstruiram a guilda '-'
Momo- Múmia
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Re: Descrição da guilda
Só sei que, entre o cenário da LUG e o da Gravity (oficial do jogo), eu fico com o da Gravity sempre.
Ryu Bateson- Isis
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Re: Descrição da guilda
Dea acordo com o "gibi japones" (tentei mas não acertei o outro nome) a guilda tem uma proteção de areia não?
Varnion Guinefort- Osíris
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Re: Descrição da guilda
Mangás, Sacrat.
Eu prefiro o cenário da Gravity, embora tenha dado um clima legal a destruição da guilda. Acho que se seguir o da Lug eles estariam no final das reconstruções ou terem acabado recentemente.
Eu prefiro o cenário da Gravity, embora tenha dado um clima legal a destruição da guilda. Acho que se seguir o da Lug eles estariam no final das reconstruções ou terem acabado recentemente.
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Descrição da guilda
Mas então se for seguir a linha da Gravity (Morroc explodiu da noite pro dia) temos que ignorar TODO o evento assim como a participação de Vili, Landr, Luthien, assim como todas as conseqüências do evento, como a morte de Arthur de Landr, conflito de Thanatos e sua ex, etc?
Laedhros- Osíris
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Re: Descrição da guilda
É só adaptar.
Ryu Bateson- Isis
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