NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

campanha:O achado.

3 participantes

Ir para baixo

campanha:O achado. Empty campanha:O achado.

Mensagem por Arkam Dom Nov 22, 2009 11:36 pm

/Off

Vo fazer deste tópico o centro do RP, que tem como objetivo firmar meu personagem na comunidade de RP do Thor, e como eu entendo que esse RP não tem muito a ver com o tópico conspirações, pois se trata de Brasilis e de Prontera presizamente vou concentrar tudo aqui.

Esses textos sao meio longos, mais servem para uma introdução a minha história nessta pequena camapnha. que todos os clãs estao convidados a participar.

[ON]

O Prólogo do Fim.
28h Após as informações sobre o emblema de Thor vazarem, um jornal já havia publicado o resumo da descoberta, o Arqueólogo responsável já tinha alguns retratos colado nas paredes de Prontera, Geffen e Payon. a sede do pequeno jornal fechada, e seus donos desaparecidos, uma taverna em Geffen revirada e um quarto na torre de Geffen interditados.



A Descoberta

Trechos de matérias sobre a ultima grande descoberta em RM, do jornal cientifico A Evidência.

”No que podemos chamar de o acontecimento mais obscuro depois de Satan Morroc, o Arqueólogo Arkam Dark’Heart após semanas de escavações nas terras recém descobertas de Brasilis alega o que em suas próprias palavras descreve como “O artefato tecnológico mais antigo já descoberto.”

“Conhecido como Emblema de Thor, estudos posteriores revelaram que pertenceu a uma civilização já extinta, mais que não deixou muitos rastros para traz, mais isto explica os prédios em Brasilis.

“Autoridades estão fazendo buscas por toda RM, em busca do emblema de Thor, dias atrás foi anunciado o sumiço do arqueólogo responsável pela descoberta. Autoridades não dão explicações convincentes, mais boatos apontam que tudo se deve ao poder da descoberta de Arkam... “



Caros leitores.

Sou o arqueólogo responsável pela descoberta pelo que apelidaram de “Emblema de Thor”, escrevo para vocês para denunciar a guarda real, que vem me perseguindo como a um condenado, um criminoso, onde meu único crime foi a de ter descoberto segredos que não deveriam vir a toda.

O Emblema de Thor corresponde a uma antiga família real, que habitava as terras em Brasilis, mais que foi completamente eliminada.

Acredito que o artefato seja o único modo de descobrir a verdade sobre essa família, por isso não o entregarei as autoridades, e estou pedindo o apoio de organizações, grupos e clãs que estejam do lado da verdade.

Ass. Arkam Dark’Heart


A Investigação.

=========================
Trecho do interrogatório do editor do jornal. Apenas partes relevantes a investigação.

Interrogado: Peetre Kent, Diretor e criador do jornal “Evidencias” Jornal cientifico, que circula nas 3 nações.

Não sei muito sobre o dono da descoberta, apenas que aparenta ser um homem inteligente, e com muitos ideais....

Suas descoberta promete mudar muitas coisas, de fato mudará, mais nunca tive mais do que duas ou três vezes com ele.

A primeira foi em Juno, na biblioteca, ele parecia nervoso, tinha um envelope com ele, era a carta que publicamos, nesse dia ele já estava ciente de que seria perseguido, mais estava firme de que continuaria, e precisava deixar uma mensagem, acabou sendo sua sentença, acredito eu.

Depois nos encontramos no dia em que saiu a publicação, era meio da manhã, ele estava todo desalinhado, com um pasta grande, marrom dava pra ver alguns papéis saindo de dentro, parecia que tinham sido jogados la dentro. Nessa vez ele me contou mais sobre o emblema.

Interrogado liberado e considerado inocente.
=========================
O artefato? Parece uma peça comum de elunium e detalhes em ouro, um ouro muito puro, parecia muito o ouro que temos no castelo de Prontera, e sua catedral.

Trecho do interrogatório do ajudante do arqueólogo e Arquimago de formação Arkam Dark’Heart.

Interogado: Januste Breack Lawn, Sábio na academia de Juno e estudante de arqueologia na escola de Morroc.

Costumo fazer mais pesquisa em bibliotecas do que de campo, por isso nunca vi de fato o emblema de Thor, mais sei o que significa.

Basicamente prova que todo o ouro, e a maioria das pedras preciosas do reino são roubadas, de Brasilis mais precisamente, até aí tudo bem, ninguém nunca reclamo todo esse tesouro roubado pela coroa de Prontera, nos tempos do Rei Tristan I.

Mais o clima de Brasilis funcionou como uma câmera do tempo, preservando provas que apontam um tempo de destruição naquele lugar, achou se cruzes com o emblema de Prontera em suas costas, tumbas enormes.

Exatamente, nada do que contam sobre a descoberta de Brasilis e verdade, Por todos esses anos a família real manteve barcos afastados dequele lugar, há vestígios de muitos barcos naufragados naquela região, mais por balas de canhão, esse é um segredo que a família real guardava a século.

Ta, ele ainda não juntou provas concretas sobre esse esquema, mais vai fazer, só não sei o dia que ocorrerá, mais ele pretende viajar para lá durante a noite, e quer me levar junto dessa vez. Então posso ajuda, se me deixarem livre.

Interrogado considerado culpado de traição, e condenado a cooperar com as autoridades, sobre pena de morte caso não a cumpra.
===============================
Arkam
Arkam
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 68
Pontos : 5404
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Arkam DarkHeart
Profissão: Estudioso
Clã: ...

Ir para o topo Ir para baixo

campanha:O achado. Empty Re: campanha:O achado.

Mensagem por Nanah Seg Nov 23, 2009 9:15 am

É uma boa introdução da história, mas eu não entendi qual é a proposta do RP!
Vai atualizar com mais informações? ^^
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6560
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

campanha:O achado. Empty Re: campanha:O achado.

Mensagem por Cabrial Seg Nov 23, 2009 1:48 pm

Basicamente ele achou um artefato em Brasilis que pode desconfigurar toda a opniãoi pública sobre Prontera.

E o "A" vai tá nisso :twisted:
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9608
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

campanha:O achado. Empty Re: campanha:O achado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos