NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa dos Caçadores

Ir para baixo

Casa dos Caçadores Empty Casa dos Caçadores

Mensagem por Nick Sex Jan 01, 2010 2:52 pm

Guilda dos Caçadores

A guilda

Tendo sedes em Hugel e Payon (mesmo estando abandonada), a guilda dos caçadores é remota e vazia: seus membros são viajantes exploradores, exceto pelos caçadores de recompensas, que costumam viver por perto para acompanhar o mural.

Em Hugel:
Um pequeno casebre, onde alguns membros mais antigos – senseis, assim sendo chamados – vivem. São os professores que permitem que novatos ingressem na guilda, mas somente depois de passarem por alguns testes especiais.


Em Payon:
Localizada no sudeste da cidade, em meio a um bambuzal, a antiga guilda dos caçadores agora serve de abrigo aos falcoeiros. Lá são mantidos os falcões adestrados, que podem ser alugados por qualquer caçador registrado por uma taxa de dois mil e quinhentos zennys.


O que são?

Os caçadores - evoluções naturais dos arqueiros – são aqueles que progrediram em suas habilidades básicas, assim conseguindo subir mais um degrau em sua profissão. Caçadores são mestres da estratégia e conhecimento em batalha, onde tudo o que há em sua mente é: capturar a presa. Sua primeira diferença, entre um simples arqueiro é a de que ele domina, agora, o uso de armadilhas, capazes de paralisar a presa – seja ela humana ou não – de diversas maneiras (paralisia, dormência, cegueira, e até mesmo congelamento), além da instalação de minas explosivas e armadilhas capazes de sugar a força vital – ou espiritual – do alvo.

Sua segunda diferença marcante é a possibilidade de uso de um parceiro animal: o falcão. Um aliado extremamente relevante, seja em auxílio para ataques ou ajuda para localização.

Fonte de renda

Caçadores, assim como o próprio nome diz, mantêm-se vivos através da caça. Alguns apenas de alimentos conseguidos por meio dela, outros pela caça de recompensas e marcas.

O que é a caça de marcas?

“Marcas” são monstros que excedem o normal. Aqueles que se destacam, dentre todos os outros, os MVPs – monstros valorosamente poderosos. Funciona da seguinte maneira: Algum morador de determinada região de Midgard está insatisfeito com alguma invasão em sua terra, logo, ele contata a guilda dos caçadores – seja ela em Payon ou em Hugel – para exterminar o invasor. Ele posta um recado no mural da guilda, algum caçador destemido o suficiente a aceita, faz o trabalho sujo, traz uma prova e o postador entrega a sua recompensa. Toda essa transação é registrada pelos agentes da guilda, assim formando um histórico – ou ficha – do caçador. Não é necessário que somente caçadores aceitem estas tarefas, mas somente eles terão um histórico registrado delas.

A “Marca” não precisa ser, necessariamente, um Mvp. Ela pode variar desde um pequeno Esporo a um rebanho de Minouros: O que importa é que ela foi postada, e, a partir deste momento, se torna uma marca.

O que é um caçador de recompensas?

É todo o serviço que envolve o ganho de uma recompensa – um caçador de marcas se enquadra neste quesito, também. Normalmente empregado aos exploradores.

Os Mestres

Dejiko, uma dos treinadores. Ela é a responsável pelo questionário de inscrição. Seu parceiro, auto-entitulado o “Caçador de Demônios”, é o responsável por parte do teste, o qual é necessário caçar certa quantidade de monstros e trazer algum item proveniente destes como prova de que você passou.

O líder da guilda, uma figura misteriosa. Não se sabe muito dele, mas ele, certamente, possui um ar experiente; responsável pelo último dos testes de entrada de um caçador.

Ensinamentos

Como um aspirante a caçador, como arqueiro, já sabe tudo do básico sobre o disparo certeiro de flechas, ele passa a aprender sobre:

A instalação de armadilhas;
A domesticação e trabalho em equipe com falcões.

Atiradores de Elite

São os alunos que superaram os mestres, pelo simples fato de transcenderem os limites impostos por seus mestres. Como a ligação entre guilda e membro é fraca, os Atiradores podem seguir o caminho que sempre seguiram e ter uma vida de caças solitária, ou se tornar um Sensei de sua casa.

Contatos

Jaax, o inventor, localizado em Payon. Responsável pela inovação dos aljaves.

Arpesto, o criador da flecha fantasma e seu companheiro Reidin Corse.

Kavaruk, líder da guilda de Ícaro.

Spoiler:
Nick
Nick
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 43
Pontos : 5829
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos