NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

+8
Slow Downgon
Rafael "Alexander" M.
Samuel
Shiki ~
Shuu
Acer
Miyuki
jokun
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por jokun Dom Jan 10, 2010 11:25 pm

Opa ! o/
Boa noite/tarde/dia o.o"
estou aqui para anunciar o nosso clã ( meu e da karen) e convida-los, para se unir a nós ( quem quiser é claro )

o nosso clã tem como destino e objetivo a união dos integrantes, ou seja nosso foco é a amizade, up juntos, passear e se arriscar tudo junto, um tomo o resto levo xD
/heh

então fica aqui o convite para o clã ^^

NÃO se preocupe com doação de XP, de inicio nem estamos upando, mas mais para frente começaremos para poder colocar mais pessoas.

Então se vc é LEGAL !, quer se divertir e fazer amizades mesmo!!!

seja bem vindo ao clã ~*Sky-Revollution*~ /bj


a Unica coisa que nós pedimos como um critério, é que sempre esteja logado e afim de fazer UP's e coisas juntos /s


desde já agradeço a todos o/


contato in game

Joooo-kun ou Karen_Jp
( n vale madnar cantadas para ela, para mim pode /s )
jokun
jokun
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 28
Pontos : 5273
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Dom Jan 10, 2010 11:30 pm

meu nome aki é Miyuki ._.

no jogo me encontre com nick Karen_Jp

e é isso ai o clan é para ser um grupo de amigos, para não jogar sozinho e ter sempre algum para conversar, pedir ajuda brincar

nosso clan na verdade é um Clubinho

e Jo sua chamada me lembra chamada de Chat amizade( que passa de madrugada na TV ) xD

não fique com medo nosso clan não tem frescura nem burocracias.

Ps2 )www.paodocemagico.blogspot.com (Blog da minha personagem


Ps2 )www.paodocemagico.blogspot.com (Blog da minha personagem)
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por jokun Dom Jan 10, 2010 11:33 pm

de madrugada q eu saiba passa outra coisa o.O""""
jokun
jokun
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 28
Pontos : 5273
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Acer Seg Jan 11, 2010 1:01 am

Isso parece um clã 4fun, nom clã de roleplay '-'
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7213
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por jokun Seg Jan 11, 2010 1:31 am

mas é mais 4fun mesmo, não role xD

talvezzz até façamos, mas pretendemos mais o intuito da amizade/companherismo de aventura xD
jokun
jokun
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 28
Pontos : 5273
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Acer Seg Jan 11, 2010 2:08 am

jokun escreveu:mas é mais 4fun mesmo, não role xD
Então como é que ainda estão no naws? /gt
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7213
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Seg Jan 11, 2010 1:13 pm

ta nos expulsando ???

nos somos hole sim,,, vivemos dando holes pelas cidades holes pelos campos,cavernas =DDD


Brincando eu e ele e os outros membros que já tão no clan (baixando lv Up =x ) todos tem estórias, fichas e frescuras então somos Rp, pq somos personagens, e se vc nos visse jogando saberia que vivemos procurando coisas para fazer

unica coisa que não tem ainda é falar por []
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Shuu Seg Jan 11, 2010 1:15 pm

... Sem comentários /uau
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6293
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Shiki ~ Seg Jan 11, 2010 3:31 pm

Não me parece roleplay.Os clãs roleplayers geralmente tem um objetivo bem além de 'amizade e companheirismo' .-.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6276
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Acer Seg Jan 11, 2010 3:50 pm

Pessoal achando que o naws é um fórum sobre ragnarok geral o_ô

... Sem comentários
²
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7213
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Seg Jan 11, 2010 4:33 pm

somos rp de amigos

Acontece que por enquanto (abrimos ele ontem) o clan só tem 4 pessoas e todos temos estórias fichas(procura la na área destinada a isso ), e brincamos de fantasiar e SIM alem de cada um ter um objetivo em particular temos um objetivo se vc não sabe não nos julgue, e não sei pq algum se sente tão ameaçado, vai cuida da sua vida e não perca tempo a toa, então o que falta para ser rp ? dar Ctrl C Ctrl V em um livro enorme na banca de Rpg, e copiar estórias de animes famosos e falarmos que são nossos ? se mesmo assim não nos reconhece como clan Rp, problema seu sua opinião não me importa, e bom jogo para todos


Desculpa Não ser Nerda., e não gostar de me fazer vitima ou pessoa sofrida na vida, vai fantasiar no seu mundinho e me deixa jogar como eu bem entender pq Ragnarok é um jogo, não da futuro para ninguém.
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Samuel Seg Jan 11, 2010 5:18 pm

Miyuki escreveu:

Desculpa Não ser Nerda.
Ofendeu metade do forum
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8618
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Jan 11, 2010 5:19 pm

Miyuki escreveu:
Desculpa Não ser Nerda., e não gostar de me fazer vitima ou pessoa sofrida na vida, vai fantasiar no seu mundinho e me deixa jogar c
o eu bem entender pq Ragnarok é um jogo, não da futuro para ninguém.

REPORTADA
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6437
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Jan 11, 2010 5:25 pm

PS: Reportei só pelo chilique infantil. NAWS é um forum de roleplay, se você acha a nós frequentadores nerds, SHUT THE FUCK UP AND GET THE FUCK OUT OF HERE YOU BITCH Òó.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6437
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Samuel Seg Jan 11, 2010 5:26 pm

Alexander Eisenheim II escreveu:PS: Reportei só pelo chilique infantil. NAWS é um forum de roleplay, se você acha a nós frequentadores nerds, SHUT THE FUCK UP AND GET THE FUCK OUT OF HERE YOU BITCH Òó.
Alex disse tudo /joy
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8618
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Jan 11, 2010 5:29 pm

Era só o que me faltava, invasão de newfags no NAWS /gt
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6437
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Slow Downgon Seg Jan 11, 2010 5:31 pm

Miyuki escreveu:somos rp de amigos

Acontece que por enquanto (abrimos ele ontem) o clan só tem 4 pessoas e todos temos estórias fichas(procura la na área destinada a isso ), e brincamos de fantasiar e SIM alem de cada um ter um objetivo em particular temos um objetivo se vc não sabe não nos julgue, e não sei pq algum se sente tão ameaçado, vai cuida da sua vida e não perca tempo a toa, então o que falta para ser rp ? dar Ctrl C Ctrl V em um livro enorme na banca de Rpg, e copiar estórias de animes famosos e falarmos que são nossos ? se mesmo assim não nos reconhece como clan Rp, problema seu sua opinião não me importa, e bom jogo para todos


Desculpa Não ser Nerda., e não gostar de me fazer vitima ou pessoa sofrida na vida, vai fantasiar no seu mundinho e me deixa jogar como eu bem entender pq Ragnarok é um jogo, não da futuro para ninguém.
Um dos comentarios mais idiotas que eu já vi u.u
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5991
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Seg Jan 11, 2010 6:00 pm

aonde ofendi algum ???

e nerd não é ofensa, nem conseqüência e sim uma denominação de uma classe de pessoas,estilo.

e não chamei ninguém de nerd falei que EU não sou
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Varnion Guinefort Seg Jan 11, 2010 6:13 pm

Acho que você não entendeu como funciona o RP no jogo Karen, e todos os clãs funcionam assim
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Seg Jan 11, 2010 6:26 pm

entendi sim pq eu jogo la no Ragnarok
gosto rp criativos com temas diferentes adoro viajar na batatinha e incorporar minha personagem, mas como clan tem pouca gente agora estou focada em recrutar gente nova e disposta a ensinar rp para qualquer um que se interesse (coisa que muitos clans não faz) so chamando gente que já sabe e tem mesma afinidade.
Novamente falo quem quiser vir nos ver e ir la conversar estou de porta aberta nunca algum aqui fez rp cmg então pq estão falando que não somos rp?


nem um momento comentei sobre funcionamento dos outros clans até agora fiz comentários do meu clan
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Shiki ~ Seg Jan 11, 2010 7:16 pm

adoro viajar na batatinha

'viajar na batatinha' sempre deixa os RPs medíocres e acaba levando ao OP.

disposta a ensinar rp para qualquer

sinto pena deles

pq estão falando que não somos rp?

Porque seu amigo falou que não são de RP quando perguntaram.

dar Ctrl C Ctrl V em um livro enorme na banca de Rpg, e copiar estórias de animes famosos e falarmos que são nossos

Não sei de onde você tirou que a gente copia coisas,até hoje nunca fui em RP algum que seja plágio de algo,sabe.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6276
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Seg Jan 11, 2010 7:42 pm

eu falei que algum aqui faz isso ? ? de copiar e colar ? de uma relida plz
olha conversei com uma pessoa via msn e respondi todas perguntas que ele me fez questionando se sou RP e sobre regras, em nem um momento sai das regras Rp, e em nem um momento ele apontou um erro meu ou desse algum motivo para eu sair do fórum ou não me considerar RP

meu deus a chamada é para anunciar que criamos o clan e se algum quizer participar se não quer,tudo bem

somos clan RP sim, só não queremos participar das campanhas RP´s
temos objetivos do clan jogamos RP então algum mais tem motivo para eu sair do fórum ou não ser RP ?

algum quer add no msn e debater pode ADD é so pedir.

Em nem um momento antes de falar que não somos RPS algum perguntou nada e sim já foi julgando, preconceito é muito ruim, e respeitar as diferenças é uma virtude, um respeito mutuo =D
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Jan 11, 2010 7:52 pm

Aham, e você vem falar de respeito depois de dar um chilique?
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6437
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Seg Jan 11, 2010 8:01 pm

se vc entendeu meu comentário como chilique, não é minha culpa, agora da para falar algo com fundamentos de pq esta nesse tópico se vc quer entrar no clan seja bem vindo, quer conversar, comente agora oq vc ta fazendo é tentar pescar jogando verde. Se não sabe ouvir opiniões diferentes ou não me entendeu pergunte e não fala isso que vc esta fazendo, pois mais uma vez repito não comentei nada de ninguém, não falei dos outros, então ? se vc quer ficar a cada 5 minutos postando algum comentário com intuito de por palavras na minha boca pode parar =D
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Slow Downgon Seg Jan 11, 2010 8:14 pm

Miyuki escreveu:se vc entendeu meu comentário como chilique, não é minha culpa, agora da para falar algo com fundamentos de pq esta nesse tópico se vc quer entrar no clan seja bem vindo, quer conversar, comente agora oq vc ta fazendo é tentar pescar jogando verde. Se não sabe ouvir opiniões diferentes ou não me entendeu pergunte e não fala isso que vc esta fazendo, pois mais uma vez repito não comentei nada de ninguém, não falei dos outros, então ? se vc quer ficar a cada 5 minutos postando algum comentário com intuito de por palavras na minha boca pode parar =D
Não importa se a gente entendeu errado, importa que você ofendeu muitos, e na sua posição, eu pediria desculpas e pararia e discutir, pensa bem.
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5991
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos