NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

+8
Slow Downgon
Rafael "Alexander" M.
Samuel
Shiki ~
Shuu
Acer
Miyuki
jokun
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Shiki ~ Seg Jan 11, 2010 8:19 pm

então o que falta para ser rp ? dar Ctrl C Ctrl V em um livro enorme na banca de Rpg, e copiar estórias de animes famosos e falarmos que são nossos ? se mesmo assim não nos reconhece como clan Rp, problema seu sua opinião não me importa, e bom jogo para todos

Bom,eu considero isso como uma ofensa,você ai diz que nós só consideramos RPlayers quem plagia coisas,o que me leva a crer que pensou(ou pensa)que nós já plagiamos algo para nos considerarmos RPlayers,e nem eu nem ninguém nunca cometeu tal ato.
E não é isso que nos faz gostar de alguém,pelo menos não quem eu conheça.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6276
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Seg Jan 11, 2010 8:36 pm

eu falei Q NAO SOU NERD e NÃO vou copiar nada, não falei que algum aki copie ou seja nerd

se algum aqui copia ou não problema de cada um, não to aqui para isso

e sim para conversar sobre o jogo Ragnarok e sobre RPS
isso já ta virando bagunça e muita gente aki já nem sabe pq ta reclamando eu tenho plena consciência das minhas palavras

já falei quer vir conversar,desabafar ou como alguns falarão dar chilique, ADD e venha debater.


e até agora os ofendidos estão falando e falando sem falar algo concreto não generalize não estou vendo ninguém aqui com reais motivos para se sentir ofendidos devido a algo que falei, e sim por interpretar oq bem entende, ai realmente vamos ficar pra sempre e sabe tudo bem amo debater, e expor nossas idéias.
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Jan 11, 2010 8:41 pm

Bom, eu nem preciso mais postar aqui, acho que as pessoas ja formaram uma opinião sobre você, passar bem.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6437
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Shiki ~ Seg Jan 11, 2010 8:47 pm

estavam falando que não sou RP sem motivos

Pensei que a discussão fosse de que o seu clã não é ou aparenta ser de RolePLay,e não você.

e quando falei que algum aki fez isso ??????? não falei que algum aki copio eu colo

E eu não disse que você falou isso,disse que a sua frase sobre copiar e colar pode ser considerada uma ofensa,por levar a crer que seriamos plagiadores para nos intitularmos RPlayers.Leia bem.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6276
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Seg Jan 11, 2010 9:25 pm

é no fim vc falou oq eu venho falando faz vários comentários

eu não preciso reler nada pois minha opinião nunca mudou, o tópico é criei um clan RP, quem quiser se escrever seja bem vindo, quem quer saber sobre o clan pode perguntar
acho que tinham duvidas sobre meu clan ser RP, e pelo visto esclareci tudo, pois até agora nem um motivo concreto de não poder me considerar RP. Foi posto com algo concretamente. Nem um dos responsáveis do fórum via MSN achou que fiz algo para algum, ou faltei com respeito, ou estou fora dos padrões necessarios

sobre cada um ter sua opinião legal parabéns a todos é muito bom cada um ter um ponto de vista diferente, e conversarmos sobre a opinião de cada um
ninguém é igual

acho que também esta bem claro que em nem um momento ofendi ninguém correto ?
e sobre poderia dar a entender vixi, isso é complicado pq cada um tem sua mente formada, e em todos os tópicos eu deixei a minha opinião e as descrevi dentro das regras, não desrespeitei ninguém, e agora esta tudo claro pelo visto

muito legal vc comentar que tem uma opinião sobre mim gostei parabéns
agora oq vc acha de mim se quer conversar volto repetir peça meu MSN e conversaremos, se não quiser tudo bem, guarde suas opiniões para vc mesmo.

Acho que todos entenderão todos os pontos, duvidas, e mau entendidos debatidos até o momento =)

Sobre oq deu a entender volto a falar, para vc pode ter parecido algo, mas não falei, então o erro é seu pois não tenho bola de cristal e adivinhar oq vc vai pensar

Eu poderia agora pegar e mais uma vez perguntar, falarão que dei chilique,cade? ?
Falarão que ofendi algum ,,, quem ?
Meu clan tem motivos para não ser RP,, qual ?
Ofendi o fórum todo,,, ONDE,quando ?
Pq tbm poderia ter me sentido ofendida, mais não perdi nível, e tento esclarecer as duvidas
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Momo Seg Jan 11, 2010 10:51 pm

Só um adendo, o Naws é um fórum de rp mas não quer dizer que SEJA SÓ para rp, clãs de 4fun, pvp, mvp, woe, pqp, que seja, são todos bem vindos não importa qual seja o estilo do clã.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6316
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Rachiele Ter Jan 12, 2010 3:51 am

Err...*Sem jeito de perguntar isso*
Assim, li todo o papo e tal, mas então...de qual servidor vocês são? oO Olhei no blog, mas não achei referências a isso... @_@
De resto, espero que seu clã cresça, o jogo fica muito melhor quando temos gente para compartilhar conquistas, erros e amores! /amor
Rachiele
Rachiele
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 243
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP
Pontos : 6007
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Rachiele Nathaly
Profissão: Monja
Clã: Nenhum

http://www.otolofala.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Miyuki Ter Jan 12, 2010 2:27 pm

Bro - Thor
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Rachiele Ter Jan 12, 2010 10:40 pm

Certo, eu posso linkar o blog de vocês na lista de links de Ragnarok?
A saber, é esse aqui: http://docs.google.com/View?docID=dv65jxx_31dwk2tj&revision=_latest&hgd=1
Rachiele
Rachiele
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 243
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP
Pontos : 6007
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Rachiele Nathaly
Profissão: Monja
Clã: Nenhum

http://www.otolofala.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Space Ghost Qui Jan 21, 2010 11:47 am

Joooo-kun está na minha lista de contatos. Quando foi que isso aconteceu mesmo?
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5588
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

~*Sky-Revollution*~   -  Um clã de amizade e diversão ! - Página 2 Empty Re: ~*Sky-Revollution*~ - Um clã de amizade e diversão !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos