NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

+6
Arcturus
Maxxwel
Alter-ego
Shuu
Lucario Moonlevar Befor
Dark||Lord
10 participantes

Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Dark||Lord Sáb Jul 24, 2010 8:28 pm

Nome :Kraitos Conhecido como Dark||Lord

Idade :23 anos

Altura :1,86

Peso :80 kg

Tipo Sanguíneo : A+

Cor da pele :Branca

Sexo :Masculino.

Classe :Cavaleiro.

Cabelo :Loiro mas tingido de Branco

Cheiro :Sangue e Ferrugem

Cor dos olhos :Azuis

Raça :Humano

Traços Incomum :Sempre sonha os mesmos sonhos

Comida :Arroz

Bebida :Coquetel Sopro do Dragão

Casa :Nomade

Elemento :Fogo

Guild :Dark Scale

Clã :Narralha (Clã em extinção)

Mão :Ambidestro

Signo :Áries

Hobbies :Caçar Tesouros

Deus : Balder (Espera o dia que ele renascerá somente para servir no dia do Ragnarok)

Peculiaridades :Tonalidade de voz muda para um tom roca quando ele fica com raiva

Personalidade: Ele Possuem dupla personalidade "Dark||Lord ele atende quando esta com sua personalidade original ,Quando ele esta rindo e é sarcástico ,bondoso ,calmo e sereno; Com sua segunda personalidade ele atende como "L" a segunda identidade é mais agressiva ,sombria ,enigmática ,ignorante e sarcástico seco (Segunda personalidade tenta imitar o assassino de seus pais)

Marcas ,tatuagens :Possui uma cicatriz feita pelo assassino escrito "Dark||Lord",Uma tatuagem da guild dos Laws (Mercenários de aluguel)Um crânio humano com asas de demónio (a tatuagem eh encantada pelos magos que perderam sua alma ,feito apenas para tender a vontade do hospedeiro ao mal)e possui uma tatuagem de Crucifixo na costa (encantado pelos Monges para balancear o equilibro entre o bem e o mal)A marca no peito ainda dói!

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) DeathbatDark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Cruz

Data de nascimento :Desconhecido

Equipamentos :Armadura Metalica ,Elmo ,Manteau e Botas ele usa vestimentas pesadas para se proteger dos danos de sus inimigos pois sabe que até os melhores lutadores são atingidos

Arma: Claymore ,ele sabe que para matar seus inimigos precisa de uma arma forte suficiente para dividi-los em dois

Cidade Natal :Geffen Fild5

Stados :
Força: Media
Agilidades :Media
Vitalidade :Baixa
Inteligência :Muito Baixa
Destreza :Media
Sorte :Muito Baixa
(ps :Esse Stados segue a minha build atual quando eu for upando e colocando mais pontos eu vou arrumando)

Carisma :Alta
Manipulação :Baixa
Aparência :Médio
Percepção :Alta
Sabedoria :Baixa
Raciocínio :Médio

Perícia :Velocidade de ataque
Contra ataque
Esquiva

Vantagens :Bom em trabalhos de equipe ,ótimo líder e corajoso

Desvantagens :Sarcástico de mais e Agitado de mais

Lema :Em minhas mãos tenho o meio ,e em meu coração a vontade

Inimigos :Todos que entrarem em seu caminho

Historia :Não se sabe muito, o que sabemos sobre ele é o que alguns sobreviventes do dia sangrento relataram ,sabemos que ele nasceu num acampamento em campos ao redor de Geffen com sua família ,seu pai era um militar e sua mãe uma comerciante, eles viviam em constate guerra aos orcs criaturas que habitam o lugar ,mas mesmo assim tinham uma vida tranquila até que um dia um homem comandou um ataque ao acampamento, milhares de monstros atacaram o acampamento sua família foi encurralada no penhasco ,pelo tal homem seu pai lutou bravamente mas não foi pare-o ao homem que acabou morto ,sua mãe tentou o proteger mas ela não dominava a espada o homem disse:"Você não é pare-a para mim ,vou te libertar desse corpo fraco eu irei de dar paz"Rindo Sarcasticamente sua mãe retruca e fala:"não por favor pare e-eu-eu estou grávida e ele novamente fala"maravilha então vamos unir a família novamente BuahaHAHahA !MORRA,VÁ PARA O INFERNO JUNTO AO SEU MARIDO ELE OS ESPERA!!!!E a mata então o Dark||Lord corre até sua mãe e a vê ensanguentada ,então o assassino fala é sua vez criança ele corre até a espada de seu pai a empunha com força e com um olhar de ódio, o homem se admira e fala você vai viver por enquanto e soqueteia-o e ele apaga, acorda despido com demónios a sua volta cortando seu peito escrevendo Dark||Lord enquanto a criança agoniava a morte te tanta dor enquanto o homem olhava ,e um vulto de um segundo homem que tinha semelhança com seu pai que em seu rosto tinha uma expressão de um riso maligno, e ele apaga novamente acordando apenas no dias depois ,procurando o corpo de seus pais mais não encontra ele percebe que a maioria dos corpos desapareceram ,os corpos que ficaram estavam espalhados pelo campo faltando pedaço podridos e muitos com o corpo aberto e desenhos de rituais macabros ,o menino decide ir para um lugar seguro ,pois o cheiro de podre logo chamaria monstros mas antes dele parti ele para olho um corpo caído e do nada começa a rir loucamente para o nada e seus olhos ficam vermelhos.
Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) 1187634002_fDark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) 1_vampireKnight2
Dark||Lord e "L"

O Sonho 1

Soundtrack Dark||Lord

O Sonho 2

Soundtrack "L"

Objetivo :Eliminar todos os demónios que atacaram seu acampamento ,vingar seus pais e dá-los o descanso .Ele vai fazer isso mesmo que lhe custe a alma!


Por enquanto é isso podem critica ai se fico meio over power pode fala ai que eu arrumo...
(ps: Desculpe erros de português /Fotos :Símbolo Da banda Avenged sevenfold ,Vampirekinght /Filmes :Final Fantasy)
Eu vou deixar assim por enquanto eu vou muda essa ficha depois q eu fizer um rp para meu personagem ^^
Dai algumas coisas vão muda como o nome e talz a e blood elf existem sim logico que são poucos populares duvida??digite num google blood elf warcraft pra ve oq aparece =D


Última edição por Dark||Lord em Dom Jul 25, 2010 5:19 pm, editado 5 vez(es)
Dark||Lord
Dark||Lord
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Pontos : 5049
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark||Lord
Profissão: Cavaleiro
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sáb Jul 24, 2010 8:58 pm

Olha acho que ficou algo meio clichê, principalmente quando você reforçou nas coisas goticas e das trevas até no nome e em caracteristicas extravagantes como essa:

Cheiro:Rosas Vermelhas banhada em rios de sangue

Olha para quem tiver perto, não vai saber destinguir o cheiro xD pq acho que a maioria nunca sentiu uma rosa banhada em rio de sangue õ.o, tente como cheiro de rosas, ou se preferir algo que puxe para as trevas cheiro de sangue, mas nesse caso você deverá explicar o porque

Dê mais personalidade a 2° identidade e não deixe como o mercenario caçaiz das trevas sem sentimento fodao,e coloque algumas desvantagens pois ter dupla personalidade é um problema serio.



Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7244
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Shuu Sáb Jul 24, 2010 9:00 pm

Relaxa depois você coloca a biografia no word e arruma. õ/

Bem como sabe, quanto mais simples seu personagem for mais cativante ele é, não se chateie com que vou dizer pelamor!! xD

- Tente explicar o uso dessa raça extinta. Sim explicação plausivel (acho que é assim que escreve @_@).
- Você pode citar o nome e a localidade de onde ele veio sem os outro saberem, fica até melhor e não deixa a ficha enjoativa.
- Depois edita os erros pelo word é rapido e não vai te custar nada. :P

Se quiser mudar algo, tente deixar seu personagem mais simples com olhos normais, etc.

Exemplo? sim segue a este link http://naws.omgforum.net/personagens-f10/modelo-de-ficha-de-personagem-t309.htm

Seja bem vindo, e espero ter te ajudado e não levar ban da Amanda. @_@ *corre para as Colinas*
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Alter-ego Sáb Jul 24, 2010 9:41 pm

eu achei o assassino la dos pais dele bem cliche haha

como o shuura disse, voce pode botar o nome real dele e outras coisas desse tipo na ficha, so é dizer que ninguem mais alem dele conhece tais coisas (ou ate nem ele mesmo º_º). nao usamos metagame, relaxa ^_^

eu nao sei que raça é essa, qual a difereça prum elfo normal? (humanos tao virando raridade no mundo do roleplay =O)

esse negocio de olho vermelho tambem é um puta cliche x.x mas cê que sabe /haha

eu gostei dos stats, nada acima da media. gostei mesmo =]

personalidades multiplas e traumas podem render otimos defeitos/desvantagens... /ok

quando li a biografia, naquela parte la que ele acordou nu haha logo pensei "vixi, foi stuprado!" XD KKkkKkkKKkk

bem, é isso ^_^v
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Maxxwel Sáb Jul 24, 2010 9:55 pm

Boa ficha, MAS...

Tente arrumar alguns detalhes como erros de ortografia e algumas coisinhas como:

Os seus status secundários (carisma, aparência, etc) estão um pouco desbalanceados, tem dois "altos", um "médio-alto" e somente um "baixo", tente balanceálos, colocando dois altos e dois baixos, poe exemplo.

Distiguir falas na sua história.

Spoiler:


@nosensepart
Oh, noes! Mais um L no NAWS! *run to the hills*
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5913
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Arcturus Sáb Jul 24, 2010 11:01 pm

Você pediu críticas, então lá vai:

Fora o fato de estar absolutamente clichê, sem sentido, a parte dos atributos é aproveitável :)

Sobre a história, se sabe pouco e com tantos detalhes?(Sinceramente, foi a história mais nonsense e clichê que ja li)

Essa raça..não existe, existem elfos, anões, denônios, e umas tantas a mais, mas "Blood" Elf nunca vi.

Guild e clã, é a mesmíssima coisa, com diferença de idioma, :~

A idade..As tribos de elfos desapareceram a mais de 500 anos, se estima, então, ele não teria 20~25 nem a pau.

Dica: Não baseie seu personagem em algum ja existente.Nunca fica bom.
Dica dois: Não seja muito melodramático, isso só piora o clichê.
Dica três: revise, e use um bom português, antes de postar :~
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6167
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Lord Victor Dom Jul 25, 2010 3:31 pm

Vou dizer o que eu acho que vc tem que melhorar:

1) Mude a raça, pois essa aí simplesmente não existe.

2) Dupla personalidade, uma boa e uma má é muito cliche, mude isso também.

3) Tatuagens e outras coisas do mal também são batidas

4) Ragnarok =/= Warcraft

5) Um cara que sofreu tudo o que sofreu como conta sua biografia ou morreria ou ficaria louco.

6) Vantagens e Desvantagens são cliches, principalmente "Bom em trabalhos de equipe ,ótimo líder e corajoso"

7) Perícias não são as habilidades que vc tem em OFF

PS: Sim, eu sou direto e sincero, não se magoe.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Yuu Kanda Ter Jul 27, 2010 11:47 am

o.0, muito massa a ficha, gostei do jeito que você distingiu Clã de Guild (acho que a parte do clã, você colocou como a família).
Ele é muito parecido mesmo com o Cloud...
sério, gostei muito, queria fazer RP com você xD
Yuu Kanda
Yuu Kanda
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 265
Pontos : 5500
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Skulle Yanmtahak Mor
Profissão: Caçador de recompensas/sky pirate
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por -~ Ter Jul 27, 2010 12:34 pm

Primeiramente, seja muito bem-vindo! ^-^ qlker coisa que precisar, dica/ajuda etc. é só mandar PM ^^v


@ficha

Bom, creio que já falaram a respeito de quase tudo, só vou comentar duas coisas então:

Dark||Lord escreveu:
Cheiro :Sangue e Ferrugem
Mano, sangue só tem cheiro se estiver em grande quantidade, ou seja, a não ser que você viva banhado em sangue, ou ache que somos todos mega-mercenários-dumalzor que olham pra sua cara e dizem "Ele... esses olhos... ele tem cheiro de sangue! é um retalhador dumalzor", é melhor dar uma mudada nisso '-'

E outra coisa, não vou julgar até porque esta é uma decisão pessoal, e você parece gostar desse estilo e tals mas... Porque seus pais tem que estar mortos!!!!????? Ò_Ó""" *meio neurótico*
Ser um "pobre-órfão-amaldiçoado-odiado-complexo-emo" é a coisa mais clichê e uma das maiores pragas ainda não controladas entre os RolePlayers...
Mas como eu falei, é coisa pessoal, se você acha legal assim, é seu personagem, faça o que quiser com ele. ^-^v
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5250
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter Jul 27, 2010 12:50 pm

Arma: Claymore ,ele sabe que para matar seus inimigos precisa de uma arma forte suficiente para dividi-los em dois.

^

"Um bom guerreiro sabe que a espada é só a extensão do seu punho."

Sunzi - Sunzi Bingfa (A Arte da guerra)
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado) Empty Re: Dark||Lord,Anjo ou Demonio (atualizado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos