NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

+11
elenilsonx
Momo
Louis Golden
Denn
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Rafael "Kyest" M.
Hitori Ookami
Shiki ~
Shuu
Slow Downgon
Ryu Bateson
15 participantes

Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Ryu Bateson Qui Fev 25, 2010 8:00 pm

Quando vamos criar um personagem no jogo, acredito que todos nós temos algum outro personagem em nossas mentes que nos inspiramos nessa hora, seja ele fictício ou não. Mas quais personagens realmente serviriam de exemplo de uma classe do jogo?

Postem aqui os personagens que vocês acreditam serem um bom exemplo de uma classe existente no Ragnarok Online, incluam tudo que achar relevante mostrar sobre ele.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6277
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Ryu Bateson Qui Fev 25, 2010 8:16 pm

Meu exemplo da classe Cavaleiro tipo espadachim é Cless Alvein, de Tales of Phantasia.

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Tovs26

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Cless3jv2



Pra mim, Cless é bem o arquetipo do Cavaleiro, ele busca a justiça e proteger sua família e amigos. Ele possui diversas técnicas de ataque diferentes e pode usar espadas, lanças e machados, apesar que espada é sua arma preferida.

Tales of Phantasia foi o primeiro jogo da série, lançado inicialmente para SNES com versões também para Playstation e GBA. Seus personagens são muito queridos no japão, se tornando também o arquetipo dos personagens dos jogos seguintes.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6277
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Slow Downgon Qui Fev 25, 2010 8:39 pm

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Haseog
Me inspirei no Slow ;)
E aposto que muitos outros tbm.
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5999
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Shuu Qui Fev 25, 2010 8:46 pm

hehe' xD

Legal.. eu tirei a ideia do Shuura do rag baseado no projeto de fanzine que estou fazendo que o personagem tambem se chama Hikaru Shuura, eu criei ele enquanto via o desenho Shurato mas completei a ideia quando estava vendo CDZ o personagem Shura de capricornio, o estranho é que esses 2 personagens tem o nome shura xD entao fiz um ShuUra com dois 'u'

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Shurato%2B-%2Bfig2

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Shura314

:D No jogo a personalidade do Shuura é bem parecida com a do cavaleiro.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6301
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Shiki ~ Qui Fev 25, 2010 8:50 pm

Me inspirei no Shiki,pelo menos no nome e-e,ele não parece muito com o personagem em ON

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Senri_shiki
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6284
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Hitori Ookami Qui Fev 25, 2010 8:50 pm

Exemplo da classe Mercenário/evoluções (que vai ser meio obvio pra quem me conhece)

Altair
[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Altairn

Assassino de uma guilda cujo ideal é atingir e preservar a paz eliminando aqueles que a ameaçam em beneficio próprio sem tomar lados politicos. Reservado, eficiente, gosta de encontros no topo de torres a luz do luar, Altair é capaz de se voltar até mesmo contra o mestre que o treinou se ele trair os ideais que lhe foram doutrinados.

Um pouco revoltadinho a principio mas acaba seguindo o caminho do assassino que preserva a paz, nunca matando alguem sem um bom motivo.

e de bonus:

Rikimaru!

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? 200pxrikimarudslowres

Eu sei que ele é um ninja mas a idéia é a mesma: faz a justiça das sombras, nunca tomando crédito por ela: mal-visto por muitos e confundido com um inimigo mesmo em seu feudo pelos guardas, mas ainda assim nunca matando por prazer, apenas pelo ideal de justiça (bonus pra roupa dele só faltar uns ossos para ser de algoz).
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 6001
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qui Fev 25, 2010 8:51 pm

Sempre que eu vejo um Justiceiro a primeira imagem que me vem à cabeça é o personagem Roland Deschain, do livro A Torre Negra, do Stephen King





Acho que são poucos os que conhecem o personagem. Então uma breve descrição: A maneira como se veste ai nos desenhos é razoavelmente parecida com o sprite do jogo, mas na descrição do livro ele se veste como um "Cowboy do velho oeste"; Sabe manejar todo tipo de armas de fogo, embora suas preferidas sejam seus dois revolveres enormes que fazem um rombo nos alvos e arremessa pra traz (acho que esse é um dos motivos de o meu tipo preferido de guns ser de revolver :D)

Bem, além dos traços físicos, a personalidade dele é algo que também se ajusta bastante aos justiceiros, o ideal de que os fins justificam os meios. Sendo capaz de matar as vezes pessoas completamente indefesas em prol de uma causa maior
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5717
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Fev 25, 2010 8:52 pm

Me inspirei +/- nele:



[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Naruto543131162




+/- nele....

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Naruto1648738491

MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8397
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qui Fev 25, 2010 8:57 pm

Tipo povo, acho que num é exatamente pra postar o personagem que se inspiraram pra fazer o de vocês, e sim o que representa uma classe, aquele personagem que quando você ve ele, ou a classe correspondente automaticamente a imagem do outro vem à cabeça
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5717
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Fev 25, 2010 8:59 pm

Mas então, to falando representando a classe e meu personagem:


Inteligencia do meu personagem (kakashi)

Mercenario (A agilidade do kakashi)

Lado sombrio do meu personagem (Pain)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8397
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Denn Qui Fev 25, 2010 9:38 pm

Vamos ver...

Espadachim: Crono de Chrono Trigger (CT), Link de Legends of Zelda, Ryu de Breath of Fire, Dai de Dragon Quest, etc.

Cavaleiro: Aragorn de Senhor dos Anéis, Frog de Chrono Trigger,

Sacer: Não são exatamente religiosas, mas tem magia de cura: Marle de CT, Sakura de Naruto. Kuroro de Hunter x Hunter, Shaka de Cavaleiros do Zodíaco,

Mago: Gandalf de Senhor dos Anéis, Merlin, Morgana de As Brumas de Avalon

Mercenário: Gally de Gunnm

Arqueiro/Caçador: Legolas de Senhor dos Anéis


Não me inspirei em ninguém em espécifico, a propósito. Apenas já tenho essa imagem de sacer de ragnarok, de serva da igreja, curadora, buffadora, bla bla bla. O jeito estabanado deve ter vindo de um jogo que vi recentemente, Atelier alguma coisa, pra DS.
Denn
Denn
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Pontos : 5242
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qui Fev 25, 2010 10:23 pm

Um personagem bem conhecido, o Hohenheim Elric, ou Hohenheim da Luz ^^



Pra quem conhece o anime ou mangá é óbvio a classe né?
O mais normal seria se referir ao protagonista, o Ed, só que eu acho que o Hohenheim lembra mais a classe dos alquimistas do que ele. Não sei bem porque, mas lembra ^^. Acho que por ele ser um pouco mais velho e sério talvez.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5717
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Louis Golden Sex Fev 26, 2010 8:13 am

A minha é uma mistura de várias personagens Shoujo '-'.

Tem a Takius (Maga/Sábia com magia de água), a Marine (Guerreiras Mágicas - Ela usa magias de água '-'), a Misty, a May e a Dawn (Monstrinhos de Bolso) em Pokémon, a Huno em Bakugan (A Fúria incontrolável '-') e a Nieledorane/Niele de Holy Avenger (a Elfa carismática com o "corpo" bem definido)
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6445
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Momo Sex Fev 26, 2010 10:31 am

Odalisca me lembra a classe Cheerleader do Disgaea, ela tem skills de suporte e usa roupas no minimo parecidas:

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Disgaea_3_Cheerleader

Um bom exemplo pra bruxo é a Rita do Tales of Verperia, magias em área e super destrutivas, além de ser um verdadeiro show no campo (sério, eu sempre pedia pra deixar ela no grupo pq eu amo as magias da Rita).

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Rita--article_image



Para a classe rogue, Raven talvez seja um exemplo deles, mais pela sua personagelidade sempre aparecendo onde você menos espera e sempre agindo de acordo com os interesses dele mesmo, ele usa um arco e uma adaga como armas.

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Raven

Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6324
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por elenilsonx Sex Fev 26, 2010 12:53 pm

Tethys do me lembra odaliscas fire emblem the sacred stones:
[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? 250px-Tethys

seth me lembra claramente os paladinos (tbm do fire emblem)
[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? 250px-Seth

Colm é o gatuno perfeito (+ um do fire emblem)
[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? 200px-Colm
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Ryu Bateson Sex Fev 26, 2010 6:44 pm

Meu exemplo de Alquimista/Creator, Lezard Valeth de Valkyrie Profile.

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? 202931-vpc_lezard_large

Lezard Valeth é um dos vilões da série, na verdade ele incorpora características de outras classes, como mago e invocador, mas sua inteligência e capacidade criativa é tão alta que o permitiu até desafiar os deuses. Ele é um especiaista em várias ciências, incluindo criação de homunculus, magia, alquimia, invocação e runas.

Claro que ele é um exemplo extremo da classe e possui muitos conhecimentos extras, além de ser um vilão, mas quando penso num alquimista como uma pessoa da ciência que usa de inteligência, ele é quem vem a minha mente.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6277
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Yuu Kanda Seg Mar 01, 2010 4:24 pm

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Kanda_Yuu_by_Xergille
Axo q so o nome e a classe eu copiei dele '-'
Classe> Cavaleiro


Última edição por Yuu Kanda em Seg Mar 01, 2010 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Yuu Kanda
Yuu Kanda
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 265
Pontos : 5498
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Skulle Yanmtahak Mor
Profissão: Caçador de recompensas/sky pirate
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Momo Seg Mar 01, 2010 5:13 pm

Certo... que classe? /gt
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6324
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Yuu Kanda Seg Mar 01, 2010 5:57 pm

Acho que a espada na mão dele ja fala mas ok...
Espadachim/Cavaleiro
Yuu Kanda
Yuu Kanda
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 265
Pontos : 5498
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Skulle Yanmtahak Mor
Profissão: Caçador de recompensas/sky pirate
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Alver Ter Mar 02, 2010 2:32 pm

Mercenário - Snake.

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Metal-gear-solid-3-snake-eater-20041116024818065
Alver
Alver
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : RN.
Pontos : 5216
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Alver.
Profissão: Rouba para sobreviver.
Clã: Trabalha individualmente.

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Shuu Ter Mar 02, 2010 5:00 pm

HAHAHA' Quer um monge mais exemplar que esse?

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Sanosuke

Sanosuke Sagara parece ate primo do shuura UAHUSUHAUHSUHAUSHAS'
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6301
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Momo Ter Mar 02, 2010 6:27 pm

Na verdade, O Sanosuke representa os RKs do rag, primeiro ele lutava com uma espada de duas mãos (A Zanbatou), daí ele viu que era lerdo demais então ele decidiu lutar sem espada nenhuma que era melhor! (No renewal do kRO, RK bate muito melhor sem arma que com arma).
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6324
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Napalm Dom Mar 07, 2010 1:25 pm

Acho que a minha assinatura é suficiente pra refletir a essência dos magos e bruxos do Ragnarök Online...
Napalm
Napalm
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 108
Idade : 35
Pontos : 5453
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Na'Palm
Profissão: Bruxo ambulante semi-ermitão; primeiro e ex Legionário da Prata; funcionário da Corp. Rekenber
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Screen Cookie Dom Mar 07, 2010 6:12 pm

Meu exemplo é pra noviço pre-monk combo: Gandalf. Nenhum dos dois faz merda nenhuma.
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6213
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe? Empty Re: [Discussão]Qual personagem você citaria como exemplo de uma classe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos