NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

+5
Lothar S. Mustang
Espectador Mudo
elenilsonx
Skulle Yanmtahak Mor
Jeran
9 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Jeran Sáb Nov 27, 2010 8:21 am

Bom, se você der uma passeada por Lighthalzen, Einbech e em Al De Baran, você encontrará guildas alternativas de Mercadores, Espadachins e Magos, respectivamente (Não sei se há mais dessas, só vi nessas três cidades).

Como você os encara em ON? Elas são apenas sedes abandonadas ou estão ativas? Seria possível virar uma classe por meio delas?
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5100
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Sáb Nov 27, 2010 8:23 am

Sério? Nunca percebi isso, me diz aí onde você encontrou essas Guildas Alternativas.
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5247
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Jeran Sáb Nov 27, 2010 8:53 am

Skulle Yanmtahak Mor escreveu:Sério? Nunca percebi isso, me diz aí onde você encontrou essas Guildas Alternativas.

Fala com o Guia das Cidades. Là mesmo indicam onde ficam as guildas.
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5100
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por elenilsonx Sáb Nov 27, 2010 9:13 am

são ativas sim
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Sáb Nov 27, 2010 9:43 am

Irei ver. Pera aí.
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5247
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Espectador Mudo Sáb Nov 27, 2010 9:47 am

Acho que a única guilda inativa realmente é a velha guilda dos espadachins em Prontera.
Bom, encaro essas guildas em on como qualquer outra guilda. A diferença mesmo está em off, porque em off você só pode mudar de classe em guildas específicas, mas acho que não há problema algum em fazê-lo em on nessas guildas que estão fora de Rune-Midgard (Onde as guildas das classes 1-1 e 2-1 foram idealizadas). Acho que elas existem também porque seria estranho só haver guildas de classes 1-1 em RM e mesmo assim existirem essas classes em todo o continente ^^
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5908
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Sáb Nov 27, 2010 10:14 am

Onde fica o guia de Aldebaran?
Edit: achei e achei a guilda dos magos. Mas ela está fechada, ou seja, deve ter se transferido para Geffen, óbviamente. Eu não entrei nele pois nem tem portal para entrar de tão fechada que está xD
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5247
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Nov 27, 2010 10:36 am

Nunca tinha reparado nisso, boa discussão.

As fechadas eu acho que foram transferidas como o Skulle disse. Não sei se todas são assim, mas se forem podemos considerar que elas existem e são como sedes em outros paises. Imagina o trabalho de um aprendiz em ter que tirar passaporte, sair de seu país e chegar até Rune-Midgard apenas para se tornar uma classe 1-1.
Excerto em casos específicos como dos justiceiros e ninjas, que são especializados nos seus países de origem e nunca sairam de lá.


Darei uma olhada melhor nessas guildas alternativas.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Jeran Sáb Nov 27, 2010 11:47 am

A guilda de Magos e de Mercadores estão fechadas (sem portal para serem acessadas), mas a guilda de Espadachins de Einbech tem como entrar. Em seu interior tem a sala onde ficaria a mulher do teste e outra cheia de camas. No primeiro corredor há a estátua de dois cavaleiros. Estou indo tirar umas SSs. Depois eu volto.
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5100
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Shiki ~ Sáb Nov 27, 2010 11:47 am

A dos ninjas nem tanto Zy, porque tem um membro da guilda que, de certa forma, 'recruta' novatos em Alberta. Mas guildas são grupos ou organizações que não necessariamente formam classes, vale lembrar. Eu considero muitos clãs como guildas '-', tanto que no original em inglês é guilda mesmo, vide os comandos pra criá-los.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6286
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Jeran Sáb Nov 27, 2010 12:06 pm

Shiki ~ escreveu:A dos ninjas nem tanto Zy, porque tem um membro da guilda que, de certa forma, 'recruta' novatos em Alberta.

Verdade. Mas isso só acontece com os Ninjas, pelo que sei, pois a Guilda está em uma das Ilhas que não pertecem ao Continente.

Shiki ~ escreveu:Mas guildas são grupos ou organizações que não necessariamente formam classes, vale lembrar. Eu considero muitos clãs como guildas '-', tanto que no original em inglês é guilda mesmo, vide os comandos pra criá-los.

As guildas, corporações artesanais ou corporações de ofício, eram associações de artesãos de um mesmo ramo, isto é, pessoas que desenvolviam a mesma atividade profissional que procuravam garantir os interesses de classe. (Wikipédia)
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5100
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Jeran Sáb Nov 27, 2010 2:16 pm

Aqui estão as SSs:

Guilda dos Espadachins de Einbech:

Entrada:
[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Screenthor014

Hall:
[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Screenthor006

Recepção:
[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Screenthor007m

"Sala de Aula":
[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Screenthor012

Dormitórios:
[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Screenthor010

Guilda dos Mercadores de Lighthalzen:

Entrada:
[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Screenthor017

Entrada da Guilda de Bioquímicos (Terceira Classe):
[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Screenthor016t

Guilda dos Magos de Al De Baran:
[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Screenthor018
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5100
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Espectador Mudo Sáb Nov 27, 2010 2:26 pm

Então, eu acho que esses lugares existem mais pelo RP mesmo, não são nem deveriam ser lugares para se mudar de classe em off xD
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5908
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Jeran Sáb Nov 27, 2010 2:30 pm

Pra não sobrecarregar um só post, vou escever mais este aqui.

Lothar S. Mustang escreveu:Nunca tinha reparado nisso, boa discussão.

As fechadas eu acho que foram transferidas como o Skulle disse. Não sei se todas são assim, mas se forem podemos considerar que elas existem e são como sedes em outros paises. Imagina o trabalho de um aprendiz em ter que tirar passaporte, sair de seu país e chegar até Rune-Midgard apenas para se tornar uma classe 1-1.

Skulle Yanmtahak Mor escreveu:Onde fica o guia de Aldebaran?
Edit: achei e achei a guilda dos magos. Mas ela está fechada, ou seja, deve ter se transferido para Geffen, óbviamente. Eu não entrei nele pois nem tem portal para entrar de tão fechada que está xD

Não acho que foram transferidas. Se fossem, haveria um tipo de aviso, como há na Guilda dos Espadachins de Prontera.

E então? O que vocês acham?

Na minha opinião, Lighthalzen está se tornando a Cidade Alquímica (Guilda de Mercador, Bioquímico, Homúnculos etc.).

Einbech seria um tipo de filial.

Al De Baran teria algo a ver com as poções da Guilda dos Alquimistas, pois a quest de virar Mago envolve um teste de criação de poções.

Espectador Mudo escreveu:Então, eu acho que esses lugares existem mais pelo RP mesmo, não são nem deveriam ser lugares para se mudar de classe em off xD

Não sei não. A gravity quase nunca cria algo somente pelo RP. Acho que foi um trabalho inacabado ou certos planos futuros.

Vamos discutir!
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5100
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Acer Sáb Nov 27, 2010 3:32 pm

Eu lembro de ter lido em algum npc que a guilda de espadachins em Einbech estava em construção ainda, por isso ainda é inutilizada.
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7223
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Jeran Sáb Nov 27, 2010 5:56 pm

.Acer escreveu:Eu lembro de ter lido em algum npc que a guilda de espadachins em Einbech estava em construção ainda, por isso ainda é inutilizada.

Interessante. Tem idéia de qual NPC foi? Queria dar uma olhada....


É por essas e outras que gosto de falar com NPCs. Aprendemos bastante do cenário com eles.
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5100
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Espectador Mudo Sáb Nov 27, 2010 6:04 pm

Bastante não. Tudo o que você não vê diretamente escrito no cenário, vem dos NPCs, eles ajudaram a criar o cenário Roleplay no qual jogamos, por isso são extremamente importantes num jogo que carece de informação histórica no site como o Ragnarok Online =/
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5908
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Max Drosead Sáb Nov 27, 2010 11:32 pm

Verdade, a unica coisa que eles realmente informam no site são as classes e não é nenhuma grande descrição não.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5169
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Jeran Dom Nov 28, 2010 8:38 pm

Max Drosead escreveu:Verdade, a unica coisa que eles realmente informam no site são as classes e não é nenhuma grande descrição não.

O site oficial da LUG é péssimo. Qualquer um pode criar um site com mais conteúdos importantes sobre o jogo.

@topic:

E então, como vocês encaram essas guildas?

A de Einbech não está terminada, por isso não dá para se tornar Espadachim por lá. E as outras?
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5100
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Screen Cookie Dom Nov 28, 2010 9:24 pm

Not really, nós tiramos bastantes informações também da seção "história" de cada episódio '-' E eu quebro a cara bastante por causa daquilo >_>
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara? Empty Re: [Discussão] Guildas Alternativas: Como você as encara?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos