NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Familia Luxäphel

5 participantes

Ir para baixo

Familia Luxäphel Empty Familia Luxäphel

Mensagem por Matthew Locke Seg Mar 15, 2010 5:26 pm

[OFF]

Não sei se este é o lugar certo pra postar isso,pois é a história de uma familia a qual meu personagem novo pertencerá.
Achei necessário postar isso antes de aparecer com o personagem em On por que é uma familia famosa e que está quase extinta,e ela tem seus motivos para ser famosa,então eu postarei para que seus chars(se vc quiserem) fizessem como já a conhecessem a um tempo.
Colocarei em duas cores diferentes.
Preto é o que as pessoas sabem sobre os Luxäphel.
Azul são coisas que são necessárias seus personangens saberem em OFF,porém não sabem em On

[On]

A décadas atrás, uma familia de sábios, vinda de Juno e chamada Luxäphel,ficou connhecida por possuir um monstro com esse nome.Esse monstro era o único da raça dele,e ele tinha o poder de capturar a alma da pessoas que acabaram de morrer e assim,as coloca devolta no corpo de uma pessoa viva,fazendo com que a mesma morresse.Luxäphel dava parte desse poder para cada um dos membros dessa familia.
E assim eles obteram fama,apesar dessa não ser uma boa fama,muitos os odiavam pois achavam que esse poder era uma invasão do território sagrado,pois isso era algo que apenas deus poderia fazer e além disso,eles sacrificavam um humano para poder prolongar a vida de outro,e outros gostavam dos Luxäphel pois gostavam desse poder e os achavam poderosos.
Então,as pessoas que odiavam os Luxäphel decidiram os destruir.Os sábios e professores dessa familia eram fortes,e isso causou,por mais que fosse pequena,uma guerra.Vários Luxäphel perderam sua vida ali,e alguns sobreviram.No meio desta guerra,Stark Luxäphel,o lider da familia na época,e o própio Luxäphel lutaram juntos,mas acabara morrendo.Sem o poder de Luxäphel,a familia não era mais uma ameaça e então deixaram os sobreviventes viverem e apenas por isso ainda existem alguns Luxäphel.
Quando Luxäphel estava prestes a morrer,ele tentou algo inédito e teve sucesso.Assim ele selou sua alma no livro que Stark usava,os membros dessa familia,sem saberem de nada guardaram esse livro como uma lembrança de seu antigo lider.Assim,Glynne Luxäphel herdou a liderança da famila.4 Meses depois do desastre,um grande barulho foi ouvido de onde o livro estava guardado,quando Glynne foi ver o que tinha acontecido,o lugar estava destruido e o livro no chão.Quando ele pegou o livro,ouviu uma voz dizendo:
-''Eu não estou morto,minha alma esta apenas selada nesse livro,que acabou ganhando meu poder,porém,a maneira de tirar a alma dos humanos que vocês selarão aqui,não é mesma forma usada para me tirar daqui,então descubram como usar esse livro,e como me tirar daqui.Há apenas duas regras para isto:Primeiro,depois que você passar 5 anos tentando descobrir essa maneira e não descobrir,passe esse livro para outro membro da familia e deixe que ele tente descobrir,e assim por diante.Segundo:TODOS os dados que vocês descobirem sobre o livro devem ser guardados em algum lugar que apenas que possuir o livro terá acesso.''E então Glynne conta isso a todos da familia.
Esse livro é passado pra quatro pessoas e apenas algumas coisas foram descorbertas,uma delas foi como usar esse poder em humanos normais,e então os Luxäphel aproveitararam esse poder.
Mas,as pessoas estavão desconfiadas de que os Luxäphel de alguma forma ainda tinham esse poder,então planejaram outro ataque.Então lá foram eles,quando os Luxäphel perceberam o ataque,logo se colocaram a luta,e o quem possuía o livro na época estava com medo de perde-lo nessa batalha,então ele o entregou junto com a chave do lugar onde os segredos sobre o livro estavam guardados a seu irmão mais novo,Olifen Luxäphel,o colocou no aeroplano e confiou tudo a ele.
Os Luxäphel perderam essa batalha,tendo sua casa totalmente destruida(inclusive onde os dados sobre o livro eram guardados)e hoje apenas alguns menbros da familia estão vivos,como Yunna Luxäphel,Olifen Luxäphel e Yahiko Luxäphel,pois conseguiram fugir daquela batalha,porém,seus paradeiros são desconhecidos


[OFF]

Bem,é isso.
Gostaria de saber suas opniões e também ter uma idéia de quem é a favor ou contra dos Luxäphel.
Obrigado.

PS:Meu personagem é Olifen,e a história dele continua essa.E está disponivek para guildas(caso a mesma não tenha nada contra)
E provavelmten achrão isso OP,mas como sabia que esse poder era OP,eu deu uma limitação a ele,e mesmo limitado,na ficha de Olifen vocês nem vão se importar com o poder que ele tem(provavelmte)[quote]
[/color]


Última edição por Roxas ~ Olifen em Qua Mar 17, 2010 6:48 pm, editado 6 vez(es)
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6928
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Luxäphel Empty Re: Familia Luxäphel

Mensagem por Arcturus Seg Mar 15, 2010 7:06 pm

Se mudar as cores e der mais espaços/enter fica mais fácil de ler ._.
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6169
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Luxäphel Empty Re: Familia Luxäphel

Mensagem por Matthew Locke Qua Mar 17, 2010 1:32 pm

Alterado,espero ter deixado mais fácil de ler ^^
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6928
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Luxäphel Empty Re: Familia Luxäphel

Mensagem por Ilium Qui Mar 18, 2010 3:00 pm

Manero...gostei,bem legal e critaiva as partes das cores no texto.Eu tbm pensei numa ideia em relação ao monstro...mas e besteira.Enfin,mto boa...
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5460
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Luxäphel Empty Re: Familia Luxäphel

Mensagem por Samuel Sáb Mar 27, 2010 2:47 pm

Legal gostei......
Apesar de não entender certas limitaçoes e achar meio op >.>
Mais ok viva luxaphel o/ *sai de fininho com o livro*
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8630
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Luxäphel Empty Re: Familia Luxäphel

Mensagem por Matthew Locke Sáb Mar 27, 2010 2:52 pm

As limitações e os motivos de isso não ser Op seram coisas descobertas após conhecer meu personagem.
Obrigado pelo comentário \o/

PS:Meu rag travou quando eu estava prestes a fazer repetitivas /snif
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6928
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Luxäphel Empty Re: Familia Luxäphel

Mensagem por Ryan Bedivere Sáb Mar 27, 2010 7:01 pm

Muito lecal Olifen o/
Ryan Bedivere
Ryan Bedivere
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 235
Localização : Atrás do seu travesseiro
Pontos : 5474
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Luxäphel Empty Re: Familia Luxäphel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos