NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discursão] RP Thor

+18
Shuu
Lorde Ryu Yoshinaga
Louis Golden
Déborah Eisenheim
kemaryus
Len Haze
Rafael "Alexander" M.
Slow Downgon
Thelastris
Arcturus
Lord Victor
elenilsonx
Nanah
Leko
Screen Cookie
Samuel
Lacey - David Garou
Varnion Guinefort
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty [Discursão] RP Thor

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Mar 21, 2010 11:04 am

Sei que talvez eu que acabe levado aqui mas XD não custa tentar expor minha opinião, vamos la


Antigamente o RP no servidor thor estava fluente que ao aparecer sempre se via alguem fazendo um RP seja ele casinha ou não com alguem apenas por chegar ver a pessoa e começar puxar assunto ON, era até mais legal tambem quando alguem estava naquele RP e chegava o vilão de surpresa e ninguem imaginava que ele iria aparecer para encher a paciencia.
Hoje para mim o RP não esta tão aberto e nem fluente aqui, talvez esteja nos rps particulares mas a fama que eu vejo por ai é "Aquele povinho que fica na estatua da união dizendo ser RP e que sempre estão la sem fazer RP" nisso eu concordo pois para mim perdeu a graça ficar sentado la jogando "papo" fora. Quando alguem não esta la normalmente é up ou Rp Privado.
Não sei se vão discordar ou concordar, atirar pedras ou rebate-las mas expressei minha opinião, e tambem espero que ela seja respeitada.
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6980
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Lacey - David Garou Dom Mar 21, 2010 11:07 am

Não entendi direto oque você quis dizer, mais acho que você esta achando que os clãns do Thor estão se isolando um dos outros ? foi mais ou menos isso que eu entendi.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6627
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Samuel Dom Mar 21, 2010 11:22 am

Isso e verdade bruno x.x
Eu até sai de lá que já cansei de jogar conversa fora D:
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8624
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Screen Cookie Dom Mar 21, 2010 11:30 am

É a ponta do iceberg, não vou a RP da CR há milenios, tirando aquele do samuel sábado passado
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6211
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Leko Dom Mar 21, 2010 11:47 am

Sacrat Cross escreveu:"Aquele povinho que fica na estatua da união dizendo ser RP e que sempre estão la sem fazer RP" nisso eu concordo pois para mim perdeu a graça ficar sentado la jogando "papo" fora. Quando alguem não esta la normalmente é up ou Rp Privado.

Não sei quanto ao restante do pessoal das mãos, mas vou falar por mim. Tenho participado de alguns poucos RPs sim, mas no estilo que eu gosto, fechados e com poucas pessoas. Já comentei até com você que não consigo acompanhar Rps com mais gente, nem as ações em On nem os floods/brigas em Off, comuns em rps maiores *se defende das pedradas*.

Não entendi a cobrança em cima do pessoal das mãos Bruno. não creio que seja tão incômodo assim ver agente conversando lá.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5532
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Nanah Dom Mar 21, 2010 1:21 pm

Bom, acho que nem sempre dá para o RP ser no monumento das mãos, por isso é que você não vê acontecendo e chama o que rolou por fora de "RP privado". Alguns RPs são privados mesmo, pois é algo que diz respeito a determinado personagem ou qualquer outra coisa, mas isso não muda o fato de que sempre tem gente disposta a começar casinhas (como idas a taverna e etc).

O que falta é iniciativa, é o que eu acho ;P
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6556
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por elenilsonx Dom Mar 21, 2010 1:39 pm

eu pelo menos faço rps quase que diariamente....
mais concordo que tem gente que podia ser mais ativa
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5939
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Lord Victor Dom Mar 21, 2010 1:44 pm

Concordo plenamente com vc Cross. Eu nem peguei essa época que o RP "fluia", mas quando eu vou lá pra mãos vejo (quando não estão afk) um bando de gente conversando sobre umas coisas que eu não faço a menor idéia do que seja, quando eu chamo pra casinha ou não respondem ou não querem/estão ocupados. Acho que deveríamos tomar uma atitude quanto a isso, pq se não ficaremos presos às campanhas enormes, e aos RP's de clã. Quem topa?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6109
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Leko Dom Mar 21, 2010 1:53 pm

Desculpem a minha ignorância, mas:
O que vocês têm a ver com a atividade ou frequência dos Rps dos outros? Quando um não quer dois não brigam, é bem simples. Só falta quererem me obrigar a rpar com quem eu não quero e/ou na hora em que não quero, ou me obrigar a atingir "cotas" de rp semanais.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5532
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Lacey - David Garou Dom Mar 21, 2010 1:56 pm

Leko escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas:
O que vocês têm a ver com a atividade ou frequência dos Rps dos outros? Quando um não quer dois não brigam, é bem simples. Só falta quererem me obrigar a rpar com quem eu não quero e/ou na hora em que não quero, ou me obrigar a atingir "cotas" de rp semanais.

Você tem toda razão, parece que tem gente que quer obrigar a passe as ir em RP's que ela não quer, muita gente faz isso.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6627
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Lord Victor Dom Mar 21, 2010 1:59 pm

Não foi isso que eu quis dizer...

Só queria que o pessoal das mãos fizesse mais casinhas e tal. Uma coisa é m jogador não gostar de rpar com determinadas pessoas, outra é não fazer rp com ninguém, a não ser que seja uma campanha ou rp de clã. As mãos deveria ser um ponto de encontro para se fazerem casinhas. Estou errado?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6109
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Arcturus Dom Mar 21, 2010 2:01 pm

Não, lá e um ponto de encontro pra bate papo.

Pra casinhas acho que é mais a Taverna :B
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6163
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Thelastris Dom Mar 21, 2010 2:02 pm

Leko escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas:
O que vocês têm a ver com a atividade ou frequência dos Rps dos outros? Quando um não quer dois não brigam, é bem simples. Só falta quererem me obrigar a rpar com quem eu não quero e/ou na hora em que não quero, ou me obrigar a atingir "cotas" de rp semanais.

Quoted for truth

Se o cara só quer ficar em Mãos, qual o problema?

Pra mim, rp você faz quando encontra um, dois ou mais amigos on, e fala "ei, tão afim?". Às vezes vão estar, às vezes não, é que nem chamar pra sair. E garanto que se alguém não está com vontade, vocês vão conseguir fazer alguma coisa sobre isso.

Achem gente que tenha a mesma frequência de vocês e façam rps com eles. Nem sempre vai encontrar, mas ninguém precisa bater ponto aqui.

Praça das Mãos é um "point" de rpers, mas não necessariamente de rp. O cara não tem o que fazer, tá cansado, vai pra lá pra ver o povo que conhece. Se fosse pra fazer rp, duvido que teríamos um ponto só, rp em só uma parte de um mapa é muito enjoado.

Repito: se o cara não quer fazer rp com ninguém, problema é dele ._. Vão proibir o cara de sentar lá ou de frequentar a comunidade? Claro que não. Não vejo o objetivo disso.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8256
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por elenilsonx Dom Mar 21, 2010 2:41 pm

Thelastris escreveu:
Leko escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas:
O que vocês têm a ver com a atividade ou frequência dos Rps dos outros? Quando um não quer dois não brigam, é bem simples. Só falta quererem me obrigar a rpar com quem eu não quero e/ou na hora em que não quero, ou me obrigar a atingir "cotas" de rp semanais.

Quoted for truth

Se o cara só quer ficar em Mãos, qual o problema?

Pra mim, rp você faz quando encontra um, dois ou mais amigos on, e fala "ei, tão afim?". Às vezes vão estar, às vezes não, é que nem chamar pra sair. E garanto que se alguém não está com vontade, vocês vão conseguir fazer alguma coisa sobre isso.

Achem gente que tenha a mesma frequência de vocês e façam rps com eles. Nem sempre vai encontrar, mas ninguém precisa bater ponto aqui.

Praça das Mãos é um "point" de rpers, mas não necessariamente de rp. O cara não tem o que fazer, tá cansado, vai pra lá pra ver o povo que conhece. Se fosse pra fazer rp, duvido que teríamos um ponto só, rp em só uma parte de um mapa é muito enjoado.

Repito: se o cara não quer fazer rp com ninguém, problema é dele ._. Vão proibir o cara de sentar lá ou de frequentar a comunidade? Claro que não. Não vejo o objetivo disso.
.
falou tudo e mais um pouco eu concordo com vc e assino em baixo
e pesso que n generalizem ja vi varias veses chegarem nas mão e falarem bora rp?
e o povo ir la fazer...
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5939
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Slow Downgon Dom Mar 21, 2010 9:09 pm

Eu acho que tipo, tá tudo certo aew, eu concordo e tals, mas é que eu sou meio contra esse negósio de RP privado, acho que deveria ser tudo aberto.
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5997
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Dom Mar 21, 2010 9:45 pm

Não sei vocês, mas eu tenho vida fora do rag =)
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6443
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Thelastris Dom Mar 21, 2010 10:09 pm

Slow Downgon escreveu:Eu acho que tipo, tá tudo certo aew, eu concordo e tals, mas é que eu sou meio contra esse negósio de RP privado, acho que deveria ser tudo aberto.

Então vamos lá:

Digamos que eu estou fazendo rp com a Debi num quarto de taverna em Prontera. De repente, não mais que de repente, alguém aparece do nada dizendo que estava observando tudo e tadá, eu tenho que aceitar fazer rp com ele.

Ou, digamos que a VII está fazendo uma investigação nos fundos de seu (agora explodido) esconderijo porque alguém deixou o gás ligado na cozinha, sei lá. Daí digamos que os Crimson Rouges saiam de baixo do fogão e dizem que chegaram lá cavando um túnel por debaixo de Juno. Tadá, eles tem que aceitar fazer rp com eles.

Tem momentos onde a pessoa TEM que estar em privado para que ninguém atrapalhe o andamento do rp. E acho que não é menos que falta de respeito se meter em rp alheio sem ter sido convidado e/ou for explicitamente aberto.

*Nomes de personagens e clãs usados só pra exemplificar, vocês podem trocar por qualquer outro nome que daria na mesma.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8256
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Slow Downgon Dom Mar 21, 2010 11:02 pm

Sim, sim, isso é fato, é que assim, vamos supor que o fulano quer fazer casinha, e cham o X, o Y, e o Z, mas não chama o A, pensando que a casinha é la nas mãos, por exemplo, ai eu chego a pensar que não teria problema chamar o A, e chego a pensar que o A se sinta excluido da sociedade, e isso é muito ruim para ele, sabe ? É mais ou menos isso que eu quis dizer ;)
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5997
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Thelastris Dom Mar 21, 2010 11:17 pm

Slow Downgon escreveu:Sim, sim, isso é fato, é que assim, vamos supor que o fulano quer fazer casinha, e cham o X, o Y, e o Z, mas não chama o A, pensando que a casinha é la nas mãos, por exemplo, ai eu chego a pensar que não teria problema chamar o A, e chego a pensar que o A se sinta excluido da sociedade, e isso é muito ruim para ele, sabe ? É mais ou menos isso que eu quis dizer ;)

Por que é em Mãos tem que ser aberto? Não entendi sua lógica.

Vamos manter uma coisa em mente: isso é um joguinho de RP num joguinho de MMORPG. Se alguém fica arrasado porque certas pessoas tinham motivos pra querer fazer rp só entre elas, é bom rever as prioridades.

Brinque, mas com quem gosta de brincar com você ;) Não tem decreto ou lei que faça alguém se divertir obrigando a jogar com quem não quer. Acho que nossa comunidade se expandiu tanto que estamos perdendo um pouco a noção de que às vezes privacidade é bom e necessário, ao ficar nesse frenesi de que todo mundo tem que estar 100% integrado.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8256
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Len Haze Seg Mar 22, 2010 4:49 am

Acho que os clãs estão se dedicando mais aos rps privados. Algo muito válido pois aumenta a interação entre os membros e torna a afinidade dos chars mais fluente. Acho que os rps nas mãos tem sido menor, pela falta de bons rps para se participar.
Eu por exemplo cansei da história de casinha, pois, a maioria faz do rp casinha exatamente o que a palavra diz, uma brincadeira de casinha da infância.
Fui em muitos rps casinhas e a maioria eram conversas bobas, inicios de campanha que não chegavam a lugar nenhum, coisas secretas que nunca se descobria porque morria no dia seguinte, pessoas mestrando só para seu personagem se destacar no meio, entre outros fatores.

Rp sem fundamento, sem um pano de fundo, parece que estamos ali só para fofocar.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5335
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por kemaryus Seg Mar 22, 2010 8:48 am

Axo que entendi o pensamento do criador do topico:

Hoje os RPs privados estão em alta ( na Moda XD), os RPs para todos ( Livres) estão em baixa .
Jogadores querem jogar e ter partidas dignas, alem é claro interação com outros jogadores. Bem até ai eu concordo, porém oque a Thel disse está completamente certo, não podemos colocar uma pessoa em ON que não poderia estar em ON naquele RP . O exemplo dela foi bem explicativo.

Oque não podemos é tirar a privacidade de certos RPs para agradar certas pessoas, isso é banal. Oque pode ser feito é uma campanha via Forum ou /seiláonde para INCENTIVAR os mestres a criarem RPs públicos, ou então TODOS criarem RPs públicos, pois se não tem RP nenhum acontecendo, crie um e chame outros para participar, porem não espere que todos vá, pois depende da disponibilidade deles, coisa que não pode ser mudada por terceiros.

Porem não existe somente os RPlayers que fica na estatua das duas Mãos muitos outros quando não estão RPlayando estão upando ou em RPs privados. E para isso existe o NAWS, para marcar RPs entre outras coisas
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5543
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Déborah Eisenheim Seg Mar 22, 2010 8:56 am

Bem, não acho que os clãs estejam se dedicando tanto assim a rps privados...Tipo, lógico que eles existem, e concordo com a Amanda e a Nina, às vezes eles são necessários ô.o . Agora vocês já pararam pra pensar que pelo menos a maioria das pessoas aqui voltou pras aulas, umas estão até fazendo vestibular, e talvez, por isso, os rps não estejam tão movimentados assim?
Eu, por exemplo...Estou enlouquecendo com a faculdade...Debi agora só entra de manhã, e olhe lá @_@ Que horário que eu vou ter pra fazer rp?xD

Ah, e mais uma coisa...Não sei se é todo mundo, mas acho que boa parte das pessoas está ocupada, fazendo qualquer coisa que seja, então, acho que estão sem tempo pra organizar rps grandes .-.

Enfim, evitem brigas, e floods, gente .-.
Agora eu vou, ver se consigo dormir mais um pouco @.@
Déborah Eisenheim
Déborah Eisenheim
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 179
Pontos : 5589
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Louis Golden Seg Mar 22, 2010 9:06 am

A Debi tá certa, não fica 1 pessoa siquer na estátua da união em prt (pelo menos nos 2 primeiros dias das minhas aulas, quando eu tive vontade de ver quem tava on de manhã) de manhã. Eu tenho 40 pessoas Roleplayers nos contatos, nenhum estava on.

Quanto aos RPs privados: São necessários pq alguns líderes dos clãs não gostam que um membro se inspire em um membro do outro clã, fora que servem para desenvolver a interação entre 1 membro e o resto do clã.

Os Casinhas, existem, mas servem para resolver problemas simples ou mesmo conversas em on. Mini-Campanhas, missões um pouco mais complicadas, que exigem até 3 ou 4 rps. Campanhas, principalmente inter-clãs, envolvem verdadeiros npcs infernais, por causa da quantidade de pessoas jogando.

Sugiro uma coisa: criem casinhas para desenvolver a amizade entre seu char e o de outra pessoa, criem mini-saga para desenvolver o potencial dos iniciantes em RP e Sagas para quando os novatos já tiverem se acostumado com o sistema.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6443
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Seg Mar 22, 2010 10:55 am

Sim, casinhas neste ponto de vista é muito legal e interessante, MAS o que ocorre as vezes é personagens querer participar da " casinha", e suas falas e atos serem ignorados, o que gera a problematica "panelinha".

Será que poderemos superar isso?
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5718
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Shuu Seg Mar 22, 2010 11:25 am

Lorde Ryu Yoshinaga escreveu:Sim, casinhas neste ponto de vista é muito legal e interessante, MAS o que ocorre as vezes é personagens querer participar da " casinha", e suas falas e atos serem ignorados, o que gera a problematica "panelinha".

Será que poderemos superar isso?


Concordo totalmente com você Ryu, tem gente que se acha mais importante que os outros e excluem alguem mais comun ou que está iniciando, sinceramente acho uma idiotice, tomara que a pessoa que faz a panelinha leia e coloque a carapuça na cabeça e mude seus atos, ninguem é mais importante ou melher que ninguem, seja ele Conde ou rei, lider de blá blá.
Acho que todo mundo tem que ter bom senso quando fazer um Rp aberto, assim com o o iniciante não pode chegar e falar "Eu tenho a força!! Se ajoelhem!!! a pessoa que tem um alto cargo não pode falar "Eu sou lider de tal coisa e você não é nada, me respeite ou te chuto de Prontera!!"
____________________________________________________________

Rps privados é importante sim assim como os publicos e casinhas tambem são, interagir com outras pessoas é fundamental para um personagem, seja alguem do seu clã ou não, mas o mais importante é saber respeitar um Rp fechado e ter um bom senso quando ele for aberto.

Só isso mesmo que penso :D afinal galera não tem porque fazermos uma tempestade em um copo de água né. <Õ/
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6299
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursão] RP Thor Empty Re: [Discursão] RP Thor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos