NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre transclasse em ON

+16
Rafael "Kyest" M.
Samuel
Matthew Locke
Lothar S. Mustang
Alter-ego
Denn
Carmen Dion
Laedhros
Nanah
Shiki ~
Thelastris
Rafael "Alexander" M.
Lucas_palmeirense
Screen Cookie
Lord Victor
hitsugay4
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Duvida sobre transclasse em ON Empty Duvida sobre transclasse em ON

Mensagem por hitsugay4 Ter maio 11, 2010 8:00 pm

Bem eu jogo rag desde o heritage, e a algum tempo atras me interessei pelo modo rp.Estou pensando em criar um personagem para jogar nesse estilo, mas eu tenho uma duvida.Em on , o q é a transclasse?
Tipo , depois que você vira transclasse , você esquece toda a sua vida passada e começa do zero ou você vai lembrando aos poucos com o tempo de treinamento e tals.

Se eu postei em lugar errado sorry xP.
hitsugay4
hitsugay4
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 10
Pontos : 5300
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre transclasse em ON Empty Re: Duvida sobre transclasse em ON

Mensagem por Lord Victor Ter maio 11, 2010 8:15 pm

Não sei se vc postou no lugar errado, mas você vai lembrando aos pouco da vida passada após o tempo de treinamento, claro que coisas básicas vc meio que nasce sabendo, por exemplo, qual sua profissão e seu clã, se você é bom ou mal, essas coisas...

Espero ter resolvido sua dúvida, e bem vindo ao naws o/
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Pontos : 6281

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Mensagem por Screen Cookie Ter maio 11, 2010 8:38 pm

Isso depende do que a pessoa queira. Muitas pessoas realmente matam seus chares e renascem depois, já outras preferem que seja apenas uma mudança de classe, uma evolução de suas habilidades, etc. Isso vai mto pelo gosto da pessoa
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Pontos : 6383
Reputação : 2

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter maio 11, 2010 8:48 pm

Eu penso como apenas uma rejuvenecida no personagem... ele volta a ser um aprendiz, mas com toda a experiência de um cavaleiro bem treinado, E um corpo que vai ficar mais forte que o corpo mundano antigo dele. Isso, mais o acumulo de experiência de se viver duas vezes, gera o poder elevado de um Transclasse.

Pelo menos é assim que eu penso.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Pontos : 6372
Reputação : -8

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Clã: Fire Emblem

Mensagem por hitsugay4 Ter maio 11, 2010 8:53 pm

Agora + 2 duvidas,
em relação a transclasse,você tem o mesmo tempo de crescimento que a classe normal ou você se desenvolve mais rápido?
Eu acho que é tipo assim , você cresce normalmente, ai por exemplo com 13 anos vira mercador ,com 17 alquimista e com 27 anos você vira transclasse e como transclasse seu corpo vai evoluindo com o treinamento , você treina e quando vira mercador você ta com 13 anos treina mais e vira criador e fica com 27 anos independente do tempo de treinamento.

E MVP que seria "Monstro Veneravelmente Poderoso", depois que um morre outro assume o lugar?Por exemplo , um orc herói morre ai outro grand orc forte o bastante assume o lugar dele?E se fosse por exemplo o phreonni que não tem uma "versão mais fraca" como o orc herói, o bafomé etc.

Queria sabe como vocês abordam esses assuntos em on.

E thanks pelas respostas.
hitsugay4
hitsugay4
Esqueleto
Esqueleto

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter maio 11, 2010 8:56 pm

MVP é Most Valuable Player.... e acho que naum tem um significado em On, só MVP mesmo... ACHO... mas Monstro Vaneravelmente Poderoso foi boa -q

Bom, Orc Herói é substituído mesmo. Bafomé, quando morre, uma das crias se desenvolve... Freonii não lembro, mas tem tudo isso no Guia de Cenário.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Pontos : 6372
Reputação : -8

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Clã: Fire Emblem

Mensagem por Lord Victor Ter maio 11, 2010 8:59 pm

Bom, eu acho que você se desenvolve mais rápido sim. Na minha opinião você morre e passa aproximadamente um ano no Vahalla treinando, durante esse tempo seu corpo vai mudando super-rápido e você vai ficando mais velho e lembrando de umas coisas da sua vida passada, aí depois de um ano você volta para o mundo dos vivos como Transclasse 2-1/2-2, pois até então você era 1-1.

Sim, acho sempre outro assume o lugar. Quanto aos que não tem a "versão mais fraca" não sei.

Espero ter ajudado o/
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Mensagem por hitsugay4 Ter maio 11, 2010 9:19 pm

Outra dúvida XD.
A aura 99 é o que em on?Ou ela não existe?

E valeu pelas respostas,tiraram minha duvida.=D
hitsugay4
hitsugay4
Esqueleto
Esqueleto

Mensagem por Lord Victor Ter maio 11, 2010 9:25 pm

Bom, técnicamente a aura não aparece em ON. O que acontece é que você completa o treinamento como mortal quando chega ao 99, então é como se você tivesse uma aura (mas ela não aparece em ON). Bom, no 99 acho que você pode ser considerado um mestre na sua profissão.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter maio 11, 2010 9:25 pm

Victor fale por vc, meu char quando transcender vai continuar com a mesma aparência e idade, ele vai se tornar masi longevo, mas ainda sim vai ter a mesma idade.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Pontos : 6615

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Mensagem por Thelastris Ter maio 11, 2010 9:27 pm

Eu já vi vários casos de aura em on sim õ_o Onde que diz que ela não existe?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8428
Reputação : 12

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Lord Victor Ter maio 11, 2010 9:31 pm

Então hitsugay, o mundo de RP é tão vasto e diverso que as pessoas podem fazer o que quiser com seus personagens, o cara do post aí de cima por exemplo, o personagem dele não vai para o Vahalla nem nada, simplesmente vai ser nomeado Paladino e pronto.

@Alex

Não falo só por mim, todos fazem assim. Quem tem que falar por si mesmo é você Alex, me ensinaram assim (e a lug tbm disse):

O personagem transclasse é um renascido que foi para o Vahalla e voltou para o mundo dos vivos.

OBS: A idade Alex, antes que você me entenda errado, é cada um que decide. Se quiser continuar com a mesma idade ok, o char é seu. Só que é de conhecimento geral que os Transclasses vão para o Vahalla (a menos que ele seja mau, aí acho que vai falar com a Hella/Hel)

@Thel

Ah é? *facepalm* Desculpa aí então... achei que não existisse uma aura em volta do personagem quando ele chega ao 99. Mas já que existe, aí vai minha pergunta:

- Do que é feita essa aura?

OBS²: Posto de n° 2000 Thel!! *faz festinha*
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Mensagem por Shiki ~ Ter maio 11, 2010 9:39 pm

Alexander Eisenheim III escreveu:Victor fale por vc, meu char quando transcender vai continuar com a mesma aparência e idade, ele vai se tornar masi longevo, mas ainda sim vai ter a mesma idade.

²

Bom Hitsugaya,isso varia entre opiniões.Muitos optam por ser apenas uma 'troca de classe',outros preferem renascer.Mas eu acho extremamente nonsese essa idéia de crescimento acelerado que pára repentinamente quando você chega na idade certa...Por isso eu(minha opinião),considero a melhor opção a de mudança de classe.Morrer e renascer não vai fazer você mais poderoso nem mais fraco que alguém que tenha optado pelo outro método '-'

@Nadahavercomotópico
Bleach fan /o/

@Edit
Não falo só por mim, todos fazem assim. Quem tem que falar por si mesmo é você Alex, me ensinaram assim (e a lug tbm disse):

O personagem transclasse é um renascido que foi para o Vahalla e voltou para o mundo dos vivos.

Bom,vc teria que perguntar pra todos pra saber neh
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Pontos : 6454

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Mensagem por Screen Cookie Ter maio 11, 2010 9:43 pm

MVP não tem uma tradução em ON e ninguem gostaria de uma eu acho.

No caso do Orc Hero seria um orc que faria algum feito, como na sociedade humana. No caso do freeoni eu nãos ei, mas acho que ele poderia ter "filhotes" remanescentes de quando ele mandava no formigueiro infernal.

Já o negocio de trans ninguem nunca pensou nisso bem por aqui (eu acho), mas você não é necessariamente obrigado a literalmente renascer, em si o "transceder" é obter novos conhecimentos no Valhala (ou onde quer que seja o inferno onde você 'transcede')

@edit: segundo os ite da lug a aura é a manifestação fisica/espiritual de sua energia interior, aumentada pelos mosntros que você matou (desconsidere o final por favor)
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Mensagem por Nanah Ter maio 11, 2010 9:54 pm

Creio que depende muito.

Eu considero a transclasse como uma "promoção". Pode até rolar a visita no Vahalla (reconhecimento e talz), ou não, mas ainda assim é uma promoção da classe. O "renascer" que falam pode ser levado ao pé da letra ou como algo simbólico (é o meu caso), o personagem não precisa renascer literalmente.

Não tem algo certo e nenhuma regra, Victor. Idependente do que a LUG diz temos como interpretar de diferentes formas a transclasse.

Como jogamos RP, podemos usar isso de diferentes formas na história do personagem, portanto não tem "certo" ou "errado".
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Pontos : 6728

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por hitsugay4 Ter maio 11, 2010 10:36 pm

Hm
Brigadão pelas respostas.
Agora outra duvida.
Em on o personagem pode ter todas as habilidades?Tipo ser um algoz de veneno mortal e de sbk.
hitsugay4
hitsugay4
Esqueleto
Esqueleto

Mensagem por Laedhros Ter maio 11, 2010 10:52 pm

Se em off ele tiver as duas habilidades pode sim
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Pontos : 7659
Reputação : 4

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Mensagem por Carmen Dion Ter maio 11, 2010 10:54 pm

*descendo pela escada rolante que sobe*
Olha, acho que não dá pra ter todas as habilidades em on...
Porque assim como em off, você teria passado um bom tempo treinando UM estilo de luta!
Não pode ter todas as habilidades da classe, a num ser que seja algo como um arqueiro que chegou aos seus 30 anos sem evoluir... já dá tempo de pegar todas as habilidades de arqueiro, mas aí é um belo exagero... entende?

Para um Algoz, ter todas as habilidades levaria tanto tempo que o personagem já seria um ancião! o.o
Em troca de ter muitas habilidades, você perde resistência física, vigor, entre outras coisas.
(Qualquer dúvida sobre como fazer chars idosos, pergunte ao Alexander /heh)

Bom, é isso!
Espero que tenha esclarecido as coisas pra você ^-^
Até mais!
*escada rolante leva ela à força*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Pontos : 5911
Reputação : 4

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Mensagem por Denn Qua maio 12, 2010 12:02 am

Acho que essa questão da transclasse não está e nem será padronizada, já que depende muito do modo como cada um joga.
Tipo, digamos que você seja um cavaleiro que chegou no nivel 99 e aí faz a quest pra renascer. Ok, ai você vira um Aprendiz novamente. Por quanto tempo? Você vai aparecer em ON como Aprendiz? Se sim, aí tem que bolar a sua explicação para o renascimento. Ou não, você vai upar logo e virou Espadachim. Aí volta a pergunta, por quanto tempo? Você vai aparecer em ON como Espadachim?
Então tem gente que trata a transclasse como uma evolução ou coisa parecida, pois depois de renascer só aparecem em ON novamente quando atingem as classes 2-1 ou 2-2.

E devo dizer, crescimento acelerado é muito bizarro. Você ta lá com 20 anos no nivel 99, seus amigos e companheiros de clã com a mesma idade, aí você morre e renasce como criança. Você cresce de volta aos 20 anos e, que maravilha, seus amigos não envelheceram 1 ano sequer!
Denn
Denn
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Pontos : 5412

Mensagem por Alter-ego Qua maio 12, 2010 6:09 am

bem, meu personagem ainda é um espadachim, mas ele em on é um mercenario (NAO to falando da classe, pelamor, eim!?!?!?!1/), um caçador de recompesas, saca? ele aprendeu a usar a espada sozinho, nunca se filiou a guilda dos espadachins, nem vai se filiar a guilda dos cavaleiros, entende? prefiro nao considerar muita quest do jogo em on. quando eu um dia transcender simplesmente terei arrumado uma armadura prateada /ok e tambem tem muita gente que nem considera o sprite do joguinho em on (ACHO!)... eu, pelo menos, nao considero >_<' quando virar cavaleiro nao usarei aquelas vestes em on ¬¬' (considero a de espadachim /heh Irios se veste daquele jeito ^^)

eu considero a aura em on sim '-' se um cara pode invocar bolas de fogo pelas maos porque sua energia nao pode ser tao forte a ponto de exalar de seu corpo?
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 6124

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua maio 12, 2010 10:52 am

Como já disseram, transclasse é um assunto pessoal. Cada um faz do seu jeito, CONTANTO que isso não estupre o cenário ou saia da lógica. Exemplos por ai são o que não faltam. O tempo de desenvolvimento é relativo, alguem que foi promovido a trans pode se desenvolver na mesma velocidade ou até mais lento se tiver dificuldades a se adaptar. Alguem que tenha renascido pode evoluir mais rápido por ter recomeçado com um corpo melhor. Assim como a mudança em on isso também é relativo.
Outro ponto a considerar é a idade. No caso de um "renascimento", temos as opções de rejuvelecer o char completamente, dando-lhe um novo corpo. Ou uma opção de que o char teve o corpo rejuvelecido, mas por dentro sua mentalidade e idade real não mudou. Outra vez é relativo.
Um comentário meu: Muita gente quando transcede gosta de tornar seu char "especial" nessa mudança e fazer uma novela sobre isso. Pessoalmente, no cenário do server isso não tem nada de especial. Afinal, trans é o que não falta e a muito tempo já existem em on, praticamente falando, você seria só mais um na agenda cheia de Odin. =p
Se você quiser inovar e ser um pouco mais original, recomendo que faça algo o mais simples possível. Exemplo a opção do Alex de ser promovido. ;)

Quanto a aura, eu prefiro não considerar no meu char (convenhamos, neon nos pés é bizzaro xD). Mas se alguem quiser usar no seu personagem, tranquilo (embora eu vá olhar em on e off com cara de "WTF!?" xD).

Ah e aqui é a área certa sim para se postar esse típo de tópico.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Pontos : 7953
Reputação : 25

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Mensagem por Matthew Locke Qua maio 12, 2010 1:49 pm

@Duvida:

O tempo em ON passa do mesmo jeito que o em OFF?Se não tudo bem,se sim,tenho uma duvida:
Vocês COM CERTEZA acharão Olifen OP sendo professor com apenas 15 anos.
MAAAS se o tempo passar junto com o da vida real,ele só fara 16 anos em 15 de março de 2011 e até lá ele ja será até provavelmente um Sorcerer.Entendem?

@meujeitodetransceder

Será algo simples,eu vou a Vahalha renascer como AVENTUREIRO,ou seja,voltarei a ser um aprendiz um pouco mais desenvolvido pela experiência já obtida antes,mas continuara com a mesma idade ^^

@aura

Isso seria estranho em ON,mas seria divertido se cada um imaginasse sua aura de um jeito. xD
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Pontos : 7094

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Samuel Qua maio 12, 2010 2:03 pm

@Aura
Você basicamente brilha fracamente em azul. E espiritos de grandes porings caidos ficam rondando a sua volta.
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Pontos : 8796
Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Mensagem por hitsugay4 Qua maio 12, 2010 2:37 pm

Thanks pelas respostas.

Tiraram as minhas dúvidas.

Se eu tiver mais posto aqui.

Vou tentar fazer uma ficha para um personagem que estou fazendo.Ainda não é trans + quando eu pega eu posto a ficha aque e vo querer aprender a fazer Rp.
=D

Edit:

Eu já li aqui que vocês fazem rp interclas, queria saber vocês tem um guia de cenario do server?
Por que a única coisa que sei sobre o cenario do rag foi o que eu li no guia do Akahai se não me engano.
hitsugay4
hitsugay4
Esqueleto
Esqueleto

Mensagem por Screen Cookie Qua maio 12, 2010 2:50 pm

Humm nos consideramos mais isso mesmo. O resto você acha fuçando aqui no forum. Outra coisa seria pegar um guia de cenário no ragnatales (se é que tem e.e) e so excluir tudo que tá escrito sobre o Odin e a OD
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem