NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre transclasse em ON

+16
Rafael "Kyest" M.
Samuel
Matthew Locke
Lothar S. Mustang
Alter-ego
Denn
Carmen Dion
Laedhros
Nanah
Shiki ~
Thelastris
Rafael "Alexander" M.
Lucas_palmeirense
Screen Cookie
Lord Victor
hitsugay4
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Duvida sobre transclasse em ON - Página 3 Empty Re: Duvida sobre transclasse em ON

Mensagem por Screen Cookie Seg maio 31, 2010 3:55 pm

Bruno, um Trans 99/70 pode ganhar de qualquer 3-x Não-Trans 150/50 pelo simples fato de que a diferença de hp, sp e skills é monumental (em alguns casos).

Por ex: Um kina runico nunca ganharia de um lk so com rapides com duas maos enquanto ele tem todos os buffs de lk. Um GX nunca ganharia do edp de um sinx. Nem comentar que basta poco mais de dois vulcoes de flecha pra um menestrel deitar um... trovador? Nem da diferença entre um AB sem assp e um sumo com @_@
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Pontos : 6383
Reputação : 2

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre transclasse em ON - Página 3 Empty Re: Duvida sobre transclasse em ON

Mensagem por Alter-ego Seg maio 31, 2010 4:53 pm

nao entendi nada que os dois falaram @_@"

breno, tentando entender o que voce disse, as novas formulas se aplicam as antigas classes do jogo tambem, logo um lorde NÃO tem mais resistencia que um cavaleiro runico nao õ_Ô

olifen, foi o que eu disse, abre muita margem nao abre? a contruçao de seu personagem em off nao vai valer de nada, entao, como eu disse, posso fazer um kina agi, porque é mais facil de upar, e interpreta-lo como kina vit? margem de mais pro nascimento de coisas tronxas, nao gosto

o que voce falou ai em cima, olifen, ficou muito confuso pra mim /sry nao entendi quase nada Ç.Ç
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 6124

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Seg maio 31, 2010 6:28 pm

Lord Victor escreveu:Bom, eu acho que n tem problema ter agi media-alta em OFF, e em ON ter agi alta, contanto que tenha um décrecimo em outros atributos, evitando OP's. Quanto aos equips só é necessário ele andar equipado com a katar para valer em on, independente da build dele. Embora seja recomendável que você use a mesma arma que manda a sua build pois assim, você vai poder usar as habilidades que só podem ser usadas com determinada arma, Lâminas Destruidoras é um exemplo.

Breno escreveu:Isso pode interferir com o sistema de alguns mestres (como eu, dj, sam, etc) pq nós consideramos os atributos. Nesse caso poderia ser simples e por numa calculadora de ragnarok uma outra build.

Alter, tem pessoas que concordam e pessoas que não, e ai? Querem organizar uma votação?
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Pontos : 5887
Reputação : 0

Mensagem por Nanah Seg maio 31, 2010 7:15 pm

Existem diferentes opiniões sobre isso, cada um joga do jeito que achar mais divertido, aí os jogadores vêem se jogam juntos do jeito A ou B.Melhor não ter nada definitivo...

Tipo, usem o bom senso que tudo ficará bem, acho que não é necessário rolar votação :]
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Pontos : 6728

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Alter-ego Seg maio 31, 2010 10:03 pm

é porque eu acho assim, ó:

um sumo tem a opçao de ter cura na build dele ou nao, beleza. ai ele opta por nao ter em off, mas em on ele tem e tem uma justificativa totalmente plausivel pra isso, beleza

um justiceiro nao tem hide na skill tree dele, beleza. o jogo da a possibilidade de voce ter hide com qualquer personagem, so é dropar uma carta fumacento, certo? pois bem, um justiceiro arruma uma justificativa totalmente plausivel pra usar hide em on e todos aceitam, mas ai ele chega e diz: "entao... eu sou novo aqui, comecei faz so duas semanas e eu nao tenho nem o equipamento pra por a carta, nem a carta fumacento propriamente dita, mas como eu dei uma justificativa excelente eu posso usar essa habilidade em on sem nunca a possuir em off"

e ai? fode nao? o jogo da a possibilidade de voce possuir tal habilidade, ai voce opta por nao possuir e quer possuir ela em on? entao se o jogo me da a possibilidade de eu, mesmo sendo cavaleiro, usar a habilidade cura (carta vitata) eu tambem posso utiliza-la em on mesmo sem a possuir (a carta) em off, ne?

percebe? =/
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem
Clã:

Mensagem por Espectador Mudo Seg maio 31, 2010 10:45 pm

Não, na verdade, não há como se obter uma habilidade em on se não possuila em off, se ta fora da skill tree em off, ta fora em on e vice versa. No caso da carta é a mesma coisa, não há explicação que dê justificativas para um justiceiro usar hide, a não ser possuir a carta.
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Pontos : 6076
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Mensagem por Alter-ego Seg maio 31, 2010 11:36 pm

da mesma forma que nao ha explicaçao de dê justificativas para um sumo-sacerdote usar magnum exorcismos (sei la o nome da skill) em on sem te-la liberado em off, correto?
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem
Clã:

Mensagem por Matthew Locke Ter Jun 01, 2010 12:50 pm

No caso de ME acho que não,mas as Skills das de 1-x podem até ter dependendo do mestre,por serem skills fracas,em ON,o maior parte de nossa vida como aventureiro é como 1-x. Sim,por que a maioria das vezes ja os criamos personagens como 2-x depois de ter uns 4~6 anos de 1-x em sua biogafia.
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Pontos : 7094

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Alter-ego Ter Jun 01, 2010 1:19 pm

vei, nem discuto mais... isso é torto, se voce queria tanto a skill, se a acha tao importante assim que a habilitasse na skill tree! u_ú' na moral mesmo, vei!... ¬¬'
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem
Clã:

Mensagem por Varnion Guinefort Qua Jun 02, 2010 12:27 am

Alter-ego escreveu:seguindo o contexto do jogo, quando voce transcende voce é escolhido por odin pra no futuro lutar por ele como um einherjar ou coisa parecida, nao quer dizer necessariamente que voce é um guerreiro de poder supremo e que ninguem terá poder superior ao seu. entao um cavaleiro runico (classe 3), por exemplo, pode perfeitamente ser superior a um lorde (transclasse), a unica diferença é que ele (o classe 3) nao lutará por odin no ragnarok se nao tiver sido antes um transclasse. consegui ser claro? o_õ

Breno escreveu:Bruno, um Trans 99/70 pode ganhar de qualquer 3-x Não-Trans 150/50 pelo simples fato de que a diferença de hp, sp e skills é monumental (em alguns casos).

Por ex: Um kina runico nunca ganharia de um lk so com rapides com duas maos enquanto ele tem todos os buffs de lk. Um GX nunca ganharia do edp de um sinx. Nem comentar que basta poco mais de dois vulcoes de flecha pra um menestrel deitar um... trovador? Nem da diferença entre um AB sem assp e um sumo com @_@

Não foi isso que perguntei.
reformulando. Se tornar um transcedental em on é uma grande honra a meu ver da situação, afinal jogo rp no rag a um bom tempo e sempre vi que era uma honra. A Pergunta foi, qual vai ser a explicação para de repente todos começarem a se tornar transclasse, não se poderia haver algo mais forte do que elas e isso para mim não importa, a explicação do breno ta mais para off, pergunto em on, se é uma grande honra, por que todos do nada vão aparecer transclasse???? Não pode simplesmente dizer, "a achamos uma fenda" sendo que eu ja considero o livro de ymir um caminho inviavel
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Pontos : 7152

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Mensagem por Alter-ego Qua Jun 02, 2010 12:55 am

/hmm porque o ragnarok ta proximo e odin ta desesperado recrutando o povo? º_º'

ai vai depender muito da historia de cada um. como agora dizem que virar classe 3 vai ser easy, entao talvez, TALVEZ (!), algumas pessoas nao se considerem escolhidos por odin mesmo depois que alcançarem a classe 3. ta, isso é quase impossivel de acontecer, mas... =/

eu, em on, nunca serei um "transclasse", saca? pelo menos nao com o irios
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem
Clã:

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qua Jun 02, 2010 1:48 pm

O Ragnarok tá proximo?! Você deduziu isso de que? Não adianta inventar coisas pra explicar outras.

Bruno, acho que tem muitas transclasses, mas poucos são "guerreiros honrados escolhidos por Odin", pelo que eu vejo na maioria do pessoal, eles viram transclasse como uma simples promoção, sem ir ao Valhalla nem nada assim.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Pontos : 5887

Mensagem por Screen Cookie Qua Jun 02, 2010 1:54 pm

A maior parte das 3-x (pelo q eu vi) tem alguma coisa haver com ash, alguma tecnica de la, uso de magias de la, alguma coisa. Ou então parecem ser ordens da era dercy e q foram re descobertas
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Mensagem por Hitori Ookami Qua Jun 02, 2010 2:00 pm

Só lembrando: em off optar por virar job 3 sem ser transclasse antes é uma armadilha pra forçar você a deletar o personagem e fazer remake(exceto se você for baby)

Boa parte das job3 tem seus estilos complementados pelas técnicas das transclasses... e não vale a pena não ser em off... um Cavaleiro Rúnico por exemplo vai perder a chance de aprender um perfurar em espiral reinventado que funciona com espadas e o dano recorde dos beta testers está em torno de 30.000!

quanto a ser mais facil virar trans... vai ser sim, na verdade boa parte do processo de treino que enfrentamos hoje será muito mais simples.

As Guildas de classe um(menos as expandidas) vão deixar de existir, você vai virar job1 no campo de aprendizes mesmo. Surgirá tambem um grupo novo chamado Grupo Paraíso, responsavel por treino de aventureiros, distribuição de trabalhos(quests) e fornecimento de armas de produção em massa gratuitamente para os novos heróis do renewal(e sim dá pra fazer as quests dela sendo trans).

Eu não sei se essa será a história oficial porem aparentemente esse grupo é uma espécie de aliança entre guildas de aventureiros para treinar os aventureiros e elevar a capacidade deles frente ao aumento de poder e mudança drastica dos monstros(kobolds 9x, yoyos 8x, mvp de bio lab é tipo nv 152)

a dificuldade de up parece que dá aumenta verdadeiramente lá pelo nv 125... antes disso é normal.

Quanto ao: ei todo mundo tá virando trans!! só digo isso: evolução de poder de combate em guerra é inevitavel. Vai ser similar ao snake encontrar o rayden, alguem com 20 anos com as mesmas capacidades de combate(até melhor se você contar as cenas op de kataná) tendo metade da idade porque foi produzido com técnicas novas de treino. É a evolução da guerra.
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 6171
Reputação : 5

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Mensagem por Alter-ego Qua Jun 02, 2010 11:16 pm

@kyest

o que eu falei do ragnarok foi uma piada... u_u'

e voce, basicamente, disse o mesmo que eu... eu disse que talvez as pessoas nao se considerem escolhidos de odin em on, que simplesmente "aumentaram de patente", "evoluiram". voce so confirmou o que eu falei .-.
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem
Clã:

Mensagem por hitsugay4 Qui Jun 03, 2010 1:03 pm

Tenho mais uma dúvida.

Em relação a armas.

Eu posso ter uma arma , dar nome a ela , e falar que ela faiz X coisas mais em off ela não tem esse nome e não faiz nada disso ?
hitsugay4
hitsugay4
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 10
Pontos : 5300

Mensagem por Shiki ~ Qui Jun 03, 2010 2:26 pm

Não,porque senão sairia alguém por ai dizendo que a espada dele faz algo como
'Getsuga Tensho'.E isso é ruim.Mas se ela dá algo em Off,você pode encontrar um jeito dela fazer isso em On também.

Tchau o/
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Pontos : 6454

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Mensagem por hitsugay4 Sex Jun 04, 2010 8:52 pm

Mais tipo, o nome dela eu posso mudar e dizer q ela foi feita especialmente para mim etc, mesmo não tendo poder especial nenhum?
hitsugay4
hitsugay4
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 10
Pontos : 5300

Mensagem por Screen Cookie Sex Jun 04, 2010 9:27 pm

Claro que pode ._.
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo