NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Da Evolução das Espécies [ON]

4 participantes

Ir para baixo

Teoria Da Evolução das Espécies [ON] Empty Teoria Da Evolução das Espécies [ON]

Mensagem por Reinsall Qui Set 01, 2011 11:06 am

Há algum tempo surgiu no RT a possibilidade dos ferus e acidus serem a forma adulta dos petites... eu mesmo duvidei, mas pensei o seguinte: Será que não seria possível que a teoria da evolução das espécies se apliquem no ragnarok? Assim petites e Ferus possuiriam o mesmo ancestral comum... achei isto interessante e decide postar aqui. O que acham?

http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=68&p=170032#p170032 - Link para o post do ragnatales de onde tirei a idéia!
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5376
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Da Evolução das Espécies [ON] Empty Re: Teoria Da Evolução das Espécies [ON]

Mensagem por Momo Qui Set 01, 2011 12:58 pm

Que eu saiba, os Ferus e Acidus vem daqueles bichos que ficam fora do Abyss, mas já pensei nisso tbm.

Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Pontos : 6503
Reputação : 8

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Teoria Da Evolução das Espécies [ON] Empty Re: Teoria Da Evolução das Espécies [ON]

Mensagem por Espectador Mudo Qui Set 01, 2011 2:06 pm

Momo escreveu:Que eu saiba, os Ferus e Acidus vem daqueles bichos que ficam fora do Abyss, mas já pensei nisso tbm.

Novus '.'
Pra mim, eles vem dos Novus sim, os Petites seriam apenas outra espécie de dragão, só porque dois bichos são parecidos não quer dizer que um é o pai e o outro o filho D=
Até porque o Petites se desenvolveram em uma região e os Acidus/Ferus em outra, não há uma proximidade geográfica das duas espécies '.'
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Pontos : 6085
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Mensagem por Reinsall Qui Set 01, 2011 3:06 pm

Eu nunca disse que um era pai e outro era filho... já ouviu falar da teoria da evolução? A que serve de titulo do post? Eu tava querendo saber se teria a possibilidade de esta existir ingame, e nunca disse que ferus e acidus eram petites adultos, que nem no RT, disse que eles poderiam ter uma arvoré evolutiva com um ancestral comum ou um ser o ancestral do outro, alias pela evolução e tudo creio mais interessante os petites serem espécies que evoluíram dos ferus que o contrário...
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5376
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Mensagem por John Lucky Qui Set 01, 2011 3:25 pm

Thiago Henrique escreveu:Eu nunca disse que um era pai e outro era filho... já ouviu falar da teoria da evolução? A que serve de titulo do post? Eu tava querendo saber se teria a possibilidade de esta existir ingame, e nunca disse que ferus e acidus eram petites adultos, que nem no RT, disse que eles poderiam ter uma arvoré evolutiva com um ancestral comum ou um ser o ancestral do outro, alias pela evolução e tudo creio mais interessante os petites serem espécies que evoluíram dos ferus que o contrário...

Já ouviu falar de educação? Pra que serve mesmo? Menos, Thiago, bem menos.

Eu sempre interpretei como filhotes, e não como evoluções naturais, porém os monstros de RO possuem sim a capacidade de se adaptar de uma forma parecida com nossos animais, retirando o fato de que muitos monstros entram mais no quesito "criaturas mágicas e fantasticas criadas por divindades ou que surgiram do nada devido alguma influência negativa" do que animais comuns, em um dialogo com um NPC de Morroc, o Tio Morroc [Phlanette] diz o seguinte:

"Hum.. Eu vou lhe dizer brevemente sobre o deserto, se você quer saber. Devido à baixa precipitação anual, baixa umidade e alta taxa de evaporação, pouca vegetação pode ser encontrada no deserto. No entanto, existem algumas plantas resistentes que podem sobreviver e crescer no deserto. Infelizmente, algumas dessas plantas crescendo em torno de Morroc tem se transformado em monstros. Um destes é o Muka, um cactus mutante..."

Outro exemplo são os monstros feitos de poluição de Einbroich.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6750
Reputação : 14

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Momo Qui Set 01, 2011 6:45 pm

Bem, um bom exemplo de evolução por causa de clima são os porings, eles são como praga, dão em qualquer lugar e ainda se adaptam ao clima que estão '-'

Falando em evolução, meio que lembrei de pokémon, os fabres podem evoluir pra pupas que evoluem pra Creamys xD
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Pontos : 6503
Reputação : 8

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo