Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
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Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
A Gungho, empresa japonesa que detem mais de 50% dos direitos sobre a Gravity, anunciou durante uma conferência algumas novidades sobre o futuro do Ragnarök Online. Como já especulado pelo RagnaTales em nossos Podcasts, foram anunciadas as evoluções das Classes Expandidas.
As principais novidades apresentadas foram:
* Episódios 14.1 e 14.2
* "Summons" (Evocações de elementais) dos Sorcerers - Classe 3 de Sábios e Professores
* Homunculus S, as evoluções de homúnculo para os Genetics
* Especulações sobre novas evoluções de Aprendizes, Super Aprendizes e prováveis personagens adotados Classe3
* Evoluções de Ninja e Justiceiro
Evolução de Justiceiro:
Evolução de Justiceiro, mulher:
Evolução de Ninjas:
Summons de Sorcerer:
Homunculus S:
Fonte: http://www.ragnatales.com.br
As principais novidades apresentadas foram:
* Episódios 14.1 e 14.2
* "Summons" (Evocações de elementais) dos Sorcerers - Classe 3 de Sábios e Professores
* Homunculus S, as evoluções de homúnculo para os Genetics
* Especulações sobre novas evoluções de Aprendizes, Super Aprendizes e prováveis personagens adotados Classe3
* Evoluções de Ninja e Justiceiro
Evolução de Justiceiro:
Evolução de Justiceiro, mulher:
Evolução de Ninjas:
Summons de Sorcerer:
Homunculus S:
Fonte: http://www.ragnatales.com.br
Última edição por Eryon Renewall em Ter Mar 16, 2010 7:53 am, editado 1 vez(es)
Eryon Renewall- Esqueleto Arqueiro
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Tava demorando, agora quero ver Jiangshi e Dark Coletor.
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Se você postou imagem não tá aparecendo.
De acordo com o site japonês, haverá um sistema de Links também:
http://www.onlinegamer.jp/news/15000/image/15/
Além que eles vão continuar o projeto global, desta vez será a Indonesia a homenageada e também as evoluções para TKM e SL.
Obs: Os nomes para os episódios novos são: 14.1 - Bifrost e 14.2 - Alfhelm
De acordo com o site japonês, haverá um sistema de Links também:
http://www.onlinegamer.jp/news/15000/image/15/
Além que eles vão continuar o projeto global, desta vez será a Indonesia a homenageada e também as evoluções para TKM e SL.
Obs: Os nomes para os episódios novos são: 14.1 - Bifrost e 14.2 - Alfhelm
Momo- Múmia
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Aqui vão as imagens
Evolução de Justiceiro:
Evolução de Ninja:
Summons dos Sorcerers:
Homunculus S:
fonte: iRO Wiki
Evolução de Justiceiro:
Evolução de Ninja:
Summons dos Sorcerers:
Homunculus S:
fonte: iRO Wiki
Denn- Esqueleto
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Oh, NOZES!
Sempre acabo me surpreendendo com o que está premeditado.
Mudanças interessantes vão acontecer agora...
Summons de sorceres parecem pokemons e suas evoluções e quanto aos homunculus S... não entendi muito bem se serão novos ou evoluções dos antigos.
Mas tá show. Uma boa injeção estimulante
Sempre acabo me surpreendendo com o que está premeditado.
Mudanças interessantes vão acontecer agora...
Summons de sorceres parecem pokemons e suas evoluções e quanto aos homunculus S... não entendi muito bem se serão novos ou evoluções dos antigos.
Mas tá show. Uma boa injeção estimulante
Dash Bio- Esqueleto Arqueiro
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Lá vou eu criar um Ninja e um Gunz *O*'
Shuu- Osíris
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
E lá vou eu não ter summon nunca u.u
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Alfheim?! \o/ ei... Qual deles é a evolução da Lif2?
Varnion Guinefort- Osíris
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Ia ter um bruxo mas a inspiração pra Sábio bateu não sei porque...xD
Ryan Bedivere- Esqueleto Arqueiro
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
*sai de dentro de uma lata de lixo*
CARAMBA O.O'
Eu ouvi alguma palavra sobre evolução de super aprendizes???
Ouvir eu ouvi... mas ainda vou ter que esperar mais do que os jogadores de justiceiro e ninja para ter alguma confirmação sobre o futuro...
FINALMENTE Gravity! FINALMENTE lembrou das expandidas, Justiceiro e Ninja!
Mas... onde que foram parar os Mestres Taekwon e Espiritualistas nesse mundo?
Bom, me pergunto o que exaaatamente são esses summons...
Será que servirão pra sorcerers (sorceresses? ^-^) de batalha? *-*
E sobre parecerem Pokémon... sempre adorei Pokémon *-*
Os Homunculus S... sei lá também como eles funcionam, e não entendi direito o círculo que os liga na imagem...
Também não entendi muito bem a imagem que a Momo passou 'o'
Quer dizer que no futuro, uma gatuna pode virar ferreira e esta pode voltar a ser gatuna?
Francamente, temos bastante mercador ladrão já!
E por último...
Meol deols õ.o
Que exagero na evolução de guns feminina, Gravity õ.o
Quer dizer, olhem só pro peito dela!
Se botar silicone não vai mais caber no artwork!
E quanto à evolução de ninjas...
Ninjas do Ragnarok, tão discretos quanto elefantes comendo amendoim e andando pra trás ;P
Será que a evolução do ninja ainda tem aquelas calças bufantes esquisitas?
Quanto ao menino eu não sei, mas a ninja parece que percebeu que devia se misturar com as massas, e decidiu aderir à moda que se criou entre algumas 3-x(Genetic, Royal Guard) de tirar a saia!
Issaê né, se misturando com o resto do povo... Gravity ¬¬'
Quero só ver o que farão de nós super aprendizes...
Enquanto isso, até mais!
*pula num OVNI, mas o OVNI está pifado e explode, a mandando longe*
CARAMBA O.O'
Eu ouvi alguma palavra sobre evolução de super aprendizes???
Ouvir eu ouvi... mas ainda vou ter que esperar mais do que os jogadores de justiceiro e ninja para ter alguma confirmação sobre o futuro...
FINALMENTE Gravity! FINALMENTE lembrou das expandidas, Justiceiro e Ninja!
Mas... onde que foram parar os Mestres Taekwon e Espiritualistas nesse mundo?
Bom, me pergunto o que exaaatamente são esses summons...
Será que servirão pra sorcerers (sorceresses? ^-^) de batalha? *-*
E sobre parecerem Pokémon... sempre adorei Pokémon *-*
Os Homunculus S... sei lá também como eles funcionam, e não entendi direito o círculo que os liga na imagem...
Também não entendi muito bem a imagem que a Momo passou 'o'
Quer dizer que no futuro, uma gatuna pode virar ferreira e esta pode voltar a ser gatuna?
Francamente, temos bastante mercador ladrão já!
E por último...
Meol deols õ.o
Que exagero na evolução de guns feminina, Gravity õ.o
Quer dizer, olhem só pro peito dela!
Se botar silicone não vai mais caber no artwork!
E quanto à evolução de ninjas...
Ninjas do Ragnarok, tão discretos quanto elefantes comendo amendoim e andando pra trás ;P
Será que a evolução do ninja ainda tem aquelas calças bufantes esquisitas?
Quanto ao menino eu não sei, mas a ninja parece que percebeu que devia se misturar com as massas, e decidiu aderir à moda que se criou entre algumas 3-x(Genetic, Royal Guard) de tirar a saia!
Issaê né, se misturando com o resto do povo... Gravity ¬¬'
Quero só ver o que farão de nós super aprendizes...
Enquanto isso, até mais!
*pula num OVNI, mas o OVNI está pifado e explode, a mandando longe*
Carmen Dion- Múmia
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Tem gente q vai da ress em char ai, hehehe ! ^^
E vou continuar a upar meu ninja, minha segunda classe preferida ^^
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Lorde Ryu Yoshinaga- Esqueleto Arqueiro
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Errrr carmen, tem 10% de chance de uma nova classe para Super Aprendiz....
O que podem fazer é algum ajuste, eu gostaria que criasse o Mestre Aprendiz (LOL) que aprendesse ataques das classes 2 ne mas....
O que podem fazer é algum ajuste, eu gostaria que criasse o Mestre Aprendiz (LOL) que aprendesse ataques das classes 2 ne mas....
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Muito Boa A Noticia, finalmente os sprites dos Summons
vai ajudar bastante, e sobre as evoluçoes fiquei de boca aberta quando li a noticia
no site [b]RAGNATALES[/b] já que não sei falar Japonês/Coreano e foram o único site que achei
que fala-se isso no meu idioma. Fikei curioso das skill de Guns e Ninjas
vai ajudar bastante, e sobre as evoluçoes fiquei de boca aberta quando li a noticia
no site [b]RAGNATALES[/b] já que não sei falar Japonês/Coreano e foram o único site que achei
que fala-se isso no meu idioma. Fikei curioso das skill de Guns e Ninjas
kemaryus- Esqueleto
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Eles disseram também que tem interesse em fazer evoluções pras classes de Taekwon, mas ainda não tem idéia de como será e como será o visual. Então deve sair em alguma atualização pós 14.2
Denn- Esqueleto
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
MaKeFast (Akiro Tomoua) escreveu:Errrr carmen, tem 10% de chance de uma nova classe para Super Aprendiz....
O que podem fazer é algum ajuste, eu gostaria que criasse o Mestre Aprendiz (LOL) que aprendesse ataques das classes 2 ne mas....
Todo mundo já pensou nisso mas se saisse ia ser o fim do mundo xDDD
Seria apelação demais ter todas as skills de classe 2.
*flood editado*
Momo- Múmia
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
[color=darkblue]Comparada as 3-x skills de 2-x não seria tão OP assim...
*flood editado*
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kemaryus- Esqueleto
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Acho que as classes realmente mereciam evoluções! Sem duvida os jogadores de classes expandidas devem estar adorando a noticia.
Creio que agora as classes Ninja e Guns passem a ser 1-X e tenham 50 de JOB, ao menos é o que penso... Assim no futuro seria possível uma classe 3-X
E quanto aos Taekwons eu não creio que vão ficar de fora, afinal Taekwondo= Praticamente Karate Coreano.
Talvez as skills de "Samurai" (acaso seja mesmo esse o nome escolhido para a evolução de Ninjas) se assemelhem as habilidades dos Samurais de Final Fantasy Tatics, já que a Gravity adora tomar o game como "inspiração."
Quanto às de Guns nem imagino, mas uma coisa eu tenho a dizer sobre esse concept Art: O desenho não mudou QUASE NADA! D:
Pra Carmen que perguntou sobre os Minios de Sorcerer, são basicamente os summons que se vê por ai m muito RPG, não sei como vai funcionar o sistema, mas provavelmente será como os homúnculos e talvez seja possível que um Sorcerer possa usar os 4 um de cada. õ.o já que as skills para convocar eles já tinham saído no patch a algum tempo.
Os Homúnculos S já não parecem com nenhum(exceto uma que se assemelha a uma Lif) um deles aparenta mais ser uma garrafa de poção que ganhou braços e pernas.
Já os Super Aprendizes deve ser um balanceamento mesmo, talvez eles ganhem habilidades por quest, quem sabe. Se for uma evolução concordo que ter todas as habilidades de 2-X seria OP, mas isso depende do JOB, não e?
Eu imaginei que acaso não fossem skills das 2-X talvez habilidades passivas que aumentassem o dano e a função de determinadas habilidades quando usadas por super aprendizes...
Ufá faz tempo que não posto algo tão grande @_@
Creio que agora as classes Ninja e Guns passem a ser 1-X e tenham 50 de JOB, ao menos é o que penso... Assim no futuro seria possível uma classe 3-X
E quanto aos Taekwons eu não creio que vão ficar de fora, afinal Taekwondo= Praticamente Karate Coreano.
Talvez as skills de "Samurai" (acaso seja mesmo esse o nome escolhido para a evolução de Ninjas) se assemelhem as habilidades dos Samurais de Final Fantasy Tatics, já que a Gravity adora tomar o game como "inspiração."
Quanto às de Guns nem imagino, mas uma coisa eu tenho a dizer sobre esse concept Art: O desenho não mudou QUASE NADA! D:
Pra Carmen que perguntou sobre os Minios de Sorcerer, são basicamente os summons que se vê por ai m muito RPG, não sei como vai funcionar o sistema, mas provavelmente será como os homúnculos e talvez seja possível que um Sorcerer possa usar os 4 um de cada. õ.o já que as skills para convocar eles já tinham saído no patch a algum tempo.
Os Homúnculos S já não parecem com nenhum(exceto uma que se assemelha a uma Lif) um deles aparenta mais ser uma garrafa de poção que ganhou braços e pernas.
Já os Super Aprendizes deve ser um balanceamento mesmo, talvez eles ganhem habilidades por quest, quem sabe. Se for uma evolução concordo que ter todas as habilidades de 2-X seria OP, mas isso depende do JOB, não e?
Eu imaginei que acaso não fossem skills das 2-X talvez habilidades passivas que aumentassem o dano e a função de determinadas habilidades quando usadas por super aprendizes...
Ufá faz tempo que não posto algo tão grande @_@
John Lucky- Administrador
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Ok limpezinha basica antes que saia de controle... vamos discutir sobre o conteúdo da noticia em si.
uma coisa me incomoda nessa noticia é que parece que esse anuncio foi feito pro JRO, que tinha um plano de renewal supostamente a parte do plano de renewal sendo produzido pro kro e pros demais servidores... nem tudo aí pode vir aqui...
mas as classes devem vir!
uma coisa me incomoda nessa noticia é que parece que esse anuncio foi feito pro JRO, que tinha um plano de renewal supostamente a parte do plano de renewal sendo produzido pro kro e pros demais servidores... nem tudo aí pode vir aqui...
mas as classes devem vir!
Hitori Ookami- Esqueleto
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Não acho que SA seria OP com skills de 2-x... *lembra de rapidez, pericia com espada de duas maos, agi, bless, concentração, proteção arcana, passiva de dex de archer, corpo fechado, força violenta, manejo perfeito, maximizar poder, peco, escudo refletor, aura sagrada, bloqueio, furtar passiva, AD, entre outras* ...Ignore o que eu disse
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Breno escreveu:Não acho que SA seria OP com skills de 2-x... *lembra de rapidez, pericia com espada de duas maos, agi, bless, concentração, proteção arcana, passiva de dex de archer, corpo fechado, força violenta, manejo perfeito, maximizar poder, peco, escudo refletor, aura sagrada, bloqueio, furtar passiva, AD, entre outras* ...Ignore o que eu disse
Perto dos 3-x isso não vai ser lá grande coisa... :~ S.A poderia ter as habíl 2x tranquilo manow' tranquilo
Shuu- Osíris
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
Vai me desculpar, mas se furtividade> Asura não for OP, não sei o que é xD.
Gostei da notícia, os summons e homunculos ficaram legais ao meu ver, afinal, alguns ja sao feios pacas mesmo xD.
Estou muito curioso com a evoluçao de ninjas, mas concordo com o John, justiceiro ta a MEMA coisa, imagino que tipo de skills terão.
Gostei da notícia, os summons e homunculos ficaram legais ao meu ver, afinal, alguns ja sao feios pacas mesmo xD.
Estou muito curioso com a evoluçao de ninjas, mas concordo com o John, justiceiro ta a MEMA coisa, imagino que tipo de skills terão.
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
na verdade o fator op de um asura num SA vai depender totalmente do sp do bichin...
o verdadeiro op é tunel de fuga+tocaia.... parem e pensem nessa linda cena em jupteros.
A evolução do gunslinger tá levemente diferente da normal... tá bem mais estilosa mas a essencia... é a mesma coisa...
Ninja tá com uma cara bem mistica e o dano do final strike com hp de nv 150 é BEM promissor
o verdadeiro op é tunel de fuga+tocaia.... parem e pensem nessa linda cena em jupteros.
A evolução do gunslinger tá levemente diferente da normal... tá bem mais estilosa mas a essencia... é a mesma coisa...
Ninja tá com uma cara bem mistica e o dano do final strike com hp de nv 150 é BEM promissor
Hitori Ookami- Esqueleto
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Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns
*desce do céu em um raio de luz... mas não desce lentamente e se estrupia no chão*
Aiiiiii!!
Bem... *olha ao redor* Já que eu caí aqui de novo mesmo...
MaKeFast... sobre as 10% de chances de sair evolução pra super aprendizes...
Você é um mercenário. Uma das classes em que a Gravity mais pensou.
Você tem uma transclasse, uma 3-x, um monte de equips novos a cada episódio do Ragnarok, enfim, tem seu futuro garantido no mundo desse jogo. Não precisa ter esperança.
Eu por outro lado, jogo como super aprendiz. Uma classe que se recebe alguma melhoria em atualizções do Ragnarok, por mais ligeiras que sejam, é um milagre.
Meus equipamentos são MUITO limitados, não se tem previsão certa para uma evolução de super aprendiz, e muito menos dá pra esperar que minha querida classe seja capaz de competir, em qualquer aspecto (menos fofura, claro ), com as 3-x.
Preciso muito ter esperança...
Por mais que só tenham 10% de chances de sair uma evolução para minha amada classe, o que eu devo fazer como integrante dela é esperar para que o destino caia nesses 10%!
John, eu me lembro que já li na parte do fórum do bRO sobre Super Aprendizes sobra uma idéia parecida com a sua... que os super aprendizes evopluídos tivessem acesso às habilidades de quest das 1-x, mais algumas invocações de habilidades pelo Anjo da Guarda, e que pudessem aprender suas habilidades em nível 20!
Exemplo: Mammonita nível 20: Gasta 2.000 zeny a cada ataque, cada ataque dá 1200% do dano.
Seria até razoável... mas como as 3-x ficarão uma coisa OP da desgraça, não vejo o acesso às habilidades de classes 2-x como algo absurdo...
Mesmo porque o nível de classe sem dúvidas não nos permitiria pegar tantas coisas como desejaríamos (em concordância com nós super aprendizes, não com nós que estamos aqui).
Até porque, lembrem-se, ainda teríamos como fatores limitantes o HP e SP LINDOS que sempre acompanharam minha classe ^-^
Nem seria algo tão absurdo quanto estáo berrando por aí... u.u
Hitori... devido à existência de espiritualistas, sábios de batalha podem upar loucamente nos titãs de gelo, encantando suas rondéis com ventania e soltando relâmpagos nível 10 no desejo arcano.
Também temos o "monge da modinha", que pode abusar do corpo fechado para mobar inimigos e fazer eles todos levarem uma chuva de meteoros, sem serem frágeis como bruxos.
Com já existentes possibilidades de classes uparem loucamente, qual é o problema de nós super aprendizes chegarmos a poder usar túnel de fuga e tocaia?? u.u
Que a Gravity leia as sugestões dos meus colegas quando for balancear o jogo para nosso lado!
E quanto a vocês, até mais!
*se teletransporta e deixa um bilhete no chão*
*O bilhete diz*:"Escrevi bastante hoje :3"
Aiiiiii!!
Bem... *olha ao redor* Já que eu caí aqui de novo mesmo...
MaKeFast... sobre as 10% de chances de sair evolução pra super aprendizes...
Você é um mercenário. Uma das classes em que a Gravity mais pensou.
Você tem uma transclasse, uma 3-x, um monte de equips novos a cada episódio do Ragnarok, enfim, tem seu futuro garantido no mundo desse jogo. Não precisa ter esperança.
Eu por outro lado, jogo como super aprendiz. Uma classe que se recebe alguma melhoria em atualizções do Ragnarok, por mais ligeiras que sejam, é um milagre.
Meus equipamentos são MUITO limitados, não se tem previsão certa para uma evolução de super aprendiz, e muito menos dá pra esperar que minha querida classe seja capaz de competir, em qualquer aspecto (menos fofura, claro ), com as 3-x.
Preciso muito ter esperança...
Por mais que só tenham 10% de chances de sair uma evolução para minha amada classe, o que eu devo fazer como integrante dela é esperar para que o destino caia nesses 10%!
John, eu me lembro que já li na parte do fórum do bRO sobre Super Aprendizes sobra uma idéia parecida com a sua... que os super aprendizes evopluídos tivessem acesso às habilidades de quest das 1-x, mais algumas invocações de habilidades pelo Anjo da Guarda, e que pudessem aprender suas habilidades em nível 20!
Exemplo: Mammonita nível 20: Gasta 2.000 zeny a cada ataque, cada ataque dá 1200% do dano.
Seria até razoável... mas como as 3-x ficarão uma coisa OP da desgraça, não vejo o acesso às habilidades de classes 2-x como algo absurdo...
Mesmo porque o nível de classe sem dúvidas não nos permitiria pegar tantas coisas como desejaríamos (em concordância com nós super aprendizes, não com nós que estamos aqui).
Até porque, lembrem-se, ainda teríamos como fatores limitantes o HP e SP LINDOS que sempre acompanharam minha classe ^-^
Nem seria algo tão absurdo quanto estáo berrando por aí... u.u
Hitori... devido à existência de espiritualistas, sábios de batalha podem upar loucamente nos titãs de gelo, encantando suas rondéis com ventania e soltando relâmpagos nível 10 no desejo arcano.
Também temos o "monge da modinha", que pode abusar do corpo fechado para mobar inimigos e fazer eles todos levarem uma chuva de meteoros, sem serem frágeis como bruxos.
Com já existentes possibilidades de classes uparem loucamente, qual é o problema de nós super aprendizes chegarmos a poder usar túnel de fuga e tocaia?? u.u
Que a Gravity leia as sugestões dos meus colegas quando for balancear o jogo para nosso lado!
E quanto a vocês, até mais!
*se teletransporta e deixa um bilhete no chão*
*O bilhete diz*:"Escrevi bastante hoje :3"
Carmen Dion- Múmia
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Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.
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