NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

+22
Shiki ~
Rafael "Kyest" M.
†Ignatyus
Kerdied
Lothar S. Mustang
SniperMaizena
Screen Cookie
Hitori Ookami
John Lucky
kemaryus
Lorde Ryu Yoshinaga
Carmen Dion
Varnion Guinefort
Louis Golden
Shuu
Dash Bio
Denn
Momo
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Arcturus
Ryan Bedivere
Eryon Renewall
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Eryon Renewall Dom Mar 14, 2010 9:05 am

A Gungho, empresa japonesa que detem mais de 50% dos direitos sobre a Gravity, anunciou durante uma conferência algumas novidades sobre o futuro do Ragnarök Online. Como já especulado pelo RagnaTales em nossos Podcasts, foram anunciadas as evoluções das Classes Expandidas.
As principais novidades apresentadas foram:

* Episódios 14.1 e 14.2
* "Summons" (Evocações de elementais) dos Sorcerers - Classe 3 de Sábios e Professores
* Homunculus S, as evoluções de homúnculo para os Genetics
* Especulações sobre novas evoluções de Aprendizes, Super Aprendizes e prováveis personagens adotados Classe3
* Evoluções de Ninja e Justiceiro

Evolução de Justiceiro:
Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 36
Evolução de Justiceiro, mulher:
Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 37
Evolução de Ninjas:
Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 38
Summons de Sorcerer:
Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 33
Homunculus S:
Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 34

Fonte: http://www.ragnatales.com.br


Última edição por Eryon Renewall em Ter Mar 16, 2010 7:53 am, editado 1 vez(es)
Eryon Renewall
Eryon Renewall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 341
Idade : 29
Pontos : 6079
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Tsuki Myung
Profissão: Arquelogo
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Ryan Bedivere Dom Mar 14, 2010 9:31 am

Oi que lecal *Q*
Ryan Bedivere
Ryan Bedivere
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 235
Localização : Atrás do seu travesseiro
Pontos : 5652
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Arcturus Dom Mar 14, 2010 9:32 am

Nossa '°-°'
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6347
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Dom Mar 14, 2010 9:35 am

Tava demorando, agora quero ver Jiangshi e Dark Coletor.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8579
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Momo Dom Mar 14, 2010 10:04 am

Se você postou imagem não tá aparecendo.

De acordo com o site japonês, haverá um sistema de Links também:

http://www.onlinegamer.jp/news/15000/image/15/

Além que eles vão continuar o projeto global, desta vez será a Indonesia a homenageada e também as evoluções para TKM e SL.

Obs: Os nomes para os episódios novos são: 14.1 - Bifrost e 14.2 - Alfhelm
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 114
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6506
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Denn Dom Mar 14, 2010 10:22 am

Aqui vão as imagens

Evolução de Justiceiro:
Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 35

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 36

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 37

Evolução de Ninja:
Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 38

Summons dos Sorcerers:
Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 33

Homunculus S:
Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns 34

fonte: iRO Wiki
Denn
Denn
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Pontos : 5424
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Dash Bio Dom Mar 14, 2010 10:59 am

Oh, NOZES! /uau


Sempre acabo me surpreendendo com o que está premeditado.

Mudanças interessantes vão acontecer agora... /e2

Summons de sorceres parecem pokemons e suas evoluções e quanto aos homunculus S... não entendi muito bem se serão novos ou evoluções dos antigos.

Mas tá show. Uma boa injeção estimulante /joy
Dash Bio
Dash Bio
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 349
Pontos : 5868
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Shuu Dom Mar 14, 2010 11:04 am

Lá vou eu criar um Ninja e um Gunz *O*'
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 40
Pontos : 6483
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Louis Golden Dom Mar 14, 2010 11:05 am

E lá vou eu não ter summon nunca u.u
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 29
Pontos : 6627
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Mar 14, 2010 1:34 pm

Alfheim?! \o/ ei... Qual deles é a evolução da Lif2?
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 7164
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Ryan Bedivere Dom Mar 14, 2010 1:39 pm

Ia ter um bruxo mas a inspiração pra Sábio bateu não sei porque...xD
Ryan Bedivere
Ryan Bedivere
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 235
Localização : Atrás do seu travesseiro
Pontos : 5652
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Carmen Dion Dom Mar 14, 2010 10:44 pm

*sai de dentro de uma lata de lixo*
CARAMBA O.O'
Eu ouvi alguma palavra sobre evolução de super aprendizes???
Ouvir eu ouvi... mas ainda vou ter que esperar mais do que os jogadores de justiceiro e ninja para ter alguma confirmação sobre o futuro...
FINALMENTE Gravity! FINALMENTE lembrou das expandidas, Justiceiro e Ninja!
Mas... onde que foram parar os Mestres Taekwon e Espiritualistas nesse mundo? /wah
Bom, me pergunto o que exaaatamente são esses summons...
Será que servirão pra sorcerers (sorceresses? ^-^) de batalha? *-*
E sobre parecerem Pokémon... sempre adorei Pokémon *-*

Os Homunculus S... sei lá também como eles funcionam, e não entendi direito o círculo que os liga na imagem...

Também não entendi muito bem a imagem que a Momo passou 'o'
Quer dizer que no futuro, uma gatuna pode virar ferreira e esta pode voltar a ser gatuna?
Francamente, temos bastante mercador ladrão já! /heh

E por último...
Meol deols õ.o
Que exagero na evolução de guns feminina, Gravity õ.o
Quer dizer, olhem só pro peito dela!
Se botar silicone não vai mais caber no artwork! /wah

E quanto à evolução de ninjas... /verg
Ninjas do Ragnarok, tão discretos quanto elefantes comendo amendoim e andando pra trás ;P
Será que a evolução do ninja ainda tem aquelas calças bufantes esquisitas?
Quanto ao menino eu não sei, mas a ninja parece que percebeu que devia se misturar com as massas, e decidiu aderir à moda que se criou entre algumas 3-x(Genetic, Royal Guard) de tirar a saia!
Issaê né, se misturando com o resto do povo... Gravity ¬¬'

Quero só ver o que farão de nós super aprendizes...
Enquanto isso, até mais!
*pula num OVNI, mas o OVNI está pifado e explode, a mandando longe*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5923
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Seg Mar 15, 2010 12:34 am

Tem gente q vai da ress em char ai, hehehe ! ^^
E vou continuar a upar meu ninja, minha segunda classe preferida ^^
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 34
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5902
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Seg Mar 15, 2010 6:12 am

Errrr carmen, tem 10% de chance de uma nova classe para Super Aprendiz....


O que podem fazer é algum ajuste, eu gostaria que criasse o Mestre Aprendiz (LOL) que aprendesse ataques das classes 2 ne mas....
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8579
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por kemaryus Seg Mar 15, 2010 8:01 am

Muito Boa A Noticia, finalmente os sprites dos Summons
vai ajudar bastante, e sobre as evoluçoes fiquei de boca aberta quando li a noticia
no site [b]RAGNATALES[/b] já que não sei falar Japonês/Coreano e foram o único site que achei
que fala-se isso no meu idioma. Fikei curioso das skill de Guns e Ninjas
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5727
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Denn Seg Mar 15, 2010 10:07 am

Eles disseram também que tem interesse em fazer evoluções pras classes de Taekwon, mas ainda não tem idéia de como será e como será o visual. Então deve sair em alguma atualização pós 14.2
Denn
Denn
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Pontos : 5424
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Momo Seg Mar 15, 2010 10:33 am

MaKeFast (Akiro Tomoua) escreveu:Errrr carmen, tem 10% de chance de uma nova classe para Super Aprendiz....


O que podem fazer é algum ajuste, eu gostaria que criasse o Mestre Aprendiz (LOL) que aprendesse ataques das classes 2 ne mas....

Todo mundo já pensou nisso mas se saisse ia ser o fim do mundo xDDD

Seria apelação demais ter todas as skills de classe 2.
*flood editado*
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 114
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6506
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por kemaryus Seg Mar 15, 2010 1:26 pm

[color=darkblue]Comparada as 3-x skills de 2-x não seria tão OP assim...

*flood editado*
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5727
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por John Lucky Seg Mar 15, 2010 3:16 pm

Acho que as classes realmente mereciam evoluções! Sem duvida os jogadores de classes expandidas devem estar adorando a noticia.
Creio que agora as classes Ninja e Guns passem a ser 1-X e tenham 50 de JOB, ao menos é o que penso... Assim no futuro seria possível uma classe 3-X

E quanto aos Taekwons eu não creio que vão ficar de fora, afinal Taekwondo= Praticamente Karate Coreano. /heh

Talvez as skills de "Samurai" (acaso seja mesmo esse o nome escolhido para a evolução de Ninjas) se assemelhem as habilidades dos Samurais de Final Fantasy Tatics, já que a Gravity adora tomar o game como "inspiração."

Quanto às de Guns nem imagino, mas uma coisa eu tenho a dizer sobre esse concept Art: O desenho não mudou QUASE NADA! D:

Pra Carmen que perguntou sobre os Minios de Sorcerer, são basicamente os summons que se vê por ai m muito RPG, não sei como vai funcionar o sistema, mas provavelmente será como os homúnculos e talvez seja possível que um Sorcerer possa usar os 4 um de cada. õ.o já que as skills para convocar eles já tinham saído no patch a algum tempo.

Os Homúnculos S já não parecem com nenhum(exceto uma que se assemelha a uma Lif) um deles aparenta mais ser uma garrafa de poção que ganhou braços e pernas.

Já os Super Aprendizes deve ser um balanceamento mesmo, talvez eles ganhem habilidades por quest, quem sabe. Se for uma evolução concordo que ter todas as habilidades de 2-X seria OP, mas isso depende do JOB, não e? /hmm

Eu imaginei que acaso não fossem skills das 2-X talvez habilidades passivas que aumentassem o dano e a função de determinadas habilidades quando usadas por super aprendizes...

Ufá faz tempo que não posto algo tão grande @_@
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6753
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Hitori Ookami Seg Mar 15, 2010 3:37 pm

Ok limpezinha basica antes que saia de controle... vamos discutir sobre o conteúdo da noticia em si.

uma coisa me incomoda nessa noticia é que parece que esse anuncio foi feito pro JRO, que tinha um plano de renewal supostamente a parte do plano de renewal sendo produzido pro kro e pros demais servidores... nem tudo aí pode vir aqui...

mas as classes devem vir!
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 6183
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Screen Cookie Seg Mar 15, 2010 4:44 pm

Não acho que SA seria OP com skills de 2-x... *lembra de rapidez, pericia com espada de duas maos, agi, bless, concentração, proteção arcana, passiva de dex de archer, corpo fechado, força violenta, manejo perfeito, maximizar poder, peco, escudo refletor, aura sagrada, bloqueio, furtar passiva, AD, entre outras* ...Ignore o que eu disse
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6395
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Shuu Seg Mar 15, 2010 5:51 pm

Breno escreveu:Não acho que SA seria OP com skills de 2-x... *lembra de rapidez, pericia com espada de duas maos, agi, bless, concentração, proteção arcana, passiva de dex de archer, corpo fechado, força violenta, manejo perfeito, maximizar poder, peco, escudo refletor, aura sagrada, bloqueio, furtar passiva, AD, entre outras* ...Ignore o que eu disse


Perto dos 3-x isso não vai ser lá grande coisa... :~ S.A poderia ter as habíl 2x tranquilo manow' tranquilo afro
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 40
Pontos : 6483
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Convidad Seg Mar 15, 2010 6:08 pm

Vai me desculpar, mas se furtividade> Asura não for OP, não sei o que é xD.

Gostei da notícia, os summons e homunculos ficaram legais ao meu ver, afinal, alguns ja sao feios pacas mesmo xD.

Estou muito curioso com a evoluçao de ninjas, mas concordo com o John, justiceiro ta a MEMA coisa, imagino que tipo de skills terão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Hitori Ookami Seg Mar 15, 2010 6:18 pm

na verdade o fator op de um asura num SA vai depender totalmente do sp do bichin...

o verdadeiro op é tunel de fuga+tocaia.... parem e pensem nessa linda cena em jupteros.

A evolução do gunslinger tá levemente diferente da normal... tá bem mais estilosa mas a essencia... é a mesma coisa...

Ninja tá com uma cara bem mistica e o dano do final strike com hp de nv 150 é BEM promissor
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 6183
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Carmen Dion Seg Mar 15, 2010 8:51 pm

*desce do céu em um raio de luz... mas não desce lentamente e se estrupia no chão*
Aiiiiii!! /wah
Bem... *olha ao redor* Já que eu caí aqui de novo mesmo...

MaKeFast... sobre as 10% de chances de sair evolução pra super aprendizes...

Você é um mercenário. Uma das classes em que a Gravity mais pensou.
Você tem uma transclasse, uma 3-x, um monte de equips novos a cada episódio do Ragnarok, enfim, tem seu futuro garantido no mundo desse jogo. Não precisa ter esperança.

Eu por outro lado, jogo como super aprendiz. Uma classe que se recebe alguma melhoria em atualizções do Ragnarok, por mais ligeiras que sejam, é um milagre.
Meus equipamentos são MUITO limitados, não se tem previsão certa para uma evolução de super aprendiz, e muito menos dá pra esperar que minha querida classe seja capaz de competir, em qualquer aspecto (menos fofura, claro /amor), com as 3-x.
Preciso muito ter esperança...
Por mais que só tenham 10% de chances de sair uma evolução para minha amada classe, o que eu devo fazer como integrante dela é esperar para que o destino caia nesses 10%!

John, eu me lembro que já li na parte do fórum do bRO sobre Super Aprendizes sobra uma idéia parecida com a sua... que os super aprendizes evopluídos tivessem acesso às habilidades de quest das 1-x, mais algumas invocações de habilidades pelo Anjo da Guarda, e que pudessem aprender suas habilidades em nível 20!
Exemplo: Mammonita nível 20: Gasta 2.000 zeny a cada ataque, cada ataque dá 1200% do dano.
Seria até razoável... mas como as 3-x ficarão uma coisa OP da desgraça, não vejo o acesso às habilidades de classes 2-x como algo absurdo...
Mesmo porque o nível de classe sem dúvidas não nos permitiria pegar tantas coisas como desejaríamos (em concordância com nós super aprendizes, não com nós que estamos aqui).
Até porque, lembrem-se, ainda teríamos como fatores limitantes o HP e SP LINDOS que sempre acompanharam minha classe ^-^
Nem seria algo tão absurdo quanto estáo berrando por aí... u.u

Hitori... devido à existência de espiritualistas, sábios de batalha podem upar loucamente nos titãs de gelo, encantando suas rondéis com ventania e soltando relâmpagos nível 10 no desejo arcano.
Também temos o "monge da modinha", que pode abusar do corpo fechado para mobar inimigos e fazer eles todos levarem uma chuva de meteoros, sem serem frágeis como bruxos.
Com já existentes possibilidades de classes uparem loucamente, qual é o problema de nós super aprendizes chegarmos a poder usar túnel de fuga e tocaia?? u.u

Que a Gravity leia as sugestões dos meus colegas quando for balancear o jogo para nosso lado!
E quanto a vocês, até mais!
*se teletransporta e deixa um bilhete no chão*
*O bilhete diz*:"Escrevi bastante hoje :3"
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5923
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns Empty Re: Bomba:Homunculus S,Summons de Sorcerers e evolução de Ninja e Guns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos