NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campanha] NSDCR

3 participantes

Ir para baixo

[Campanha] NSDCR Empty [Campanha] NSDCR

Mensagem por Samuel Ter Nov 01, 2011 10:10 pm

Capitúlo 1- Hospital é para fracotes.


31 de Octo, Dies Saturni – Aevum Res Publica



Enquanto isso, em Lightalzen.......


(Recomendo darem Play na música e ouvirem enquanto leem~)



Os passos do justiceiro ecoavam pelos corredores daquela construção. Eram altos, e as suas botas de couro de peco peco faziam um “ploc ploc” enquanto ele pisava. O barulho era aumentado pelo peso da pesada gatling que ele carregava apoiada no ombro, e das sua respectiva munição. Gwynt Rutché não andava sem esses dois itens para qualquer lugar que fosse, mesmo para um hospital, que era justamente para aonde ele andava agora. Ele ajustou o quepe, e depois entrou bruscamente pelas portas do hospital, que eram bordeadas por mármore branco e com maçanetas douradas. O barulho da porta abrindo, e o movimento da mesma, fizeram os médicos com seus jalecos e máscaras cirúrgicas igualmente brancas virassem as cabeças para o lado, a fim de ver quem invadia seu local de trabalho.

Um protesto ia se formando na garganta de cada um a medida que ouviam o barulho, porém assim que avistavam quem entrava de forma tão rápida e tão apressado logo se calavam e voltavam ao seu trabalho. Enfermeiras com roupas e chapéus com cruzes vermelhas andavam de um lado para o outro na atulhada enfermaria, entregando ataduras, seringas e os equipamentos que os médicos pediam. Muitas camas de lençol azul estavam enfileiradas, assim como várias pessoas com ferimentos variados que estavam sendo tratadas, e passavam por procedimentos cirúrgicos deitados nestas. Um homem do campo gritou quando o médico retirou uma bala de Holden de sua perna, e sujou o antes limpo lençol, de vermelho. O Justiceiro não estava ligando para isso, tinha os olhos castanhos fixos numa das últimas camas, aonde uma enfermeira enfaixava o braço de um homem baixo, vestido com a roupa azul de pacientes de hospital. O homem tinha no máximo trinta anos, tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Sua cara era meio deformada, e uma cicatriz ia do meio de sua bochecha até o começo do queixo.

O justiceiro parou na beirada da cama, aonde a enfermeira enfaixava o braço direito do homem com gaze. O homem olhou para ele. Olhou para seus cabelos pretos, e depois enxergou através dos seu pince-nez os olhos castanhos dele. Então falou, com a voz rouca pelos ferimentos:

-Sim, eles mataram Ystod, chefe.- Ele falou com bastante pesar na voz. Como o homem ficou em silêncio, esperando por mais, ele continuou:

-Nos pegaram enquanto estávamos entrando no Porto dos Pirralhos, e logo entramos em batalha. Eles eram três, assim como nós, porém eles estavam mais bem....sortudos- ele hesitou após falar essa última frase, e continuou após nenhuma reação do justiceiro- Por mais que tenhamos acertado eles, eles pareciam não querer morrer, e fomos pegos de surpresa no golpe final. Ystod tomou um ataque muito forte e morreu na hora, porém eu e a Ymosidad conseguimos escapar com uma....

Nessa hora, ele foi bruscamente interrompido pelo justiceiro, que começou a esbravejar soltando um pouco de saliva para todos os lados, sujando o homem e a enfermeira, que logo tratou de sair de perto deles:

-Não me IMPORTO com isso! Vocês não só falharam na missão SIMPLES que eu dei para vocês, como também deixaram meu irmão ser morto!- Agora uma lágrima escorregava do olho direito de Gwynt, que não conseguia mais manter sua pose de durão, e estava com uma raiva gigantesca- De todos os três, ELE tinha que morrer! Eu mandei vocês com ele por alguma razão, não foi?! Porque me falharam nisso? Porque?! Porque?! PORQUE?!

Agora ele falava cuspindo fortemente, e vermelho de raiva. Num movimento rápido, e já acostumado, a gatling desceu das suas costas e foi apoiada no seu braço direito, com a munição já carregada e pronta. A ponta da arma estava a poucos centímetros da cabeça do homem, e Gwynt ouviu uma das enfermeiras soltar um grito de susto e deixar uma bandeia de itens de cirurgia cair. O som retiniu pelo ar enquanto a sala ficava em silêncio total. O homem sentado na cama agora tinha recuado rapidamente para a cabeceira da mesma, e estava aterrorizado. Tinha começado a suar, e estava ofegante apenas nesse curto espaço de tempo, afinal a gatling tinha levado algum tempo para ser devidamente arrumada no braço de Gwynt.

-P-por favor chefe, eu tentei até o meu m-máximo! A-até machuquei meu braço tentando ajudar seu irmão, não faça uma coisa dessas com seu tão bom e leal membro! P-por favor, P-por favor!- Este estava em desespero, e cuspia as palavras numa velocidade impressionante.

Porém Gwynt não estava ligando para o que ele dizia. Estava concentrada em ouvir o som da arma girando, e o tique característico de quando ela “dizia” que estava pronta para atirar. E não hesitou nem por um segundo quando o ouviu.

As enfermeiras foram as primeiras a gritar e saírem correndo, seguidas de perto pelos médicos. Os gritos de Gwynt associados com o barulho da arma e do impacto das balas no corpo de Tân faziam uma estranha sinfonia da morte. Sangue espirrou por todo o lençol, antes tão azul...

[Campanha] NSDCR Machinegun

Gwynt arrumou a gatling de volta no ombro, esta com a ponta suja de sangue. Tinha acabado de matar um de seus membros mais fiéis num acesso de raiva, com certeza sofreria uma dura represália dos seus chefes. Mas não se importava. Só pensava em ver todos aqueles Coraçõezinhos perfurados com suas falas, e de preferência destruídos totalmente.

O Novo Setor de Defesa da Corporação Rekenber iria se mobilizar para valer agora.

[OFF]
Depois de ficar uma hora tentando, dessistir de colocar flash e coloquei direto do youtube memso -_-
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8625
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] NSDCR Empty Re: [Campanha] NSDCR

Mensagem por Matthew Locke Ter Nov 01, 2011 10:46 pm

O Novo Setor de Defesa da Corporação Rekenber iria se mobilizar para valer agora.

E você sai postando assim sem nem dar uma ideia do que vai acontecer? ç_ç

Que seja, se vieram atrás de nós, nada será um empecilho para... * Insira aqui vocêsjásabemoque *
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6923
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] NSDCR Empty Re: [Campanha] NSDCR

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Nov 02, 2011 1:30 pm

Hum... parabéns, conseguiu minha atenção.

Btw, isso significa que você desistiu da outra campanha? D:
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6201
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] NSDCR Empty Re: [Campanha] NSDCR

Mensagem por Samuel Qua Nov 02, 2011 4:04 pm

Lucas_palmeirense escreveu:Hum... parabéns, conseguiu minha atenção.

Btw, isso significa que você desistiu da outra campanha? D:

Rá! Viu? Muito melhor essa ~

Não, não desisti!Não adianta... Só que o último "Pseudo-RP" que teve daquela foi broxante, então decidi continuar com essa mais..."interna" por enquanto :p
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8625
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] NSDCR Empty Re: [Campanha] NSDCR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos