NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor Asgard

4 participantes

Ir para baixo

Servidor Asgard Empty Servidor Asgard

Mensagem por Semyon Qui Set 20, 2012 4:30 pm

Bem, ao que parece temos um servidor novo no bRO, com as mesmas configurações inicias do RO antigo, com uma ou outra alteração nos drops, mas mantendo uma média relativa. Quase como um Odin de graça (após a aquisição de um pacote de ROPs a módicos 9,90).

Mas então galera, o que vocês acham? Uma tentativa da Level Up! de reconquistar os diversos players que desistiram do jogo, sem nenhuma dúvida, mas isso não retira todos méritos do servidor. Como estão as expectativas gerais de vcs? Eu particularmente acho que a galera que joga no Odin deve ter ficado meio butthurt com isso, e eu dou um pouco de razão a eles, mas tenho expectativas relativamente altas com relação a essa treta toda.

Comentem aí seus causos e etc :P
Semyon
Semyon
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Localização : R'lyeh
Pontos : 4277
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Asgard Empty Re: Servidor Asgard

Mensagem por Cerberus Qui Set 20, 2012 11:04 pm

Bom, parceiro, tenho que admitir q esse drop do Asgard me chamou muito a atenção, mas eu não to no pique de upar um novo personagem AINDA. Acabei de deixar o meu GX no esquema e to terminando de upar o meu ninja aguardando o Kagerou.
Mas eu estou acompanhando o Asgard junto com o meu irmão, ele esta jogando por lá e eu vou me atualizando por ele. Talvez eu faça um personagem lá futuramente, mas por enquanto eu estou bem suave aproveitando o espaço que os migrantes do Thor estão deixando.
Cerberus
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 4842
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Asgard Empty Re: Servidor Asgard

Mensagem por Kyon Sex Set 21, 2012 9:57 am

Estou indo jogar por lá também, mas manterei meus personagens no Thor. Já não jogava tanto então não fará grande diferença alternar uma vez ou outra. Acredito que foi uma boa jogada para atrair os jogadores, o pessoal do Odin realmente deve reduzir drasticamente e jogadores que "odeiam" o Thor - seja os que tenham parado de jogar, o que ocorreu muito nesses últimos tempos, ou os que entravam só por entrar - devem retornar a jogar com mais vontade. Ou seja, comprando mais Rops e movimentando mais os servidores.

A mudança nos drops foi uma boa, mas sempre dão um jeito de acabar com a festa e a própria Lug pode acabar liberando algo, assim, gerando novos problemas.

O jeito é jogar e torcer para esse servidor ser e se manter estável e divertido.

Quanto aos clãs de Role Play, algum por aí já decidiu migrar - abrir filial - por lá? É uma bela oportunidade para jogadores abrirem clãs desse estilo por lá. =P

Até! o7
Kyon
Kyon
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : Rune Midgard
Pontos : 4420
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Asgard Empty Re: Servidor Asgard

Mensagem por Cerberus Sáb Set 22, 2012 4:05 pm

Comecei a jogar la com uns amigos. Curti bastante até!
Vendo toda a galera como nb novamente me lembrou como o servidor costumava ser 7 anos atras. Haha, bateu uma nostalgia.
O fato dos rops estarem bem inúteis foi um atrativo muito grande pra mim tbm.

Meu nick no Asgard é: "Cerberus." e pode me encontrar tbm no "Monkey D. Dragon".

o7
Cerberus
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 4842
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Asgard Empty Re: Servidor Asgard

Mensagem por Samuel Sáb Set 22, 2012 10:14 pm

Que asgard o quê!!
Ele é a maior prova do desespero da LUG em conseguir agarinhar players! è_é Em um ano vai estar igual ao Thor, isso se o rag aguentar até lá! @_@
Não ireir pro Asgard, já tenho minha vida no Thor e minahs coisinhas...Além de não ter tempo/animação/dinheiro/remédiopraLER pra jogar lá è_é
Mas boa sorte para quem for...Talvez algum dia eu vá ver como o Server vai terminar os seus dias moribundos :P
Aliás, acho que com isso podemos dizer adeus ao Odin...? Que triste ;/
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Asgard Empty Re: Servidor Asgard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos