NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação inter-servidores.

+22
Elric Wan
Hitori Ookami
_Hexion_
Screen Cookie
Momo
Lorde Ryu Yoshinaga
Kerdied
Cabrial
John Lucky
SniperMaizena
Nanah
Laedhros
Lacey - David Garou
Arcturus
Lothar S. Mustang
Dj Maluco
Shuu
Lucario Moonlevar Befor
Rafael "Alexander" M.
Shiki ~
Acer
MaKeFast (Akiro Tomoua)
26 participantes

NAWS :: Naws :: Enquete

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Unir os dois servers por uma fenda dimensional?

Relação inter-servidores. - Página 2 Vote_lcap44%Relação inter-servidores. - Página 2 Vote_rcap 44% 
[ 17 ]
Relação inter-servidores. - Página 2 Vote_lcap56%Relação inter-servidores. - Página 2 Vote_rcap 56% 
[ 22 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Cabrial Sex Jan 22, 2010 8:44 pm

Entre um só mundo e a fenda...Opto pela fenda.


Sou completamente contra a união do Thor e Odin em um so mundo de RP pelo fato de que:

Algumas concepções de Rp por lá são diferentes, alguns fatos são diferentes (inclusive oficiais), para resumir lá é realmente um mundo diferente desse. A união geraria muitos problemas, entre eles tentativa de um server impor alguma modificação ao cenario do outro (e falo isso por experiencia propia). A união gerario muitos problemas, para o RP no geral, conflitos de "verdades" entre os dois servidores. E já temos os nossos problemas quanto a isso.


Como eu disse ao alex.Não aceitarei nenhuma imposição vinda de um player do odin ou do server como todo; por menor que seja, por mais bem argumentada e construida que seja.

São mundos diferentes, que se criarão e voluiram de maneiras diferentes (tanto o mundo em ON quanto se tratando do RP em off).

Sou completamente contra a união. No maximo aceitaria o Odin como uma outra dimensão (assim como na teoria das supercordas 7D se não me engano)

agora aos quotes:

Hm, se fosse algo mais simples eu até concordaria com o "um mundo só", mas não faz sentido.

Jogo RP no Odin também, e meu... Não tem nada a ver, nada mesmo. Os clãs de lá já não tem muita interação, e muito menos com a atmosfera do cenário do Thor. Os personagens de lá não conhecem nem de nome os clãs do Thor, nem os que seriam "famosos" entre a população, fora que o que atingir a todos os clãs nesse servidor por algum fator em ON não irá atingir o outro.

Eu considero que seja o mesmo que era antes do Merge, Loki, Chaos e Iris eram dimensões diferentes que se fundiram após o conflito dos Arautos de Loki. Não tem porquê afirmarmos que é um mundo só se o universo em ON é outro e se os personagens nunca ouviram falar um do outro (nobres também). Se há interação de algum clã do Thor com algum clã do Odin, é um caso isolado, pois os outros clãs provavelmente não participam disso.

É uma idéia legal o "um mundo só", mas infelizmente é inviável. :/

Concordo plenamente com a Nanah, sem falar que acaso houvesse uma interação seria unilateral pois como disse antes é muito mais simples para um jogador do Odin interagir com o nosso mundo do que o contrario. (me refiro mais especificamente ao fato do Odin ser um servidor pago)

Não mencionei isso mas é verdade. Seria uma interação quase que 100% unilateral. O que levaria a imposição de um server sobtre outro.

Fazer RP's interclãs com o pessoal do Odin seria quase impossível e unir as duas cronologias demandaria um trabalho do qual eu não sei quem estaria disposto a cumprir.

Quem se habilita?

Não me levem a mal, mas eu acredito que seria mais fácil levar essa idéia para frente caso utopicamente se tornasse um único server antes de um único mundo.

Utopia podis crer
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9611
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Kerdied Seg Fev 08, 2010 11:57 pm

Não mesmo, prefiro os dois mundos sendo como são.

Apesar das diferenças apontadas pela Nanah e pelo Hiei, ainda assim acho que o melhor é considerar tudo uma coisa só, por um excelente motivo: não é necessário essa interação tão conjunta como foi dito pelos dois para justificar a existência de um portal dimensional, dimensões paralelas ou coisa que o valha.

Ademais, a situação em 2004 a 2006 no RP do Rag não era muito diferente: os clãs mal se comunicavam entre si (como o Odin), mas acontecia de alguns clãs terem uma ou outra afinidade (como o Thor, só que mais discretamente).

Voto pela simplicidade, de manter as coisas como tudo parte do mesmo universo.
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6045
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Ter Fev 09, 2010 7:39 am

Quem matou dutt Leafar ou alexander pelas fanfics?? Sempre perguntei e todos que acham q tem q ser um mundo só thor e odin se esquivaram da pergunta ou falaram para não dar bola ao detalhes? Agora vai a pergunta como se resolve este impasse?
Acho q deveriamos seguir uma ordem cronologica de dimessões! Mas tudo bem vamos deixar esta lacuna na historia, ah tbm votei por sim!
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Momo Ter Fev 09, 2010 10:29 am

Rpg =/= Fanfics

Nunca torne os dois em um só...
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6329
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Kerdied Ter Fev 09, 2010 11:04 am

Lorde Ryu Yoshinaga escreveu:Quem matou dutt Leafar ou alexander pelas fanfics?? Sempre perguntei e todos que acham q tem q ser um mundo só thor e odin se esquivaram da pergunta ou falaram para não dar bola ao detalhes?
Agora vai a pergunta como se resolve este impasse?

Exato. É só tratar como 'boatos'. Uns dizem que foi o Alex, outros o Leafar, simples assim.

Não acho a exatidão necessária - e se for preciso, fica a cargo dos jogadores e mestres decidirem.

Caso entre em conflito uns com os outros, é só discutir previamente e civilizadamente para chegar a um acordo.

Lorde Ryu Yoshinaga escreveu:Acho q deveriamos seguir uma ordem cronologica de dimessões! Mas tudo bem vamos deixar esta lacuna na historia, ah tbm votei por sim!

Existe um pequeno detalhe, o mundo é enorme. É plenamente possível a Chama Prateada e a Organização VII coexistirem sem interferir um no caminho do outro porque o mundo é enorme! As pessoas não trombam entre si todo dia, saca?

Eu acho que banaliza demais essa história de realidade alternativa e portais de outra dimensão. Fica exagerado demais, não acho legal.

Tá, a LUG considera como coisas separadas, legal, mas então não é o caso da comunidade RP do Odin e do Thor se unir, mandar um e-mail (ou carta mesmo) a empresa e pedir que considerem como uma coisa só?

E uma coisa, eventos e jogos não são necessariamente canônicos. É como por exemplo, um romance baseado em um jogo: muitas vezes o desenrolar e o final é diferente. Então é plenamente possível ter um final de evento para o Odin, outro para o Thor e um terceiro final apenas para se encaixar na cronologia "oficial".

Como a Momo exemplificou perfeitamente.

Complica-se demais as coisas. Antes de pensarem em coisas assim, devem pensar se é divertido ou não.
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6045
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Ter Fev 09, 2010 12:06 pm

Pelo q entendi! A verdade é de quem escreve ( nossa parece um livro né), Sendo assim na minha visão cronologica da historia, tenho que unir as coisas, vamos ser sincero, eu gosto de coisas explicadas, pois adoro historia ( pena que grande quantidade de pessoas não desfrute deste msm gosto meu). As historias enriquece o cenarios, personagen e alias tudo!
Sendo assim como vcs msm disseram que tudo depende do proprio autor considero rp e fic iguais , pelo menos a minhas serão, claro com acrescimo , pois o jogo ragnarok é limitado os rps não. Eu considero q alexander e Leafar mataram dutt em suas respectivas dimensões e outras sobre 2 satan morroc, creio que por ele ser um ser extraplanar,(alem de nossos planos terrestre) ele pode muito bem estar em duas dimensões , como estamos fazendo agora com o ash Vacuum. esta é apenas minha opnião e quem partipar de rps meus fazera parte dela!
grato pela compreensão
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Kerdied Ter Fev 09, 2010 12:47 pm

Tá, e a elasticidade, como fica?

É tão ruim assim considerar tudo um mesmo universo? Eu também gosto de história, mas precisamos saber montar as coisas direito.

Como vai ficar, por exemplo, o background do meu personagem, que tem personagens do Odin e do Thor? Ele atravessou dimensões, ou é um mundo dos espelhos?

Jogo no lixo?

Já falei, o mundo é ENORME. É plenamente possível os clãs coexistirem mesmo que não se encontrem porque, como falei, as pessoas não trombam uma nas outras todo o tempo.

E uma coisa sobre fics: mesmo que sejam baseadas em roleplay, elas tem de ser plenamente adaptadas, pois são coisas distintas. O que fica bem no RP não significa que ficará bem na fic e vice-versa.

Por isso Roleplay =/= Fic, como a Momo falou. Vocês podem ter fics baseadas em roleplays mas não é a mesma coisa que um roleplay. Da mesma forma roleplays baseados em fics não são a mesma coisa que a obra literária.

É necessário certo jogo de cintura. Acho impressionante como resistem a idéia de união por causa de uma trivialidade como o login em um servidor ou outro. Não estamos em um World of Warcraft, que temos milhares de jogadores em servers lotados, o bRO não tem nem um centésimo disso.

Separando os mundos só vai fragmentar cada vez mais a comunidade de Roleplay e veremos mais do mesmo como sempre foi desde o começo do Rag - e olha que naquela época essa situação era vivida por pessoas do mesmo servidor!

Não conseguem enxergar que quanto mais separados nós formos, mais difícil será exigir algo da LUG? Que será mais fácil para eles empurrarem qualquer coisa para a gente sem se preocupar com a qualidade, fazendo eventos de cartas marcadas?

Reconheço um avanço, mesmo porque a galera não tá tão inativa quanto dizem, mas podemos conquistar MUITO MAIS se formos UNIDOS! Não precisamos ter uma voz em uníssomo, mas pelo menos teremos uma convivência mais harmônica e mandaremos uma mensagem a LUG: somos unidos, temos capacidade de exigir as coisas.

Tudo a curto, médio e longo prazo será melhor se formos UNIDOS. Mesmo universo de histórias, todos fazendo o possível para respeitar o canto do outro ao invés de simplesmente ignorar a existência ou apelar para 'portais dimensionais'.
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6045
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Ter Fev 09, 2010 1:25 pm

Valeu Kerd! Entendo sua preocupação de unir! Gosto disso!
Mas para mim é cada um tem suas estorias, Valorizo muito as ações de seu server e valorizo muito as ações de meu server, ambas são estorias reais e nunca quero ignorar a ações do outros por isso gosto das ideias das dimensões! Temos que nos unir, sem perder a identidade! Mais uma vez ressalto meu rps terão essa essa separação!
( galera estou promentendo, varios rps, mas nada né, estou upando hard, tenho q conseguir 70kk, tenham paciencia e outra não pensem que estamos nos isolando, é falta de tempo msm)
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Ter Fev 09, 2010 1:37 pm

ja falei e ja disse no mob chat cada 1no seu server isso ja ta rolando separação de alguns clas do thor, muita rasgação de calcinha /facepalm

olhe os numeros metade não concorda messa metade é o thor como vcs querem RPar so com metade do thor? vai ficar igual o odin?? onde td mundo é separado uns fazem RP inter dimensionais e outros PORQUE NÃO CONCORDAM N QUEREM FAZER COM TAL CLA e isso começa a divisão eu ja to puto com isso

sem falar que varias coisas que iam entrar em conflito 1exemplo é o duth sim, no odin ele ta preso e no thor ele ta morto =D, como 1amigo falou no mobchat é pra ignorar? nossa que otimo vamos igborar as decisoes da neece que é que decide, ai podemos jogar os titulos pro alto

1pergunta pq não veem logo pro thor, ao inves de tentar separar isso? ou vai ter que criar outro cla forum RP por causa de 1velha briga entre clas que gerou esse

sera que a historia vai se repetir o ragnarok acontecer denovo, ai meu deus eu to muito preocupado /o\ /iroinic

em vez de tentar coloca suas opnioes falando que é certo e tals veja como vai ficar a situação ^^
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7247
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Screen Cookie Ter Fev 09, 2010 1:54 pm

Erm, não entendi direito as opções da enquete já que ambas sugerem unir os servidores de alguma forma, então vai minha opinião: que sejam duas dimensões separadas.
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6218
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Ter Fev 09, 2010 1:57 pm

Breno escreveu:Erm, não entendi direito as opções da enquete já que ambas sugerem unir os servidores de alguma forma, então vai minha opinião: que sejam duas dimensões separadas.

cada um no seu canto²

povo n entende isso né
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7247
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por _Hexion_ Ter Fev 09, 2010 2:29 pm

Novamente esse papo? Bem... vejamos... Sinceramente eu sou contra a união em alguns pontos, e a favor em outros pontos.

Alguns dos pontos positivos: Mais personagens igual maior interatividade entre os mesmos, o que pode resultar em uma boa diversão, Mais possibilidades de RPs durante o dia pelo crescimento do número de RPlayers, novas "amizades" ( ? ).

Alguns dos pontos negativos: Com certeza vai dar merda, principalmente na parte da competição, o jeito de jogar é totalmente diferente... Enquanto nós ( Pelo menos minha guild, meus conhecidos e as minhas guilds conhecidas... que por acaso são umas das mais antigas e panz... ) valorizamos o char por completo: LVL, Classe, Equipamentos, interpretação e etc alguns do thor vivem na fantasia da igualdade onde um mago disputa tapa com um arquimago conjurando magias sem nem gastar tempo para pronunciar seus encantamentos e etc... E assim vai, o equilibrio é totalmente diferente... Principalmente com devidas importancias, fora que tem um bando de frescos que morrem de raiva ( inveja ) do povo do Odin. Fora que por minha parte acho que seria até uma lástima ter de me juntar com um servidor no qual boa parte dos RPlayers tem personagens meio vampiro, meio anjo, meio lobisomem, meio hotdog, meio hamburguer, meio mariamole, vampiro-sucubbus-de-12-anos-inspirado-em-crepusculo-ai-ki-emu( By: Kamus ) ... Enfim...

Que fique bem claro! Não estou menosprezando o Thor nem nada, conheço ótimas pessoas com ótimas interpretações lá ( e também conheço outras que acham que são o capitão nascimento e basta dar um tiro que você mata um personagem que existe a muito mais tempo que você e tem muito mais lvl e todo o resto que vc )


Aliás, mais um extra... Fora que o Odin é uma combinação de Chaos, Iris e Loki... Logo nossas "histórias", nossas "sagas" estão ai a bem mais tempo, participamos de muito mais coisas ( isso só vale para os jogadores e seus personagens antigos ) e deveriamos ter respeito e reconhecimento vindo dos novos RPlayers, o que não existe. ( é lenda! )

Antigamente os eventos eram bem criativos, eu particularmente já tive a oportunidade de matar Avatares de Loki, Hel e cia ( O que representa bastante coisa... mesmo que francamente eu não use pra porra nenhuma o.o ) em eventos da lug, já no thor que isso nunca aconteceu... eles vão falar "Zófmg!1!one!1! ki ópê meow elih axá ki lutô ku lókih... É móli meow?" ( Sim, já falaram isso para mim. Sim foi do thor. )

Isso para não falar os conceitos diferentes... Um tiozinho uma vez me falou que um asura era só um soco normal para atingir os pontos internos do corpo. Não que que sirva de exemplo mas consulte aquele anime lixo ( pior que lixo ) do rag que foi ao ar mais ou menos em 2005~2006 aqui no brasil para ver um asura explodindo uma parede.

Esse mesmo tiozinho também acha um absurdo meu personagem usar uma espada que tem 2 metros, é ridiculamente op... Nice... Uma zweihander alemã tem 1,70m em média e uma nodachi japonesa tem 1,80 m mais, foram armas uasadas em guerras por pessoas de verdade ( Omg! devem ser parentes do Chuck Norris! São todos OP! )

Anyway, os pontos de vista e perspectivas diferentes são a maior dificuldade para acontecer essa "fusão" ( da qual sou contra na maioria dos aspectos ). Enquanto alguns no thor veem o jogo como uma forma de realidade ( Nuss realidade onde montamos galinhas gigantes e atiramos fogo pelas mãos... way to go chempz... ) Nós ( pelo menos os que jogam RP comigo ) Vemos de uma forma menos realista, como em universos de Comix, Mangá, Anime ou o que você preferir, onde existem pessoas acima dos humanos normais, com maiores capacidades físicas e etc, blá blá blá... enfim, já deu para entender.

Anyway, that's it.



Se ofendi alguém sinto muito.

Se alguém pensou em me ofender, foda-se.

Se pensou que sou um noob qualquer, tenta a sorte chempz

Bye bye.

__________________________________________________________________________
- Chaos, Old School Player - "Pwning" Your dirty ass since 2004


Última edição por _Hexion_ em Ter Fev 09, 2010 5:53 pm, editado 1 vez(es)
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5731
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Ter Fev 09, 2010 4:41 pm

Certos pontos concordo com vc Hexion, se i q vc é da velha guarda e já li muitos dos seu posts!! Mas tipo eles acham q separar as dimensões vai ocasionar separação! ha, isto é inevitavel, cara! Infelizmente isso é uma bosta a panelinha! Devemos ter orgulho e respeito com que gosta desta modadlidade que é o rp q nos garante uma diversão ilimitada!
E eu respeito muito suas estorias , a de leafar, de Alexander , enfim de muitos que tem essa criatividade! Eu sou adepto de sua ideia somos Rp, poxa , somos especiais ( ou não, q seja o criterio do jogador), a logica soh deve ser usada para explicar algo e não apenas dizer " não vamos entrar detalhes" .

Sendo assim!
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Nanah Ter Fev 09, 2010 5:21 pm

_Hexion_ escreveu:

Enquanto nós valorizamos o char por completo: LVL, Classe, Equipamentos, interpretação e etc alguns do thor vivem na fantasia da igualdade onde um mago disputa tapa com um arquimago conjurando magias sem nem gastar tempo para pronunciar seus encantamentos e etc... E assim vai, o equilibrio é totalmente diferente... Principalmente com devidas importancias, fora que tem um bando de frescos que morrem de raiva ( inveja ) do povo do Odin. Fora que por minha parte acho que seria até uma lástima ter de me juntar com um servidor no qual boa parte dos RPlayers tem personagens meio vampiro, meio anjo, meio lobisomem, meio hotdog, meio hamburguer, meio mariamole, vampiro-sucubbus-de-12-anos-inspirado-em-crepusculo-ai-ki-emu( By: Kamus ) ... Enfim...


Nós quem, cara pálida? xD

Eu sou jogadora do Odin, jogo também no Thor, mas originalmente sou do Odin. No Thor existem pessoas que pensam diferente em relação ao "LVL, Classe, Equipamentos, interpretação e etc", outras não. No Odin é a mesma coisa, temos diferentes idéias sobre diversos pontos (varia de clã para clãs às vezes), afinal, eu jogo com bastante gente no Odin e nenhum deles considera "eo sou 99 e uso equips topz!!1", separamos muito bem o ON do OFF. Eu fiz uma personagem no Thor para conhecer a outra parte da comunidade de RP do bRO, conheci pessoas muito bacanas e criativas que interpretam realmente bem.

No Thor tem mais entrada de RPlayers justamente pelo servidor ser gratuito, é mais fácil mais gente começar a jogar esse estilo de jogo, e acho que é justamente por causa disso que o número de "meio-algo" é maior. Se formos fazer uma comparação ao Odin a porcentagem é a mesma.

A união dos cenários é dificultada por motivos mais sólidos do que esses.

-----------------------

Então, acho bom lembrar do que o Kerd disse, existem personagens de ambos os servidores que se conhecem. Eu realmente gostaria de que os personagens pudessem viver numa mesma realidade, mas é algo difícil pelo que eu já disse. Não precisa ser absurda a idéia da mesma realidade, ou não teriam personagens do Thor que conhecem outros do Odin, mas não podemos simplesmente oficializar que é a mesma realidade, pois estamos falando de toda uma comunidade. No Odin/Thor pode ter gente que não liga para isso, ou seja, "tanto faz", outros podem ficar contra por diversos motivos. Para que não role problemas para o lado de quem quer ter algum contato entre os personagens a idéia deve ser aceita, mas não oficializada, pois citar personagens ou "encontrões" (algum RP) é de boa, diferente de mudar todo um cenário (clãs, jogadores, perosnagens, acontecimentos) para conseguirmos isso. Podemos já ter ouvido falar de fulano ou cicrano em ON, mas exigir que os cenários sejam os mesmos é inviável (a não ser que seja oficial apenas para um ou dois clãs, o que não englobaria todo o cenário).

Kerdied escreveu:Separando os mundos só vai fragmentar cada vez mais a comunidade de Roleplay e veremos mais do mesmo como sempre foi desde o começo do Rag - e olha que naquela época essa situação era vivida por pessoas do mesmo servidor!

Não conseguem enxergar que quanto mais separados nós formos, mais difícil será exigir algo da LUG? Que será mais fácil para eles empurrarem qualquer coisa para a gente sem se preocupar com a qualidade, fazendo eventos de cartas marcadas?

A comunidade de RP não precisa ter uma mesma realidade em ON para ser unida. Podemos fazer personagens em diferentes servidores para jogarmos juntos (fiz uma personagem nova no Thor e a adaptei ao cenário em ON do servidor, não cheguei com as minhas personagens do Odin), é ótimo, pois assim conhecemos os jogadores de diferentes servers, nos unimos mais e quebramos com certos preconceitos.
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Kerdied Ter Fev 09, 2010 5:45 pm

Nanah escreveu:
Kerdied escreveu:Separando os mundos só vai fragmentar cada vez mais a comunidade de Roleplay e veremos mais do mesmo como sempre foi desde o começo do Rag - e olha que naquela época essa situação era vivida por pessoas do mesmo servidor!

Não conseguem enxergar que quanto mais separados nós formos, mais difícil será exigir algo da LUG? Que será mais fácil para eles empurrarem qualquer coisa para a gente sem se preocupar com a qualidade, fazendo eventos de cartas marcadas?

A comunidade de RP não precisa ter uma mesma realidade em ON para ser unida. Podemos fazer personagens em diferentes servidores para jogarmos juntos (fiz uma personagem nova no Thor e a adaptei ao cenário em ON do servidor, não cheguei com as minhas personagens do Odin), é ótimo, pois assim conhecemos os jogadores de diferentes servers, nos unimos mais e quebramos com certos preconceitos.

Também experimentei essa aproximação, embora não tenha criado um char novo, digamos que me adapto aos clãs, XD - mas tou um tempão afastado do Thor, porque tou organizando a CP.

Voltando... A melhor maneira ao meu ver, seria a mesma realidade, pois assim teríamos maior integração e seria mais fácil bolar as coisas em conjunto. Com a realidade integrada, sem obrigar ninguém a abrir mão de nada e possibilitando o uso de seus personagens já desenvolvidos (exigindo uma adaptação para casos especiais) tornaria tudo mais agradável e divertido, na minha opinião.

Claro, tem quem não quer mesmo fazer nada disso, quer ficar no seu canto e ponto final.

Legal, respeito isso - mas e quem quer?

Como fica?

No cantinho?

Não é esse o caminho.

Estive conversando com o Kemayrus sobre a possibilidade de histórias em conjunto a despeito do servidores e ideologias e ele topou. Não é uma idéia tão absurda como parecem. Já falei, o mundo é enorme, não é necessário que os personagens se trombem todo o tempo. Aventuras concluídas não devem chegar aos ouvidos de menos de 1% da população. Mesmo eventos, tem tanta gente que torna possível praticamente que todas as ações sejam feitas ao mesmo tempo - com raras excessões, como a do Dhutt - mas isso é algo que se resolve com acordos feitos por ambas as partes.

Entendam: não quero impor nada a ninguém, só estou dizendo o que acho o mais correto. O flame Odin X Thor já deu no saco e acho que esse é o maior entrave a união desde a época em que era "cada um na sua" no Chaos e no Lóki.

Essa discussão não termina nunca porque parece que ninguém quer fazer um acordo. Gostaria de poder tirar um tempo para conversar com todos os interessados na questão e ver o que é melhor - para acabar de vez por todas com isso. As idéias são ao mesmo tempo parecidas e extremamente diferentes - talvez isso faça com que a discussão sempre ande bem, mas empaque quando chega perto do final.


Última edição por Kerdied em Ter Fev 09, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6045
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por _Hexion_ Ter Fev 09, 2010 5:48 pm

Bem lembrado a parte do "nós" esqueci de meter parenteses em um canto, quanto a ignorar "lvl equipamentos e etc" pra mim isso é hipocrisia, é o mesmo que negligenciar o jogo e o esforço dos outros em sí, Separar on do off? pffffff... Não é para separar, é para juntar, misturar e aproveitar todos os aspectos positivos e trabalhar os negativos de forma que não prejudique o jogo. Porra, se querem fazer RP só por fichinha vão jogar rpg de mesa, a merda do char ta ali pra que? Só pra fazer ilustração? E que ilustração de quinta categoria heim... uma sprite porca que mal se move auhuehaues. Anyway, é tenso ter que ver um monte de gente mansinha com seus "miguxinhux" seguindo sempre a mesma correntinha.

@Servidores

Sou totalmente a favor de criarem personagens novos nos outros servidores, mas o que mais vejo é gente que se acha importante em um server querendo ir para o outro e ser tão "importante" quanto.

Bem o resto é blá blá blá, já sabem minha opinião.

PS: _)_ <--- Torto pra esquerda pra vocês.


__________________________________________________________________________
- Chaos, Old School Player - "Pwning" Your dirty ass since 2004
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5731
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Nanah Ter Fev 09, 2010 6:07 pm

@Kerd
Então, eu gostaria que desse tudo certo também, mas é impossível pelo simples fato de que uma união dessas não vai juntar todo o cenário do Odin com o do Thor. Tem clãs que não vão participar do projeto (tanto pela incompatibilidade do cenário do clã com o cenário de outros clãs, quanto pela falta de interesse de alguns), isso é quase certeza. No Odin praticamente não levamos em consideração o cenário em ON do clã "X" em relação ao clã "Y", temos atmosferas e acontecimentos (muitas vezes grandes) que fazem parte apenas do universo de um clã. Não oficializamos um cenário no Odin, mas não há nada que limite a interação dos personagens. Como é que fica o caso do cenário dos servidores se temos isso em um único servidor?

Por isso que eu disse que não deve ser algo "oficial", pois não engloba toda a comunidade de RP, mas deve ser uma idéia aceita, pois tem bastante gente que tem interesse ou que já participou de RPs junto de pessoas do outro servidor.

@Hexion
Não é hipocrisia, Hexion, é apenas uma outra forma de se jogar o RP. Eu não me sinto nem um pouco prejudicada ao não levar em conta a minha personagem transclasse com os equipamentos "boladões", na verdade eu até acho que levar em consideração apenas o ON abre espaço para partidas mais criativas e flexíveis para se jogar entre amigos. Ué, alguém quer ser o fortão em ON porque se esforçou muito e quer ser reconhecido por isso? Oka, podemos combinar isso no grupo em que estamos jogando, mas não é necessário provar nada com equipamentos e leveis, basta haver uma boa interpretação e tudo ser coerente (é assim que jogo com os meus amigos). Sim, eu considero os personagens pura ilustração. É uma forma rápida e fácil de jogar RP com gente de lugares diferentes usando o cenário e a história do Ragnarok Online (eu gosto muito desse ambiente), o jogo de mesa é outra história (gosto também, mas funciona de uma forma diferente :] ).

_Hexion_ escreveu:@Servidores

Sou totalmente a favor de criarem personagens novos nos outros servidores, mas o que mais vejo é gente que se acha importante em um server querendo ir para o outro e ser tão "importante" quanto.

Bem o resto é blá blá blá, já sabem minha opinião.

Acho que é uma boa solução também ^^

-----------------------

_Hexion_ escreveu:PS: _)_ <--- Torto pra esquerda pra vocês.

Não entendi o que isso faz aqui, é relevante ou é alguma brincadeira? (às vezes eu entendo errado esses tipos de brincadeiras xD)
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Ter Fev 09, 2010 6:24 pm

vejo que todos aqui tem respeito um pelo outro e outros fazer brincadeiras , que eu levo para o lado amizade e risos e verdade e risos e blablabla , mas caso ele se ache superior, enfia a supeoridade naquele lugar! há outra , mas lembre-se , esse recadinho é apenas para aqueles q a carapulçã servir,é claro ok!
pois aqui temos maturidade de discutir e não de humilhar ^^

bjus para todos e cada com suas ideias!!
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por _Hexion_ Ter Fev 09, 2010 7:38 pm

Verdade seja dita, é melhor cada um ficar em seu canto e só se juntarem mesmo mesmo pra dar um "créu" na lug, pq da merda colocar esse bando de cabeça juntas ahuahua.

@Nana

Mas então, cada um tem sua forma de jogar, eu não deixei isso claro? Pra falar a verdade eu não dou a mínima para o que acontece na comunidade ou não, eu deixo a bagaceira para o Kerd, eu só sigo na minha e provoco/critico quando parece conveniente/divertido

O fato é que eu vejo RP como uma brincadeirinha com uns amigos uma hora ou outra para descontrair eu realmente não gosto de ficar "Mobando" pessoas pra fazer RP, então pra mim tanto faz como tanto fez a forma de jogar dos outros ou não, a que eu sigo é a que eu sigo, não tem uma correta. No entanto, é uma babaquice ficar com essa frescuragem de não valorizar tudo... Por acaso jogando RPG de mesa o seu personagem com um porretão from hell não vai dar mais dano que o personagem com a poor quality bent sword? então pra que a choradeira de ignorar ekips? Sabe o que é mais foda? é que ai depois na hora de aplicar não é bem assim que funciona. Anyway, acho que essa frescura de transclasse 99 ekips boladones não foi comentada por minha parte o.o. Só falei pra levar tudo em conta, exemplo: Um personagem com uma simples plate e um Shield comum recebe um ataque direto de um mais forte com uma Arma com efeito de destruir armaduras, o que acontece? Bingo! A armadura dele se fode toda! Agora essa parada de classe normal ou transclasse... Maior babaquice isso, Transclasse é superior infinitamente a classe normal até no próprio cenário do jogo, então não tem o que discutir, e nem tem o porque pois qualquer peão hoje em dia vira transclasse se tiver vontade.

Novamente para reforçar, o RP foi feito para ser jogado de várias maneiras diferentes, até mesmo em mesas sempre o mestre faz suas regras específicas e determina a forma de jogo, então é uma "putaria" por falta de palavras melhores querer igualar tudo. Mas é claaaaroooo que se acontecer o caso de alguém com estilo diferente for jogar RP em um lugar com regras que diferem das que ele está acostumado, essa pessoa deverá seguir as regras do novo mestre, sempre foi assim que funcionou. Beeeeeeem, é isso ai, depois quando eu me lembrar de mais alguma coisa eu posto mais, vou continuar biritando e relaxando.

PS: Torto pra esquerda foi uma forma de expressão, quase como mostrar o dedo do meio, mas no caso seria outra coisa. Que coisa? Just use your imagination honey~

__________________________________________________________________________
- Chaos, Old School Player - "Pwning" Your dirty ass since 2004
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5731
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Nanah Ter Fev 09, 2010 8:40 pm

@Hexion
Eu também jogo apenas para me divertir quando tenho tempo, mas como estou jogando algo com outras pessoas geralmente eu combino, caso seja necessário, as coisas antes (o esquema dos equips, por exemplo ^^). Então, se em ON alguém atacar uma criança ou um adulto distraído/inexperiente é capaz que essa pessoa quebre o oponente, mas temos que lembrar que outras coisas devem ser levadas em conta, a esquiva e estratégia são um exemplo! Se quisermos usar os +8, as cartas de MvP ou sei lá o que mais, podemos simplesmente ir no PvP, mas interpretação é outra história! Caso combinem sobre o uso de uma carta de MvP em ON está ok, mas não podemos constatar que isso é o certo e que todos concordarão.

Uma coisa que eu disse num outro tópico:
Em ON um arruaceiro segurando uma faca num beco é ameaçador para uma suma desprevinida, mas... Vamos supor que no PvP chegue um arruaceiro com uma Main Gauche[4] tentando atacar a minha suma toda equipadinha, no que resulta? Nela sentada bocejando enquanto o arruaceiro a esfaqueia. Tipo, se fosse uma luta em ON isso não faria sentido algum, ainda mais porque normalmente o nível não tem ligação com o personagem. Eu posso querer fazer um mercenário experiente e mais velho, mas não tenho tanto tempo (ou saco) para upar o personagem que, em ON, seria um oponente difícil...comofas/. Um transclasse pode ser mais experiente ou poderoso do que um humano comum, mas ainda assim o personagem é humano e não tem pele de aço. Um cavaleiro pode sim peitar um lorde, é claro que seria uma luta difícil e que o cavaleiro precisaria ser experiente, mas ainda dá.

Tipo, se um aprendiz conseguir de alguma forma chegar até o pescoço de um Atirador de Elite/Lorde/Ferreiro/qualquer classe com um machado (ele pode ter conseguido um desses roubando, comprando, ganhando e talz) ele é sim bem perigoso, e por mais vagabundo que seja o machado, vai conseguir cortar a garganta do indivíduo. "Mas aprendiz não equipa machado!!1 D:"...Fora do PvP ele pode! No RP ele consegue usar um desses, pode não ter habilidade com um, mas consegue levantar e cortar algo.
Quem não tem tempo de upar ou não tem dinheiro para comprar equips e etc fica limitado em relação à criação de personagens? Acho que não! O importante é todos poderem jogar e participarem adequadamente das histórias (boas histórias de preferência).

Não logo muito e talz, mas sempre jogo com amigos quando logo, e por isso mesmo que as coisas são flexíveis e não precisam serem ligadas à mecânica do jogo enquanto jogamos RP. Se querem algo a mais numa luta (algum efeito que algum equipamento dá ou sei lá), e se fizer sentido, é só combinarem que tudo fica tranquilo :]

OBS: Não estou dizendo que isso ou aquilo é certo/errado, apenas estou explicando como funciona o tipo de jogo que eu jogo com muitas pessoas. Não há jeito certo ou errado, o importante é se divertir! Para nos divertirmos com todos, às vezes é necessário levar em consideração o estilo de jogo que jogamos e as condições do outro jogador/personagem ^^

Então, eu também acho que um mago não tem condições de peitar um arquimago, isso não é "igualar tudo", isso é ser sem noção na interpretação (a não ser que não seja um mago comum, não sei quais são os casos), tipo, o cara é inexperiente se comparado à um arquimago. Numa luta em ON as classes, peculiaridades, estilos de luta e personalidade dos personagens devem ser levadas em conta ^^


----------------------------


Eu vou me divertir de qualquer jeito, tendo ou não essa "união" de cenários, mas apoio a idéia porque acho que podemos ter histórias interessantes ao unirmos o RP nos servers, teríamos mais recursos. Ainda acho inviável fazer a união total dos cenários, não seria algo oficial, mas dá para fazer o esquema com quem se interessar!
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Dj Maluco Ter Fev 09, 2010 9:16 pm

Bom, eu concordo com a Nanah 100% em juntar os servidores em um unico só. Existem controversias? Existem, mas nada que uma pequena reunião no MSN não resolva.

Sobre a disculsão sobre batalhas em On, eu acho totalmente desnesseçario ja que varia com o mestre /¬¬
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por _Hexion_ Ter Fev 09, 2010 9:43 pm

Sheesh, vai por mim, vai dar merda. By the way, eu sempre falo que RP é um somatorio de equipamentos, lvl, classe, ficha de personagem plus Interpretação dentre outras coisas, e sempre concordei com classes normais poderem peitar transclasses ou até mesmo g-emos ou emas, seja o que for, contanto é claro, com estratégia, pois uma classe normal ( humano simples ) tem pelo menos 3 vezes menos "força" ( Não apenas no sentido de força bruta, mas no geral mesmo ) que uma classe renascida, transcedental ( transcender = Superar, superior a humanidade, mais que um simples humano: Consulte cenário do ragnarok para mais informações ). Se um MR. Novice 1/1 with a little knife pegar um MR. Sinx fodão dormindo, bebado, drogado, dopado, qualquer coisa assim, ele poderia facilmente cortar-lhe a jugular e viver feliz para sempre, é claro que para isso o senhor sinx teria que ser um puta de um pela saco. Equipamentos e lvl não fazem a potência no RP sózinhos, mas existem para lhe tornar mais potente ainda e lhe permitir uma melhor interpretação, e é claro, os equipamentos são o tipo de armamento que seu personagem possui. Se formos ignora-los então tá, vamos fazer espadachins usando set de diabolous empunhando uma excalibur ( Espada inutil pra porra, mas é um show off bacaninha ) em uma mão e um escudo do tamanho de uma torre na outra mão... Ai você checa o alt+q básico lá e vê lâmina [4] +2 com 1 lunático e escudo +1. Porra, faz sentido isso? Bem mas foda-se, de qualquer forma isso não vai acontecer em rps dos quais eu estiver participando mesmo, afinal só participo dos que alguns amigos[as] mestram, não tenho saco de ficar indo no "chá" dos outros, ta ligado[a]?

Bem... bye bye!
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5731
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Nanah Ter Fev 09, 2010 9:59 pm

@Hexion
Mas Hexion... Ninguém disse que você tinha que jogar da forma que eu jogo e ninguém te chamou para jogar comigo (e muito menos tomar chá!) hahahaha xD~
Eu entendi muito bem o seu ponto, só expliquei o jeito que outras pessoas jogam para acabar com a idéia de que não considerar os equipamentos em OFF importantes para o ON não é "fantasia" ou algo do gênero :]

Brincadeiras a parte, é bom não mudarmos o foco desse tópico com a velha discussão do "Faca[4] corta menos pão do que Rondel no RP" /o/

@Dj and tópico
Então, podemos unir o cenário dos servidores apenas com quem estiver interessado em participar disso, pois tem gente que não vai rolar nessa história. É só não fazermos questão da palavra "oficial" e curtirmos o que der para curtir no RP :]
Mas como ficaria combinado caso houvesse um campanha no Thor ou Odin? E se algo explodir no meio de Prontera por causa de algum acontecimento duma campanha do Odin? Tipo, mandam um aviso "Galere, Prontera está quebrada, nada de chá na estátua das mãos!!"? É claro que é um exemplo tosco, mas a pergunta taí!
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por _Hexion_ Ter Fev 09, 2010 10:27 pm

@ Tia[o] Mas porra, eu não falei que queria jogar com você. esauhAEShaUSE Ta toda[o] Se querendo, como já dizia aquele barulho-infernal-que-as-pessoas-insistem-em-chamar-de-música.

PS: Se quiser morder é só pedir com jeitinho que eu deixo~.
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5731
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Nanah Ter Fev 09, 2010 10:36 pm

Olha só...
_Hexion_ escreveu:de qualquer forma isso não vai acontecer em rps dos quais eu estiver participando mesmo, afinal só participo dos que alguns amigos[as] mestram, não tenho saco de ficar indo no "chá" dos outros, ta ligado[a]?!
Eu respondi de acordo com o que você disse fazendo uma brincadeira, não precisa ficar desse jeito, mocinho! Eu não entendi onde o seu ou o meu (< wth?!) convite foi feito xD hahaha

Eu me usei como exemplo por não jogar com o esquema dos equipamentos em ON, fica tranquilo, ninguém está te "tirando". Para quem joga para se divertir você é bem defensivo, credo! Hahaha

Bom, não vamos nos desviar do assunto desse tópico novamente?

Obs: Ah sim! No caso seria tia ^^

-------------------------

Well, mantenho a pergunta do outro post. O que rola nas partidas de diferentes servidores é um problema. Talvez a gente deva se limitar apenas no conhecimento da existência dos personagens (a não ser que haja uma saída para o problema). ^^
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 2 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

NAWS :: Naws :: Enquete

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos