NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação inter-servidores.

+22
Elric Wan
Hitori Ookami
_Hexion_
Screen Cookie
Momo
Lorde Ryu Yoshinaga
Kerdied
Cabrial
John Lucky
SniperMaizena
Nanah
Laedhros
Lacey - David Garou
Arcturus
Lothar S. Mustang
Dj Maluco
Shuu
Lucario Moonlevar Befor
Rafael "Alexander" M.
Shiki ~
Acer
MaKeFast (Akiro Tomoua)
26 participantes

NAWS :: Naws :: Enquete

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Unir os dois servers por uma fenda dimensional?

Relação inter-servidores. - Página 3 Vote_lcap44%Relação inter-servidores. - Página 3 Vote_rcap 44% 
[ 17 ]
Relação inter-servidores. - Página 3 Vote_lcap56%Relação inter-servidores. - Página 3 Vote_rcap 56% 
[ 22 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por _Hexion_ Ter Fev 09, 2010 11:01 pm

Hehehe, não é que eu esteja sendo defensivo... É apenas para cultivar minha imagem ( que foi imposta sobre mim por certa pessoa hehehe ) de tirano-malvadão-ovp-que-mata-o-proprio-guildmaster-e-escraviza-os-outros. Quem me conhece sabe que eu adoro flamear for no reason, sorry if i was rough to you D=... Por hoje chega, to pregadão e amanhã é dia de trampo soooo... Bye bye.

PS: Saida para o problema = Enfiar os guild masters dentro de um ringue e mandar sairem na porrada, quem ganhar vira o novo Hitler dos RPs, pq a ultima vez que teve conversa sobre isso eu tive que escutar coisas do tipo "Vocês do Odin nem tem mais RP direito e vem ficar querendo se meter no nosso", "Odin está as moscas, RP de odin é só OD" e até mesmo "çomux çuperiorix noiç podih rulah vêcêix"

Well... Kisses and licks for ya, 'till we meet again chick.
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5731
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua Fev 10, 2010 12:28 am

Bom, sendo direto.

Sou contra por alguns motivos aberrantes apesar de interagir assim mesmo.

1º- Existem pessoas como o Hexion, flammers for no reason, nós do Thor ja temos nossos problemas pra nos preocupar com gente assim.

2º- Existe a picuinha master entre os clãs, coisa que aqui não existe e os líderes de clãs vão concordar comigo que essa 'união' pode, e vai, trazer essas picuinhas para cá.

3º- Haverá a questão do palpite-sobre-como-jogar, nem todos os jogadores do Odin tem a mesma educação do Hito, Momo, Kerd e Ryu, assim como nem todo jogador do Thor tem a mesma educação minha, da Nina, Fellipe, Kemaryus, Maurício (derfell) e etc.


Enfim, a situação do Odin está precária em roleplay inter-clã e é culpa dos próprios jogadores.
Observando as pessoas que querem e os que não se manifestam, dá pra ver que essa é uma iniciativa de no maximo 2 clãs.

O fato é que vocês ainda estão com a idéia de que o Thor é um servidor a ser doutrinado.

Principalmente a parte do "Alguns tem inveja do odin".

Meu, WTF?

Pra que nós vamos ter inveja se estamos melhor no que toca ao roleplay?

Enfim, não acho que seja uma troca justa (baseado no que eu li aqui e no que eu vi enquanto jogava no odin), vamos dar nossa estabilidade e pluralidade de temáticas/clã por "- Chaos, Old School Player - "Pwning" Your dirty ass since 2004" e "(...)mande sua fanfic para mim que eu analizarei e verei se incluo no meu FANSITE..."

Enfim, ou a moderação cala o flame ou não vamos chegar a um consenso.

PS: A Nina ja pode ser canonizada.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Hitori Ookami Qua Fev 10, 2010 8:54 am

Só queria dizer que eu amo os horários que vocês escolhem pra postar brigas... mas bem...

Hexion: por favor modera a linguagem, ou a 4kids irá reeditar todos os seus posts.

Hexion e Alex: por favor evitem brigas, indiretas e alfinetadas isso pode e vai ser caracterizado como flame mesmo que seja em auto defesa. Como o tópico é polemico, fica este aviso primeiro.

Aviso que vale a todos: por favor não façam argumentos do tipo: não vou no server por não ir com a cara de fulano, ou principalmente pra falar @%$¨@$¨$ como server X tem inveja de Y ou server J é inferior a server W, mesmo que essa seja sua opinião não é exatamente um dos melhores argumentos além de ser desnecessariamente ofensiva.

No demais, boa discussão e respeitem-se.
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 6006
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Qua Fev 10, 2010 9:03 am

q briguinha mais boba Aff! tudo por causa do "Ash Sacuum"
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Elric Wan Qua Fev 10, 2010 10:38 am

Tambem acho essa briga inutil '-'

Apesar de nao estar logando muito no ragnarok por ter coisa melhor pra frazer xD (outros jogos pra joga, mas nao vem ao caso) eu ainda assim fiz um char no Odin pra joga na CP, espero ainda estar nela, e jogo quando da la, mesma coisa no Thor.

Pra mim os estilos de jogo nao sao la muito diferente, soh que como notei quando jogo com o Kerdie ele julga tanto equips "reais" quanto equips ganhos durante o RP como em um que fizemos, me lembro que ganhei um arco de Rudra e a Sophia ganhou um monte de cacareco. Jah quando joguei com o Alexander ele nao contava tanto assim os equips, mas ambos utilizam interpretacao. Bom como ja disseram varia de mestre para mestre.

E nao existe melhor servidor ou seja la o que disseram, cada um joga de um jeito, e que cada um respeite o modo de jogo do outro e que sejam felizes =D

Pra mim poderia ateh ser junto, mas entao eu teria que dar um jeito no meu char do Odin ou do Thor, eles tem o mesmo nome '-'...Mas tb nao vem ao caso
Elric Wan
Elric Wan
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1159
Idade : 29
Localização : São Leopoldo - RS
Pontos : 6471
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Elric Wan
Profissão: Caçador/Alquimista
Clã: Organização VII (Thor) - Chama Prateada (Odin)

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Qua Fev 10, 2010 12:51 pm

Alexander Eisenheim II escreveu:Bom, sendo direto.

Sou contra por alguns motivos aberrantes apesar de interagir assim mesmo.

1º- Existem pessoas como o Hexion, flammers for no reason, nós do Thor ja temos nossos problemas pra nos preocupar com gente assim.

2º- Existe a picuinha master entre os clãs, coisa que aqui não existe e os líderes de clãs vão concordar comigo que essa 'união' pode, e vai, trazer essas picuinhas para cá.

3º- Haverá a questão do palpite-sobre-como-jogar, nem todos os jogadores do Odin tem a mesma educação do Hito, Momo, Kerd e Ryu, assim como nem todo jogador do Thor tem a mesma educação minha, da Nina, Fellipe, Kemaryus, Maurício (derfell) e etc.

²

a parte em negrito diz minha resposta
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7247
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por _Hexion_ Qua Fev 10, 2010 3:19 pm

@ Alex

Putz cara, me esquece... Já falei que não "jogo no seu time", tenta ir para uma boate GLS que suas chances são melhores.


@Educação

A educação é minha, dou ela para quem eu tiver vontade <3


PS: Pra quem me acha chato pra caralho, eu simplesmente estou de saco cheio de ver esse mimimi prolongar-se por tanto tempo, sempre com as mesmas pessoas falando as mesmas coisas, de saco cheio de ver pessoas falando mal pelas costas da minha guild e dos meus amigos, e de saco cheio de ver pessoinhas petulantes metendo o nariz onde não são chamadas.


PS2: Paredes e janelas de msn tem ouvidos, e são mais fofoqueiras que aquela sua vizinha chata.
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5731
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Dj Maluco Qua Fev 10, 2010 3:36 pm

_Hexion_ escreveu:A educação é minha, dou ela para quem eu tiver vontade <3

Primeiro no momento que você começa a usar um forum publico, educação com os outros é mais do que regra. Se não sabe disso é bom começar a aprender. Isso vale para todos. Se querem continuar com esse topico, é bom pararem com a infantilidade e debaterem o tema como adultos que são. Minha opinião sincera? Não vai dar em nada isso, existe muito conflito por parte dos jogadores e opiniões diferentes. Então parem com isso, o tema não é a qualidade de cada servidor em relação ao RPG, mas sim a possivel união. Então parem de disfocar o topico /gt

Se alguem não gostou de meus comentarios, por favor me Addcione no Msn e vamos evitar rasgação de calcinha no forum. Costa-leonardo@hotmail.com, meninas eu to solteiro /joy
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua Fev 10, 2010 3:48 pm

Hexion, você é um exemplo de um subgrupo de usuários de forum/jogares de mmo, só isso =)
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Shuu Qua Fev 10, 2010 4:14 pm

Muita maturidade leva à essas briguinhas de crianças...
Não vou falar muita coisa.. acho que só estão perdendo com a separação de servers'
O importante não é brigar entre sí porque galinha joga de um jeito e o galo joga de outro, e sim fazer um acordo e jogar todos juntos! Oque importa é a Diversão!!!!!
Odeio ver gente do Odin brigando com os do Thor, acho uma infantilidade enoorme!! É igual briga de irmão que mora em casa diferente' Voces simplesmente acabam com uma simples proposta que poderia gerar aventuras e muita diversão em rps por motivos BESTAS!

É isso que eu acho e minha opinião não vai mudar... podem criticar ou bláblá '-' Só estão perdendo com essas briguinhas'
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6306
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Laedhros Qua Fev 10, 2010 4:34 pm

Bom, acho que isso foi um aperitivo do que poderá vir a ser essa união, e além disso os dois funcionam de maneira completamente diferente, enquanto um tenta ao maximo criar um consenso e unificar o cenário para os clãs e rplayers o outro servidor, pelo que dissem, cada clã possui seu "universo" e se lá não existe relação entre os clãs dificilmente daria certo entre servidores.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7494
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua Fev 10, 2010 4:41 pm

Foi o que eu expuz em conversa com o Kerd no mobchat e nos meus posts aqui.

Não dá pra tratar de ODIN quando estamos tratando apenas de CP e GC.

Se for pra unir o cenário, tem que unir tudo e todos dentro dele, senão o negocio não vai passar de Cenário do Thor + alguns players do odin.

Pelo visto tem lider de clã aqui do Thor que não vai aceitar isso, então entre arriscar uma união forçada e impraticável e manter a estabilidade do servidor onde eu jogo, eu fico com a segunda opção.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por _Hexion_ Qua Fev 10, 2010 5:22 pm

Alex, você é um exemplo de pela-saco com tendencias homosexuais, só isso =)
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5731
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Shiki ~ Qua Fev 10, 2010 5:54 pm

_Hexion_ escreveu:Alex, você é um exemplo de pela-saco com tendencias homosexuais, só isso =)

Mais infantilidade e se desviando do tópico.isso ai do quote é flood eh é ofensa hexion,o adm ja falou sobre as punições hoje mais cedo,leu n?

@topic
Bom,na minha opinião,servidor é diferente,sem nada haver com outro.Nem realidade alternativa nem nada.Se quiser por o mesmo char do thor no odin ou o do odin pro thor quem resolve é quem vai ir,mas que a história do personagem interserver não relacione personagens que não estejam nos dois servidores.Quanto a equipamentos,wtf,qnta bobeira,isso é interpretação,não WoE,o que conta é seu jeito de jogar,não se você tem set full ekips 9+ --'.Eu por exemplo tenho um hat jibóia,que mercenário que preze sua fama de perigoso anda com uma cobra falsa na cabeça,ou um poring que pula? e_e
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6289
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por _Hexion_ Qua Fev 10, 2010 6:16 pm

@ Irie

Então, maninho... Cada um faz RP do jeito que quiser, eu e meus próximos seguimos a interpretação e usamos lvl e equipamentos para referencia de armamento e forças, a meu ver é assim que deveria ser, pois segue os principios de RPG de mesa como D&D e talz, mas se vocês querem ignorar os equipamentos, o lvl e etc, to nem ai, podem fazer o que tiverem vontade, pra mim tanto faz como tanto fez.

@Infantilidade

Hell yeah, i'm doing this 'cause i want to, soooo~ to the hell with your fucking "mimimi", fuck off slut.
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5731
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Demyx Qua Fev 10, 2010 6:29 pm

Não votei na enquete pelo simples fato de não jogar mais.
Mas se ainda jogasse, votaria pelo não.

Acho que cada servidor é independente entre si, e cada servidor acabou criando seu próprio cenário.

O Odin existe há mais tempo que o Thor, e já possuía um cenário. Não sei como é no Thor, mas creio que o cenário tenha algumas diferenças que talvez sejam bem significativas, e isso poderia acabar criando problemas.

E como o Alex disse, creio que o que englobaria essa união seriam somente CP e GC, o que não seria tão vantajoso. Os outros clãs é óbvio que não vou citar o motivo de nem quererem entrar no meio, porque provavelmente todos sabem.

Mas claro, opinião de fórum player, vocês que ainda jogam que deveria decidir.
Demyx
Demyx
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Pontos : 5877
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Yuiichi
Profissão: Bardo
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Kuro Qua Fev 10, 2010 8:11 pm

É isso ai!MUITO BOM pessoal! Quanta maturidade!

Não li metade dos post, sabe porque?Não queria ficar vendo essa boiolagem toda ai.

O topico mesmo já respondeu tudo. ODIN e THOR não se misturam.Acabou, acho que ja deu Flame demais nisso.

O povo acha que um é melhor que o outro.

*Traça a linha OP do equador nos servidores*

Ai amiguinho, assim não da problema.Cada um no seu quadrado.

Cara, isso extressa.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6741
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Ryu Bateson Qua Fev 10, 2010 8:44 pm

O que eu estou vendo aqui é um retrocesso em tudo que muita gente lutou e construiu no RP do Rag em tanto tempo, é muito triste ver como pessoas gostam de se isolar um seus servers/clãs/chars.

Cenário de um servidor vs outro?? Até onde sei tudo no que estavamos trabalhando era com base no cenário oficial do jogo, cenário da Gravity e Lee Myung-jin. E sempre respeitamos as diferenças entre as histórias dos clãs.

Eu não vou mais dizer meus argumentos, porque já vi que a razão foi jogada pro espaço nesse tópico e no Mob-chat. Não vale a pena a dor-de-cabeça em tentar argumentar com quem só quer flamear.

Pra mim essa discussão de "meu server é melhor que o seu" é a mesma coisa de "meu estado é melhor que o seu", esquecem que estamos todos no mesmo barco, que no final somos todos brasileiros, ou no caso aqui, somos todos jogadores do bRO.


Por mim vou continuar aberto a qualquer um que queira sinceramente um relacionamento amigável, seja ele do server ou clã que for. E quem quiser ficar escondido no seu canto, que fique, cada um que sabe de si.

Porque, se eu não agir assim, o RP no bRO não valeria a pena pra mim mais.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6282
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Admin Qua Fev 10, 2010 9:21 pm

Tópico fechado por flame.

Atenciosamente

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6356
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Relação inter-servidores. - Página 3 Empty Re: Relação inter-servidores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

NAWS :: Naws :: Enquete

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos