NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

+11
Dash Bio
Matthew Locke
Lacey - David Garou
Thelastris
Shuu
Rafael "Alexander" M.
Lord Victor
Samuel
Screen Cookie
elenilsonx
Len Haze
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Sáb Abr 17, 2010 3:02 pm

[ON]
PASSADO

O jovem sábio caminhava pelos salões do castelo de Glast Heim, o cheiro forte de sangue e morte ainda estavam nas suas vestes e ele se desprezava a todo momento. A maldita guerra não deveria ter ocorrido, para salvar uma vida, muitas outras se perderam. Ela se foi, e o cheiro do seu perfume se misturou ao sangue no seu corpo.
Os joelhos doem e ele cai ao chão. As mãos suaves quase sobrenaturais pousam sobre seu ombro, ele sabe que a enviada voltou.

- Eu lhe disse que isso ocorreria não? Não tinha como evitar...- Lhe fala a bela mulher ajoelhada ao seu lado suavemente como se a pesada armadura que vestisse fosse feito de papel.
- Eu tentei impedir... A amei tanto... porque uma pessoa tão doce morrer...- Ele balbucia em meio as lágrimas.
- Eu posso cuidar dela, farei com que jamais tomem sua alma, mas preciso que esteja ao meu lado também....- Responde a mulher com seus longos cabelos loiros serpenteando no ar. A sabedoria que reuniu nesses 200 anos de vida ainda não lhe renderam nada, ele precisa tentar fazer algo, por ela. Com um súbito levante o jovem fica de pé e olha nos olhos da guerreira alada. - Eu aceito - ele diz.
Ela levita a sua frente e o bater de suas asas quase o jogam ao chão, sua boca cerrada com uma expressão séria e fria agora se abrem para dizer a sagrada profecia:


"Um virá, mas ele não será o primeiro,
Dez virão e um deles substituirá o um,
Seus descendentes buscarão a glória,
O um não mais existirá,
Os dez serão os nove esquecidos,
E deles a vitória não mais dependerá,
És velho, és tolo, e assim os guiará,
és forte, és sábio, mas ainda fracassará,
Aceite tua palma cravejada,
És essa tua missão,
Escolha os dez e eles o seguirão,
Ajude os na remissão dos seus pecados,
E alcance sua redenção,
Não existe nada além de mim eu não sou nada além de vós,
Serei tua guia, tua armada, tua voz e proteção,
Serei eterna, aprendiz, mortal e devoção,
Com o caminhar do velho senhor,
Enfim eles nascerão,
Ao seu lado tu estarás,
Enfrentará o desamor,
e lembrado não mais serás,
És tua chance da salvação"


Ao término de suas palavras ela o olhou com o antigo olhar fraterno e desceu aos seus pés. Com um piscar de olhos ela desapareceu e um imenso livro de capas grossas de couro, com cristais encrustados e uma pedra avermelhada em seu centro que lembrava um rubi, surgiu a sua frente. Ele o pegou, o livro estava intacto, como se mãos mortais jamais tivessem tocado-o. Ele sabia que ali começaria seu verdadeiro aprendizado.

PRESENTE

Os passos são lentos, nada que seja diferente para alguém de sua idade. Ele carrega um livro pesado embaixo do seu fino braço, como se o livro o suportasse mais que ele ao livro. A mão livre vai até a porta de madeira envelhecida e bate suavemente.
- Pois, não? - Diz o jovem homem por trás da porta.
- Olá meu caro, me chamo Lekian, e vim vê-lo, minha visita já deveria ter sido feita, mas, tive alguns contratempos... - Sorrindo ele olha o jovem com seus expressivos e pequenos olhos azuis.

[OFF]


Bem amigos, sei que muita coisa quem ler não vai entender, já adianto que tenho noção disso. Porém, este é o primeiro capítulo de uma campanha que estou iniciando. Para deixar a idéia um pouco mais clara, apenas posso antecipar que um mal muito antigo foi revivido e esta com muita vontade de substituir um imperador.
Pois bem, essa campanha é um tanto restrita por motivos de organização, não quero filas de pessoas falando ao mesmo tempo e muito menos jogadores que buscam mais flames que outra coisa.
A idéia é uma campanha com no máximo 14 pessoas, destas apenas duas de cada clã serão selecionadas,exceto os membros da vg que já estão inseridos no cenário. As que tenho até o momento na lista de jogadores para a campanha são:


Alexander Wittelsbäck (VG)
Laehdros (Culto) (Que ficou de indicar o Zampoli para a segunda vaga, a confirmar)
Kurosaki Flame
Castiel Nagasi (VG)
Ryou (VG)
Hiei
Aneke (VG)
Lord Victor Mclaren (Memento mori)
Breno (CR)
Samuel (CR)
Shura (CA)


Ainda restam 6 vagas (5 se o Zampoli for participar), sendo selecionado de acordo com todos os jogadores da campanha. Ou seja, seu alguém falar "não" infelizmente não poderei aceitar o inscrito. Espero que tenham gostado da idéia a princípio apesar do suspense e fico no aguardo das inscrições.

Obs: Os rps estão rolando aos poucos e individualmente, com o tempo serão feitos em grupo de 7 e 7 pessoas em dias alternados, só se terá uma campanha onde todos se unirão no último capítulo da campanha.

Grande abraço a todos.


Última edição por Len Haze em Seg Abr 19, 2010 9:05 pm, editado 3 vez(es)
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por elenilsonx Sáb Abr 17, 2010 4:05 pm

eu posso me candidatar a uma vaga?
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5935
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Screen Cookie Sáb Abr 17, 2010 5:10 pm

De cada clã...? CR, VII, CRo, MM, CA, VG, SP, Esm, Culto são so que eu lembro neste momento e já passou de 7 clãs O.o

De qualquer forma me candidato em nome da CR o/
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6207
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Sáb Abr 17, 2010 6:52 pm

Podem se candidatar sim, levarei a proposta de vcs aos participantes se todos concordarem estão dentro. E não é de cada clã não Breno, só pode 2 pessoas por clã, não necessariamente precisa ser de todos os clãs. Por exemplo, da VII e do culto não dá mais para entrar nenhum. Entendeu?

Abraço p vcs e vou falar com o pessoal.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Samuel Sáb Abr 17, 2010 8:02 pm

Opa comigo da CR too fechou 8D
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8620
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Convidad Sáb Abr 17, 2010 8:09 pm

Meu lugar está guardado... Ao mesmo tempo que fico feliz, fico um pouco triste também, minha ausência acarretou alguns problemas, obrigado por tudo, mal posso esperar para voltar, e ainda com algumas novidades só para o seu RP. /e2

No mais, se quiser RPar por MSN, ou qualquer outra coisa, mande-me um email! Farei questão de responder e de ajudar em qualquer coisa, encontros com o velho elfo, encontros com o Len, cartas, o que você precisar! /ok

Abraço, os que estiverem participando, aproveitem, a estória está muito bem feita! :}

EDIT: Esqueci! Email para contato: rafa.barros.alves@hotmail.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Lord Victor Sáb Abr 17, 2010 10:07 pm

Len! o/

Muito legal a apresentação do RP! Fico feliz por meu lugar estar guardado... Só queria saber quando começa, pois como vc sabe eu peguei 99 recentemente e pretendo rebornar quarta-feira, de modo que não conseguirei chegar a Lorde antes desse RP (acho eu). Como fazemos?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6105
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Sáb Abr 17, 2010 10:40 pm

Victor sem problemas o rp passará em tempo real e de acordo com a sua apresentação atual. Mesmo sem ser lorde você pode estar treinando novamente, revendo seus conceitos, enfim mil coisas que justificam sua volta a espadachim. ^^
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por elenilsonx Sáb Abr 17, 2010 10:47 pm

Len Haze escreveu:Podem se candidatar sim, levarei a proposta de vcs aos participantes se todos concordarem estão dentro. E não é de cada clã não Breno, só pode 2 pessoas por clã, não necessariamente precisa ser de todos os clãs. Por exemplo, da VII e do culto não dá mais para entrar nenhum. Entendeu?

Abraço p vcs e vou falar com o pessoal.
se pretende por essa regrada tenho de me desculpar mais n poderei ir /snif
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5935
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Sáb Abr 17, 2010 10:56 pm

Hiei, vou rpar no msn quando vc puder então. Assim sua participação não fica atrasada.

Obs: Ta usando o defteros na sua assinatura agora é? XD
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Sáb Abr 17, 2010 10:58 pm

Você é de qual clã elenilson?
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Sáb Abr 17, 2010 11:12 pm

Cara, eu até tentaria participar desse rp, mas depois desse limite de pessoas, deixa pra lá.

To retirando a VII disso tbm =/

Se alguém da VII quiser participar vai ter que sair do clã pra isso.

Não tem piores nem melhores lá dentro, então não é justo que alguns possam fazer algo e outros não.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6439
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Shuu Sáb Abr 17, 2010 11:38 pm

Nada haver o_Õ'

Deixa os que estao na lista participar ué só porque não tá na lista vai chutar seus colegas eu heim o-õ.... bem o clã não é meu, não faço parte dele e não sou seu amigo então faça o que quiser e que se dane minha opinião mas eu sou contra.-q

Sou dos Corsários de Aegir e me candidato e queria saber os horários mais ou menos da campanha e um pouco mais. :D


Gostei do prólogo' =D
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6295
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Dom Abr 18, 2010 12:03 am

Alexander,eu permiti 2 pessoas de cada clã pelo simples fato de não ficar uma campanha tumultuada e com mil pessoas participando. Não com o intuito de serem melhores ou piores e sim da organização da MINHA campanha, o limite que quero mestrar é 14 pessoa e ninguém teria o direito de mudar essa minha decisão, visto que é um jogo para se divertir e eu jogo com o limite de pessoas que eu desejar, espero que entenda. Já sobre permitir eles participarem ou não, isso você resolve com os membros da VII, não sabia que tinha esse tipo de proibição particular com os chars, mas enfim isso é com vcs.


Shura, fala meu rapaz. Fico feliz de ve-lo aqui =D Acredito que ninguém tenha nada contra sua participação a maioria já ta dando voto positivo nos que se inscreveram. Vou considerar sua inscrição como a do samuel e do breno e devo estar atualizando a lista em breve, só falar com todos do clã. Sobre horários estou fazendo individualmente para encaixar um bom horário para todos, só os rps grupais que citei que farei com horário marcado e isso provavelmente será fds. Obviamente em um que de para todas as pessoas. ^^
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Dom Abr 18, 2010 12:05 am

Eu acho que fui bem claro, as vagas aqui ja foram ocupadas e tinha gente que queria participar mas ficou de fora, e a sensação de quem está de fora é horrivel, se você quer fazer um rp privado, não avise pra não rolar esse tipo de desconforto.

Sobre as opiniões sobre o que eu faço ou deixo de fazer na VII.

Quem é lider de clã tem que zelar pelo ideal em off e on do mesmo, eu não criei a VII pra que as pessoas se sintam prejudicadas em detrimento de outras só porque responderam um tópico mais rápido do que a primeira, portanto eu não vou permitir minha tag envolvida nesse tipo de elitismo velado e intrínseco que se faz presente.

Podem me xingar do que for, mas não queiram dar pitaco onde não cabe.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6439
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Dom Abr 18, 2010 12:21 am

Não é questão de poder ou não. Eu limitei um grupo de pessoas, o Hiei já esta com o nome mantido pois já iniciou a algum tempo os primeiros passos para esta campanha e o kuro já se dispos a participar dela a muito tempo.
E acho que como eu estou mestrando tenho direito de escolher as pessoas o número de pessoas que jogarão comigo. Se eu restringi-se a só 3 vagas, se só 3 pessoas da VII entrassem elas sairiam também pq as outras não puderam?
Mas enfim, como já disse é um jogo para eu me divertir e com mais de 14 pessoas o rp não seria tão produtivo. Já se você esta
mandando que não participem é decisão deles apenas se ficarão ou não. Por respeito a eles que sempre estão de bom grado dispostos a participar não tirarei os nomes deles.
Lembrando que a campanha sendo minha eu não estou sendo elitista, apenas mantendo regras para um bom jogo. Nem que venha o rei da inglaterra falar comigo vai ter o poder de mandar na forma que eu organizo ou deixo de organizar, compreende?
E desculpe se eu avisei foi para os que se interessam se inscreverem de acordo com as regras, os que discordam, só não vir aqui, simples assim.
Se eu pensasse dessa forma eu estaria brigando com a promoção do chiclete de 94 onde só 10 puderem ir na fábrica e eu não fui =/
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Dom Abr 18, 2010 12:28 am

Cara, eu não quro saber o que você fez ou deixou de fazer, minha função é fazer com que as coisas sejam justas pra todo mundo no meu clã, se você acha que nem todos podem entrar, nenhum entra e você segue feliz com sua campanha.
Você não respondeu meu argumento, só deu loop no seu.
E eu reitero, quem quiser participar disso aí, participa numa boa, só que sem a tag do meu clã.
É só respeitar isso que tá tudo legal.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6439
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Dom Abr 18, 2010 12:37 am

Mas não se preocupe seu clã nem seria citado na campanha. ._. E eu não criei o tópico para lhe responder nada, me desculpe, mas quem ta vindo comentar aqui é você não eu no seu tópico.

Se você deixa ou não, é só falar com eles não comigo, não tenho nada com isso. XD
E eu só disse que manterei o nome dos meus amigos por respeito a eles, se eles me pedirem para tirar eu tiro. Simples. Você cuida do seu clã eu do meu, vc do seu rp eu do meu, vc das suas campanhas eu das minhas e todos ficamos felizes. ^^
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Dom Abr 18, 2010 12:41 am

Cara, eu vou dizer denovo, não me interessa a sua campanha, você que quis prolongar algo que teria acabado no primeiro post meu.

Não pedi nem explicação de nada, só passei pra avisar que se alguém da VII quiser participar disso que o faça sem minha tag.

Agora você e outros se doeram todos por uma decisão que não diz respeito a ninguém além de mim, era bem simples, deixava o assunto morrer no meu aviso.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6439
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Dom Abr 18, 2010 12:45 am

Bem eu não me doí em nada, só te respondi pelas acusações de elitista e etc. Isso diz respeito a mim quando me sinto ofendido. Mas enfim se era só isso, acho que não precisamos voltar nesse assunto, nem sua presença no tópico da campanha se faz necessária. Abraços e até.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Thelastris Dom Abr 18, 2010 12:51 am

Mimimi no mob tudo bem, mas NO NAWS NÃO.

Posts desse assunto serão deletados a partir daqui.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8252
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Dom Abr 18, 2010 12:59 am

Samuel, Shura e Breno add a lista. 3 vagas restantes.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por elenilsonx Dom Abr 18, 2010 4:57 pm

Len Haze escreveu:Você é de qual clã elenilson?
eu estou no culto como um mercenario contrado para algumas missoes mais ainda não sou exatamente um cultista.

alais tenho de flar em on com o laed...
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5935
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Lacey - David Garou Dom Abr 18, 2010 7:02 pm

Ubiraja piatã do clã Corsarios de Aegir... posso participar ?
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6623
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Len Haze Dom Abr 18, 2010 7:12 pm

Pode sim ^^ . Fechando então os dois participantes dos corsários. Será divertido ter piratas na campanha, não contava com isso mas me agrada bastante. Adoro piratas *_*
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo Empty Re: (Campanha)- Relicarium- Primeiro capítulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos