NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

+19
Carmen Dion
Acer
Rafael "Kyest" M.
Zero Dozer
Lord Victor
John Lucky
Samuel
Maxxwel
Lothar S. Mustang
Dash Bio
Lucas_palmeirense
Louis Golden
Çuper Lemçol
Lucario Moonlevar Befor
Shiki ~
elenilsonx
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Kuro
Thelastris
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 12:11 pm

Hora dos comerciais! Uma pausa nas incríveis aventuras do quarteto fantástico!


- Olá caros leitores do meu livro de estratégias! Espero que estejam gostando do show até agora!

- É bom mesmo, porque nunca mais vocês encostam nos meus chifres.

- Haha, que é isso Kuro! Hoje vamos entrevistar um dos membros mais astutos do quarteto! Que com sua astúcia e perseverança, já tirou os ditos cujos de muitas enrascadas!

- Opa! É pra já! Deixa eu só sentar aqui na cadeira... AAAAAAAAAAaaaaaaaa.........

- Pois é, esse é o alçapão secreto apelidado de " NÂO É VOCE ! ", hoje, estaremos entrevistando a mim mesmo! Acham, para tal tarefa, chamo Zy! O templário que todas as criancinhas adoram!.... "ou não".

- Oi criançada! * Crianças fogem em desespero pela saída do auditório, Zy resmunga algo sobre uma armadilha no elevador e continua, satisfeito*.
Bom, hoje vamos entrevistar o reptiliano autor do livro, Hiei Blackfrost!

- É isso aí :D

- Também conhecido como Snow Silversoul!

- Ahãm, ahãm *acentindo com a cabeça*

- Também conhecido como bolinha de neve!

- Isso aí... ei, o que?

- Também conhecido como Safira!

- EI!

- Também conhecido como montaria de Cavaleiro Rùnico!

- EI EI EI !

- Também conhecido como maníaco da pedrada!

- JÁ DEU!

- E mundialmente famoso por suas tocaias!

- * Ò_Ó *

- *Zy pigarreia e pega os cartões de pergunta* Então, Hiei, de onde você aprendeu a fazer essas estratégias tão... incomuns?

- Não sei, acho que é algo natural... E dragões não são répteis! Não temos sangue frio!

- Tá tá, como se alguém se importasse...

- Como é!?

- Acham, próxima pergunta! Quando vai ser anunciado o casamento seu com o Kuro?

- EI! EU NÃO VOU CASAR COM UMA VACA!

* Um berro do alçapão sem fim é escutado* - EU ESCUTEI ISSO!

- Não vai? Mas e aquela história de viajar junto...

- Só viajamos porque somos amigos! Que tipo de mente perturbada voce tem?! Eu tenho namorada!

- Tem? Mas você nunca apresentou...

- Ela é meio tímida..

- Cofcofmentiracofcof...

- Ò.ó

- Bom, próxima pergunta! Quantos anos você tem?

- Ahm.. Eu perdi a conta, devo estar em torno de 600, ou 700, devido o período de hibernação..

- Nossa, você já um dragão senil!

- -.-"

- Bom, eu adoraria ficar perguntando essas perguntas sem graça que me deram, mas vamos ao público, tudo bem? Então, audiência, o que querem perguntar para esse indíviduo "especial"?.

- ¬¬ Eu entendi esse duplo sentido...

__________________________________________


[OFF Da fic XD]

Bom, podem mandar perguntas nos comentários, vou responder as melhores que eu classificar, e também já mandem perguntas para o próximo entrevistado, o demonio Kuro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por elenilsonx Seg maio 31, 2010 1:42 pm

[OFF]
*CAI DA CADEIRA COM 5 BACKFLIPS DE TANTO RIR*

Hiei voce tem planos de fazer algum tipo de arma para facilitar o arremsso de pedras?
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5940
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Acer Seg maio 31, 2010 2:49 pm

*Rindo alot*

Pergunta pro Hiei:
O que você acha mais sexy no Kuro? 8D

Pergunta pro Kuro:
Verdade que dá para usar sua mão como lamparina?
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7220
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Lord Victor Seg maio 31, 2010 2:59 pm

LOL! Muito bom Hiei! Continuaa! o/
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6110
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Seg maio 31, 2010 6:22 pm

Hiei, já que você é um dragão, e no futuro o Kuro será um Cavaleiro Rúnico que vai montar dragões... Você vai ser a montaria dele? Eu acho que formaria um par perfeito!
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5716
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Carmen Dion Seg maio 31, 2010 11:29 pm

*escavando um caminho para fora de uma pilha de papéis*
Aiai x.x'
*vê a entrevista*
UHAUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA
Essa deu pra animar o dia! /heh

Ah, querem minhas perguntas?
*estala os dedos* Muto bem então...

Hiei, desde o incidente no enterro do Conde Alexander Eisenheim Orumov II... *ofegando depois de pronunciar esse nome* você não tem nem uma gota de vontade de que algo assim aconteça de novo? Tipo, quando você estiver chamando atenção de muita gente, como agora, em que o público está te perguntando coisas... então, queria que isso te acontecesse de novo?

Em caso de sim, já estou com minha máquina fotográfica aqui! ^-^
Até mais, responda! ^-^
*chuta areia, começa a tossir e lacrimejar, e some no meio das lágrimas*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5740
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Thelastris Dom Jun 20, 2010 12:18 pm

Bem, minha vez de perguntar pra ver se esse mané atualiza logo a fic.

1- Hiei, você é conhecido por andar em indumentárias suspeitas, deixou o cabelão crescer, mudou de sexo pelo menos uma vez... A pergunta é: você tem certeza que não atuou em "Priscila, a Rainha do Deserto"?

2- Dragões realmente dormem em cima de tesouros?

3- Se sim, em cima de que(m) você dorme?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8257
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Matthew Locke Dom Jun 20, 2010 1:24 pm

Eu vou perguntar tbm /o/


Vc vai aceitar virar montaria do Kuro?
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6923
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Arcturus Dom Jun 20, 2010 2:38 pm

Segundo rezam as lendas dragões são aficcionados por ouro.O Hiei tem probleminhas de cleptomania?
>.>
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6164
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 11:54 am

Atenção, devido a falta de tempo, resolvi colocar um pequeno diálogo que "supostamente" aconteceu em um RP do Zy. Assim que eu conseguir um pouquinho mais de tempo livre, darei continuidade com a entrevista

Logo depois de Hiei ser arremessado de um coqueiro, e ter voado praticamente o Deserto de Sograt inteiro, um grupo de salvamento seguiu em busca do dragão sem asas voador, com a esperança que ele poderia estar vivo... O que os membros não sabiam, é que...

Bom, Thelastris encontrou o algoz... e foi.. mais ou menos assim:

- AH!

- Olá!

- Você voou mais de 4 mapas!

- Sim, e você acreditaria que no final desses 4 mapas teria uma caixa cheia de marshmallows?

- Não.

- E você estaria certa.

- Então como você sobreviveu?

- Amor.

- Amor?

- Amor.

- Amor de quem?

- Seu amor.

- Meu amor?

- Uuuhum~.

- Do que diabos se tá falando?

- Não sei, bati a cabeça bem forte quando aterrissei.

- Ainda lembra da missão?

- Proteger o mundo da Cabeça Voadora Primordial.

-... Quase isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Zero Dozer Sáb Jun 26, 2010 6:01 pm

HUAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAUAHAUHAUHUAHUAHU

Meu deus, vocês vão me matar.

Ei, Hiei, gostaria de ter sua alma absorvida pelo Dimitri um dia?
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6578
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 1:55 pm

*Nota do autor, as perguntas passaram por correção de erros ortográficos, comprem um dicionário malditos è_é!*

-Sejam bem vindos de volta! Devido a dificuldades técnincas (preguiça do autor, que só foi escrever isso porque a internet dele tá fora do ar cof,cof), demoramos a voltar com essa entrevista! Mas agora meu entrevistado voltará para responder as perguntas de vocês!

- Oi gente... “ Lá vem... -.- “

- Bom, a primeira pergunta! Essa veio de Izlude, base secreta da Sigma, 350, apt -37. Ah! É a do Hold, vamos ver.. “ Hiei, você tem planos de fazer algum tipo de arma para facilitar o arremesso de pedras? “

- Hm... Na verdade não, mas agora que comentou... Que tal um elástico preso em um graveto em forma de Y, pra atirar pedras longe?

- Isso é um estilingue Hiei. Já existe.

-... Então, uma máquina a corda, que compressando a força numa manivela, e depois cortada a corda, teremos um super arremesso de pedra!?

-Catapulta.

- ...

- Acho que isso encerra a primeira pergunta. Vamos ver aqui... Ah, claro! Estava esperando por essas. Essa é do Acer.

- Pera, o Acer não morreu?

- Claro que não, ele está tirando férias em Niffhelm, como todo mundo.

- Ah.

- Ele pergunta: “ O que você acha mais sexy no Kuro? “

- * ¬_¬ *

- Ei, não olhe para mim, eu só leio as perguntas.

- Me recuso a responder isso, que absurdo, da última vez que eu vi esse jogo era para menores de 18 anos!

- Isso é o BRO Hiei, não algum anime censurado pela 4Kidz.

- . . .

- Vamos, pelo público.

- Não.

- A audiência vai cair!

- Que se explodam.

- Mas eles que pagam nosso salário!

- Que salário!? Você tá ganhando pra fazer isso!?

- Opa...

- Maldito . . . Eu sei lá Zy, nunca pensei nisso.

- Você vê o Kuro como um todo né, não pode faltar nada?

- Acho que s... EI! PARE DE TENTAR FAZER EU FALAR BESTEIRA!

- Eu não tentei fazer nada... huhu... próxima pergunta! Kyest, o sumo-sacerdote da Corporação Rekenber pergunta: “Hiei, já que você é um dragão, e no futuro o Kuro será um Cavaleiro Rúnico que vai montar dragões... Você vai ser a montaria dele? Eu acho que formaria um par perfeito! “

*Atenção, as próximas linhas foram adulteradas para termos mais politicamente corretos, para não serem censurados pela 4Kidz, e ensinar novas palavras ^_^ (Direção) *

- POR GENTILEZA, VAI SE AUTO FECUNDAR. ANIMAL QUADRÚPEDE DE GLÂNDULAS MAMÁRIAS FILHO DE UMA PROFISSIONAL DE RUA ESPECIALIZADA! Vá beber coliformes fecais do oríficio depois do reto, ser desprovido de graça.

- * o_õ *

- * u_ú *

- * ô_õ *

- Vai pra próxima pergunta logo, vamos acabar com isso. * =_= *

- Erm.. A próxima pergunta veio de... vários lugares? Parece que a carta foi escrita no meio de uma viagem... Carmen, a super aprendiz pergunta: “Hiei, desde o incidente no enterro do Conde Alexander Eisenheim Orumov II... você não tem nem uma gota de vontade de que algo assim aconteça de novo? Tipo, quando você estiver chamando atenção de muita gente, como agora, em que o público está te perguntando coisas... então, queria que isso te acontecesse de novo?”

- Não, nem um pouco.

- Mas admita, você gostou da experiência..

- Não gostei não!

- Uhum, claro.. *fala baixo* O Kuro gostou, pelo menos.

- O que você disse?

- Nada não. Hum, essa é da senhorita Amanda, quem é esse ser? Qual é a classe dela?

- Veja o level dela, e de onde veio.

- Brasil, RJ/Ceilin Space, que diabos? Onde fica isso?

- Mínima idéia, deve ser alguma maluca fã de yaoi, o server está cheio delas...

- Bom... De qualquer forma, ela pergunta:

1-“Hiei, você é conhecido por andar em indumentárias suspeitas, deixou o cabelão crescer, mudou de sexo pelo menos uma vez... A pergunta é: você tem certeza que não atuou em "Priscila, a Rainha do Deserto"?”

2- Dragões realmente dormem em cima de tesouros?

- . . . Sério, quem viu esse filme? Quantas pessoas vão entender essa piada? Se é que tem alguma, mas eu não vi essa coisa não.

Já sobre a segunda pergunta, finalmente algo construtivo! Sim, dragões tem a mania de “lootear” tesouros, e costumam encher seus lares com os mesmos, dormindo em cima deles. É só ver a grande quantidade de tesouros nas profundezas do lago do abismo *^_^*

- “ Se sim, em cima de que(m) você dorme? “

- . . . “Ok, tava bom demais pra ser verdade e.e” . . . Eu não costumo dormir em cima de tesouros, acho que não tenho tanto essa mania. Mas eu carrego uma safira nos bolsos, sempre que posso.

- Safira, huhuhu...
- Que foi?

- Nada não tio. A pergunta final, é do Arc Eisen..Eisenheim? Não, pera.. Eisenheym..Eiselhe... Deus, quantos anos esse cara tem? Que letra ilegível.. “ Segundo rezam as lendas, os dragões são afccionados por ouro. O Hiei tem probleminhas de cleptomania?”
Nossa.

-Que foi? Letra ruim?

- Não, ele escreveu afccionados certo, devia ir pro Soletrando do Caldeirão do Valk.

- “ –a” . Bem... Eu nunca percebi isso, sinceramente. Eu já peguei emprestado algumas coisas, mas nunca tive problemas com cleptomania...

- Ei, cade meu anel do Senhor das Chamas?

- A entrevista acabou pessoal! Fui!

- Maldito! Volte aqui! Zé Colméia! Atrás dele! Catatau, feche as saídas!








Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Arcturus Sex Ago 13, 2010 2:08 pm

>D
*ri*
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6164
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Ago 13, 2010 2:28 pm

Esse ficou muito mais engraçado que o anterior xD

Suas piadas melhoraram, agora só falta tirar a 4Kidz do programa! (Espera, ela não tinha falido por ser igual a Lug? /uau)
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7782
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Shiki ~ Sex Ago 13, 2010 2:52 pm

XD, euri XDDDDD
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6283
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Acer Sex Ago 13, 2010 6:34 pm

Olha a minha pergunta ali! *-*

Você vê o Kuro como um todo né, não pode faltar nada?

- Acho que s... EI! PARE DE TENTAR FAZER EU FALAR BESTEIRA!
ASHUASUHAUHASUHASHUASUHHUASHUSAHSUUHASHU xD
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7220
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por elenilsonx Sex Ago 13, 2010 6:35 pm

ficou muito bom
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5940
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Sex Ago 13, 2010 7:03 pm

SAHUasuhhuASHUahusA, Muito bom Hiei
Ri demais nessa parte:

...Tipo, quando você estiver chamando atenção de muita gente, como agora, em que o público está te perguntando coisas... então, queria que isso te acontecesse de novo?”

- Não, nem um pouco.

- Mas admita, você gostou da experiência..

- Não gostei não!

- Uhum, claro.. *fala baixo* O Kuro gostou, pelo menos.

- O que você disse?...

Espero que o próximo não demore tanto pra sair. Tá realmente melhor que os anteriores.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5716
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 11:09 am


- Então todos entenderam o plano?

- Claro, só uma.. KURO NÃO! ISSO NÂO É DE COMER!

- NÃO CONSIGO RESISTIR!

- SEGUREM ELE!

_________________________


" Coming this Summer, back with the crazy shit ideas, Estratégias 2.0!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Thelastris Dom Dez 12, 2010 12:12 pm

@______________________@ POSTALOGOSUAVACA (Espera, esse é o Kuro)

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8257
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 9:38 pm

Decem 23, 19:46.

- Então, explique novamente o motivo de você querer capturar o PAPAI NOEL?

- É simples, o maldito velho não me arranja um presente decente faz anos, eu já disse!

- Kuro, não é tão simples assim, ele é muito rápido, como acha que ele consegue entrar em todas as casas de midgard em uma noite só?

- Calaboca Zy! É só mandar o maldito cabeludo bolar alguma coisa! Acordem esse maldito, ele passou a tarde toda dormindo nesse banco!

- ZzzzzzzZZzz.. AAAAAAHHHHH!!!!!!! AGUA! FRI-FRI-FRIAAAAAA!!!!!! PRA QUE ISSO THEL?

- * :3 * Só estou obedecendo ordens...

- Eu odeio todos vocês...

___________________________________________________________

Decem 23, 20:21.
- Ok, agora que eu não corro risco de pegar uma pneumonia, me expliquem pra que mesmo vocês querem fazer isso?

- PRESENTES DECENTES! EU EXIJ-

- Ok Kuro, já entendemos. /gt

- u.u

- Bom, parece divertido, por que não tentar?

- Não sei quanto aos dois, mas eu ainda não estou convencida disso...

- Pense bem giganta! Você poderia forçar o velho Noel a te dar algo que você que queira, qualquer coisa!

Pausa para pensamentos de Thelastris:

- CORRAM! É O GODZILLA!
- Na verdade, devido os direitos autorais, você não poderia chamar ela de Godzilla.
- Mas ainda deveríamos correr como se fosse o Godzilla!!!
- Apesar de não ser.

Enquanto isso, um exército de gatos gigantes e uma ChibiThelzilla destroem a cidade.

De volta a realidade:

- Thel? Thel? Alou?

- Rawr... ehehehe... roar...

- Eita, acho que ela pirou... eca! Ela tá babando de boca aberta!

- Roar... ehehe....

____________________________________________________________

Decem 24, 23:50. Início da operação.

- Então todos entenderam o plano?

- Claro, só uma.. KURO NÃO! ISSO NÃO É DE COMER!

- NÃO CONSIGO RESISTIR! São tão... atraentes...Parecem ser tão saborosos!

- SEGUREM ELE!

Uma tacada de futebol americano à três num pequeno demônio depois...

- Ok, agora que amordaçamos o Kuro, repassando o plano. Os biscoitos com soníferos foram postos na mesa ao lado da árvore, assim que o bom velhinho comer eles e o leite, vai cair no sono como uma pedra.. Se algo der errado e ele tentar fugir, o Zy vai se arremessar encima dele e prender ele no saco.

- Roar.. hehe...

- Acordem ela do transe, por favor * e_e *.

- Vou apagar as luzes, todos em silêncio agora!

- Mmmpf! (Cookies!)

- Quieto Kuro, você que queria pegar o Papai Noel primeiro, então coopere!

- mm... (mas...)

- Nada de mmm!

- * y.y *

No silêncio da noite, os 4 amigos esperavam calmamente a chegada do bom feitor do Natal, como quatro castanhas de caju se escondendo no meio de amendoins descascados... Eca, castanha de caju... Ops, voltando...

- Olha lá!... Tem alguém vindo...

- Não dá pra ver direito.. tá muito escuro!..

- A silhueta dá, calma, calma... Sim, é ele! Olha o tamanho da barriga! E dá pra ver o cabelo branco, além do vermelho da roupa... Ele tá pegando os biscoitos..

- Ele tá cambaleando.. Ele tá tentando fugir pela janela! ZY!

Não foi nem preciso o aviso de Thelastris, o templário já tinha voado encima do velho em fuga, e "ensacado" o pobre homem.

- Ahá! Tome isso seu velho barbudo! Maldito! Tome chute! Isso foi pelo carvão do ano passado! E mais isso!

- Pare Kuro! Vamos pendurar ele na varanda e obrigar ele a nos fazer nossos presentes!

- Thel, você que até está bem animada pra isso * o.o * . . . Bom, vamos carregar ele pra lá..

- Ok gente, eu vou acender as luzes, Zy, pode ir com eles na frente.. E Kuro, pare de chutar o Papai Noel! Não! SEM TACO DE BASEBALL!

- Awn.. Uma só. *BANG*

- ##¨%$¨%$@ Kuro, se quer matar o cara?!

- /lala

O trio levava o saco para a varanda, no entanto Kuro não demonstrava sinais de querer parar de arrebentar o bom velhinho.

Hiei havia ficado para trás, acendendo as velas da casa, melhorando a iluminação.

- Hahaha, mais um plano bem sucedido.. Opa, pisei em algo. O que é isso? Hum, essa fita... Pera, um chapéu de Mestre de Sala?

Hiei olhou para o corredor onde os três iam, e depois para o saco imóvel que contiuava sendo espancado.

- Ah.... merda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Acer Dom Dez 12, 2010 9:55 pm

AHUHAUSHSAHUASHUSAHUASHU
ADOREY
MOAR!
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7220
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Dom Dez 12, 2010 9:58 pm

HUASHUAhsHUASHUas, Mataram o John Gordo =D
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5716
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Max Drosead Dom Dez 12, 2010 10:35 pm

Nossa, tem gente que sabe e escrever e tem gente que tenta e o Hiei Blackfrost concertesa sabe escrever e muito bem, eu ri muito aqui.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5166
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Espectador Mudo Dom Dez 12, 2010 10:37 pm

OMG! Atacaram o John! Que maldade D=
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5905
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

" Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema " - Página 2 Empty Re: " Estratégias inovativas para momentos necessitados de criativade extrema "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos