NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto RagNaMesa

3 participantes

Ir para baixo

Projeto RagNaMesa Empty Projeto RagNaMesa

Mensagem por Çuper Lemçol Ter Abr 27, 2010 10:34 pm

Oy galerê, tudo bom? Eo ço o goku Pinho, cá estou trazendo mais uma empreitada na vida desse pobre roleplayer...

ENTONCES, APRESENTO-LHES O PROJETO RagNaMesa \o\

Que nada mais é do que trazer o universo do ragnarok pra mesa de rpg tradicional.

Sistema Utilizado: StoryT.

Plataforma: 3D&T.

E vai ser apresentado aqui no naws por meio de uma minific, que vai contar as peripécias de nossos heróis em MIDGARD

Que nimb role seus dados \o\

______________________________________________________________________________________________

Prontera, Day 1.

A calma cidade de prontera estava em polvorosa. Hora do rush, mercadores vendendo trecos, sul de prontera lotado, cavaleiros separando brigas e tentando manter a ordem, e a taverna lotada.

Falando em taverna, que lugar melhor para se começar uma aventura?

O taverneiro, Rufus Irongate, servia cerveja a seus clientes. Ele era orgulhoso de ser o dono da maior taverna de prontera, a cidade mais importante de midgard, na visão dele. A taverna do Dente Quebrado, como era conhecida, dava bons lucros. E ele era feliz. No canto da parede, um mural. Vários anuncios de missões para os aventureiros que passassem por ali.

Aquele dia era dia de mural cheio. Ou seja, aquele dia era dia de muito lucro, imaginou rufus.

Os elementos daquele lugar eram notóriamente distintos. Numa mesa, três Ferreiros bridavam e falavam alto. Em outra,alguns espadachins conversavam sobre suas peripécias.E, numa mesa central, uma noviça de cabelos loiros e sedosos olhava desolada para um copo de leite. Sua aparencia angelical e inofensiva era suficiente para chamar bastante atenção dos presentes.

Então, empurrando a porta da taverna, entram dois sujeitos. Um, com um andar confiante e alegre, o outro com passos pequenos e indecisos. O primeiro, a passos largos, caminhou até o mural, arrastando seu companheiro.

Nesse momento, a noviça loira se levanta, e tbm caminha para o mural. Achava que, se pudesse encontrar algo que nescessitasse de sua ajuda, poderia esquecer seus problemas, e recompensar o mundo por tantos infortúnios...

Um espadachin também olhava o mural. Tinha uma imponente presença, e parecia orgulhoso de sua profissão. Tinha uma espada enbainhada, e seu dono nunca largava seu cabo.

Subitamente, essas quatro figuras olharam simultaneamente para o mesmo anuncio:


Aventureiros:

Por Favor, presciso de ajuda. Meu poring se perdeu de mim, no caminho entre Glast Hein e Geffen.

Ofereço a recompensa de 800$ pela devolução do meu amado Popo.

Grata,

Lady Shiva.


O espadachin pensou: Nossa, é uma boa grana, por um trabalho fácil, vou pegar essa *estende a mao*

A noviça pensou: Nao é muito difícil, e eu amo Porings *_* *também estende a mao*

Os dois amigos que entraram na taverna, pensaram : O primeiro: 800 PRATAS POR UM PORING? TO NESSA
O segundo: A grana é boa, e nao é tao difícil... é, dá pra ir

*ambos estendem a mao para pegar o anuncio*

*Os quatro seguram o papel ao mesmo tempo*

[Continua... to com sono XD]
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5600
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RagNaMesa Empty Re: Projeto RagNaMesa

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qua Abr 28, 2010 4:18 pm

Gostei da idéia, parece divertido, mas ninguém do pessoal que eu costumava jogar RPG gosta de Ragnarok --'
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5719
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RagNaMesa Empty Re: Projeto RagNaMesa

Mensagem por Samuel Qua Abr 28, 2010 6:03 pm

Apesar de o projeto de 3D&T pra rag não dar certo a fic ficou legaus... Apesar do super cliches de sempre
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RagNaMesa Empty Re: Projeto RagNaMesa

Mensagem por Çuper Lemçol Qua Abr 28, 2010 9:57 pm

Bom, tecnicamente, todo começo de ST é clichê. é meio tenso o mestre inventar algo na hora pra juntar todo o grupo, entao tem coisas pré-feitas, pra facilitar.

Entao, só pra frizar... o cenário é ragnarok, mas vcs vao ver q tem mta coisa nesse cenário q o mestre inventa e adiciona. Afinal, ele é o mestre.

Se ele quizer dizer q o rei é um poring, apesar de nao ser para nós, no rpg dele é =D

Entao, nao se incomodem se verem algum OP ou coisa assim. Tenho um leve pressentimento q isso irá acontecer =D

________________________________________________________________________

*Os quatro seguraram o papel ao mesmo tempo*

Um dos rapazes que havia entrado na estalagem puxou o papel com força, e conseguiu para si o anuncio.

-ÉMEO ! EO VI PRIMERO
O espadachim, contrariado, retrucou:
-Nem vem! eu que vi!
E o acompanhante do que agora portava o papel, apenas tentava apartar.

E a noviça, que era loira... Agora estava morena.

E alguem, que estava numa mesa, notou isso, e comentou:

-Aquela noviça nao era loira?

A garota, ouvindo o comentário, se dirigiu à mesa dele, e a socou forte.

-Tá falando comigo?
O homem, querendo evitar a briga, disse que nao.
-Ahh bom... melhor assim.

Subitamente, aquele doce ser havia se transformado em um furacão. Tanto que os 3 que deliberavam sobre o anuncio pararam de discutir, e voltaram a atenção para aquela "coisa" que se manifestava com raiva pelo salão.

E então, a "coisa" voltou os olhos para o anuncio.

-Quem vai sou eu. E ponto final *arranca o papel da mao deles*

Os três, de queixo caído.

-E quem quizer brigar por ele, que esteja preparado pra perder as bolas.

Então, o estranjeiro mais ativo se dirigiu à ela:

-Então, vamos decidir isso num jogo de dardos. Topa?

Ela: - Se você ganhar, fica com a missao. Se perder, perde também suas bolas.

O espadachim nao iria permitir aquilo, Também queria o anuncio.Então, decidiu ingressar ao desafio também.

-Feito. To nessa. Quem ganhar, leva.

E então, um ferreiro gordo e velho se levantou de sua mesa, e gritou para eles:
-Pois entao, já que eu nao tenho mais bolas, nao tenho nada a perder.

O desafio foi organizado de modo que cada um arremessaria dois dardos por vês. Quem obtivesse menor pontuação seria eliminado, e assim iria até sobrar um.

-Primeiro as damas -Disse o estrangeiro.
-Entao, pode arremessar-Retrucou a noviça.

A proposito, os estranjeiros se vestiam de um modo nao característico de prontera. O primeiro, com semblante jovial e ativo, se vestia tal qual a um ladino. O outro, com vestes pobres, aparentava ser um noviço, mas nao natural de prontera.

O ladino arremessou primeiro. Dardo numa distancia mediana do centro, mais próxima do centro que longe.Depois arremessou o segundo dardo. Praticamente na mesma posição.

Depois o ferreiro. Muito próximo do centro. O segundo foi exatamente no mesmo lugar. Um dardo em cima do outro.

Depois o espadachin: Arremessou. Longe do alvo. O segundo, pior que o primeiro.
-É, nao sou mto bom com isso... -falou o óbvio.

Por ultimo, a noviça. O primeiro dardo, perfeito. Exatamente no lugar que dava maior pontuação. Toda a taverna bateu palmas.

-Sorte de principiante - Resmungou o ladino.

E talvez tenha sido mesmo, por que o segundo dardo passou longe da meta.

Sendo assim, o espadachin foi eliminado, e o desafio continuou.

[Jajá tem mais, hora do lanche]
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5600
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RagNaMesa Empty Re: Projeto RagNaMesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos