NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Oficial - Sua opinião

+26
Garbas Legends
Nazca
Nanah
Acer
Arcturus
Laedhros
Maxxwel
Shiki ~
pupa
Espectador Mudo
Çuper Lemçol
kemaryus
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Lorde Ryu Yoshinaga
Rafael "Alexander" M.
Lacey - David Garou
Lord Victor
Screen Cookie
Ilium
Lucas_palmeirense
Dj Maluco
Rafael "Kyest" M.
Leko
Shuu
Déborah Eisenheim
Thelastris
30 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Você quer Evento de Roleplay do modo que está sendo apresentado?

Evento Oficial - Sua opinião Vote_lcap12%Evento Oficial - Sua opinião Vote_rcap 12% 
[ 5 ]
Evento Oficial - Sua opinião Vote_lcap88%Evento Oficial - Sua opinião Vote_rcap 88% 
[ 36 ]
 
Total de votos : 41
 
 

Evento Oficial - Sua opinião Empty Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Thelastris Qua maio 05, 2010 1:37 pm

Imagino que nem todos tenham visto isto daqui:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/403822.aspx

Estou postando isso porque no mobchat já vi muitos insatisfeitos com esse modelo de RP, dentro outros motivos, por ter um evento a nível de bRO em volta de um jogador ao invés da comunidade, erros grotescos de cenário ditos no tópico e por ser algo apenas com objetivo de marketing.

Sei que alguns não acham isso, mas vou reservar minha opinião por enquanto.

Só sei que apesar de meia dúzia estar jogando confete lá, eu gostaria muito de saber como a COMUNIDADE como um tudo quer. Vocês realmente acham que este é o tipo de evento que vai satisfazer vocês? Preferiam outra coisa? Acham certo o modo que eles estão lidando com isso?

Muita gente aqui não tem créditos, então o plano é podermos nos entender e quem puder ajudar a espalhar as opiniões pelo tópico para que de fato, esse evento seja para NÓS.

Primeiro, vamos ter uma idéia geral do sentimento quanto a isso.

Podemos também ir elaborando um projeto de evento que agrade mais a todos, caso houver controvérsias.


Última edição por Thelastris em Qua maio 05, 2010 5:32 pm, editado 4 vez(es)

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Déborah Eisenheim Qua maio 05, 2010 1:53 pm

Bem, eu só espero que dê tempo de bolar algo legal até o dia 21...

É como a Amanda disse ali em cima. É um evento inteiro, oficial, baseado tecnicamente, em um jogador só. (Que como o Lacey disse ali em cima, quase nem faz RP...Quer dizer, nem deve fazer mais.) Chega até a ser um pouquinho revoltante, visto que por mais que ele tenha iniciado o Roleplay no bRO (O que ele diz que fez, né) ele não controla, e nem poderia controlar nem trinta por cento do cenário geral. Porquê é uma coisa que engloba muita gente, e é um assunto complicadíssimo de se discutir.

Mas, como a LUG é a responsável pelo jogo no Brasil, muita coisa a gente tem que engolir e incluir no cenário...Eu acho que é opção de cada um ir ou não ir pra esse evento. Eu, particularmente prefiro não ir, a não ser que seja um evento muito bem montado, de preferência por pessoas de cada servidor. E antes que eu me esqueça, eu falo da minha participação no Thor.

Resumindo; É uma puta falta de respeito com um monte de gente que se esfola pra poder fazer campanhas legais, pra criar as histórias de seus personagens, e tentam se adaptar ao cenário...Eu não sei o que pensar direito, prefiro ficar na minha. Frisando, provavelmente não irei pra esse evento, sou capaz até de organizar um RP na mesma hora :P

Ah, se alguém quiser postar no tópico do fórum da LUG, só chamar no msn, que eu ainda tenho créditos :~
Déborah Eisenheim
Déborah Eisenheim
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 179
Pontos : 5593
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Shuu Qua maio 05, 2010 1:54 pm

Shuura esta fora dessa, tudo que ocorrer nesse 'Rp' nem vou contar como algo que aconteceu.... só isso.

Dificiu eles entenderem que THOR =/= ODIN?
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Leko Qua maio 05, 2010 1:55 pm

Vamos lá então:

Me desagradou o "formato" proposto (monstros invadindo, pvp e tal). Se é um evento de RP, é um evento de RP. A desastrosa experiência do evento do Encontro com o desconhecido não foi suficiente, pelo visto.

Me desagradou também um pouco a proposta. Quem joga rp sabe o quanto é raro um evento pra nós. Teremos um evento de publicidade entitulado RP, que como já disseram, não segue muito o cenário. Sei lá, o formato de invasão de monstros não me agrada, e a idéia de rp comercial também não.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5536
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qua maio 05, 2010 1:57 pm

"Uma Puta falta de çacanagem meoo!"
AushUAHSuahsuhAS

Agora sério. O Leafar é filho do dono da Lug ou o que?! Toda a comunidade RPlayer passa o ano todo medingando um evento e agora ele ganha um RP só pra ele, com propósitos puramente de merchandising.

Isso sem contar é claro o assassinato do cenário; na boa, só falta falar que o poring é o resultado de uma experiencia genética fracassada --'

O livro foi uma parceria do Leafar com a Lug? Tudo bem, então faz um evento pra divulgar mas não um evento desses que molda o cenário ao bel prazer de alguém. Faz um evento de propagando como a gente já tá acustumado a engulir, com alguma quest, drop, ou algo assim

Ainda falando do cenário, não conheço bem o cenário do Odin, mas mesmo que ele já esteja tão distorcido e faça sentido esse RP, no Thor o cenário ainda é no minímo sensato. Então acho que os RPlayers do Thor não vão deixar essa palhaçada fuder com cenário do Thor também.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5719
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Dj Maluco Qua maio 05, 2010 2:23 pm

Meu, eu acho legal a iniciativa de mestrar um RPG.

Mas, quando a LevelUP vai abrir os olhos e ver que não nós contentamos com MVP's, PVP e Lag com multidões?

O RPG baseace principalmente no Leafar. Mas se querem uma dica de um garoto de quinze anos que mestra bem melhor um RPG doque essa empresa inteira é a seguinte. O Jogador não gosta de ficar com Pompons gritando... Vai GM! Pelo poder dos corações nos conseguiremos!

Fassa o personagem participar, nem que seja um pouco... Mas oque vejo é os GMs falando com GM. Todos acham que somos de Midgard, mas temos mais doque isso.

Outra puta sacanagem acho eu que, Odin =/= Thor, Não mudem nosso cenario que lutamos pra fazer ele bem feito. Se querem fazer merda, vai no banheiro. Até porque, Nenhum de vocês faz ideia de como o Cenario é grande. Eu sou quase uma dercy gonsalvez do RPG, E posso dizer que agente cresceu muito nesses anos, então LevelUP... Não fassam merda, se depender, Da pra min mestrar xD
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6301
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua maio 05, 2010 2:24 pm

Ah, sei lá, eu gostei do evento. E juro que não sei o que tanto as pessoas tem contra invasões de monstros '-'. Pra mim é super divertido esse modelo de RP, além de tornar tudo mais emocionante... Só concordo com o que o cara acima disse, devia haver mais atenção para os jogadores... mas ao mesmo tempo, se você conversar com os GMs, às vezes eles respondem sim, e eu consegui confirmar isso no último evento, o de Ash Vacuum. E é difícil fazer todos serem estrelas quando há 40, 50 pessoas no mesmo local x.x. Cada um tem que tentar brilhar por conta própria... alguns tentam de forma estúpida, outros tentam se destacando no evento, batendo de frente com os NPCs que a LUG faz, etc... Eu acho isso divertido sim. (Concordo que o evento do Encontro com o Desconhecido foi ruim, mas não no quesito do formato, mas principalmente na história que terminou do nada sem explicações o_o. Se bem que mesmo as invasões não tinham a graça da Ruína de Morroc)

Mas uma coisa eu concordo, o Leafar deu uma boa distorcida no cenário do rag... mas, claro, qualquer um pode ignorar isso. Eu vou nesse evento, e acho que vai ser divertido, desde que ele não sonhe muito alto. Se ele deixar esse evento focado nas histórias dele e do livro, sem envolver tanto os NPCs importantes do rag, já tá bom.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Ilium Qua maio 05, 2010 2:34 pm

Cara,a iniciativa é boa,mas eu acho perigoso lançar um livro com um cenario modificado,afinal,esses eventos tem sempre (nem que seja um pouco) a intenção de atrair mais jogadores para o RP.Se uma pessoa se interessa com essa historia com o cenario modificado,ela vai estranhar se começar a jogar no thor levando em conta que alguns vão aceitar essa historia e outros não.Acho que a lug as vezes tem uma boa intenção, alem de ganhar dinheiro,mas poderia fazer melhor que isso.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5458
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Shuu Qua maio 05, 2010 2:35 pm

Ah, sei lá, eu gostei do evento. E juro que não sei o que tanto as pessoas tem contra invasões de monstros '-'. Pra mim é super divertido esse modelo de RP, além de tornar tudo mais emocionante...

ISSO NÃO É RP!!!!! MUITO MENOS MODELO DE RP!

RP = Interpretação
RP =/= de evento caça monstros e Mvp

Quer RP assim? Vai po Odin '-'

Porque eu acho que o cenario do THOR é NOSSO! E o Leafar que se foda estrupando Morroc,etc no cenario DELE...

Pelo amor de Deus personagens Supremo OP estrupa Deuses... no Thor NÃO. :/

Falo tudo oque penso e digito oque der na telha mermo mano (y!!!!!!!!!!!
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Leko Qua maio 05, 2010 2:37 pm

Lucas_palmeirense escreveu:Ah, sei lá, eu gostei do evento. E juro que não sei o que tanto as pessoas tem contra invasões de monstros '-'. Pra mim é super divertido esse modelo de RP, além de tornar tudo mais emocionante...

Tenho que discordar. Ficar com Lag, tomar Dc, morrer pro mob ou não acompanhar os diálogos pelo número de gente pedindo mais monstros não é nem um pouco emocionante. Se o evento é de RP, tem que ser de interpretação. E desculpe, mas não consigo manter-me focado nas ações e nos diálogos assim, Esse formato é FALHO, e isso é indiscutivel.

Sobre cenário: É tenso participar disso, porque as bases sobre as quais moldei meu personagem não vão existir nesse evento. Então, como não vou me divertir nem pelo formato, e nem pela proposta, prefiro nem participar disso. E concordo com o Shuura e o Illium: Girar o cenario em torno de uma pessoa? No thor, não.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5536
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua maio 05, 2010 2:43 pm



ISSO NÃO É RP!!!!! MUITO MENOS MODELO DE RP!

RP = Interpretação
RP =/= de evento caça monstros e Mvp

Quer RP assim? Vai po Odin '-'

Porque eu acho que o cenario do THOR é NOSSO! E o Leafar que se foda estrupando Morroc,etc no cenario DELE...

Pelo amor de Deus personagens Supremo OP estrupa Deuses... no Thor NÃO. :/

Falo tudo oque penso e digito oque der na telha mermo mano (y!!!!!!!!!!!

Eu também falo tudo o que der na telha :).

E, ao meu ver, um evento 100% RolePlay seria meio inviável e, possivelmente, tedioso. Muita gente junta, ao mesmo tempo, tentando brilhar ao sol (afinal, quem aqui não quer ser o Grande Herói (ou Vilão) do Dia?). Os eventos são mais um pano de fundo... os Heróis interpretam entre sí sobre aquilo que está ocorrendo, e tentam mudar essa situação. Agora, claro, quando tem uma manada de Orcs vindo pra cima de você, não sobra TANTO tempo pra interpretação... (Se bem que eu lembro que, na Ruína de Morroc, tava TANTO Lag que eu e um amigo começamos a lutar em RP com os Titãs, pq os chares não se mechiam XD)

EU ainda acho isso divertido. Ninguém precisa engolir, claro, mas, sei lá, acho que é o melhor jeito de fazer RP. O Modelo é exatamente o mesmo que vem dando certo a anos. Afinal, Ruína de Rune-Midgard e Dammenrug foram um sucesso. Ruína de Morroc e Encontro com o Desconhecido não. Ambos tiveram o mesmo modelo, invasões de monstros e NPCs OverPowereds da LUG...

Ou seja, não é o modelo que estraga, é a execução das idéias e algumas deturpações do cenário (se bem que eu acho que ALGUMAS reclamações nesse sentido são infundadas, enquanto outras tem razão). Pra mim, a LUG deveria fazer um próximo evento ORIGINAL, não baseado em um Episódio. E o evento do Renewal tem tudo pra ser assim.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Screen Cookie Qua maio 05, 2010 2:49 pm

@lucas: o 'contra' nos temos contra invasoes, caçadas a mvps e etc, alem de q perdemos xp sem aviso previo é que isso não envolve NADA de RP *cof cof encontro com desconhecido cof*

@topic:

A iniciativa é boa, o modo em que é planejado aplicá-la a ambos os servidores é ruim. Claro, alem do Leafar auto ditar o cenário de Odin sem, ao meu ver, o consentimento de outros jogadores do Odin. Ele tem que entender que o cenário EXISTE, que ele não pode dizer que meu amigo fulano selou geffenia, que sicrano é um semi-deus, que os GMs podem isso, podem aquilo. Ele auto dita o cenário e coisas desse tipo DEMAIS. Qualquer pessoa sensata vê que é inaceitavel a existencia de um mestre ferreiro que pudesse ganhar de uma deusa da morte, de um lorde (que está vestindo armadura de PALA) e de uma suma, afinal, no guia do ragnatales ele claramente diz que em ON, vc n é nada mais do que é em OFF.

O ultimo RP foi muito fraco, se é que pode ser chamado de RP. Foi apenas uma caçada à monstros em Splendide/Manuk, 90% da multidão sendo woer qrendo ou atrapalhar ou xp ou loot e GM falando com GM. Não houve nenhuma interação decente, se é que houve, entre os RPers reais.



  • quer monstros em grande escala para matar? Não
  • prefere
    enigmas e coleta de itens? Não
  • conhecer duas milícias adversárias,
    escolher um lado e lutar no PvP? Nao
  • caçar e enfrentar um MVP? ABSOLUTAMENTE NÃO
*paragrafo que espera que seja entregado*
Leafar, seu conceito do que os RPers de Thor querem está ultrapassado. Ninguem hoje em dia gosta de caçar MVPs, PVP, invasões de monstros, e MUITO menos de coletar meio milhão de itens com um monte de bots vendendo na entrada do mapa.
*fim do paragrafo*

Eis minha opinião. Ah e Garbas, olhe lá o que vc fala no forum para exibidos e.e
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lord Victor Qua maio 05, 2010 2:51 pm

A Debi e o Kyest já disseram tudo o que eu queria dizer. Além do que eles disseram não vou nessa porcaria de evento, tudo que a LUG organiza englobando o servidor todo (principalmente quando é relacionado a RPG) fica muito ruim, na verdade nem é culpa deles isso, é realmente impraticável unir um servidor inteiro. A culpa de que o evento, com o perdão da palavra, vai ficar uma merda é deles sim, que mesmo n tendo estrutura para isso vai tentar fazer.

E que que é isso?? O Leafar agora MANDA no cenário... impressionante, tudo gira em torno desse cara, como pode?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Thelastris Qua maio 05, 2010 2:52 pm

Só quero avisar que espero que colaborem com a idéia e não saiam postando antes que tudo seja esclarecido entre nós.

Se cada um sair postando o que quer, perdemos a força que temos juntos. Vamos com calma, para conseguir o que queremos de uma vez por todas.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua maio 05, 2010 2:59 pm

Ele tem que entender que o cenário EXISTE, que ele não pode dizer que meu amigo fulano selou geffenia, que sicrano é um semi-deus, que os GMs podem isso, podem aquilo.

Ok, isso eu preciso comentar... a parte de Geffenia não foi invenção de Leafar. Isso foi dito na Ruína de Rune-Midgard, que o Garm foi o Arquimago que fez o ritual que selou Geffenia. E antes que alguém diga, esse evento foi DESENVOLVIDO PELA GRAVITY, e aplicado no kRO da mesma forma que foi no bRO. Resumindo, é parte SIM do cenário oficial. Não foi uma viagem da LUG ou de seus jogadores.

Ninguem hoje em dia gosta de caçar MVPs, PVP, invasões de monstros..

Se falaram isso no fórum da LUG, eu posso falar aqui também: Não fale por todos. O Ryu lá falou que a população do Thor agradecia. Muita gente se ergueu em contrário. Mas também não diga que "ninguém gosta", pois eu acabei de dizer que gosto. Ou eu não sou ninguém? Sou um nobody, OMG D: *Vai procurar um coração* (Piada pra quem jogou KH q)

Sobre o Encontro com o Desconhecido, até achei legalzinho, mas não tanto. Interação teve sim, os GMs me ouviram várias vezes quando falei com eles e, depois, a Liliana apareceu em Esplendide APENAS pra RPar com o pessoal. Mas realmente, as invasões ficaram meio que... sem propósito. Só participei de Morroc e este, e concordo que foi o pior dos dois, o do Ash Vacuum.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Leko Qua maio 05, 2010 3:02 pm

Lucas_palmeirense escreveu:

E, ao meu ver, um evento 100% RolePlay seria meio inviável e, possivelmente, tedioso.

Então você não gosta de RPG? Não entendo seu posicionamento, então. Desculpe, mas eu creio que o evento se entitula EVENTO DE RP. Não evento pra mobar de matar monstros enquanto faz figuração numa historinha feliz que destrói o cenário. Sendo assim, a partir do momento que a proposta é um evento de RP, ela deve ser, basicamente, RP.

Como já foi dito por todo mundo ali em cima, temos eventos de RP uma vez por ano, duas no máximo. Temos então direito de cobrar pela qualidade desse evento, e queremos que ele seja agradável pra nós.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5536
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Thelastris Qua maio 05, 2010 3:05 pm



Se falaram isso no fórum da LUG, eu posso falar aqui também: Não fale por todos. O Ryu lá falou que a população do Thor agradecia. Muita gente se ergueu em contrário. Mas também não diga que "ninguém gosta", pois eu acabei de dizer que gosto. Ou eu não sou ninguém? Sou um nobody, OMG D: *Vai procurar um coração* (Piada pra quem jogou KH q)

Sobre o Encontro com o Desconhecido, até achei legalzinho, mas não tanto. Interação teve sim, os GMs me ouviram várias vezes quando falei com eles e, depois, a Liliana apareceu em Esplendide APENAS pra RPar com o pessoal. Mas realmente, as invasões ficaram meio que... sem propósito. Só participei de Morroc e este, e concordo que foi o pior dos dois, o do Ash Vacuum.
Não ignore o fato que isso aconteceu porque eu e outros nos organizamos pra exigir isso.

O negócio é o seguinte. Não quero saber de briguinhas e chorumelas aqui. Nós estamos trabalhando em prol de nós mesmos.


Gosta? Ok. Não gosta? Ok. No final o que vai falar em nome do Thor (ou do Odin, se alguém de lá se manifestar) serão os NÚMEROS, quanto mais melhor. Não o quanto você gosta ou desgosta o Leafar ou a LUG. Mantenham-se racionais e objetivos. Essa pode ser a oportunidade perfeita pra mostrar o que nos agrada ou não, mas se agirmos que nem crianças de sete anos não tenham dúvida que seremos ignorados.

Eu REALMENTE não quero banir ninguém ou deletar posts hoje.

Lucas, você tem todo o direito de achar legal eventos de invasão, mas não esqueça o que está em questão aqui: RP.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Ilium Qua maio 05, 2010 3:09 pm

Alias,acharia interessante criar uma votação no topico pra ver quantos são e quantos não são a favor do evento,que tal?
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5458
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua maio 05, 2010 3:12 pm

Então você não gosta de RPG? Não entendo seu posicionamento, então. Desculpe, mas eu creio que o evento se entitula EVENTO DE RP. Não evento pra mobar de matar monstros enquanto faz figuração numa historinha feliz que destrói o cenário. Sendo assim, a partir do momento que a proposta é um evento de RP, ela deve ser, basicamente, RP.

Como já foi dito por todo mundo ali em cima, temos eventos de RP uma vez por ano, duas no máximo. Temos então direito de cobrar pela qualidade desse evento, e queremos que ele seja agradável pra nós.

Não é isso. Gosto sim de RP, mas pra fazer um evneto 100% de RP ele seria, basicamente, escrito. E se alguém aqui tiver a capacidade de ler e prestar atenção nas mensagens de, no mínimo, 50 pessoas, entender todas elas e responder, parabéns, você provavelmente é algum supercomputador disfarçado de ser humano.

Os monstros servem para desaglomerar um pouquinho essas pessoas. Ainda dá pra interpretar, entre os próprios jogadores. Pra mim a graça do evento é essa: Interpretar com outros jogadores e fazer amigos e, paralelamente, tentar ajudar na situação que está ocorrendo. Nem todos podem ser os astros, mas todos podem ao menos ajudar a salvar o mundo...

Sei lá, acho que talvez tenhamos uma interpretação diferenciada do RP. Pra mim, se você está vivendo seu personagem e pensando como ele, você já está fazendo RP, mesmo que esteja amassando a cara de MVPs ao mesmo tempo. Pra ser um RP, não precisa que tudo seja escrito, todas as batalhas sejam em RP e etc... e, como eu disse, fica emocionante, com vários monstros tentando impedir os heróis de fazer algo x...

Não estou dizendo que os últimos eventos tenham sido uma imensa maravilha maravilhosa, mas que o problema está na Execução e nas Idéias, não no modelo. Até porque, não tem como fazer um evento em grande escala de forma diferente. Pelo menos é o que eu acho.

@Thel

Não estou arranjando briguinha com ninguém, estou apenas expondo minha opinião o_o"

E sim, eu sei o que é o RP que está em discussão. E eu estou argumentando que os eventos de RP da LUG não deixam de ser de RP só porque envolvem combate contra monstros. Afinal, ainda é uma ótima oportunidade pra se fazer RP em larga escala.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Thelastris Qua maio 05, 2010 3:15 pm

Enquete adicionada

Lucas, isso é só um aviso. Essa discussão pode acabar prejudicando o que estamos querendo fazer aqui, que é todo mundo falar a sua parte de propor o que fazer. Não ficar remoendo o que cada um acha. E não foi direcionado só a você.


Espero termos posts de outras pessoas...

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lord Victor Qua maio 05, 2010 3:19 pm

BOm, agora sobre a enquete:

Sou contra, pois acho impraticável unir todos os jogadores em um evento só. Principalmente porque não dá para fazer nenhum tipo de distinção entre os woers e os rplayers (apesar de no "terreno" deles, quase nenhum rplayer sobreviva muito tempo), mas também porque eu acho que um evento e o próprio cenário não pode girar em torno de apenas um jogador, mesmo que ele tenha criado o RP no Odin (o que de fato, não criou).
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua maio 05, 2010 3:20 pm

Malz, tenho o costume de pensar que qualquer coisa é direcionada pra mim '-'. Traumar, liga não.

Bom, eu falei minha parte, concordo com o modelo atual de eventos de RP e acho que a LUG só precisa melhorar Execução e Idéias nele colocado.

Vou ficar apenas observando o debate e interferindo se achar necessário. See ya o/
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lacey - David Garou Qua maio 05, 2010 3:22 pm

" Afinal, ainda é uma ótima oportunidade pra se fazer RP em larga escala."

Então, larga escala significa oque pra você ? Papos NADAHAVER, Bugs ou DC's ?
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Thelastris Qua maio 05, 2010 3:23 pm

Lacey Konther escreveu:" Afinal, ainda é uma ótima oportunidade pra se fazer RP em larga escala."

Então, larga escala significa oque pra você ? Papos NADAHAVER, Bugs ou DC's ?

Lacey, já deu. Isso não tá levando a lugar nenhum...

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua maio 05, 2010 3:23 pm

Vou falar o que eu acho:

Se é pra ter um evento em Thor, que ele seja desenvolvido pra nós e por nós, onde estava o Leafar quando o RP aqui começou? Aliás, onde estavam os 'jogadoriz ancestralis !1!11!' que adoram se vangloriar de terem começado o movimento roleplay quando nós precisamos?

Se for pra fazer propaganda, que se faça no Odin, eu não vou participar dessa palhaçada.

É como diz aquele cara do MSN: "Quer se aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia."

Cara eu ja vi muita merda vinda de gente do odin em relação ao thor, não acredito em cooperação inter servidores e não acredito que os eventos de roleplay vão dar certo enquanto a level up continuar com a idéia de que o roleplay no Odin é superior ao do Thor.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos