NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Oficial - Sua opinião

+26
Garbas Legends
Nazca
Nanah
Acer
Arcturus
Laedhros
Maxxwel
Shiki ~
pupa
Espectador Mudo
Çuper Lemçol
kemaryus
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Lorde Ryu Yoshinaga
Rafael "Alexander" M.
Lacey - David Garou
Lord Victor
Screen Cookie
Ilium
Lucas_palmeirense
Dj Maluco
Rafael "Kyest" M.
Leko
Shuu
Déborah Eisenheim
Thelastris
30 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Você quer Evento de Roleplay do modo que está sendo apresentado?

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Vote_lcap12%Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Vote_rcap 12% 
[ 5 ]
Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Vote_lcap88%Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Vote_rcap 88% 
[ 36 ]
 
Total de votos : 41
 
 

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Alter-ego Qui maio 06, 2010 5:42 am

vei, serio mesmo, é logico que o evento é marketing, poxa! o cara era/é role player, ai sempre fez fanfic, elas se popularizaram, rolou um monte de coisa e hoje a lug reconhece o trabalho da equipe dele e ele conseguiu lançar um livro. bem, o evento é pra comemorar o lançamento do livro, poxa, nao tem como, isso é fato. nada que voces digam vai fazer a lug cancelar o evento no thor porque arromba com o cenario se o evento é pra comemorar o lançamento do livro e... bem, a lug é uma empresa, todos nós somos clientes, por mais que nao comprem rops, somos clientes e isso tambem é fato, entao tambem nao tem como, nao somos os unicos, os woers tambem sao clientes e o evento tambem é pra eles, por mais que eles avacalhem os rp's nao tem como reclamar que o baguiu ta tronxo e blablabla, "cancela que eu nem ninguem da comunidade rp do thor vai" porque o evento é para o servidor todo! poxa, é dificil entender?

eu penso assim:

ta, os baguius do rafael (leafar) sao overpowers, o negocio ai dele ter adotado a papisa e tudo mais... mas poxa, se nao gostou simplesmente nao considera, ue!? agora querer que cancelem o evento é so um pouquinho demais!

o evento é pra comemorar o lançamento do livro!

a ideia que deram ai, acho que foi o lider da vii, eu gostei bastante, sobre o negocio do rei e tudo mais... mas, poxa, impor isso no lugar do evento que vai rolar é foda... esse evento é pra comemorar o livro! da essa sugestao de evento ai da sucessao do rei (escrevi sucessao certo?) pra um proximo evento e aponta as coisas ruins que a lug faz nos eventos e tudo mais... ta, o alex ja mandou pra lug e nao teve retorno, mas, poxa, manda de novo, ue ¬_¬

esse negocio que cancelar evento porque porque é foda, serio mesmo. sera que voces nao entenderam que é sim marketing?! porra, nao tem como, que coisa!

nao deveria fazer desse jeito de "aa, cancela que ta torto", deveria so espor como gostariam de um evento de role play e tudo mais igual a thel tentou fazer, mas sem essa parte de cancela e blablabla

e outra coisa... foda, eim!? impatar e ate banir por uma semana quem avacalhar o evento? inscriçoes antecipadas no forum da lug!? e quem nao tem como postar como é que fica? nao mandar broadcast pra nao chamar a atençao de woers pros futuros eventos de role play que a lug fizer!? puta que pariu, eim?! o baguiu é uma empresa, vei! todos os jogadores sao clientes! nao existe isso nao, puta merda, vei, na moral mesmo!... u_u'

bem, acho que era isso que eu tinha pra dizer. normalmente embolo meus pensamentos e acabo esquecendo o que mais eu queria dizer ou entao nao me expresso direito, mas é isso ai >_<"

e, por favor, nao se ofendam com meu topico, é que teve muita coisa non-sense que eu li em todas essas nove paginas que me angustiaram =/
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Shuu Qui maio 06, 2010 8:33 am

@Alter Ego

Uma imagem vale mais que mil palavras.

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 O_rly
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lacey - David Garou Qui maio 06, 2010 11:39 am

P.QP alter, você não entendeu cara ?

ESSE É UM EVENTO PRO LEAFAR NÃO PROS ROLEPLAYERS, QUER DIZER QUE SE UM CARA BAJULAR A LUG NO SEU SITE ELE TEM DIREITO A FAZER RP's LIVRE E ESPONTANEA VONTADE COM TODO O APOIO DA LUG ?

Cara, antes de falar qual quer merda aqui PENSE e MUITO antes de postar essas besteiras.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Hitori Ookami Qui maio 06, 2010 12:20 pm

Gente, por favor, lembrem-se do aviso da thel, controlem-se e abstenham-se da discussão leafar ou não leafar, o objetivo principal do tópico é dar sugestões do que vc quer de eventos de rp, onde melhorar, o que mudar para agradar a maioria e etc.
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 6003
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Shiki ~ Qui maio 06, 2010 12:47 pm

kemaryus escreveu:Realmente estou muito chateado e nunca pensei que um joguinho de tão banal
podia provocar tanta indignação tem gente q leva a sério de mais,


Falou a personificação da maturidade neah honey X ;D

Bom,a idéia do Rollback seria uma boa,mas sendo um evento oficial,e pelo que eu notei tem roleplayers dispostos a engolir cenário alterado em suas vidas,eu suponho que isso não daria certo.Outro motivo é que o rollback não adianta,o rollback seria pro evento em si,e não pra realidade alterada distante alot da do nosso servidor.

Bom,sobre esse negócio de merchandising,ele mesmo disse no tópico.Mas isso naõ nos impede de lutar pelos direitos do roleplay não?A propósito,para alguns que não entendam,o cliente é que faz valer sua opinião,a empresa se torna subordinada no momento que aceita atender o público.

Sobre ofensas ao trabalho,não,suponho que quem ofende seja por inveja.Mas nenhum de nós ofendeu,apenas comentamos que ela está OP(isso é critica,não ofensa,pra quem não sabe diferenciar).Simplesmente aceitar isso é,desculpe a expressão,estuprar a realidade do Thor(não posso falar quanto ao Odin).Mesmo sendo o primeiro livro e tal,e essas coisas que já li sete vezes no mínimo,a questão não é ser o primeiro,a questão é a imposição de algo que os roleplayers,em sua maioria,não concordam.Sim,o evento é para todos do servidor,mas se ele desagrada aos roleplayers,removam a parte de roleplay,pelo menos,e deixem algo do estilo do Festival de Verão,com summons e etc.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6286
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui maio 06, 2010 4:15 pm

Apoiadíssimo os posts do Garbas e da Nanah. Eles expressaram praticamente o que eu pensava, mas não sabia como expressar.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Carmen Dion Qui maio 06, 2010 9:04 pm

*sai de trás de uma estante de livros*
Opa... olha, uma discussão :P
*lê a discussão (ou algo parecido) que a Thel postou aqui no início*
Olha só... fizeram um livro de Ragnarok! *-*
E um evento baseado nele? 'o'
Meus comentários pessoas ficam pra depois da minha opinião sobre o assunto do tópico...

Minha opinião:
Spoiler:

Meus comentários pessoais:
Spoiler:

Bommm... é isso que eu queria falar! ^-^
A propósito, votei em "Não" :P
Até mais!
*morre asfixiada depois de falar tanto*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5743
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Alter-ego Sex maio 07, 2010 12:32 am

nao penso que postei besteira... u.u o evento nao é pro leafar, o evento é pra comemorar o livro! o fato do livro ser dele é coincidencia... se fosse voce que tivesse escrito um e a lug tivesse apoiado o evento seria pra comemorar o lançamento do seu livro e nao pra voce ¬¬

sim, a empresa tem que, por obrigaçao, agradar a seus clientes ou pelo menos a maioria e... bem, todos nós sabemos que somos minoria, ne? falo da comunidade de rp do thor. o thor é super-lotado e concerteza nós, role players, nao somos maioria, entao, por mais que destrua todo o cenario de role play do thor, nao tem cabimento voces dizerem que o evento tem que ser do jeito que voces querem ou entao nao é pra ter evento U_U'

o que deveria ser feito era o que a thel tentou fazer, juntar ideias, opnioes e tudo mais e mandar pra lug pra ela entender como que os role players do thor se sentem perante os eventos de role play que ela faz (ou deixa de fazer) e sugerir ideias de eventos de rp, so! mas o que eu vi aqui foi "n, n gostei desse evento enaltecendo o leafar. n é p fazr esse evento n"


Spoiler:
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Shuu Sex maio 07, 2010 1:09 am

Ter eu tinha, mas tudo jà foi dito... :S então pra mim foi como ouvir tuuudo aquilo denovo... e por mim colocaria a imagem novamente. =D
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Nazca Sex maio 07, 2010 8:35 am

Alter-ego escreveu:
o que deveria ser feito era o que a thel tentou fazer, juntar ideias, opnioes e tudo mais e mandar pra lug pra ela entender como que os role players do thor se sentem perante os eventos de role play que ela faz (ou deixa de fazer) e sugerir ideias de eventos de rp, so! mas o que eu vi aqui foi "n, n gostei desse evento enaltecendo o leafar. n é p fazr esse evento n"

Então Por quê não começa sugerindo algo?
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5657
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Espectador Mudo Sex maio 07, 2010 2:15 pm

Bom, eu já dei minha contribuição para esse tópico e depois de buscar informações resolvi vir aqui e postar alguma coisa @_@. Bom, o evento do Leafar afinal é um merchandising (O RLY?) e não tem nada haver com o cenário do Thor, portanto não tem nada com o que se preocupar, ainda acho as sugestões aqui dadas validas para eventos futuros. Esse evento do Leafar, repetindo, não vai alterar em nada o cenário do nosso servidor.
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5908
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Screen Cookie Sex maio 07, 2010 5:40 pm

O evento do Leafa rnão pode alterar em nada nosso cenário pq ele é baseado em coisas que nunca aconteceram no Thor
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Nanah Sex maio 07, 2010 9:24 pm

Mas gente, ainda assim é um evento de RP. Sei lá, vai acontecer de qualquer forma, acho que poderíamos tentar ajudar para que ficasse o menos estranho possível no cenário do Thor. E mais... Hum, é um RP feito por causa do trabalho de um jogador, não é bom que a gente dê prestígio? Como é que a LUG vai fazer futuramente se não rolar retorno da comunidade?

Ah, sei lá... Dá para ser diferente, acho.
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6560
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Espectador Mudo Sex maio 07, 2010 9:40 pm

Acho que o evento do Leafar pode ficar como está, mas pelo amor do meu jesuisinho, Ymir, Thor, Odin, Freya, e a o resto da geral do céu, NÃO FAÇAM BROADCAST. A razão disso é que o evento é do Leafar e ele como mestre pode fazer o que quiser. E como é um evento merchandising, não há porque evitarmos e nem como, vai ocorrer no Thor, se chamarem por Broadcast, vai ter gente inutil. Acho que deviamos apoiá-lo, mas evitar que o cenário dele seja imposto em nosso servidor numa ocasião diferenciada, como num evento comum, que não envolva a LUG ou um livro do Leafar. Devemos apoiá-lo? Sim, concerteza. Devemos participar? Vai pelo gosto de cada um, não estou dizendo que vou, só que não sou contra õ_o. Devemos postar sugestões para a lug dizendo como queremos eventos RPs posteriormente? ÓBVIO, e o abaixo assinado proposto em outro tópico dessa mesma sessão, não quer destruir o mérito ou o RP do Leafar, mas sim tornar possivel um melhor aproveitamento de RPGs futuros. Espero que isso esclareça dúvidas da comunidade que estão de sisma com o NAWs todo porque acham que estamos ignorando todo o trabalho duro de um player antigo do bRO.
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5908
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Alter-ego Sáb maio 08, 2010 3:35 am

esses 4 posts foram os mais decentes de todo esse topico /verg
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Screen Cookie Sáb maio 08, 2010 8:13 am

@nanah desde que não apareçam lks vestindo armaduras douradas de paladino com deusas da morte vestidas de cigana usando contrle marionete cuja aprendiz é a mais alta autoridade de uma das três nações do continente principal e é uma classe que ainda não foi nem lançada, dá pra aceitar
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Space Ghost Sáb maio 08, 2010 11:58 am

Eu acho que, se o evento fosse realmente voltado para os RPlayers, ele seria razoável, no mínimo. Mesmo com essa coisa de estragar o cenário, a gente ia dar um jeito. Conseguimos interpretar muito bem sem um evento, só precisaríamos nos adaptar a ele.

Com essa coisa do cenário, é possível passar por esse problema. Mesmo que, oficialmente para a LUG o cenário seja esse, na prática acho que esse evento não vai mudar o cenário de fato. Podemos simplesmente ignorar acho, ou aproveitar somente as partes relevantes ao nosso cenário.

Eu iria até gostar dese evento de RP e iria aproveitar, mesmo com as invasões e MVPs e talz, SE ele fosse totalmente voltado para NÓS. Como a LUG fez essa burrada de tentar fazer ele global, vai ter uma porrada de pessoas que não sabem o que é RP indo lá só pela XP, e isso sem dúvidas vai estragar o evento.

Então, para mim, o que arruinou o Evento não foi nem a destruição do cenário em si (pq nem sou um mestre no cenário do Thor, mto menos do Odin, pra saber o tamanho do estrago), mas que esse evento será global. Na minha opinião, a gente consegue se divertir bastante sem esses eventos, se a LUG quer nos ajudar, pelo menos deixe como estava, e não atrapalhe mais.

Mas como eu to sem rag, minha opinião é irrelevante xD
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5598
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 6 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos