NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Oficial - Sua opinião

+26
Garbas Legends
Nazca
Nanah
Acer
Arcturus
Laedhros
Maxxwel
Shiki ~
pupa
Espectador Mudo
Çuper Lemçol
kemaryus
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Lorde Ryu Yoshinaga
Rafael "Alexander" M.
Lacey - David Garou
Lord Victor
Screen Cookie
Ilium
Lucas_palmeirense
Dj Maluco
Rafael "Kyest" M.
Leko
Shuu
Déborah Eisenheim
Thelastris
30 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Você quer Evento de Roleplay do modo que está sendo apresentado?

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Vote_lcap12%Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Vote_rcap 12% 
[ 5 ]
Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Vote_lcap88%Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Vote_rcap 88% 
[ 36 ]
 
Total de votos : 41
 
 

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Qua maio 05, 2010 3:25 pm

Só tenho uma coisa a dizer:

Rafa é cara talentoso e se esforçou muito, pelo que sei para merecer tudo aquilo! E no meu ponto de vista é muito criativo e engraçado! Admiro ele, além de muitos não serem fã dele, este cara como conheço é uma boa pessoa.
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5722
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lord Victor Qua maio 05, 2010 3:26 pm

Alexander Eisenheim III escreveu:Vou falar o que eu acho:

Se é pra ter um evento em Thor, que ele seja desenvolvido pra nós e por nós, onde estava o Leafar quando o RP aqui começou? Aliás, onde estavam os 'jogadoriz ancestralis !1!11!' que adoram se vangloriar de terem começado o movimento roleplay quando nós precisamos?

Se for pra fazer propaganda, que se faça no Odin, eu não vou participar dessa palhaçada.

É como diz aquele cara do MSN: "Quer se aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia."

Cara eu ja vi muita merda vinda de gente do odin em relação ao thor, não acredito em cooperação inter servidores e não acredito que os eventos de roleplay vão dar certo enquanto a level up continuar com a idéia de que o roleplay no Odin é superior ao do Thor.

Concordo plenamente Alex, falou tudo!
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qua maio 05, 2010 3:28 pm

Lorde Ryu Yoshinaga escreveu:Só tenho uma coisa a dizer:

Rafa é cara talentoso e se esforçou muito, pelo que sei para merecer tudo aquilo! E no meu ponto de vista é muito criativo e engraçado! Admiro ele, além de muitos não serem fã dele, este cara como conheço é uma boa pessoa.


Foi mal, ficar bajulando ele pelo NAWS num vai dar em nada, vai la e fala com ele que talvez você ganha um beijinho dele ou 1kk :)
Ah, num esquece de pedir lugar no proximo livrinho snob lixão dele ai ok?


Bom, como poderam ver, discordo totalmente do evento e ele ilustra os privilégios de ser puxa saco dos outros e usar uma máscara.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8399
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Shuu Qua maio 05, 2010 3:28 pm

Não conheço o Rafa, se ele é legal ou não isso não importa...


Ele que fique com Odin e NÓS COM O NOSSO CENARIO DO THOR!!!

Parem de escolar coisas para a Lug, nós podemos fazer frutos das nossas proprias arvores!

E QUE SE FODA esse evento de merda!!! Ele vai prescisar de ser bem mais do que isso para interferir no nosso cenário. xD
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Thelastris Qua maio 05, 2010 3:31 pm

Make, além da minha opinião pessoal, não posso concordar em provocações contra usuários. Isso é o primeiro aviso.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por kemaryus Qua maio 05, 2010 3:33 pm

Vou fingir q não li muita coisa e tentar me ater ao assunto do tópico:

Bem , um evento, que não seja o de lançamento de algum episódio. Sou grato a ideia!
Pois nem me lembro de um evento desse tipo. Isso já é um avanço, hoje é sobre o Lançamento
do Livro "Heritage: Twin Blades" de Rafael de Agostini, amanhã quem sabe, a LUG pode até atender
pedidos da Comunidade se tudo der certo nesse.

A dita "Comunidade" precisa se ater as coisas que estão acontecendo, e não áquilo
que "deveria" acontecer, pois afinal não importa se o RP é sobre um jogador, ou sobre um livro
mas sim, se nos esforçarmos e fizermos um RP bom a LUG talvez se sensibilize com os RPlayers e decida fazer Eventos "Mensais".

Outro detalhe importante é que quem faz o RP não é o GM, ele apenas organiza, no final das contas quem
faz o RP é você, então não fique descepcionado se seu char não foi notado, ou se não foi da forma que queria pois você também não tomou nenhuma atitude e/ou colaborou com o RP. Quanto ao Cenário, QUEM FOI QUE CRIOU O CENÁRIO DO THOR? Pelo que sei não existem um criador nem em Thor, nem em ODIN, pois dizer que um cenário é assim, ou daquele jeito devido a um "grupinho" de pessoas que "acham" que comandam o cenário é muita presunção. A OV está pouco se lixando para o dito cenário, pois acreditamos que o cenário REAL é muito vasto e não pode ser definido.

Por Ultimo, estão se esquecendo de que esse é um evento Oficial, o Jogador Rafael ( Leafar ) escreveu o Único Livro Brasileiro oficial sobre Ragnarok com todos os direitos autorais concedidos. Se isso não for merecedor de um evento, não sei oque mais seria, pra mim é muito ridículo contestar isso, por mais que vocês não gostem dele, uma obra de arte é uma obra de arte, não importa quem o fez. Para facilitar vou dar um exemplo prático:
EU não vou com a cara do Alexander da VII, e tenho meus motivos pra isso. PORÉM
não posso deixar de falar que ele é um grande Mestre de RP, além de um Audacioso GuildMaster do qual eu poderia aprender 1kk de coisas, sem contar a criatividade e o conhecimento sobre o Ragnarok On line. Seria muita injustiça falar que os trabalhos dele são ruins só porque não vou com a cara dele, e é injustiça exatamente oque estão fazendo com o Rafael ( Leafar ).

Espero que todos entendam positivamente oque eu disse

@topic e então eu axei bom o formato, oque mais seria uma boa ideia para oque já foi proposto para o evento?

kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5547
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Thelastris Qua maio 05, 2010 3:37 pm

Vou começar a apagar posts de mimimi daqui por diante.

O problema não é o Leafar ou não sei quem, é o evento.

Acho que já tá na hora de começarmos a pensar em como gostaríamos que um evento fosse, certo?

Continuem votando e repassem para seus amigos, não podemos deixar ninguém de fora.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lord Victor Qua maio 05, 2010 3:37 pm

Kemaryus, Lug se sensibilizando com jogadores? Tá doido cara? A LUG não liga pra nós, ela só liga pra quem dá dinheiro pra ela! Que são os woers que se entopem de rops, os botters que querendo ou não fazem a economia girar (pro lado errado mas tudo bem!) e os caras do Odin! Nunca vão se sensibilizar com a gente.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua maio 05, 2010 3:38 pm

Kemaryus, a questão não é o talento de fulano ou cicrano.

Não é o Leafar ou eu ou qualquer um além de nós.

O fato é que não é porque é o Leafar ou a Level Up e o assunto do livro.


Cara é bem simples, nós só queremos o poder de decidir como nós vamos nos divertir de forma que isso não acarrete um boicote.

Tem que ter sobriedade dos dois lados =/
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lacey - David Garou Qua maio 05, 2010 3:40 pm

"Outro detalhe importante é que quem faz o RP não é o GM, ele apenas organiza, no final das contas quem
faz o RP é você, então não fique descepcionado se seu char não foi notado, ou se não foi da forma que queria pois você também não tomou nenhuma atitude e/ou colaborou com o RP."

Vamos lá... como a pessoa consegue interpretar com outros 5241634654 pessoas flodando e pedindo itens pra GM ?

"Por Ultimo, estão se esquecendo de que esse é um evento Oficial, o Jogador Rafael ( Leafar ) escreveu o Único Livro Brasileiro oficial sobre Ragnarok com todos os direitos autorais concedidos. Se isso não for merecedor de um evento, não sei oque mais seria, pra mim é muito ridículo contestar isso, por mais que vocês não gostem dele, uma obra de arte é uma obra de arte, não importa quem o fez"

Já leu Twin Blades ? e sabe que o RP e sobre Twin Blades, né ? Então... Aquela a dita cuja "Twin Blades" arromba todo o cénario, e algo ABSOLUTAMENTE impossivel de ser aceitar.

Então... nada mais a dizer.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua maio 05, 2010 3:44 pm

Outro detalhe importante é que quem faz o RP não é o GM, ele apenas organiza, no final das contas quem
faz o RP é você, então não fique descepcionado se seu char não foi notado, ou se não foi da forma que queria pois você também não tomou nenhuma atitude e/ou colaborou com o RP. Quanto ao Cenário, QUEM FOI QUE CRIOU O CENÁRIO DO THOR? Pelo que sei não existem um criador nem em Thor, nem em ODIN, pois dizer que um cenário é assim, ou daquele jeito devido a um "grupinho" de pessoas que "acham" que comandam o cenário é muita presunção. A OV está pouco se lixando para o dito cenário, pois acreditamos que o cenário REAL é muito vasto e não pode ser definido.

às vezes me surpreendo como sou completamente inapto em formular frases, o Kemaryus expressou aqui boa parte do que sempre pensei sobre o cenário.

Voltando ao tópico, concordo, o fato do Leafar ser pai (adotivo) da Papisa de Arunafeltz é uma das maiores forçadas de barra das histórias dele.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua maio 05, 2010 3:53 pm

Kemaryus, puta injustiça essa a de você perguntar quem criou o cenário aqui.

Sério, eu e o Zero Dozer demos o nosso sangue pelo Cenário de thor, Eu e a Amanda brigamos com todo mundo que tinha OP na ficha e não aceitamos intervenções externas, mas não foi pq nós não gostávamos disso e sim porque nós lutamos pra que o divertimento seja sadio e JUSTO.

Esse evento não é justo com os roleplayers de Thor, aqui o leafar sequer existiu =/.

Você não tem autoridade alguma pra falar sobre cenário cara, você e o lucas pegaram as coisas ja prontas, pegaram a síntese, mas quem moldou isso fomos nós.

Então atenham-se a falar sobre o que vocês conhecem.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lacey - David Garou Qua maio 05, 2010 3:57 pm

"Você não tem autoridade alguma pra falar sobre cenário cara, você e o lucas pegaram as coisas ja prontas, pegaram a síntese, mas quem moldou isso fomos nós."

Cara, concordo totalmente com você Alex, eles chegaram depois e não sabem de nada do que já rolou no Thor esse tempo todo.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Shuu Qua maio 05, 2010 4:01 pm

/\

Eu tambem não gosto do bobo do Alex III, mas eu agradeço ele e aos outros que moldaram e lutaram por um cenário RP do Thor, justo e sem apelação.

Deixar todo suor dos Roleplayers do Thor ir em bora por causa de um menino mimado que fez um livro e quer bancar o boladão que cumeu o Morroc e fez depilção no mesmo? jamais.

Lucas, você é apenas um Woer na minha visão.

Enfim, RP COM SUPER OPS? No THOR NÃO!²
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua maio 05, 2010 4:02 pm

Lucas, você é apenas um Woer na minha visão.

Então não posso fazer nada '-'.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Thelastris Qua maio 05, 2010 4:03 pm

Tentando colocar o tópico no lugar:

Primeiro: Que ASSUNTO de rp nos interessa? Tem que ser sempre mesmo um vilão épico querendo dominar o mundo?

O que nos desagrada?

Como fazer rp com tanta gente de modo viável?

Quanto deve durar por sessão e a campanha inteira?

Etc


Última edição por Thelastris em Qua maio 05, 2010 4:07 pm, editado 1 vez(es)

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Çuper Lemçol Qua maio 05, 2010 4:04 pm

Quem criou o cenário fomos nós. Todos os players, que adaptam o cenário que nós criamos e recriamos todos os dias.

Pra que possamos criar o cenário COMUM, em que todo mundo possa se divertir.

Se a OV nao liga pro cenário, o cenário nao liga pra OV tbm.

Mas essa coisa abstrata chamada "cenário", nada mais é que os limites de cada player.

Então, se a OV nao reconhece esses tais limites, ela tem poder ilimitado?

E então qualquer player pode chegar, inventar algum cargo ou artefato mágico, e todos nós concordamos?

Eu to fazendo o maior esforço do universo pra tentar ser cordial, nem sei se eu to conseguindo. Mas, por obséquio, será que dava pra tentar reconhecer o trabalho que todos nós tivemos pra erguer esses limites? Será que dá pra compreender pq é tao importante?

E agt passa mto tempo pedindo por um evento de RP. MAs um evento DE RP. Oq geralmente tem é essas invasõezinhas. Queremos um evento de interpretação. Pode ter mvp's e tal, pode até ter gm massacrando tudo. Mas isso sempre teria que ser considerado segundo plano, e nao "main theme".

E então, vamos ter um EVENTO de rp baseado em uma coisa que quebra todo esses limites que nós construimos. E um evento de rp baseado em apenas UM JOGADOR, e nao toda a comunidade.

Tudo aquilo que o leafar escreveu, é mto bem escrito, bonito, e poético. Mas é uma FIC. É um livro, e de jeito nenhum pode ser incorporado a nosso cenário, pq ele simplesmente quebra tudo isso.

Por isso, sou contra a um rp desse tipo.

E que deus e a thel me perdoem, Kemaryus, nao insulte nosso trabalho árduo de manter O THOR UM LUGAR POSSÍVEL PRA RP.

Por que a cota de cordialidade mensal cabou nas ultimas linhas.
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5600
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Shuu Qua maio 05, 2010 4:07 pm

Faça de suas palavras as minhas Fray.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua maio 05, 2010 4:09 pm

Pode ter mvp's e tal, pode até ter gm massacrando tudo. Mas isso sempre teria que ser considerado segundo plano, e nao "main theme".

Apoiado, gostei da idéia... Na verdade, são conceitos que mudam dependendo do ponto de vista, se o RP ou o Massacre de Monstros que é "foco" nos eventos. Ok, encontro com o desconhecido ficou bem claro que era o combate com monstros, até eu adimito. Na Ruína de Morroc... talvez seja melhor eu ficar de boca fechada. Pelo visto sou um dos poucos que gostou do evento... mas falando sério, talvez seja mais pendido para monstros sim, mas EU achei que teve uma boa cota de interpretação... mas é o que eu falei. Se quer interpretar, interprete com outros jogadores. Com os GMs é até possível, mas muito difícil.

Ok, preparem as pedras... FOGO!
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Espectador Mudo Qua maio 05, 2010 4:10 pm

Acho que os eventos da lug só são bem aceitos no thor pelos que não são rplayers, me decepcionei profundamente ao ver a situação precária do evento em Ash Vacuum, não havia tempo para interpretar ou jogar RPG, foi uma insessante caça a MVPs e monstros.

Esse negócio de alteração de cenário não vai com a minha cara, se for assim vamos chamar o Laed e explodir Prontera em on, e depois falamos pra lug por isso num evento... Não né /gt .

Acho que o evento deveria ser inteiramente interpretativo e mestrado por um dos jogadores que realmente entendem de Role Play. Recusar um evento não é a melhor maneira de nos entendermos com a lug mas reformá-lo, já é outras história.

Aspectos que deveriam ser levados em conta:
*Sem caça de monstros que aparecem dos GMs
*Sem MvPs que aparecem do nada e só os GMs e 99 matam.
*Sem ignorancia aos jogadores
*PELO AMOR DE DEUS, SEM BROADCAST (O broadcast atrai jogadores que não se intereção com o evento em si, mas com a caça de mvps e etc, o aparecimento de woers não é algo que me agrade)
*GMs, porém que participem sem mudar o cenário do jogo, ou mestrar mal as partidas
*Combates player vs player totalmente interpretativos
*Combate player vs monster interpretativo+combate
*Permitir a entrada de apenas quem se inscreveu né, se inscrever pra quê.
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5908
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lacey - David Garou Qua maio 05, 2010 4:13 pm

"Aspectos que deveriam ser levados em conta:
*Sem caça de monstros que aparecem dos GMs
*Sem MvPs que aparecem do nada e só os GMs e 99 matam.
*Sem ignorancia aos jogadores
*PELO AMOR DE DEUS, SEM BROADCAST (O broadcast atrai jogadores que não se intereção com o evento em si, mas com a caça de mvps e etc, o aparecimento de woers não é algo que me agrade)
*GMs, porém que participem sem mudar o cenário do jogo, ou mestrar mal as partidas
*Combates player vs player totalmente interpretativos
*Combate player vs monster interpretativo+combate
*Permitir a entrada de apenas quem se inscreveu né, se inscrever pra quê."

Cara, postaram uma coisa boa FINALMENTE !

Concordo totalmente com você, vinim, na maioria dos RP's da LUG não existe interpretação.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Çuper Lemçol Qua maio 05, 2010 4:16 pm

Assino em baixo vini, vc ganhou uma estrelinha.

E lucas, eu até gostei do evento de morroc. Nao foi perfeito, MAS EU CONSEGUI INTERPRETAR.

No de ash vacuum, nem presciso falar, aquilo pra mim nao foi evento. Lixo. Lixo. Lixo.

Meu real medo é isso acontecer de novo, e agora, com cunho de merchan. Lixo de novo, pfv, Nao.

Elaboremos entao uma proposta melhor. Pra provar que no Thor existe rp sensato.

Go vini, go !
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5600
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua maio 05, 2010 4:16 pm

Uma coisa que acho que a LUG deveria fazer pra impedir aquela horda de acéfalos que ficam "Villi me upa1!1!1!11milcenteonze!!!" seria uma punição especial para esses eventos. Ban de um mês para quem ficar abrindo chats ou floodando. E AVISAR que essa punição será aplicada no mesmo broadcast que convoca todo mundo para o evento.

Injusto? COM CERTEZA! E é por isso que seria efetivo. Se a punição fosse BEM pesada, o povo ficaria com medo de tentar estragar o evento... os poucos idiotas que tentarem seriam punidos rapidamente, sem prejudicar demais o andamento da partida.

E colocar as falas dos chars de GM em outra cor seria legal... Ah, e seria bom também se os Guardiões nos deixassem lutar em paz. Nós somos os Heróis, deixem que NÓS nos viramos com os monstros... nos guiem, nos digam o que fazer, apenas pra manter a organização, interpretem com agente. Mas quando um Bafomé vier sedento pelo nosso sangue, deixa agente lutar, deixe que NÓS sejamos importantes. Assim cada um brilha por merecimento, e se sente mais importante... porque, na boa, olhar pra quase todos os jogadores de uma cidade mortos e só o GM tankando o MVP tira totalmente a sensação de "sou importante"...
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por kemaryus Qua maio 05, 2010 4:18 pm

Alexander então parabéns vocês criaram um GRANDE OVO !

Injustiça é ver o trabalho de seu amigo ser tratado de forma tão banal!
NUNCA ouvi falar de você até conhecer o NAWS e olha lá que ja fazia RPs.
De novo não estou falando que oque você fez foi/é ruim, reconheço que foi um grande esforço
e saiu muito bem feito, POREM pelo que sei Assim como Leafar não é o dono do Cenário do Odin, Fulano nenhum é dono do Cenário do Thor.

Você não tem autoridade alguma pra falar sobre cenário cara, você e o lucas pegaram as coisas ja prontas, pegaram a síntese, mas quem moldou isso fomos nós.
E você tem alguma? quem te deu? Pelo que sei o evento que será feito não é o seu...


Invasão de Monstro é uma boa pra farofada se introduzir no RP
Coletar itens Sei não BOT vende tudo XD
Enigmas e enviar chares até o confins da Terra : é uma Boa!

só não gostei da ideia de colocar todo mundo nas estatuas de Duas mãos e fikar
falando {assim em vez de fazer o RP como eventual poderia vir a acontecer}.
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5547
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por pupa Qua maio 05, 2010 4:23 pm

Quem manda vender a alma ao capetalismo? Descaradamente é assim q eles apresentam o mundo roleplay pra comunidade de jogadores normais: vendendo produtos. ê level up

Omi, eu sugiro pra fazer esse evento SOMENTE no odin!
Afinal é lá q vive a galera de crédito $$$, q paga pra postar no forum e compram livro de fic (q vc acha em qualquer fórum /vergonha)

Sabendo q no thor a gente encontra a maior parte dos jogadores roleplayers de todo o bRO, deixe eles fazerem o evento e venderem oq quiserem LÁ NO ODIN! Eventos rp a gente faz independente de gm, evento interclã, temos o naws para isso e uma seçao no forum da lvl up; e o mais importante, sem ter q aceitar cenário maluco de um fulano q eu nunca vi !!! Precisa de mais o quê???

Eu voto em não querer esse evento =O
Valeu e abraço u_u
pupa
pupa
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 46
Localização : Natal RN
Pontos : 5463
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Oficial - Sua opinião - Página 2 Empty Re: Evento Oficial - Sua opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos