NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

+18
Leko
Rafael "Alexander" M.
Nanah
Shuu
Arcturus
Laedhros
Lacey - David Garou
Shiki ~
Carmen Dion
John Lucky
Thelastris
Espectador Mudo
Samuel
Lord Victor
Screen Cookie
elenilsonx
Alter-ego
Link Heroi
22 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 4:27 pm

Ola a todos os negos do Naws /o/...

Bem, todos devem saber que as classes 3-x tanto RG,RK ou Ranger tem novas montarias, Templário/Paladinos perderão seus "Grand Pecos" e ganharão um Grifo, Cavaleiros/Lords perderão seus Peco-Pecos e ganharão Ferus/Acidos (nao lembro no momentos :p). Ai aonde eu quero chegar com tudo isso... Na verdade meu foco são nos Templarios/Paladinos/Guardiões Reais, por que todos(ou apenas eu)Templários tem uma afinidade com seus Grand Pecos. Ai o que acontece quando eu virar Guardião Real? Esqueço ele? O abadono? Fica nessa coisa chata de largar meu Grand Peco que ficou praticamente ao meu lado durante grande parte da minha vida? Irei trair ele quando eu chegar ao maximo do meu poder e pegar um Grifo?

Não gostei de nenhuma dessas ideias... Então pensei em um coisa muito "doida"... Os Grand Pecos evoluirem para os próprios Grifos, assim não acontecem as coisas chatas que mencionei acima...

Por isso criei o tópico, para saber a opnião de vocês, para ver se a ideia eh muito OP, ou sem sentido ou até boa...


Obrigado pela atencão.

Link Heroi !
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 90
Pontos : 5374
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Alter-ego Qua maio 26, 2010 5:02 pm

vixi, ai é dificil, eim? diz que ele ficou em casa º_º' que o peco ja tava muito velho pra aguentar carregar o peso de seu dono e essa nova armadura e tudo mais ou algo do tipo º_º

tem que ver tambem como é o rp dessas novas classes, vai que é tradiçao ganhar um grifo ou sei la. ainda nao sabemos bulhufas do enredo das coisas das novas classes, entao talvez nao seja tao drastico assim, mas acho que a minha ideia é boa, diz que o peco envelheceu e fim.

tadinha da galinha, po =/
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por elenilsonx Qua maio 26, 2010 5:07 pm

diz que fizeram espetinho de coração de frango com ele.

eu acho que uma boa ideia é o peco ainda te acompanhar em on mais vc montar no grifo. pois o peco não aguenta voce e seria sofrimento para ele
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 5:14 pm

Vamos supor a seguinte loucura... quando vc vira templario ao passar no teste um grand peco ganha ligacao espiritual e fisico, como se fosse parte d vc....

entao se vc fica fraco ele tbm, se vc fica forte ele tbm, se vc envelhece ele tbm assim vai...

em outras palavras os dois sao um so. (comigo e o meu em on eh assim)

Quando vc vira 3-x vc se torna algo muito superior, entao basicamente seu grand peco tbm. aiq ele vira o grifo.

e doido mais eh minha ideia :p
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 90
Pontos : 5374
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Screen Cookie Qua maio 26, 2010 5:58 pm

Não Link, simplesmente não *aparece placa de Grand Peco e Grifo cortada por um X vermelho do lado da placa cortada com imagem de um anjo*
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Alter-ego Qua maio 26, 2010 6:14 pm

puts, desculpa, mas ai voce ja ta querendo dificultar demais =/

nao conheço sua historia entao nem vou entrar nessa parte ai de ligaçao cosmica e tudo mais... mas dizer que o peco evoluiu pra grifo é dose u.u entao manda ele pra rekenber pra fazerem esperimentos com ele, assim é mais aceitavel u_u'
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Lord Victor Qua maio 26, 2010 6:19 pm

Não acho! Concordo plenamente com o Link! Acho sim que o peco/grand peco deve evoluir para Ferus/Grifo, pois não dá para se livrar dele assim, de uma hora para outra.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 6:31 pm

@Lord Victor

Isso mesmo cara o/

@Alter-ego

Cara vamos concordar que em midguard eh um mundo repleto de magia, fadas, belas mulheres e outras coisas legais :D

entao ele n precisa vira grifo atravez de uma experiencia cientifica, pode vira atravez de magia... como todos transcedemos atravez do poder da valkiria quando ficamos com os bumbuns brilahando n?

@Breno

vc n tem arguementos so falo n, entao sua respota foi excluida :D


Última edição por Link Heroi em Qua maio 26, 2010 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 90
Pontos : 5374
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Samuel Qua maio 26, 2010 6:32 pm

Na verdade pareçe que no caso do GRIFO ele está ccerto... De certo modo o Grifo poderia se ruma evolução do grand peco.
Agora com os ferus são diferentes.... Ai so outro mesmo XD
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Screen Cookie Qua maio 26, 2010 6:45 pm

Link, nós jogamos Ragnarok, não POKEMON. Esse é o meu argumento até me provarem o contrário no cenário oficial u.u Você pode ate inventar de passar a consciencia/alma/espirito do Wings pro Grifo, mas ele EVOLUIR, NÃO MESMO
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Samuel Qua maio 26, 2010 6:48 pm

O peco evolui para o Grand Peco sabia? ,0,
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Espectador Mudo Qua maio 26, 2010 6:52 pm

Que peco vira gran pedo eu não sabia, mas se você observar o Fabre vira Pupa e a Pupa vira Creamy... Por tanto, apesar de parecer um tanto inviavel, acho que não há nada que impessa tal transformação por meios místicos '-'
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5908
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 6:53 pm

Breno com esse poder de tirar consciencia/alma/espirito de um corpo para outro, porq n posso usa-lo para transformar um corpo em outro? :D


EDIT: vini q bom q vc postou aki, mas como vc postou um pouko antes d min vo passar a minha ideia pro papel :D usando sua sign :p

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Linkssigns02

Uploaded with ImageShack.us

Sign criada por Vini's

Tentei editar umas coisinha mais n consegui :D
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 90
Pontos : 5374
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Screen Cookie Qua maio 26, 2010 7:00 pm

Pq vc teria q ser um criador ou algo mais foda u.u é diferente um espiritualista busca rum espirito que acaba de morrer e colocá-lo em um corpo sem consciencia do que um HUMANO (e seus primos) criar um ser vivo com todos as memórias, reações e sentidos de outro ser vivo.

Peco não evolui pra Grand Peco e.e
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Thelastris Qua maio 26, 2010 7:01 pm

vinimctf360 escreveu:Que peco vira gran pedo eu não sabia, mas se você observar o Fabre vira Pupa e a Pupa vira Creamy... Por tanto, apesar de parecer um tanto inviavel, acho que não há nada que impessa tal transformação por meios místicos '-'
Tirando que larva > casulo > forma adulta é uma metamorfose perfeitamente viável na biologia real dos insetos, diferentemente de um pássaro virar um dragão ou uma quimera :P

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por John Lucky Qua maio 26, 2010 7:05 pm

Simplesmente troque a montaria, você não precisa fazer churrasquinho do seu pet para ter outra montaria em ON, adote um peco como Pet e interprete-o como se fosse a sua montaria aposentada, simples.

Agora dizer que "pecomon"digievoluiu para "Grifomon" é a mais pura viagem.


Última edição por John Lucky em Qua maio 26, 2010 7:10 pm, editado 1 vez(es)
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 7:07 pm

Thelastris escreveu:
vinimctf360 escreveu:Que peco vira gran pedo eu não sabia, mas se você observar o Fabre vira Pupa e a Pupa vira Creamy... Por tanto, apesar de parecer um tanto inviavel, acho que não há nada que impessa tal transformação por meios místicos '-'
Tirando que larva > casulo > forma adulta é uma metamorfose perfeitamente viável na biologia real dos insetos, diferentemente de um pássaro virar um dragão ou uma quimera :P

Embora n entenda muito de mosntros Grifos e quimera sao diferentes n?


@Breno

Um ser com um poder superior que possa transcerder um humano(valkiria cof cof), teria tal poder para transformar um ser em outro com tantas semelhacas :D Da familia das aves o.o

E como falam por ai a galinha eh parente muito distante dos dinosauros O.O

ou brisei dinovo u.u

EDIT DINOVO!!!!

John n eh assim, passar metade d sua vida com um parceiro ai.... Ah se ta velho, va descansar vo pegar um ser q voe e seja mais bunito... tchau o/ *pega grifo*
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 90
Pontos : 5374
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Alter-ego Qua maio 26, 2010 7:29 pm

se uma quimera é diferente de um grifo e, por tanto, nao serve de comparaçao, o mesmo se aplica a digevoluçao de um peco prum grifo u_u'

ainda acho que voce ta querendo complicar de mais... cara, primeiro, porque peste uma valquiria iria transformar um peco num grifo so pra atender os caprichos de um templario sentimental? e segundo, que um peco nunca vai conseguir superar um grifo se tratando de montaria, voce quer que seu bichinho adorado morra? ta, seja la qual for a ligaçao de voces um dia voce teria que se emportar mais com a saude dele a outra coisa nao? sua armadura de guardiao é pesada, seus equipamentos sao pesados, seus novos desafios sao imensos... voce acha mesmo que um peco vai aguentar o tranco?

vei, nao precisa expor ele a quase morte pra mostrar que tem uma ligaçao especial com o bichinho, deixa ele em casa!
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Thelastris Qua maio 26, 2010 7:32 pm

Link Heroi escreveu:
Thelastris escreveu:
vinimctf360 escreveu:Que peco vira gran pedo eu não sabia, mas se você observar o Fabre vira Pupa e a Pupa vira Creamy... Por tanto, apesar de parecer um tanto inviavel, acho que não há nada que impessa tal transformação por meios místicos '-'
Tirando que larva > casulo > forma adulta é uma metamorfose perfeitamente viável na biologia real dos insetos, diferentemente de um pássaro virar um dragão ou uma quimera :P

Embora n entenda muito de mosntros Grifos e quimera sao diferentes n?


@Breno

Um ser com um poder superior que possa transcerder um humano(valkiria cof cof), teria tal poder para transformar um ser em outro com tantas semelhacas :D Da familia das aves o.o

E como falam por ai a galinha eh parente muito distante dos dinosauros O.O

ou brisei dinovo u.u

EDIT DINOVO!!!!

John n eh assim, passar metade d sua vida com um parceiro ai.... Ah se ta velho, va descansar vo pegar um ser q voe e seja mais bunito... tchau o/ *pega grifo*
Quimera é por definição a mistura de duas ou mais espécies. Grifos, hipogrifos, minotauros, manticores são todos quimeras.

E qual exatamente o problema de "aposentar" um bicho? Você não tá jogando ele fora, simplesmente aceita o fato que ele não está mais em condições de batalha. Acontece com todos os animais de utilidade o_O'

*Edit: Quimera também pode ser um monstro grego específico, antes que perguntem :P

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 7:38 pm

Alter-ego

Te da um exemplo... Grand P./Pecopecos sao como um cachorro e seu dono, "sao melhores amigos", para templa/cava(alguns eu acho o.o).

Agora como voce disse, eu fiquei muito mais forte, meu poder aumentou e blablabla com armadura, agora por que so eu que me desenvolvi e minha montaria nao? Se eu me aventuro com ele entao eu e ele ganhamos experiencia... E se eu for com a Valkiria com ele ela vai dar um upgrade nele tambem... :D

EDIT:

@Thel

Minha duvida foi respondida no seu edit o//
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 90
Pontos : 5374
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Carmen Dion Qua maio 26, 2010 7:42 pm

*chega escalando um abismo*
Link... ao que eu me lembre... você não pode ir até a Valquíria com uma montaria '-'
Será que isso pode ajudar em algo a responder esse tópico?
Sério, também se deve considerar que a longevidade do pássaro pode ser menor do que a de seu dono... então, enquanto você está chegando aos 40, ele deve satr se esforçando para se manter em pé.
Aceite, pode se precisar deixar o velho pássaro em casa. '-'

Espero ter ajudado, até mais!
*se manda voando com um taco de beisebol*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5743
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Lord Victor Qua maio 26, 2010 7:49 pm

Mas Carmen, isso não significa muita coisa uma vez que quem faz o jogo é a LUG, que vira e mexe comete erros grotescos no cenário, isso significa que é perfeitamente possível seu Peco-Peco renascer com você ou ganhar um "upgrade" da Valquíria, mais uma vez concordo plenamente com o que o Link disse no último post. Será que só quem é Cavaleiro/Templário entende essa ligação entre Montaria e Cavaleiro?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 7:53 pm

*vira bola de canhao e eh disparado, e pega carmem no ar*

Carmem a valkiria eh so um exemplo de poder superior o.o...

Mais vao levar enconta que q em on tenho 16 ele pode ter um 26 ou 36 e ainda ajuda muito :D.

Embora eu iniciei cedo o topico, vamos esperar o teste de RG.

Embora RG n tenha habilidade de montaria para grifo, e pericia em grifo... Ainda continua sendo sendo usando a do peco... Mais todos tao falando que sao tao diferentes porq nao ha essas duas habilidades?

*Se solta do corpo da carmem e cai em cima de um de poring*

EDIT

*Se levanta e olha para Lord Victor*

Concordo com vc...

*Balansa cabeca para cima e para baixo*
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 90
Pontos : 5374
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Screen Cookie Qua maio 26, 2010 8:02 pm

Mas Carmen, isso não significa muita coisa uma vez que quem faz o jogo é
a LUG

Errado, é a Gravity. LUG é simplesmente uma distribuidora incrivelmente Fail em tudo o que faz.
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Thelastris Qua maio 26, 2010 8:22 pm

Link Heroi escreveu:*vira bola de canhao e eh disparado, e pega carmem no ar*

Carmem a valkiria eh so um exemplo de poder superior o.o...

Mais vao levar enconta que q em on tenho 16 ele pode ter um 26 ou 36 e ainda ajuda muito :D.

Embora eu iniciei cedo o topico, vamos esperar o teste de RG.

Embora RG n tenha habilidade de montaria para grifo, e pericia em grifo... Ainda continua sendo sendo usando a do peco... Mais todos tao falando que sao tao diferentes porq nao ha essas duas habilidades?

*Se solta do corpo da carmem e cai em cima de um de poring*

EDIT

*Se levanta e olha para Lord Victor*

Concordo com vc...

*Balansa cabeca para cima e para baixo*
Simples. O modo de montar é parecido o bastante pra não precisar de skill nova. Não significa que são animais iguais. Aliás, a comparação é bizarra. Então se eu montar um pônei, um cavalo e depois um alce significa que um vira o outro?

Victor, vocês não estão discutindo a relação com o animal, mas o uso dele. Você monta um gato ou um cachorro? Leva ele pra escola e pro supermercado? Você não precisa viver grudado com a bunda em cima de um animal pra ter uma relação estreita com ele. Você aposentar ele seria até um sinal de cuidado, porque você está mostrando consideração de não colocar seu companheiro de anos em risco só porque você tá inseguro de usar um grifo ou ferus.

É que nem dizer que prender gato em casa é maldade. Maldade é deixar o bicho ser atropelado na rua! :P

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos