NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

5 participantes

Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Max Drosead Seg Dez 27, 2010 11:37 pm

Bem, que Royal/Real Guard vai ter um hp comparavel com RK de frenesi nós sabemos (lembrando que frenesi sera nervado e o Royal/Real Guard tera varios buffs para almentar o hp e eles potam ao contrário dos RKs), mas gostaria de saber como ficaram as builds SC (Choque Rapido) e GC (Crux Magnum).

E eu gostaria de saber como ficara essas builds em relação as outras builds de RG e em relação as outras classes, a habilidade vai ficar mais forte? vai ser nerfada? ou vai ser abandonada? (apesar que GC ja foi abandonado).
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Ryu Bateson Ter Dez 28, 2010 8:58 am

Não sei disso de RG ficar com HP maior que RK de frenesy não, mas sobre o resto:

Se estiver falando de Paladino, Build de SC e GC continua a mesma coisa, agora se estiver falando de RG, tem skills melhores do que essas pra se focar.

SC ainda é uma skill forte, mas Crux Magnum pode ser totalmente substituida por Overbrand.


Eu tenho dito isso em outros tópicos, em outros fórum, mas vou repetir aqui.

Renewal é renovação, não adianta pensar nos moldes anteriores, novas builds e funções terão que ser achadas e criadas. RG esta diferente do que os jogadores de Templário estão acostumados

Crux Divinum da IK em quase todo monstro abaixo do lvl 90 usando com lanças;
Rapidez com Lança deixa Kinas agi com inveja, com o aumento de Esquiva e Critico que a skill agora dá;
RG é uma classe extremamente forte, sendo ofensiva e defensiva ao mesmo tempo;
Overbrand é um tipo de Impacto de Tyr perfeito, dano muito alto sem custo de HP;
Pinpoint Attack tem um dano bem grande, da até pra substituir SC;
Refletir em área dá até pra deixar o char upando sozinho.

Royal Guard tá tão forte, que no jRO boa parte de suas skills foram limitadas ou desabilitadas, por serem consideradas fortes demais.


Verdade é que Royal Guard é uma das classes mais fortes do Renewal, talvez atras apenas de Shura.

Quem joga de Templário terá que desenvolver suas novas builds, essa é a realidade, não existe "fórmula" nova por enquanto. Mas como pode perceber, tem muito pouco para se preocupar comparado com as outras 3rds.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Momo Ter Dez 28, 2010 9:02 am

Gente, primeiro de tudo, por enquanto o HP de Royal Guard e de RK possuem uma boa diferença (haverá um nerf no HP máximo do RK onde o HP será trazido mais próximo do RG, mas sem levar em conta buffs ativos o RK continua com mais HP que RG).

O único nerf do Frenesi não é exatamente um nerf, a única coisa que mudou é que o bônus de velocidade de ATK não acumula mais com o bônus de velocidade de Two Hand Quicken, o que a principio parece ser uma mudança ruim mas também significa que com a fórmula de velocidade de ATK do iRO, se você fizer uma build voltada e/ou possuir equips de ASPD, você consegue a velocidade máxima nova sem precisar do Two Hand Quicken. O que significa que você não precisa temer um agi down cancelando seu Two Hand Quicken enquanto você está em Frenesi ou passar por um Pântano dos Mortos.

O seu HP máximo continua sendo dobrado enquanto as skills de RG que aumentam o HP máximo dificilmente podem ser encaixadas na mesma Skill Tree e seu buff não é cumulativo, de forma que, o bônus máximo obtido pelo RG é no máximo algo em torno de 45%.

Shield Crush não será mais uma skill da qual você vai focar todos os seus esforços em cima, afinal, existe uma skill tree inteira nova e 49 pontos para gastar nela, porém, com um buff da Wanderer e Ministrel chamado "Gloomy Day" é possivel atingir um bônus de dano equivalente ao EDP antes do renewal com o Shield Crush, de forma que a skill poderá ser usada para Up e PVP de forma sólida.

Quanto ao Grand Cross, a habilidade em si está ultrapassada sofrendo do mesmo problema que Soul Destroyer e tecnicamente possui uma versão evoluida mais situacional de uso, o Ray of Genesis, que pode ser usado apenas em Banding ou com o buff Inspiration ativo, porém, como bônus adicional para os que gostam de usar INT e MATK, os stats Int e Sorte podem ser usados para aumentar as chances de esquivar de golpes mágicos com a skill Prestige e como bônus adicional 100 de INT garante imunidade contra status Congelamento desde que o causador deste status tenha o nivel igual ou inferior ao seu.

Duas notas adicionais: Primeiro, Inspiration possui bônus absurdos adicionais aos stats e ao equip ATK (carta Porcellio), além de custar 0.1% de XP, porém, possuem um cooldown gigantesco de 7 min por um tempo de duração de 90 s.

Segundo, muito, mas muito cuidado quando for tentar fazer sua build de RG, praticamente toda a ST(Skill tree) é boa e vai requerir algumas decisões dificeis e tempo pra pensar dependendo do que você quiser fazer.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Ter Dez 28, 2010 10:43 am

Erm, uma dúvida sobre Inspiration, se você não tiver experiência pra perder a habilidade falha ou funciona normalmente? Acredito que seja a segunda opção certo? Porque caso contrario personagens no nivel 150 não conseguiriam usa-la.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5704
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Ryu Bateson Ter Dez 28, 2010 11:30 am

Sim, pode usar com 0 exp.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Max Drosead Ter Dez 28, 2010 12:19 pm

Bem, eu não disse que RG ficara com HP maior que RK de Frenesi e sim que é comparavel (principalmente se for comparar agora que a distancia de hp de um Paladino para o LK frenado é enorme).

Bem eu sou Paladino Full SC essa semana eu fiz um teste da build SC com um RG Full SC nv 150 com equipamentos legais (Hat Alice[Vanberk], M.Mason, Arma com 3 Hidras e 1 Minouros,Broquel de Pedra, Bata de Orleans+3 for[peco peco], 2 Anéis de Bradium[Mantis],Cachecol de Lã[Cochicho],Sapo da Maré[Verit]) e ele tirou 7k do Anubis o.O sendo que meu Paladino atual tira quase isso (com equipes bem inferiores e sem cruzado) o.O, e esse servidor teste em questão não modificou o poder dos monstros ainda, o servidor é bugado ou o quê?
_____________________________________________________________________________
Levando em consideração que não existe build pronta para os RG eu gostaria de saber como ficara a ST(Skill Tree) de Escudo, tera alguma habilidade superior a SC? teremos debuffs mais eficases do que Punição Divina (to cansando de só atordoar u.u) e na WOE ainda vai comer 50% do meu dano? (Skill de Longo alcanse) e é verdade que tera uma habilidade estilo tiro preciso para RG?
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Ryu Bateson Ter Dez 28, 2010 1:09 pm

Primeira Parte:

Servidor bugado é uma constante no bRO, agora se o renewal ta implementdo complemente na sua versão atual no nosso Sakray, eu ainda estou tentando descobrir.

Segunda Parte:

Se você já tem experiência com Paladino e também está no beta, porque nos pergunta se deve saber mais do que nós sobre a classe? o.O

Mas bem, vejamos.


Skill Tree de escudo...

A skills de dano de área que saem do Shield Spell parecem dar bastante dano, pena que são aleatórias.

Earth Drive é mais um debuff que dano, mas o dano não é tãããoo ruim, problema é que pode quebrar seu escudo.

Shield Press não causa muito dano.

Essas são as unicas skills de ataque de escudo de RG, as outras são buffs ou defesa.


Debuffs mais eficases que Punição Divina...

Tem o Shield Press, que causa stun! :D

O Earth Drive reduz Def e ASPD dos alvos acertados e tbm cancela magias de área.

Moon Slasher força seus inimigos a sentarem, mas não cancela cast de skill. Em monstro imobiliza por uns segundos.

Trample retira armadilhas em volta de vc, mas as explosivas são ativadas e te causam dano, mas tem chance de negar o dano baseado em Agi e Des.

E enquanto em Banding, oponentes que se aproximarem de vc tem chance de serem afetados por Coerção, que diminui a velocidade de movimento deles.

Parece que tem bastante opções.


Redução de WOE... Não sei como ta funcionando agora, sorry.


Sobre a ultima pergunta, tem uma habilidade que parece com tiro preciso sim(ao menos acho que deve estar falando dela), a Cannon Spear, diferente no nome não é tão forte, tem muitas outras melhores e SC é bem melhor que ela.


Isso é tudo que me lembro agora.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Max Drosead Ter Dez 28, 2010 1:42 pm

Infelizmente não é do sakray que estou falando private >.<

A skill OverBrand da delay em todas as habilidades ou só nela?

Tem algum Equipe/Carta novo para o SC?

A Habilidade que gasta as esferas da furia tem um dano alto com todas as esferas?

Quais são os efeitos das novas cartas mvps?

Os equipamentos KVM ainda serão uma boa pedida? e os campal?



Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Ryu Bateson Ter Dez 28, 2010 3:07 pm

Parece que quanto mais respondo, mais dificeis as perguntas ficam.

Vamos lá.

A- Todas as habilidades, ela não tem cooldown.

B- Não sei, mas o calculo da habilidade foi mudada, não estou certo como ela funcionava antes, só sei que Atk de arma e elemento pega na skill, apesar que no final do calculo o dano é considerado neutro.

C- Até que sim, mas RG tem skills que dão dano semelhante sem tanta frescura.

D- Não sei.

E- Os equips foram mudados, não sei os detalhes, é necessário testar pra ver as mudanças.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Max Drosead Ter Dez 28, 2010 4:26 pm

Muito Obrigado, e estou feliz por saber que elemento e o ataque da arma pegara na habilidade, o que quer dizer que valera apena vender minha + Pique e comprar uma arma nv 3~4 com 3 slots ^^.

Você poderia me passar um link de um site organizado com as informaçõs do RG?
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Momo Ter Dez 28, 2010 4:29 pm

Uma coisa que peço encarecidamente... NUNCA usem private para testar renewal, NUNCA,NUNCA E NUNCA. Sakray do kRO é uma mudança constante, nunca sabemos o que vai mudar na fórmula e skills, muitos privates estão desatualizados ou usam fórmula própria, usar private de base dificilmente irá ser o mesmo que o server oficial.

Sobre os equips de KVM até onde sei, nunca teve pra teste, é preciso ver como estão os equips neste beta do bRO, se estão desabilitado ainda ou se dá pra testar, mas suspeito que não vão estar disponiveis para teste.

Sobre as cartas, até onde sei está tudo igual, só algumas adaptações para o sistema do renewal, porém, não é 100% de certeza o que estou falando.

To pensando em escrever as compilações do Renewal e das 3rds aqui, a moderação deixa? '-'

Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Max Drosead Ter Dez 28, 2010 5:39 pm

Obrigado, então pelo que eu percebi o calculo de dano do SC sera mudado, e eu gostaria de saber como sera o calculo novo.

Obs: Eu testei em um só e pelo resultado me decepcionei por isso estou pedindo informações nesse tópico \o/.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Ryu Bateson Ter Dez 28, 2010 6:39 pm

Uma pessoa que está no beta me disse que com um Escudo Cruzado+4, 93+27 de for e uma arma com 3 SW ele deu entre 11k ~12k de dano com Shield Chain. Ele era Paladino qnd usou.

Parte ruim é o cast interrompível.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Max Drosead Qua Dez 29, 2010 4:51 am

O cast é interrompivel? isso é bom xD vou me livrar da minha bata de orleans \o/.

Se você conseguir obter o novo calculo de dano da skill eu agradeço e muito.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Ryu Bateson Qua Dez 29, 2010 6:51 am

Interrompivel significa que pode ser interrompida. Você não vai se livrar da sua bata de orleans.

Não sei se consigo achar a formula correta da skill não, mas vou tentar.


Edit1: Atum sugeriu um cálculo em 21/10/2010 que o dano seria algo como:

(Statusatk+weaponatk*element+shieldweight)*neutral element

Isso tbm significa que cartas não aumentam muito o dano, porque ela só vai aumentar a "weaponatk" da arma sendo utilizada.


Edit2: teh_hungry_cavalry disse em 24/12/2010 que equips e cartas que aumentam Atk também funcionam em Shield Chain.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por John Lucky Qua Dez 29, 2010 2:19 pm

Momo escreveu:
To pensando em escrever as compilações do Renewal e das 3rds aqui, a moderação deixa? '-'

Há algum tempo Wittels comentou comigo que poderiamos criar um tópico desses aqui no n.a.w.s já que o pessoal aqui não costuma visitar o Fórum da LUG nem o iRO Wiki, mas o negocio não andou por falta de tempo imagino. Acho que não tem problema nenhum criar um tópico desses, até por que estou mal informado sobre o renew desde que quitei e algo assim aqui seria ótimo. :3
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Max Drosead Qua Dez 29, 2010 3:13 pm

Ryu Bateson escreveu:Interrompivel significa que pode ser interrompida. Você não vai se livrar da sua bata de orleans.

Não sei se consigo achar a formula correta da skill não, mas vou tentar.


Edit1: Atum sugeriu um cálculo em 21/10/2010 que o dano seria algo como:

(Statusatk+weaponatk*element+shieldweight)*neutral element

Isso tbm significa que cartas não aumentam muito o dano, porque ela só vai aumentar a "weaponatk" da arma sendo utilizada.


Edit2: teh_hungry_cavalry disse em 24/12/2010 que equips e cartas que aumentam Atk também funcionam em Shield Chain.

Sim eu sei bem disso, mas as 6h da madruga depois de horas intensas de up eu não sabia nem meu nome direito /verg (vou parar de escrever aqui na naws de madrugada para não sujar minha imagem /wah )

Obs: A skill sempre foi interrompivel então não é novidade ^^
______________________________________________________________________
Eu acho que esse calculo ta meio incompleto o atual tem mais coisa, segundo esse possivel calculo seu o refinamento não interfere o.O ^^.
O Atual é :
Spoiler:

Bem eu gostaria muito que o calculo novo deixasse a skill bem mais forte, considerando o ataque da arma,elemento o refinamento e as pericias (sem falar que seria legal uma pericia para escudo para royal/real guard /heh. (E só encaixar a espada no escudo e jogo-la no oponente /heh).
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Ryu Bateson Qua Dez 29, 2010 4:54 pm

Eu não disse que a fórmula tava completa.

Acho que aprimoramento aumenta o dano no renewal sim.


Sobre o dano, vi uma SS com 17k de dano.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Ryu Bateson Qua Dez 29, 2010 8:54 pm

Esquece o que eu falei de Cannon Spear, testaram aqui com uma Zephirus cardeada em Ice Dungeon e ela deu entre 10k~15k.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Max Drosead Qui Dez 30, 2010 4:46 pm

Muito Obrigado ^^ suas informações estão ajudando muito e até onde eu sei sua classe nem é RG e sim RK, por isso muito obrigado por todos os seus esforços ^^.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Ryu Bateson Qui Dez 30, 2010 4:58 pm

[mimimi]
De nada, a gente acaba se importando quando outra classe faz tudo o que deveriamos fazer e melhor do que nós. /snif

[/mimimi]

Agora sério, eu já tinha testado a classe no kRO a pedido do povo de Templário do fórum da LUG na época que ninguém do bRO tava testando lá ainda.

Mas parece que no nosso beta aqui tem muita coisa diferente de lá.

Pior que renewal não acabou ainda, ainda podem mudar tudo num próximo update.

É tenso ter que bolar uma build sabendo que a qualquer hora a Gravity vem e muda tudo de novo, desconfio que não teremos opção de reset de graça numa próxima vez...
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Max Drosead Qui Dez 30, 2010 5:28 pm

Agora sério, eu já tinha testado a classe no kRO a pedido do povo de Templário do fórum da LUG na época que ninguém do bRO tava testando lá ainda.

Mas parece que no nosso beta aqui tem muita coisa diferente de lá.

Pior que renewal não acabou ainda, ainda podem mudar tudo num próximo update.

É tenso ter que bolar uma build sabendo que a qualquer hora a Gravity vem e muda tudo de novo, desconfio que não teremos opção de reset de graça numa próxima vez...

Eu tenho quase certeza disso /wah ^^.

Pelo que eu vi no fórum da Lug ficara fortinho, como sempre não sera Skill K.O, mas continua com um dano legal e até onde eu sei o cast não foi almentado (a habilidade é de rápido cast) e pelo que eu vi o buff dos trovadores são ótimos o.O almentou o dano da habilidade em aproximadamente 50% o.O.

[sonho]
Agora é só pegar a classe 3 do meu linker e soltar link do paladino que almenta o dano do SC em 100%, vira nevermiss, diminui o cast e pós cast em 50% e ignora a defesa.
[/sonho]
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard Empty Re: Duvidas e Discussões sobre Royal/Real Guard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos