Discussão sobre habilidades - Guardião Real
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NAWS :: Salão de Valhalla :: Guildas :: Classes 2-2 e 3-2 :: Guilda dos Templários e Guardiões Reais
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Discussão sobre habilidades - Guardião Real
Básicamente igual aos outros tópicos do genero...
Quero trocar idéias com outros jogadores sobre como funciona as habilidades da classe em on.
Disparo Perfurante
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Estocada Precisa 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Acerta todos os alvos em uma linha reta de até 11 células.
Toque do Oblívio
Nível Máximo: 10
Pré-Requisitos: Rapidez com Lança 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Habilidade exclusiva de lança. Um ataque à distância com 7 células de
alcance. O nível aumenta a Precisão da Habilidade. O nível de Golpe
Fulminante que você tiver aumenta seu dano.
Pisotear Armadilha
Nível Máximo: 3
Pré-Requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Guardião Real)
Tipo: Ativa / Especial
Descrição:
Rola em uma área de 5 x 5 em volta de você, destruindo todas as
armadilhas. Armadilhas do tipo explosivas se ativam normalmente.
Escudo Compressor
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Punição Divina 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade
exclusiva de escudo. Acerta um alvo único com um escudo e tonteia o
alvo. O dano é influenciado pelo peso e refinamento do escudo e os
status do usuário.
Reflexão Amplificada
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Escudo Refletor 7
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Habilidade exclusiva de escudo. Quando recebe dano físico ou mágico,
parte do dano é devolvido em um alcance em volta do usuário. Enquanto
esta habilidade estiver ativa, drena SP a cada segundo. Essa habilidade
não pode ser utilizada junto com Escudo Refletor.
Ícone da Habilidade:
Estocada Precisa
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Toque do Oblívio 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Habilidade exclusiva de lança. Corre contra um alvo rapidamente de uma
distância, acertando um ponto vital do alvo. O nível da habilidade
causa efeitos diferentes. A AGI do usuário influencia o dano. Causa
ataque crítico 100% do tempo.
Proteção da Vanguarda
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Nenhuma (Habilidade básica de Guardião Real)
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Enquanto a habilidade está ativa, quando você leva dano físico você
aumenta seu contador de fúria (NT:. Rage). Também aumenta seu HP máximo
e lhe concede uma defesa por equipamentos. Os contadores de fúria podem
ser usados pela Habilidade Retribuição da Vanguarda. Quando você usa a
habilidade, Proteção da Vanguarda é cancelada. Enquanto a habilidade
está ativa, consome SP pelo tempo.
Retribuição da Vanguarda
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Proteção da Vanguarda 1
Tipo: Ativa / Ataque
Descrição: Usa
todos os contadores de fúria para causar dano alto em um alvo único. O
dano é aumentado pelo número de contadores que você tiver.
Aegis Domini
Nível Máximo: 3
Pré-Requisitos: Escudo Compressor 3 / Aegis Inferi 2
Tipo: Ativa / Especial
Descrição:
Habilidade exclusiva de Escudo. Invoca habilidades mágicas específicas
baseadas na defesa do seu escudo e na taxa de refinamento.
Exceder Limite
Nível Máximo: 5
Pré-Requisito: Toque do Oblívio 3
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Reúne sua força e seu próximo ataque causa alto dano. Os atributos do
usuário influenciam o dano causado. Se você receber um ataque físico de
curto alcance a habilidade é cancelada. A habilidade não influencia o
dano. Enquanto ativa, seu movimento é diminuído.
Lança do Destino
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Espiral Lunar 3 / Estocada Precisa 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Habilidade exclusiva de lança. Desenha uma cruz que causa dano em área
com um alcance de até 6 células. Inimigos que receberem dano são
empurrados para trás. Se os empurrados batem em uma parede, levam dano
adicional. O nível de Rapidez com Lança aumenta o Dano.
Prestígio Divino
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Pisotear Armadilha 3
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Adiciona
uma chance de evitar dano mágico e aumenta sua defesa física. Os
atributos do usuário aumentam a chance de evasão e o nível de Aura
Sagrada aumenta a defesa. Quando evitar o dano mágico você ignora
completamente todo o dano.
Ícone da Habilidade:
Formação Real
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Estocada Precisa 3 / Retribuição da Vanguarda 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Quando Guardiões Reais no grupo ativarem a Formação Real, se vocês
estiverem perto o suficiente, seu Ataque aumenta, a Defesa aumenta e
compartilham o HP. A Habilidade consome SP enquanto ativa, e uma nova
utilização a cancela. O número de membros do grupo aumenta a
efetividade da habilidade.
Espiral Lunar
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Rapidez com Lança 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Causa
dano a todos os inimigos em um alcance de 3 células em volta de você, o
que força os inimigos atingidos a sentar. Enquanto usado contra
monstros os faz parar de se mover por 1 a 3 segundos. O nível da
habilidade Lança do Destino aumenta o dano causado.
Luz da Criação
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Crux Magnum 10
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Chama a fúria do mensageiro de Deus do céu. Causa dano do elemento
sagrado a todos os alvos em um alcance de 5 células. Requer no mínimo
dois Guardiões Reais em Formação Real, e o número de Guardiões Reais
influencia no dano. Quando usado em Demônios ou Mortos-Vivos, tem uma
chance de 50% de cegar todos.
Devoção
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Fé 3
Tipo: Ataque / Suporte
Descrição:
Encanta a armadura de membros do grupo e daqueles próximos de membros
do grupo com o elemento sagrado. Consome duas águas-bentas. Pode ser
usado em si mesmo.
Ícone da Habiliade:
Aegis Inferi
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Reflexão Amplificada 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Brande
o seu escudo, causando dano do elemento Terra em inimigos em uma área.
Inimigos que receberem dano terão sua defesa e Velocidade de Ataque
reduzidos em 25%. O nível da Habilidade aumenta a duração da redução da
Velocidade de Ataque e da defesa. O dano é influenciado pelo peso do
seu escudo.
Trindade
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Prestígio Divino 3 / Formação Real 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Utilizável por no mínimo 3 Guardiões Reais usando Formação Real. Todos
os Guardiões Reais em Formação Real acertam um alvo junto de uma vez. O
número de acertos é aumentado pelo número de Guardiões Reais envolvidos
e muda o efeito. Quando um Guardião Real usa a habilidade, metade do SP
dos demais Guardiões na Formação é consumida.
Consagração
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Aegis Domini 3 / Luz da Criação 5 / Devoção 5
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Quando usa Consagração, seu acerto, habilidades, poder de ataque e HP
máximo aumentam. Em todo caso, enquanto a habilidade estiver ativa, seu
HP e SP continuamente diminuem e você recebe algum dano que você causa
de volta. Se seu SP alcançar 0 (zero) a habilidade será automaticamente
cancelada e se seu HP chegar a 0 (zero) você morre. Usar a habilidade
custa 0,1% da sua experiência e você não pode evitar essa perda.
Enquanto esta habilidade estiver ativa você não pode usar Formação Real
ou Prestígio Divino.
Quero trocar idéias com outros jogadores sobre como funciona as habilidades da classe em on.
Disparo Perfurante
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Estocada Precisa 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Acerta todos os alvos em uma linha reta de até 11 células.
Toque do Oblívio
Nível Máximo: 10
Pré-Requisitos: Rapidez com Lança 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Habilidade exclusiva de lança. Um ataque à distância com 7 células de
alcance. O nível aumenta a Precisão da Habilidade. O nível de Golpe
Fulminante que você tiver aumenta seu dano.
Pisotear Armadilha
Nível Máximo: 3
Pré-Requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Guardião Real)
Tipo: Ativa / Especial
Descrição:
Rola em uma área de 5 x 5 em volta de você, destruindo todas as
armadilhas. Armadilhas do tipo explosivas se ativam normalmente.
Escudo Compressor
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Punição Divina 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade
exclusiva de escudo. Acerta um alvo único com um escudo e tonteia o
alvo. O dano é influenciado pelo peso e refinamento do escudo e os
status do usuário.
Reflexão Amplificada
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Escudo Refletor 7
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Habilidade exclusiva de escudo. Quando recebe dano físico ou mágico,
parte do dano é devolvido em um alcance em volta do usuário. Enquanto
esta habilidade estiver ativa, drena SP a cada segundo. Essa habilidade
não pode ser utilizada junto com Escudo Refletor.
Ícone da Habilidade:
Estocada Precisa
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Toque do Oblívio 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Habilidade exclusiva de lança. Corre contra um alvo rapidamente de uma
distância, acertando um ponto vital do alvo. O nível da habilidade
causa efeitos diferentes. A AGI do usuário influencia o dano. Causa
ataque crítico 100% do tempo.
Proteção da Vanguarda
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Nenhuma (Habilidade básica de Guardião Real)
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Enquanto a habilidade está ativa, quando você leva dano físico você
aumenta seu contador de fúria (NT:. Rage). Também aumenta seu HP máximo
e lhe concede uma defesa por equipamentos. Os contadores de fúria podem
ser usados pela Habilidade Retribuição da Vanguarda. Quando você usa a
habilidade, Proteção da Vanguarda é cancelada. Enquanto a habilidade
está ativa, consome SP pelo tempo.
Retribuição da Vanguarda
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Proteção da Vanguarda 1
Tipo: Ativa / Ataque
Descrição: Usa
todos os contadores de fúria para causar dano alto em um alvo único. O
dano é aumentado pelo número de contadores que você tiver.
Aegis Domini
Nível Máximo: 3
Pré-Requisitos: Escudo Compressor 3 / Aegis Inferi 2
Tipo: Ativa / Especial
Descrição:
Habilidade exclusiva de Escudo. Invoca habilidades mágicas específicas
baseadas na defesa do seu escudo e na taxa de refinamento.
Exceder Limite
Nível Máximo: 5
Pré-Requisito: Toque do Oblívio 3
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Reúne sua força e seu próximo ataque causa alto dano. Os atributos do
usuário influenciam o dano causado. Se você receber um ataque físico de
curto alcance a habilidade é cancelada. A habilidade não influencia o
dano. Enquanto ativa, seu movimento é diminuído.
Lança do Destino
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Espiral Lunar 3 / Estocada Precisa 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Habilidade exclusiva de lança. Desenha uma cruz que causa dano em área
com um alcance de até 6 células. Inimigos que receberem dano são
empurrados para trás. Se os empurrados batem em uma parede, levam dano
adicional. O nível de Rapidez com Lança aumenta o Dano.
Prestígio Divino
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Pisotear Armadilha 3
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Adiciona
uma chance de evitar dano mágico e aumenta sua defesa física. Os
atributos do usuário aumentam a chance de evasão e o nível de Aura
Sagrada aumenta a defesa. Quando evitar o dano mágico você ignora
completamente todo o dano.
Ícone da Habilidade:
Formação Real
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Estocada Precisa 3 / Retribuição da Vanguarda 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Quando Guardiões Reais no grupo ativarem a Formação Real, se vocês
estiverem perto o suficiente, seu Ataque aumenta, a Defesa aumenta e
compartilham o HP. A Habilidade consome SP enquanto ativa, e uma nova
utilização a cancela. O número de membros do grupo aumenta a
efetividade da habilidade.
Espiral Lunar
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Rapidez com Lança 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Causa
dano a todos os inimigos em um alcance de 3 células em volta de você, o
que força os inimigos atingidos a sentar. Enquanto usado contra
monstros os faz parar de se mover por 1 a 3 segundos. O nível da
habilidade Lança do Destino aumenta o dano causado.
Luz da Criação
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Crux Magnum 10
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Chama a fúria do mensageiro de Deus do céu. Causa dano do elemento
sagrado a todos os alvos em um alcance de 5 células. Requer no mínimo
dois Guardiões Reais em Formação Real, e o número de Guardiões Reais
influencia no dano. Quando usado em Demônios ou Mortos-Vivos, tem uma
chance de 50% de cegar todos.
Devoção
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Fé 3
Tipo: Ataque / Suporte
Descrição:
Encanta a armadura de membros do grupo e daqueles próximos de membros
do grupo com o elemento sagrado. Consome duas águas-bentas. Pode ser
usado em si mesmo.
Ícone da Habiliade:
Aegis Inferi
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Reflexão Amplificada 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Brande
o seu escudo, causando dano do elemento Terra em inimigos em uma área.
Inimigos que receberem dano terão sua defesa e Velocidade de Ataque
reduzidos em 25%. O nível da Habilidade aumenta a duração da redução da
Velocidade de Ataque e da defesa. O dano é influenciado pelo peso do
seu escudo.
Trindade
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Prestígio Divino 3 / Formação Real 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição:
Utilizável por no mínimo 3 Guardiões Reais usando Formação Real. Todos
os Guardiões Reais em Formação Real acertam um alvo junto de uma vez. O
número de acertos é aumentado pelo número de Guardiões Reais envolvidos
e muda o efeito. Quando um Guardião Real usa a habilidade, metade do SP
dos demais Guardiões na Formação é consumida.
Consagração
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Aegis Domini 3 / Luz da Criação 5 / Devoção 5
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição:
Quando usa Consagração, seu acerto, habilidades, poder de ataque e HP
máximo aumentam. Em todo caso, enquanto a habilidade estiver ativa, seu
HP e SP continuamente diminuem e você recebe algum dano que você causa
de volta. Se seu SP alcançar 0 (zero) a habilidade será automaticamente
cancelada e se seu HP chegar a 0 (zero) você morre. Usar a habilidade
custa 0,1% da sua experiência e você não pode evitar essa perda.
Enquanto esta habilidade estiver ativa você não pode usar Formação Real
ou Prestígio Divino.
Roen- Esqueleto
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Idade : 32
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Data de inscrição : 10/05/2010
Re: Discussão sobre habilidades - Guardião Real
Demorei mais cheguei!
Estocada Precisa
Como a descrição já diz, o RG corre/salta rapidamente contra um inimigo, com uma velocidade e força capaz de penetrar na armadura do inimigo.
Aegis Domini
Hmm... Essa é uma das que eu sempre imaginei usar em on... Tipo, com o escudo cria uma energia azul(Baseada na sprite de RG com um escudo de Bradium), que dependo da habilidade aléatoria cobre sua armadura/arma/etc... EX: Invoca a habilidade de aumentar o ataque físico, fica uma fraca aurinha azul sobre a arma.
Prestígio Divino
Essa aqui é meio tensa a descrição, um Arcano invoca uma habilidade 15x15 como você se joga no meio dela, e pode esquivar? >.<
Eu preferia que ela formace uma aura como uma camada que tem changes de absorve os ataques mágicos dos inimigos, e ainda aumentar sua defesa.
Consagração
Meu lindo "Chakra da Kyuubi" *-*, quem usa fica fhoda, porém se abusar tem riscos de morrer.
Logicamente a Consagração aumenta consideravelmente as qualidades boas do RG.
Porém após ela acabar o RG fica extremamente fraco, e também um longo tempo sem a últilizar novamente(Acho que apenas 1 vez para cada RP). E também oque séria interresante o RG ao usar essa habilidade perde-se um pouco de sua memória(valorizando a perca de XP ), assim ele pense duas vezes antes de usar ela em qualquer hora.
Por hora é só isso. Qualquer outra idéia ou errinho que eu tenha cometido eu mudo.
Estocada Precisa
Como a descrição já diz, o RG corre/salta rapidamente contra um inimigo, com uma velocidade e força capaz de penetrar na armadura do inimigo.
Aegis Domini
Hmm... Essa é uma das que eu sempre imaginei usar em on... Tipo, com o escudo cria uma energia azul(Baseada na sprite de RG com um escudo de Bradium), que dependo da habilidade aléatoria cobre sua armadura/arma/etc... EX: Invoca a habilidade de aumentar o ataque físico, fica uma fraca aurinha azul sobre a arma.
Prestígio Divino
Essa aqui é meio tensa a descrição, um Arcano invoca uma habilidade 15x15 como você se joga no meio dela, e pode esquivar? >.<
Eu preferia que ela formace uma aura como uma camada que tem changes de absorve os ataques mágicos dos inimigos, e ainda aumentar sua defesa.
Consagração
Meu lindo "Chakra da Kyuubi" *-*, quem usa fica fhoda, porém se abusar tem riscos de morrer.
Logicamente a Consagração aumenta consideravelmente as qualidades boas do RG.
Porém após ela acabar o RG fica extremamente fraco, e também um longo tempo sem a últilizar novamente(Acho que apenas 1 vez para cada RP). E também oque séria interresante o RG ao usar essa habilidade perde-se um pouco de sua memória(valorizando a perca de XP ), assim ele pense duas vezes antes de usar ela em qualquer hora.
Por hora é só isso. Qualquer outra idéia ou errinho que eu tenha cometido eu mudo.
Link Heroi- Esqueleto
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Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2009
Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria
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