NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Midnight Reflection

+6
Fizban
_Hexion_
kosteraku tai pan
Nanah
Demyx
Momo
10 participantes

Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Momo Seg Abr 06, 2009 11:11 pm

Resumo – Dia 1

Uma festa agitada

Em uma noite de domingo, Sophia Asagao, sábia da Chama Prateada, havia convidado vários membros de outros clãs, no barracão se encontravam Ryu Bateson, Shaha, Fizban e Hitori do clã Guarda Continental XII, Bonnie Heart e seu namorado, Rinoa e Khaoh do clã Gullwings.

A noite estava pra começar na taverna em Prontera, um jantar que seria pago pela sábia mas que no fim foi na conta da Sumo da Gullwings, comemorando a recém aliança entre os clãs, todos se esbaldavam até que um mercador em pânico os abordou.

Assustado e aflito, o mercador demorou um tempo até se recuperar, e então ele contou sobre um terrível assassinato aos arredores de Prontera, preocupados com o que o mercador disse, todos foram até o pequeno lago guiados pelo mercador.

Chegando lá, o grupo se deparou com uma cena chocante, um corpo todo retorcido se encontrava ao lado do lago, só conseguiram reconhecer a profissão do corpo pelo resto de suas roupas que eram as de uma sumo sacerdotisa, não havia rastro de sangue no chão.

Chocados, alguns dos membros do grupo vomitaram o que haviam jantado, recuperando do choque, a autópsia foi realizada no corpo para saber o que houve, nenhum corte, hematomas, ou resquício de venenos ou poções, nem mesmo magia havia sido usada.

Então, um membro do grupo havia encontrado algo no lago, um pingente com a foto do Padre Bamph, e atrás dele havia um nome “Laurine Edgeworth”, intrigados sobre como a vitima poderia ter morrido, todos se dirigiram para a catedral de Prontera.

Com Bonnie no grupo, uma conferência pôde ter sido realizada naquele momento, Padre Bamph os esperava na sala para saber do que se tratava, ao ver o pingente ele ficou nervoso e revelou que ela era sua sobrinha.

Chocado com a morte dela, Padre Bamph brigou com o grupo acusando-os de serem os assassinos, porém, se acalmando melhor, ele deu a informação que precisavam.
Padre Bamph lhes mostrou uma foto dela com o grupo com quem se aventurava, era composto por um lorde, desordeiro, cigana e uma arquimaga, chamados, Edward, Haword, Lisa e Arin.

Sophia ao ver a foto disse que já havia visto o rosto daquela sumo, havia sido no espelho, o grupo estava curioso sobre isso e lhes perguntaram do que se tratava.

Sophia havia ouvido um boato que se você olhasse ao espelho à meia noite em um dia chuvoso, você veria o rosto de sua alma gêmea, curiosa, ela foi ver se aquilo era verdade, naquela noite a sábia havia visto o rosto da Sumo Sacerdotisa, porém, após quarto semanas ela havia morrido, o que era naquele dia.

Preocupados com o que poderia ser, o grupo decidiu voltar ao barracão para ver se aquele boato era verdadeiro, antes que todos saíssem, Padre Bamph pediu para que lhe trouxesse o culpado da morte de Laurine.

Com a promessa feita, o grupo foi até o barracão da Chama, uma chuva convenientemente havia começado à cair, todos esperaram próximo ao espelho até que a meia noite chegasse.

Chegando o horário, todos olharam para ele fixamente, uma silhueta preta apareceu no espelho, Sophia curiosa tocou o espelho, e sua mão havia atravessado ele, colocando em seguida sua cabeça, mas que tirou sem nenhum problema.

Após alguns minutos a imagem havia desaparecido e o espelho havia voltado ao normal, o grupo havia chegado à uma teoria de que aquele talvez pudesse ser um portal, assim, os que estavam presentes decidiram investigar mais sobre os companheiros de Laurine e sobre o portal.

----

Este é o resumo do que aconteceu neste domingo passado na campanha, não sei se irei mestrar neste domingo por causa da páscoa e queria saber se estão disponíveis para a continuação da campanha.

Em todo caso, a campanha começará as 20:00 no domingo, ela começará na casa à direita em Izlude.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6318
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Demyx Seg Abr 06, 2009 11:24 pm

[off]

Desculpa Momo, meus créditos acabaram bem no dia 5. T-T
Nesse domingo acho que posso participar.
Achei bem legal esse começo. :3

o/
Demyx
Demyx
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Pontos : 5866
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Yuiichi
Profissão: Bardo
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Nanah Ter Abr 07, 2009 9:41 pm

O post que eu fiz no sue outro tópico da Guarda:

Desculpe ><

Eu acabei não entrando no pc no domingo, problemas aqui em casa :/~ Se houver a continuação nesse próximo domingo eu acho que consigo ir sim :)

Obs: ótimo resumo, vamos ver como é que se desenrola!
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6552
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por kosteraku tai pan Qua Abr 08, 2009 4:06 pm

ainda da tempo de entrar gente nova?
kosteraku tai pan
kosteraku tai pan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Pontos : 5527
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Armand_Kosteraku
Profissão: Lorde/Barão
Clã: Brotherhood of Shadows

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Momo Qua Abr 08, 2009 4:56 pm

todos são sempre bem vindos, a aventura é aberta à todos /s
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6318
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por _Hexion_ Dom Abr 12, 2009 1:48 pm

Vamos ver se a minha net da uma melhorada para eu aparecer por lá.
_Hexion_
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 5720
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Fizban Ter Abr 14, 2009 12:33 pm

Acabei sendo a primeira vítima, fala a verdade Momo você adora me maltratar. XDD
Mas sem problemas, estou esperando o segundo resumo pra começar minha investigação, ninguém tenta roubar o "demônio interior" do Fizban e sai livre disso.
Fizban
Fizban
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 28
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 5657
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Fizban Drake
Profissão: Arquimago
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Momo Ter Abr 14, 2009 6:23 pm

Resumo - Dia 2

Torre da Fraqueza

Todos se encontravam no barracão da chama novamente, desta vez não estavam esperando por uma festa, mas sim pelo horário que os levariam novamente ao espelho.

Chovia forte fora da casa, Sophia, Hitori, Halaster, Ryu, Lilium e Kojima estavam na sala, o relógio então avisou que havia dado meia noite, curiosos sobre o boato, todos foram até onde ficava o espelho, porém, desta vez o estreito espelho havia sido trocado por um do tamanho de um quadro grande.

Todos olhavam ansiosos, até que avistaram a figura de um homem, todos logo reconheceçam que ele era Fizban, o bruxo, agora arquimago, da Guarda Continental, ele agia de forma curiosa, convidando todos que o viam à entrar no espelho.

Sem esperarem por um minuto, todos entraram, pois a vida de um amigo estava em perigo, uma vez lá dentro, o grupo se deparou com o que seria a Torre de Geffen, porém, ao contrário da original, só havia ela.

Uma névoa espessa envolvia o lugar, mal dava para se ver algo, porém, antes que os aventureiros pudesse prosseguir, Kojima sentiu que seu corpo tinha suas energias drenadas, aos poucos a marionete caia no chão quase sem nenhuma força.

O grupo preocupado fazia o que podia pra tentar trazer o seu amigo de volta, mas antes que ele "morresse", o monge repentinamente havia voltado ao seu estado anterior, como se nada tivesse acontecido.

Prosseguindo, a entrada da torre possuia uma espécie de líquido vermelho com listras pretas, com coragem todos entraram na torre, em seu interior, a mesma névoa estava presente.

A voz de Fizban ecoou pela torre nos convidando a subir, com pressa, o grupo chegou até o destino, lá estava Fizban, porém este era diferente do normal, pois ele possuia olhos amarelos de certa forma ameaçadores.

Do canto da sala, outro Fizban apareceu, este porém aparentava ser o original, o outro bruxo então começou a falar de como era fraco e inútil e que ele era o Fizban.

O Fizban original se negava a ser como ele, então, a cópia se transformou em trevas e absorveu o bruxo, se transformando em um monstro parecido com um bruxo sem corpo e com uma máscara que flutuava no lugar dele.

A batalha foi dificil, nenhum dos ataques funcionavam, tanto físicos ou magias, porém, o monstro os atingia fácilmente.

No meio da batalha porém, Hitori havia descoberto como o atigir, era o desejo profundo de querer atingir o monstro que estava alí na frente.

Após derrotarem o monstro, Fizban novamente apareceu, assim como o seu outro Fizban que o encarava, ele dizia novamente como era inútil e que não conseguia ser nada além daquilo, porém, o bruxo, movido por sua coragem, aceitou aquilo mas que também não o impedia de ser melhor.

O outro Fizban foi então absorvido, e em seguida todos teleportados novamente para Izlude, todos se encontravam mais exaustos que o normal, Fizban estava ao lado deles são e salvo.

Após criarem uma teoria de que algo estava levando aquelas pessoas para aquele lugar, todos resolveram investigar sobre os amigos de Laurine e mais sobre aquele mundo.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6318
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Fizban Sex Abr 17, 2009 8:11 am

Izlude, madrugada após o segundo dia.

Eu observava meu reflexo no vidro da janela salpicada da chuva que caía sobre Izlude, procurava por aqueles olhos amarelos e não os encontrava, mas sabia que eles estavam lá no fundo do meu coração, é uma parte de mim que só agora eu aceitava e não vou cansar de agradecer meus amigos por me ajudarem a enxergar isso.
Ainda assim não conseguia parar de pensar no que aconteceu, acabei aceitando a hospitalidade da Sophia ficando no barracão dos Chamas, mas já estava quase amanhecendo e não consegui dormir, imaginava Laurine tendo de passar pelo mesmo teste que eu, encarando as próprias fraquezas e medos sozinha, sendo obrigada a encarar uma parte dela mesma que preferia manter enterrada, e sendo consumida.
Quem ou que tipo de força seria capaz de fazer algo assim e por quê? Tenho certeza que haverá outra vítima e só posso torcer pra que não chova amanhã à noite.
Amanhã irei a Geffen, depois de toda a confusão em que conheci minha irmã pensei em não voltar naquela torre tão cedo, pelo visto não posso me dar a esse luxo. Vou perguntar a mestra Catarina se ela conhece essa arquimaga chamada Arin que andava com Laurine.
Fizban
Fizban
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 28
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 5657
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Fizban Drake
Profissão: Arquimago
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Momo Sex Abr 24, 2009 9:27 am

Resumo - dia 3

Bordel do Amor


Outro dia nas investigações do caso de assassinato, todos estavam reunidos novamente no Barracão da Chama, desta vez contando com o apoio dos membros do clã Equilibrium, os aventureiros que já estavam a par do caso explicaram para os membros do EQ sobre o que se passava, até que soou a meia noite.

Outra vez na frente do espelho, desta vez Evangeline era a vitima, aprendiz de Hexion, o ex-membro da Chama Prateada, mas algo havia algo de estranho na garota, diferente de outras vezes, ela usavam uma lingeri e fazia poses provocativas, além de possuir os mesmos olhos amarelos que o outro Fizban possuia.

Sem pensarem muito, todos entraram pra ajudar a jovem espadachim, o local desta vez estava diferente, todos pararam na frente do que se parece com um cassino ou bordel, Eva os convidava à entrar.

Uma vez dentro, o local possuia várias máquinas de caça níqueis, também havia sombras que se pareciam com pessoas, porém, no lugar da cabeça havia uma máscara que flutuava sobre seus ombros.

Um dos membros tentou tocar na sombra e foi atacada, após uma breve luta, todos correram em busca de Eva, enquanto o grupo andava pelo bordel, eles escutavam pensamentos da garota assim como as falas daquela Eva estranha.

Chegando em um palco com um poste metálico, Eva estava alí dançando no poste, atrás do palco, a espadachim estava vendo a sua outra pessoa, ela dizia como não era amada e despresava seu mestre, sua mãe e seu admirador.

A jovem espadachim negou que aquilo era verdade e então, a Eva de olhos amarelos havia virado sombras e absorvido a garota, se transformando em uma boneca quebrada, com uma sombra em seu interior acorrentada ao poste.

Após uma luta árdua, Eva volta ao normal, após estapear e aceitar a outra Eva, todos voltaram para Izlude.

Com todas as energias sugadas, o grupo decidiu investigar outro dia sobre o caso, na tentativa de achar o grupo de Laurine e saber melhor o que está havendo alí.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6318
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Momo Seg Abr 27, 2009 11:39 pm

Sombras das seções passadas:

Campanha Midnight Reflection Sombra_1

Campanha Midnight Reflection Sombra_2
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6318
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Fizban Dom maio 10, 2009 5:01 pm

São as sombras da Suma Sacerdotisa e da Eva?
Fizban
Fizban
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 28
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 5657
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Fizban Drake
Profissão: Arquimago
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Ryu Bateson Dom maio 10, 2009 7:16 pm

Momo desenha bem, pena que é difícil ela se animar pra desenhar, então só vemos suas obras primas em raras ocasiões de inspiração.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6271
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Momo Ter maio 12, 2009 8:49 am

@ Fiz

Sim, são as sombras delas, ainda preciso scanear do Hexion xD

@Ryu

Poizé Ryu, eu sinceramente ainda acho que meus desenhos não são como antigamente (Os atuais estão repetitivos na pose), talvez seja porque estou na falta de uma mesa decente pra desenhar e um espaço pra isso. (Aqui em casa a única escrivaninha que tinha agora é ocupada por um pc xD).
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6318
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Kerdied Ter maio 12, 2009 9:04 am

Campanha: Comprem uma escrivaninha para a Momo.

Porque a Momo é foda desenhando (só ela que não acredita)!
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6034
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Rachiele Ter maio 12, 2009 8:58 pm

Isso me lembra que estou com as SSs das aventuras aqui...
Depois mando pro Photobucket e tasco o link aqui.
Rachiele
Rachiele
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 243
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP
Pontos : 6009
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Rachiele Nathaly
Profissão: Monja
Clã: Nenhum

http://www.otolofala.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Momo Qua Jun 03, 2009 3:36 pm

Resumo – Dia 4

Chá com rosas

Partindo para Hugel para encontrar a arquimaga Arin, o grupo viajou por aeroplano até a cidade jardim, com um pouco de dificuldades eles encontram a jovem acompanhada com uma pessoa muito familiar aos antigos membros da Milícia de Morroc, Mari Pazzuomini.

Assim que se encontraram, o grupo notifica a morte da sua companheira de grupo, Laurine, chocada, ela pede para voltar para sua casa pois não se sentia bem.

Na casa de Arin, todos são convidados para um chá da tarde, após se recuperar, o grupo decidiu perguntar sobre sua amiga, se ela tinha inimigos ou rivais, mas de acordo com ela, Laurine sempre foi uma pessoa querida e perfeita.

Foi então que uma estranha névoa começara a sair do espelho que estava próximo onde os aventureiros estavam, uma sombra havia caído para fora dele e se transformado em Laurine.

Arin ficou surpresa e logo tentou abraçar a querida amiga, mas foi impedida, a sumo então começou a falar de suas frustrações e logo se transformou em uma mulher de vestido vermelho que brotava de dentro de uma rosa gigante.

Apesar do susto, a sombra não ofereceu grande trabalho, diferente da anterior de Evangeline, cessado a confusão, o grupo encontrou uma folha caída no chão com nomes de pessoas conhecidas.

Eram de Sophia e do Hitori, todos deduziram que esta era a lista de vítimas do assassino do espelho, triste e magoada, a arquimaga se despediu de todos e voltou ao seu aposento.

Mari, ressentido pelos eventos passados, oferece sua ajuda ao grupo e se junta à eles e Fizban e Ryu decidem procurar outros membros do grupo de Laurine.

Após a viagem de volta, o grupo é recebido pela Sophia, avisando-a do perigo, preocupados com o que poderia acontecer com a sábia, todos quebram os espelhos do barracão.

No meio desta agitação, um carteiro bateu na porta do barracão, além das costumeiras contas do Kerd, uma carta sem remetente estava entre elas.

"Não se intrometam mais"

Era o que estava escrito na carta, o grupo deduziu que o assassino estava mais perto do que imaginavam e que estava ficando irritado.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6318
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Hitori Ookami Qua Jun 03, 2009 4:00 pm

Resumo – Dia 5

Show das Sombras

Novamente ao barracão, o grupo não consegue muitas informações nas investigações, Ryu não havia conseguido contato com o Lorde Edward e Fizban também não havia encontrado algo relevante.

Porém, Hitori havia encontrado a fonte do boato, de acordo com o Algoz, o boato começou na universidade de Juno, porém, mais detalhes não puderam ser encontrados.

Com a aproximação da meia noite, Sophia não estava no grupo, todos estavam preocupados pois sabiam que ela era a próxima da lista, não agüentando, o grupo procura imediatamente um espelho fora do barracão.

Após um pouco de persistência, o dono da loja de armas permitiu que o grupo ficasse dentro da loja, no espelho porém não havia aparecido a sábia, mas sim um lorde de cabelos verdes.

Hexion estava vestido de roupas de palhaço, ele convidava os telespectadores à entrarem no seu show em seu circo.

Evangeline que estava com o grupo, havia hesitado um pouco para entrar, mas acabou entrando.

No mundo dos espelhos, um circo havia se formado, a névoa constante estava presente como sempre, o grupo entrou na tenda circense sendo recebidos pelo próprio Lorde que fazia piruetas alegremente.

O lugar era habitado por várias armadilhas mortais, guilhotinas, bolas gigantes, além de veneno, Eva e Satty quase morreram com as armadilhas plantas a cada quadra naquele lugar.

Chegando ao palco principal, a sombra trouxe Hexion, lamentando a morte da sua irmã, ele ria do lorde.

Hexion porém não apresentou reação, na sua maior parte do tempo estava indiferente, a sombra sentido-se rejeitada, pulou em cima do lorde se transformando em um Palhaço que fazia malabarismo de adagas sobre uma bola gigante.

A batalha diferente da anterior foi acirrada, a sombra era rápida e forte, os membros também estavam um pouco cansados por causa das armadilhas, porém, os aventureiros conseguiram acabar com ela.

O lorde havia voltado ao normal e aceitou sua sombra, antes que todos saíssem do mundo dos espelhos, ele havia dito que possuía uma informação importante.

O assassino possuía os cabelos loiros, porém, antes que pudesse dizer mais sobre ele, uma adaga havia lhe acertado atrás de sua cabeça, a última imagem de todos antes de serem teleportados é de Hexion caído no chão sangrando.
Todos chocados com a morte de Hexion, eles decidem que ninguém mais poderia entrar naquele mundo por ser perigoso demais, e agora com a única informação em mãos, todos saem em busca de um provável suspeito.
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 5995
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Hitori Ookami Qua Jun 03, 2009 4:23 pm

Resumo – Dia 6

Plantão Médico

Novamente reunidos no barracão da Chama, o grupo novamente tenta rever seus avanços na investigação, infelizmente sem muita novidade, porém, algo estranho parecia acontecer em Midgar.

Uma névoa persistia todos os dias, mesmo não sendo a época do ano para isto, no entanto, distraídos com o fato de Sophia não estar entre eles, o grupo não deu muita atenção ao fato.

Kerd e Maisena haviam voltado para Izlude, Kerd estava com as roupas e armaduras destruídas, ele havia dito que voltara do inferno.

Preocupados com a sábia, o grupo novamente vai até a loja de armas, o senhor desta vez não estava com paciência e não parecia dar trégua.

Ao badalar da meia noite, o espelho mostrou o que todos esperavam, Sophia vestida em roupas de médica, ela convidava à todos para participar da experiência de morte.

Assim que entraram lá, um hospital se apresentou, o lugar tinha a aparência de abandonado, o chão possuía azulejos quebrados e paredes sujas.

Ao tentarem prosseguirem, uma sombra na forma de leão com uma máscara no lugar da face fechava o caminho, a cada sombra que encontravam o grupo tinha que responder uma pergunta imposta pela sombra, se errassem, ele os atacava.

A cada sala que eles entravam, uma campainha tocava pedindo a presença da sábia à sala de operações, porém, cada paciente sempre falecia.

Temerosos com o que poderia acontecer, todos correram até a sala de operações e lá encontraram a sábia dizendo que aceitava sua sombra.

A sombra somente riu e expôs seus pensamentos, Sophia havia ficado sem jeito com a situação que gritou para ela parar com aquilo, em seguida absorvendo ela e se transformando em uma mulher trajando uma roupa de faixas, um jaleco e uma máscara amarrada na altura do peito, portando uma seringa gigante.

Novamente a sombra estava mais forte, ela havia feito um campo com a sua seringa onde qualquer um pisasse nele era infectado com uma doença, após muitas dificuldades o grupo conseguiu vencer a sombra dela.

Sophia aceitou a sombra, o grupo desta vez estava alerta para que o assassino aparecesse e matasse a sábia, mas todos foram teleportados para fora antes que algo acontecesse.

De volta ao barracão, o grupo somente comentou sobre o assassino e foram descansar.

terminando de postar pela momo /s
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 5995
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Midnight Reflection Empty Re: Campanha Midnight Reflection

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos