NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roen Midnight

+8
Samuel
Screen Cookie
John Lucky
Lothar S. Mustang
Charslot H. Fletcher
Laedhros
Zero Dozer
Roen
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Roen Midnight Empty Roen Midnight

Mensagem por Roen Qui Fev 17, 2011 11:40 am

Roen Midnight Roen


"Não preciso de poderes ocultos, nem de fazer pacto com criaturas sombrias para ter poder. Não preciso sofrer traumas maiores do que sofri para ter motivos para lutar. Não importa minha descendência, não é de lá que vem minha força, mas dos meus exaustivos treinos, não é de meus equipamentos que vem minha resistência mas de minha determinação, meu poder eu conquistei por meu valor e bravura e não sendo vassalo de alguma criatura ou senhor... apenas pergunto uma coisa... se acha invencível? Então veremos"

Roen Midnight



Nome: Roen Midnight
Classe: Guardião Real
Especialização:Hibrido, faz de tudo um pouco com eficiência mas não maestria.
Profissão: Caçador de Monstros Veneravelmente Poderosos (MvPs)
Idade: 20 anos
Altura: 1,87m
Peso: 88,7 Kg
Aparecia: Loiro, Olhos Verdes, pele clara e seu cabelo curto é preso em um pequeno "rabo-de-cavalo". Seu corpo é cheio de cicatrizes devido aos vários combates, e tem porte atlético. Suas mãos são calejadas pelo excessivo treino com diversas armas. Uma cicatriz atravessa por fora de seu olho direito na vertical, mas este ferimento não prejudicou sua visão.
Mão dominante: Destro.
Tipo sanguíneo: B-

Hobby: Ler, passar um tempo na taverna ouvindo os bardos e bebericando algo, colecionar novos equipamentos, resolver charadas. Ama brigas de bar e nunca sai de nenhuma.
Comida predileta: Açai, uma fruta achada apenas em Brasilis. Gosta bastante também de masas e outras frutas.
Bebida predileta: Hidromel
Frase Preferida:"Invencível é? Então veremos!!"

Cidade Natal: Payon
Local de Nascimento:Raízes da Yggdrasil
Data de Nascimento: 29/08/1990
Cheiro: Indeterminado, quando vai a festas ou algum evento importante geralmente usa algum perfume, mas geralmente cheira a um sabonete comum.
Afinidade Elemental: Ar.
Signo:Sokkvabekk


Raça: Mestiço. [Humano e Valquiria]
Religião: Nórdica

Amigos: [color:96f5=rgb(0, 64, 0)]Seus companheiros da Ordem das Valquirias,seu melhor amigo Master, sua mestra Usagui,O lider de seu antigo clã Yukimura, Stamina O Algoz, Giovani, Feroz e Pan, seu pai O Sumo-Sacerdote Frans Midnight, sua mãe a Lady Valéria Midnight, seus irmãos Marcel, e Oshalambabum.

Inimigos:Satan Morroc, Lorde Senty seu irmão que foi incorporado por um Doppelganger após um incidente em Morroc, qualquer cultista de Morroc. Um grupo de baderneiros de Comodo. Samuel DugeonCralwer.


-----Dados gerais-----


Personalidade:
Roen é determinado, se mantem firme em combate, alegre e muitas das vezes brincalhão em alguns momentos tensos, porem se irrita com facilidade as vezes. Não nega ajuda a maioria das vezes e esta sempre disposto ao combate. O campo de batalha é seu amigo e em um combate se diverte, dependendo da situação é tomado por uma fúria incontrolável. Particularmente é apatico ao problemas dos outros, não gosta de se envolver profundamente neles, mas nunca deixa ninguem em perigo ou que precise de sua ajuda de lado.


Vestimenta e equipamentos:

Geralmente é visto usando sua tipica armadura de Guardião Real, mas quando esta descansando ou não esta se aventurando, usa roupas leves e sempre leva consigo seu gibão. Em combate é visto usando sua espada, seu escudo cruzado, uma lança conseguida por serviços prestados ao General Guillaume e várias adagas que ficam presas em seu cinto que é encantado pelos os poderes de uma borboleta sanguinária que sempre aciona quando a sua redenção precisa ser ativada sem problemas. Em sua mão direita é visto um anel glorioso e sua capa é presa por uma medalha de honra. No seu pulso usa uma rosa do nilo encantada com o poder de um horong para detectar inimigos escondidos.


Possessões Valiosas:

O Elmo das Valquírias dado por sua mãe Lady Valéria Midnight. Uma casa em Prontera.


Bichos de estimação:

Seu pequeno gato falante e tagarela: Morris.Seu Petit:Irwing. Seu Grifo Razor.

Peculiaridades:

Roen meche muito no cabelo, as vezes é visto com o olhar vago e olhando para o nada como se tivesse planejando algo, muitas vezes fala sozinho como se houvesse alguem do seu lado. Possui uma enorme cicatriz no peito . As vezes tem ideias geniais como um Criador e as vezes faz coisas idiotas como o pior dos iniciantes.

-----Informações Pertinentes-----


Atributos:

-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Média
Vitalidade: Muito Alta
Inteligência (Capacidade Arcana): Nula
Inteligência (Capacidade Intelectual): Alta
Destreza: Média
Sorte: Nula
-----------------------------
Carisma: Médio
Aparência: Média
Percepção: Alta
Sabedoria: Média
Raciocínio: Alto
Manipulação: Baixa
-----------------------------

Perícias:

[color:96f5=rgb(0, 64, 0)]Cavalgar.
Estrategista Militar.
Alpinismo.
Natação.
Herbalismo (Ele tem um conhecimento sobre ervas e seus fatores medicinais)
Briga (Mesmo sem armas Roen briga muito bem)
Artes Marciais (Treinamento básico nada muito avançado)
Combate com Espadas, Lanças, Facas e Escudo
Sobrevivência

Vantagens/Qualidades:

[color:96f5=rgb(0, 64, 0)]- Regeneração de ferimentos rápida.
- Força de Vontade Inabaláve
- Disciplina (Filosofia)
- Mestre (Usagui, a Mestra)
- Resistente a Dor.
- Resistência a doenças.


Desvantagens/Defeitos:

[color:96f5=rgb(0, 64, 0)]- Faz inimigos com muita facilidade.
- Convencido
- Benevolência
- Protegido Indefeso (A alquimista Pan)
- Se enfurece com muita facilidade, em combate caso isto aconteça ele pode representar um risco para os próprios companheiros
- Distraído
- Inconsequente
- Dualidade.
----------Biografia----------


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
A infancia


Roen foi deixado nas portas do Sumo-Sacerdote Frans Midnight e da Lady Valéria Midnight na cidade de Payon. Desde sedo os pais nunca ocultaram isto do garoto, mas sempre o criaram como se fosse seu próprio filho. Desde pequeno criou laços de amizade com Master. Até os doze anos foi treinado por sua mãe nas artes da espada e sobre o mundo e seu pai lhe ensinava sobre os deuses e sua própria cultura, o que acabou influenciando nas suas futuras decisões. Sempre se mostrou ser apto ao aprendizado e com senso critico ao mundo ao seu redor.


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
O caminho da Espada


Quando completou doze anos Roen seguiu para Izlude para se tornar um Espadachim junto de seu amigo Master que se tornou um Noviço. Na época o garoto conheceu uma Espadachim chamada Clarissa a qual ele sentiu atração no mesmo momento, mas a mesma já era comprometida, isto abalou o garoto fazendo ele se focar nos seus treinamentos. Em uma missão em busca de evidencias a um certo culto que estaria agindo na cidade de Geffen acabou caindo em uma armadilha e sendo salvo por uma Mestra que se alto intulava Usagui. Junto de Master começou a treinar e a viajar pelo o mundo com a mulher durante três anos.


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
Uma novo Caminho


Quando voltaram a Prontera, Roen e Master estavam mudados. Roen se tornou um Templário enquanto seu amigo se tornou um Sacerdote. Em nova missão em busca do culto, junto de Master e dois aventureiros e do irmão adotivo de Roen, Senty, eles partiram em missão. Apesar de conseguirem se infiltrar na sede, Senty foi capturado e os principais cultistas acabaram fugindo, entretanto acabaram salvando uma Mercadora chamada Pan que salvou a vida do garoto curando seus ferimentos. Roen então decide começar a caçar ao culto que levou seu irmão e se torna um Caçador de MvPs com seu amigo Master.


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
A ida em Niffhein


Durante uma caça em Comodo, Roen re-encontra um amigo seu chamado Yukimura que acaba o recrutando por seu clã chamado Vongola. Ao retornar para Prontera, Roen se depara com um incidente que vinha acontecendo na cidade de pessoas que estariam invocando monstros ao sul da cidade, ao chegar lá acaba reencontrando com Clarissa, que esta empenhada na caça ao grupo de pessoas. Se juntando a Cavaleira, Roen prossegue com o grupo, mas Clarissa acaba morrendo em combate. Entretanto o namorado da garota acaba revelando ao Templário que ela havia feito uma pacto com Hela, Roen fica pocesso e segue para NiffHein. Misteriosamente a deusa dos mortos liberta a alma da garota sem pedir nada em troca a não ser que o Templário nunca mais volte a seus dominios. Isto deixa Roen muito desconfiado, mas aceita os termos.


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
O Reencontro


Alguns meses depois, Roen treinava em Al de Baram onde tem passado as tardes com Pan que acabava de se tornar uma Alquimista. Ambos começaram uma relação amigavel desde os acontecimentos em que o Templário a salvara. Durante um passeio dos dois o garoto foi abordado pelos aventureiros que ajudaram dizendo que o culto estava atacando Prontera. Durante o embate, o Templário se deparou com um Cavaleiro o qual ele reconheceu ser seu irmão. Seu irmão havia se tornado um cultista e criado um ódio inexplicavel contra Roen, ambos entraram em conflinto acabando com uma vitória do Templário, mas durante o combate Pan aparece se tornando refem do irmão do garoto. Perseguindo o irmão, Roen e seus amigos entram em conflito com o culto e salvando a garota entretanto Senty não estava junto dos cultistas.


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
O Renascimento


Após alguns meses, os pais de Roen o visitam em Prontera. Então é revelado para o Templário que ele teria um destino a cumprir. Os pais do garoto revela para ele que ele precisa subir a torre de Thanatos, pois uma Valquiria havia os instruido assim quando ele completara 2 anos. Junto de alguns companheiros eles desbravaram a torre e Roen encontrou a espada Ignum Divinum. Ao fim da Torre ao invocar Thanatos o grupo consegue conversar com o mesmo e o mesmo revela ser Pai de Roen com uma Valquíria. Pai?! Isto é algo impossivel. Pensa o Templário ao desce a torre o garoto segue para Huguel junto de Master. Lá eles tentam encontrar uma Valquíria, que acaba matando ambos,entretanto durante o combate ambos atigem o maximo da capacidade que um humano até então poderia obter, ao morrer em combate a mesma leva ambos para Asgard. Onde o poder acumulado dos dois é usado para criar uma nova vida. Os dois então conversam com os deuses e Odin acaba confirmando a historia. Então é dada a missão a ambos que os dois devem impedir a ressurreição de Morroc. Roen entretando começa a desconfiar dos deuses e treina para não precisar de utilizar poderes divinos durante o combate e treina em Asgard com Tyr durante três anos.


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
O Retorno


Voltando para Midgard. Roen como um Paladino volta a frequentar as Guerras do Empérium junto do clã Vongola. O Culto a Morroc então se levanta para ressucitar ao seu senhor. Apesar do esforço dos aventureiros o mesmo acabou se levantando e destruindo a cidade do deserto, junto de todos aventureiros combateu o monstro fazendo ele fugir para outra dimenção.



[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
O Encontro com o Desconhecido


Junto dos Guardiões de Midgard Aerin e Seism e de outros aventureiros Roen desbravou o mundo atrás da fenda dimencional que Morroc havia aberto, na intenção de encontrar o seu irmão.



[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
A Ordem das Valquírias


Por alguma razão Roen se interessa pelas ações da Ordem. Abandonando seu clã que a cada dia que passava se tornava corrupto e ia contra seus próprios valores ele se uniu a Ordem.



[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
Os Residentes Malditos

Um ataque de zumbis vem da cidade Fumacento e junto da Ordem das Valquírias, Roen combate os monstros.


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
Alcançando o Limite


Roen seguiu para Veins afim de discanço. Entretanto acabou se aventurando por uma ilha que se encontra nos arredores da cidade. Durante o evento Roen acabou atingindo o limite de seus poderes logo após enfrentar Belsebub. Roen então resolveu ficar em Rachel durante um tempo.


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
A mão Esquerda de Hela


O Paladino durante um tempo permaneceu na cidade de Rachel em férias. Durante este tempo um misterioso homem o abordou dizendo que voltar para Rune-Midgard era muito perigoso e que o acompanhasse para um lugar no monte Mjolnir. Ignorando o homem, Roen volta para Rune-Midgard, e acaba sendo atacado por seus amigos. O mesmo era procurado pelo o reino, por vários crimes que não cometera. No centro de Prontera entrou em conflito com o verdadeiro Terrorista, que se mostrou ser um homem chamado Samuel DugeonCrawler que diz ser seu verdadeiro pai e diz ter ódio dos deuses que retiraram tudo dele. Apesar de o homem provar ser o pai do mesmo, o rapaz não aceita o modo de pensar do homem e junto de outros aventureiros lutou com ele. Entretanto ele se mostrou ser um oponente superior e acabou derrotando o Paladino no auge de seu poder, seu Grand Peco acabou sendo morto e sua espada foi perdida sendo levada pelo o homem. Antes de receber o ataque final Roen é salvo por Ilana que afasta o homem que vai embora deixando um aviso para o filho: Ele voltará. Recuperado, Roen pensa por que os deuses haviam mentido para ele. E o mais importante com qual finalidade? O homem misterioso novamente reaparece e faz uma nova proposta para o Paladino que prontamente aceita. Ao fim dos eventos do Voluspa, Roen parte para o monte Mjolnir.


[color:96f5=rgb(0, 0, 255)]
O Caminho do Guardião


Roen Midnight No%20Monte%20Mjolnir,%20Roen%20descobre%20que%20um%20grupo%20formado%20por%20descendentes%20de%20antigos%20protetores%20do%20reino%20permanece%20oculto%20e%20ele%20%C3%A9%20um%20dos%20primeiros%20em%20trezentos%20anos%20a%20receber%20treinamento%20deles.%20Visto%20os%20acontecimentos%20recentes%20que%20vinha%20acontecendo%20no%20mundo,%20o%20grupo%20resolveu%20se%20revelar,%20auto-intitulado%20como%20Guardi%C3%B5es%20do%20Norte%20o%20grupo%20treina%20Templ%C3%A1rios%20e%20Paladinos%20que%20atingiram%20o%20limite%20de%20seu%20poder%20para%20se%20tornarem%20Guardi%C3%A3es%20Reais%20e%20assim%20expandir%20seus%20limites.%20O%20rapaz%20treina%20por%20tr%C3%AAs%20meses%20e%20retorna%20para%20Prontera%20como%20um%20Guardi%C3%A3o%20Real%20em%20busca%20de%20seu%20irm%C3%A3o%20e%20informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20Samuel%20DugeonCrawler%20o%20homem%20que%20diz%20ser%20seu%20pai



1990
[color:96f5=rgb(0, 64, 0)]-Roen é deixado em uma noite tempestuosa em frente a uma casa em Payon dentro de uma cesta.
-Ele é acolhido pelo Sacerdote Frans Midnight e a Cavaleira Valéria Midnight.

2000
-Roen começa seu treinamento como Aprendiz.

2002
[color:96f5=rgb(0, 64, 0)]-Roen se torna um Espadachim.
-Tem seu primeiro embate com o culto de Morroc sendo derrotado
-Conheçe a Mestra Usagui que o treina junto de seu amigo Master
2005
[color:96f5=rgb(0, 64, 0)]-Roen se torna um Templário.
-Roen se junta ao Clã que se tornaria o clã Vongola.
-O irmão de Roen: Senty tem o monstro Doppelganger incorporado em seu corpo por um cultista.
-Roen conhece a mercadora Pan
2006
[color:96f5=rgb(0, 64, 0)]-Os pais de Roen contam a ele sobre sua origem e diz terem recebido a missão de conduzi-lo até a Torre de Thanatos.
-Roen sobe a torre com seus amigos: Master, Hammer, Hayley e Leon.
-Thanatos é acordado e tem sua essência trazida dos mortos, revelando a Roen seu destino e seu verdadeiro parentesco sendo sua mãe uma Valquíria.
-Roen segue junto de Master até o templo de Odin, onde lutam contra uma Valquíria que viria a saber que era sua mãe. Durante a luta ambos atingem seu limite máximo mesmo assim acabam sendo mortos e levados a Asgard.
-Em Asgard o poder de ambos é usado para gerar uma nova vida, tendo que recomeçar seu treinamento do zero.
-Odin conta a Roen sobre sua missão e revela sendo descendente de Thanatos ele será o novo arauto a se levantar contra Morroc.
-Roen treina em Asgard com o Paladino Nagflar e o deus Tyr em um local onde o tempo corre igual ao tempo dos homens.
2009
[color:96f5=rgb(0, 64, 0)]-Roen e Master retornam a Midgard.
-Roen luta com seu irmão Senty que se tornou um Lorde por meios obscuros em Prontera.
-Morroc é desperto e junto de outros guerreiros luta contra ele, mas o monstro consegue fugir graças ao auxilio de seus cultistas.
-Roen abandona o Clã Vongola, pois muito dos membros haviam se tornado corruptos.
2010
[color:96f5=rgb(0, 64, 0)]-Roen tem seu primeiro contato com Ash Vacuun.
-Roen explora o lado de Manuk junto dos Guardiões Aeryn e Seism
-Roen em um sonho é incentivado a procurar o Sábio Kemaryus
-Roen se une a Ordem das Valquírias
-Roen luta contra a infecção da cidade Fumacento.
-Roen atinge seu poder máximo.
2011
-Roen é acusado de causar terrorismo em todo o reino de Rune-Midgard.
-Em Rachel, Roen encontra um misterioso homem que diz que ele corre grande perigo. E para poder prevenir isto ele deve seguir com ele até o monte Mjolnir. Ignorando o homem Roen volta a Rune-Midgard.
-Roen volta de uma viagem feita até Rachel e descobre que esta sendo caçado.
-Roen descobre que o autor dos atentados é um homem chamado Samuel DugeonCrawler, que revela sendo seu verdadeiro pai, e que os deuses haviam mentido para Roen. O homem diz que Odin e os outros deuses são injustos e merecem a morte, entretanto Roen não admite os ideais do mesmo.
-Ambos se confrontam, mas o poder de Samuel esta em outro nivel e Roen acaba sendo derrotado e seu Grand Peco sendo morto.
-Samuel, desaparece levando Ignus Divinum a espada de Roen.
-Abalado com o evento Roen decide procurar o homem que o abordou em Rachel e aceitar sua proposta
-Roen treina na sede dos "Guardiões do Norte" que são descendentes dos antigos Guardiões Reais que serviram ao Rei Schimtz. Lá ele doma seu Grifo Razor e se torna um Guardião Real.
cont...


----Estilo de Combate----


Estilo de Combate: Diverso, Roen (conhecido por muitos como "O Hibrido") muitas vezes é visto combatendo usando sua espada e um escudo, mas também já foi visto lutando com uma lança, e muitas vezes usa um conjunto de facas e adagas que enfraquecem ao seu oponente
Ataques especias: [color=rgb(0, 64, 0)]Avanço dos Nibelungos!!
Roen desenvolveu este ataque unindo suas duas melhores habilidades. Basicamente é a utilização de seu Sacrificio do Martir em conjunto com seu Choque Rápido. Lançando o seu escudo durante o Choque Rápido ele acerta golpes do Sacrificio do Martir usando sua arma.
Furia de Tyr!!
Roen desenvolveu esta técnica enquanto treinava com os Guardiões do Norte. Enquanto avança com seu Ataque Preciso ele destroi a armadura e o escudo do oponente aplicando seu Exeder Limites em seguida.

----Situação Atual----

Roen atualmente se encontra em Prontera onde reúne informações sobre o paradeiro de Samuel DugeonCrawler.

----Musica do Personageml----
Hero - Skillet

Spoiler:
Desenho feito por Erivas

----Arte Conceitual do Personagem----

Spoiler:
Spoiler:


Última edição por Roen em Ter maio 03, 2011 11:34 am, editado 5 vez(es)
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qui Fev 17, 2011 11:43 am

P.S.:As mudanças que foram feitas não foram por insistência ou simplesmente para se adequar ao cenário, ou simplesmente "a mudança que ocorreu por causa do Voluspa"(até porque não vou mudar em nada meu personagem). Simplesmente este é a história que eu planejei para o meu personagem desde o momento que escrevi sua ficha a primeira vez. As informações anteriores era a visão do personagem sobre si mesmo.
E alem de criar um herói, quis criar um Vilão que sempre estivesse a margem da vida do mesmo. Um vilão que influenciou a vida dele e parte de suas decisões, um Vilão não apenas maníaco e com sede de poder.

Não quero mais desavenças com a galera desta comunidade, pois a mesma produz muita coisa boa. Como a idéia do Lothar sobre a renovação.
Obrigado.
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Zero Dozer Qui Fev 17, 2011 12:04 pm

Roen, se importa se eu colocar umas cores no desenho do seu post? Acho que vai gostar.

Edit: Parece que alguém já deu cores, mas eu vou usar isso pra me inspirar um pouco.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6561
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qui Fev 17, 2011 12:07 pm

Pode pintar mano =)
Este outro que pintaram eu perdi pq meu pc formatou =x
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Qui Fev 17, 2011 1:13 pm

Então poderia começar por explicar o que o fato de ser filho de uma Valquiria te torna "mestiço". Você pode ser filho dela (já que não entra na cabeça que isso não deveria acontecer) mas não existe um ser "meio-valquiria" você é filho dela mas é humano, apenas mulheres VIRGENS são Valquirias, se seu char não é mulher ele não pode ser "meio-valquiria".
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7471
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Charslot H. Fletcher Qui Fev 17, 2011 1:52 pm

Cidade Natal: Payon
Local de Nascimento:Raízes da Yggdrasil

Olha, assim você está se contradizendo. Cidade Natal é a cidade onde ele nasceu, não onde ele foi criado.

Raça: Mestiço. [Humano e Valquiria]
A mesma coisa que o Laedhros disse.


Amigos: Seus companheiros da Ordem das Valquirias,seu melhor amigo Master, sua mestra Usagui,O lider de seu antigo clã Yukimura, Stamina O Algoz, Giovani, Feroz e Pan, seu pai O Sumo-Sacerdote Frans Midnight, sua mãe a Lady Valéria Midnight, seus irmãos Marcel, e Oshalambabum.

Inimigos:Satan Morroc, Lorde Senty seu irmão que foi incorporado por um Doppelganger após um incidente em Morroc, qualquer cultista de Morroc. Um grupo de baderneiros de Comodo. Samuel DugeonCralwer.

Sugiro que organize seus aliados e inimigos em uma lista. Fica melhor para se ver.

Roen treina em Asgard com o Paladino Nagflar e o deus Tyr em um local onde o tempo corre igual ao tempo dos homens.

Posso estar enganado, mas Nagflar se suicidou. Enton, ele não está em Asgard.
E treinar com deuses é meio que puxar a sardinha pro seu lado, não acha? /heh

No mais, está muito boa.
Charslot H. Fletcher
Charslot H. Fletcher
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Idade : 124
Localização : Somewhere Nearby
Pontos : 4832
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qui Fev 17, 2011 1:55 pm

É só força de expressão Laedhros =P
E sim. Sou humano (MACHO!!)
Mas isto não tem diferença(pelo - não para mim)... o termo "Meio-Valky" é usado dentro da OV para denominar as crias destas relações entre humanos e valquirias...
No final das contas é apenas isto. Não tem nada a mais =P

Edit:
É eu fui infeliz nesta parte da cidade natal, valeu por aletar. E vou organizar a familia e amigos.

Nem... Eu to levando em conta outro cenário, nesta conta ai.
E sim. Eu adimito neste caso quis puchar a sardinha para o meu lado... mas não vejo nada de + isto. Não faço nada da mais e sempre gostei muito do Tyr. Por isto coloquei ele na biografia...
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Charslot H. Fletcher Qui Fev 17, 2011 2:01 pm

Roen escreveu:
É eu fui infeliz nesta parte da cidade natal, valeu por aletar. E vou organizar a familia e amigos
*insira aqui o /ok, que até hoje não implementaram*
Nem... Eu to levando em conta outro cenário, nesta ai conta ai.
Tá falando do Nagflar? Não sei que cenário você está usando, mas, de acordo com a própria fic, Nagflar se suicidou.

E sim. Eu adimito neste caso quis puchar a sardinha para o meu lado... mas não vejo nada de + isto. Não faço nada da mais e sempre gostei muito do Tyr. Por isto coloquei ele na biografia...

Ok. Apenas treinar acho que o pessoal aqui leva na boa. Só não pense em ganhar presentes dele!

Abraço!
Charslot H. Fletcher
Charslot H. Fletcher
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Idade : 124
Localização : Somewhere Nearby
Pontos : 4832
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qui Fev 17, 2011 2:04 pm

Jamais. Até por que eu odeio esta idéia de ganhar "presentes".

Eu levo a visão de "Amigos, amigos. Sua treta a parte"
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Charslot H. Fletcher Qui Fev 17, 2011 2:07 pm

Roen escreveu:Jamais. Até por que eu odeio esta idéia de ganhar "presentes".

Eu levo a visão de "Amigos, amigos. Sua treta a parte"

Muito bom ouvir isso, visto que muitos gostam de ganhar itens OPs de alguém (principalmente dos deuses).

P.S.: Quote com quem você está falando (ou a que trecho você se refere). Fica mais fácil de saber sobre o que você está comentando.
Charslot H. Fletcher
Charslot H. Fletcher
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Idade : 124
Localização : Somewhere Nearby
Pontos : 4832
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Fev 17, 2011 2:19 pm

Vou fazer um breve comentário aqui como Lothar pra mais tarde não ter o desprazer de incorporar o Administrador. '-'

A Ficha antiga do Roen já fui assunto polêmico aqui e responsável por muita briga desnecessária.
No Naws, acredito que os "veteranos no RP" sejam daqui ou de fora, já sabem que nós em grande maioria temos uma visão comum dos personagens: Não curtimos muito personagens que fujam do padrão comum no jogo. :/
Pois bem, embora nós tenhamos essa preferência entre a nossa comunidade e quando orientamos novatos precisando de ajuda seguimos este pensamento, não temos o direito de mandar na ficha dos outros. Podemos criticar, sugerir e comentar, mas se o dono vai aceitar as mudanças, ai já são outros quinhentos.

Aqui e no RT esse assunto sobre pais MVPs ou valquírias já deram muito o que falar. Acredito que Roen sabe tudo que nós já explicamos sobre por que seria impossível, mas assumiu jogar com o personagem assim, afinal aqui é RP, qualquer um joga como gosta. Se ele gosta de fazer RP e do personagem dele dessa forma, então ele tem todo direito de jogar assim. E as pessoas ao redor também tem seu direito de aceitar jogar com ele dessa forma ou não.

Meu ponto é: Sabemos que ele é feliz jogando dessa forma e não vai mudar. Ele sabe o que nós pensamos, mas continua o que começou aceitando o risco de ser mal visto por fulanos ou ciclanos por ai. Devemos respeita-lo como jogador mesmo que não aceitemos o personagem dele, já que ninguém é obrigado a jogar com ele se não quiser.

Então, para não correr o risco de poluir essa ficha também: Não critiquem sobre isso, pois será uma cadeia de réplicas e tréplicas sem fim, caracterizando Flood, o que é passível de punição. Façam como o Charslot que comentou de outras coisas na ficha dele.

Não estou acusando ninguém, apenas querendo evitar uma confusão no futuro e de ter que banir alguém.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7765
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qui Fev 17, 2011 2:30 pm

Lothar.
Sem querer ser incomodo mas mudei isto. Como falei antes lá no RT. Isto para mim fazia parte de uma história que eu vinha planejando e mestrei até a pouco tempo atrás.
Se você ler no final da cronologia, fica claro que não sou filho de MvPs.
Como você pode ler, o pai de meu personagem, na realidade é um Vilão. E os deuses haviam mentido para o próprio Roen. Mas o porque disto eu gostaria de explicar em RPs futuros... como sempre foi a minha idéia...

Anyway. Entendo o que você esta dizendo e respeito isto. Desculpe os encomodos anteriores, e apesar de eu ter mudado isto, fazia parte da minha idéia principal. A principio eu não queria que houvesse discussões mas acabou tendo, e apesar de tudo que houve fui egoísta e não quis explicar a situação de maneira coerente para não ferir o meu capricho de não contar a história completa, pois a mesma fazia parte de uma série de rps que eu pretendia e pretendo mestrar futuramente.
Já houve bastante discussões por conta disto e ambos não queremos mais isto.
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Fev 17, 2011 2:45 pm

Roen escreveu:Lothar.
Sem querer ser incomodo mas mudei isto. Como falei antes lá no RT. Isto para mim fazia parte de uma história que eu vinha planejando e mestrei até a pouco tempo atrás.
Se você ler no final da cronologia, fica claro que não sou filho de MvPs.
Como você pode ler, o pai de meu personagem, na realidade é um Vilão. E os deuses haviam mentido para o próprio Roen. Mas o porque disto eu gostaria de explicar em RPs futuros... como sempre foi a minha idéia...

Anyway. Entendo o que você esta dizendo e respeito isto. Desculpe os encomodos anteriores, e apesar de eu ter mudado isto, fazia parte da minha idéia principal. A principio eu não queria que houvesse discussões mas acabou tendo, e apesar de tudo que houve fui egoísta e não quis explicar a situação de maneira coerente para não ferir o meu capricho de não contar a história completa, pois a mesma fazia parte de uma série de rps que eu pretendia e pretendo mestrar futuramente.
Já houve bastante discussões por conta disto e ambos não queremos mais isto.


Tá sussa.

Eu bati o olho nessa e não reparei nisso, enfim é bom que fique esclarecido esse assunto que não serve só pra sua ficha como para todos. Eu sei que cedo ou tarde vai aparecer algum novato com algo parecido e quando surgir não quero que erros do passado se repitam.
Eu admiro o fato de você admitir que se arrepende no passado, por isso vamos seguir em frente e tentar evoluir com tudo que aprendemos com isso.

Uma vez que assumi ao lado de John como Administrador temos uma "nova postura" combinada para ser aplicada aos assuntos do Naws, mesmo os mais polêmicos, evitando tantos flames que marcaram no passado. :3
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7765
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Qui Fev 17, 2011 3:22 pm

Roen escreveu:Se você ler no final da cronologia, fica claro que não sou filho de MvPs.

No fim você é ou não filho de uma Valquíria, até onde sei Randgris é MvP '-'. Ou é filho de uma Valquiria "mini-boss"?

@Lothar

Bom saber...vou editar minha ficha também (sempre quis ser filho do Lobo Fenrir /heh ), mas tenho uma dúvida, eu edito a ficha antiga ou posso criar um tópico novo para a "nova ficha" (da última vez que fiz isso o Admin reclamou comigo).
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7471
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Fev 17, 2011 3:28 pm

Fichas novas são na área Novo Mundo.
Essa mesma onde a ficha do Roen está postada agora.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7765
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por John Lucky Qui Fev 17, 2011 5:33 pm

Edit:
Laedhros escreveu:@Lothar

Bom saber...vou editar minha ficha também (sempre quis ser filho do Lobo Fenrir /heh )

Só pra esclarecer, não estimulamos jogadores a sairem por aí soltando lasers, simplesmente é uma forma de dizer aos jogadores que evitem discussões desnecessárias em fichas de personagens em que vocês tem conhecimento de que jogam em um cénario "alternativo" ou um "estilo" de jogo diferente e sigam suas vidas normalmente. O mesmo vale para esses jogadores, que seja de conhecimento de que o estilo de jogo da comunidade é diferente do de outras.


Última edição por John Lucky em Qui Fev 17, 2011 6:18 pm, editado 1 vez(es)
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6553
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qui Fev 17, 2011 5:52 pm

@Lothar...
Eu não diria que me "arrempedi". Eu simplesmente me achei culpado de arrumar tanta confusão, e não mudei minha ficha por conta disto, como disse antes foi pq eu havia uma historia na cabeça para aventuras envolvendo meu personagem... mas a parte mais polemica da historia do meu personagem já foi mudada. E achei necessidade de me desculpar... e resolver tudo de forma pacifica =)

De qualquer forma. Não quero + confusão e estou aqui para fazer as pases com todos. Tanto por que eu não quero que haja + esta discução entre foruns e que os frequentadores daqui frequentem o RT assim como quero que os de lá frequentem o Naws.

Já me cancei de discuções bobas...

@Laedhros.
Nenhuma, nem outra... anyway, nunca disse que era filho da Randrings...
Claro, não cito na minha ficha o que aconteceu com os Pais biológicos do meu personagem, tanto pq a ficha diz respeito ao meu personagem.
Não tem muito o que discutir aqui...

@John...
A não ser que você conte o efeito do Mr ou do Execed Breack como um "laser" eu não vou lançar nenhum .-.
Ninguem gosta de OP's e se vc der uma lida na ficha não vai ver nenhum.
E todos que já jogaram comigo sabe que não utilizo este tipo de recurso em minha interpretação.
Estou aqui porque quero aproximar os jogadores de ambos os foruns. Porque ambos criam coisas muito boas e não vejo por que haverem discuções.
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por John Lucky Qui Fev 17, 2011 5:57 pm

Eu me referia mais ao comentário do Laedhros do que à sua ficha, Roen.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6553
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qui Fev 17, 2011 6:04 pm

/heh

Malz. Havia me cofundido ^^"
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Qui Fev 17, 2011 6:10 pm

Se são os pais biológicos deles, seria "normal" que se disse-se mas você é quem decide isso. Mas estou curioso quanto a essa Valquíria, afinal só existem Randgris, "as outras" e as que são citadas na mitologia nórdica.

Os atributos também estão bastante "altos", o certo seria manter um equilibrio entre o número de "alto" com o número de "baixo".

E o fato dele se regenerar "acima de um humano comum" isso incluí acima de outros Paladinos Humanos? Isso seria como um "Fator de Cura" do Wolverine?

A e claro, discussões não vão ocorrer graças aos novos Administradores.

@John
Não entendi '-'
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7471
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Screen Cookie Qui Fev 17, 2011 7:20 pm

E o fato dele se regenerar "acima de um humano comum" isso incluí acima
de outros Paladinos Humanos? Isso seria como um "Fator de Cura" do
Wolverine?

Na antiga ficha ele deixou claro que isso é referencia à skill de espadachim aumentar rec de hp.
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6195
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Samuel Qui Fev 17, 2011 9:27 pm

OHMEUDEUS MEU FILHO! D=
Um vilão com nome Samuel é ......................................MUITA COINCIDÊNCIA u_u /direitos autoriais.

Ah sim gostei da ficha/ham Acho que agora que a descendência de Valks foi ...."Explicada" ><, o char pareçe até que bem equilibrado /s apesar de eu não concordar pessoalmente com esses Cavaleiros filosófos @_@
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8608
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Sex Fev 18, 2011 8:44 am

@Laedhros
Eu sou lv 99 como você mano >.>
E sou hibrido. Meus atributos são médio~alto, não sou como a maioria que só tem agi e vit. Deixando apenas int nula e sorte nula...

A minha base levando em conta os atributos do personagem (contando com bonus de classe):
1~30 = Nulo/Baixo
31~60 = Baixo/Médio
61~90= Médio/Alto
90+ = Muito Alto

Entretanto este é um conceito que merece ser revisto, devido ao novo estilo de jogo.

E como o Screen disse, isto é referente a habilidade de espadachim... ngm pega normalmente um "tick" de hp de quase 1k de regem( a não ser lordes e paladinos)...

Se você for levar em consideração o jogo em si, há outras Valquírias, como a da quest do Sinal (eu não me lembro de haver uma Valquíria, chamada Sandra na mitologia nórdica =x)...

@Samuel

Eu tirei Samuel do Sobrenatural xD

Eu sei... O nome do personagem é Sam... mas achei que Sam muito... como posso dizer... "Estado Unidense" então resolvi colocar Samuel xD
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Sex Fev 18, 2011 9:49 am

Roen escreveu:Atributos:

-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Média
Vitalidade: Muito Alta
Inteligência (Capacidade Arcana): Baixa
Inteligência (Capacidade Intelectual): Alta
Destreza: Média-Alta
Sorte: Nula
-----------------------------
Carisma: Médio
Aparência: Média
Percepção: Alta
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Alto
Manipulação: Baixa

E nós somos 99, somos melhores do que o resto?

Inteligencia (capacidade intelectual) entra num misto de sabedoria e Raciocínio,e adivinha...você tem os dois altos, e claro sua percepção TAMBÉM é alta. Não sei mas se fosse possivel distribuir atributos nesses quesitos acho que não daria para fazer uma build com tantos altos e médios e apenas um baixo.

Independente de builds ou do que você acha que o char é, o equilíbrio é importante. Minha build não envolve (ou não envolvia antes do renewal) agi, porém eu a tinha alta, e dextreza (que na minha build eu tinha muito) era média, então não leva-se em consideração só o seu off. E na segunda bateria de atributos está muito desequilibrado também, você é sábio, perceptivo e tem raciocínio rápido, e também não deixa nada a desejar em carisma e aparência.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7471
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Sex Fev 18, 2011 10:15 am

Sabedoria creio que realmente fui um pouco infeliz. Mas Percepção e Raciocinio realmente eu os tenho alto. Claro não sou Perceptivo e tenho um Raciocino como o do Sherlock Holmes, mas a capacidade de raciocinio minha é um pouco maior... Ai entra outros quesitos...

Carisma e Aparência médio. Sou uma pessoa comum neste quesito lol '-'
Simplesmente não sou bonito, nem feio. Não sou carismático e faço todos se aproximarem como um imã. Ter aparência média, não faz com que eu seja chamado de feio, e não faz com que as donzelas se arrastem aos meus pés.

Isto não me faz melhor que o resto. Mas ngm é = a ngm. É a mesma coisa que você querer comparar um Espadachim com um Lorde. Ou um Gatuno com um Algoz... Ou então comparar o Tiririca com o Anderson Silva...no final das contas se você jogar todos no Octógono você já sabe o resultado... excluindo casos + estratégicos... Mas no fim ngm é = a ngm.

Eu particularmente levo muita coisa do OFF em consideração em On.
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5260
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos