NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

+8
John Lucky
Lord Victor
Lucas_palmeirense
Samuel
Yuu Kanda
Screen Cookie
Lucario Moonlevar Befor
Leko
12 participantes

Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Leko Qua Jul 21, 2010 7:35 am

Já que discutir sobre o RE dá pano pra manga, vamos apimentar as coisas. Créditos ao Kyrie do Ragnatales e ao Dodler do iRO Wiki

EDIT: Mais coisas adicionadas, Thanks John :D

- Adicionado sistema de busca de pesquisa de itens. Você pode adquirir os itens relacionados com o Paradise Group.
Spoiler:
Spoiler:

- Adicionada possibilidade de sair de mapas indisponíveis. Na tela de Login, será mostrado o mapa no qual seu personagem irá logar. Caso esse mapa esteja indisponível, haverá uma opção para entrar em outro mapa.

- Adicionados equipamentos de Arcebispo na cidade de Mora. Todos disponíveis pra "enchant".
Spoiler:

- Adicionadas 22 novas cartas de monstro.
Spoiler:

Descrições dos efeitos:

Spoiler:

Dedico a carta Nidhogg ao Lucario, que surtará quando ver o efeito. XD


Última edição por Leko em Qua Jul 21, 2010 4:30 pm, editado 2 vez(es)
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Qua Jul 21, 2010 8:26 am

*-*

Com o cast auto dos arcanos, com essa CARTA a pessoa que possuir tera um verdadeiro Cast junto com o dano estrondoso natural da carta, e se equipada junto com um set de corrida *-*

Pena que n cai carta mvp no thor =( , então é esperar vir por rops

Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7229
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Screen Cookie Qua Jul 21, 2010 8:27 am

As cartas do Nidhog e do Naght Sieger tão fodas *o*

Heavy Metaling mais engraçada /heh
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6200
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Yuu Kanda Qua Jul 21, 2010 10:14 am

Hmmm... legal!
pera... Nidhog é uma SERPENTE!Não um DRAGÃO voador from hell!!!
Ah... é uma sombra dela, mas wtf como assim?.-.
Yuu Kanda
Yuu Kanda
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 265
Pontos : 5485
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Skulle Yanmtahak Mor
Profissão: Caçador de recompensas/sky pirate
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Samuel Qua Jul 21, 2010 10:36 am

Yuu Kanda escreveu:Hmmm... legal!
pera... Nidhog é uma SERPENTE!Não um DRAGÃO voador from hell!!!
Ah... é uma sombra dela, mas wtf como assim?.-.
Ele é um dargão mesmo xD
OMG.
EU QUERO CARTA NIDHOGG @_@@
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Jul 21, 2010 1:37 pm

Carta Nidhogg vai ownar vidas '-'

Sorte que é de MVP xD

Aliás, bem que podiam deixar cair cartas de MvP no Thor e_e. Recompensaria os persistentes. Mas enfim...
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Lord Victor Qua Jul 21, 2010 1:45 pm

Isso me lembra a política do pão e circo...

Bom, deixa pra lá, cartas inatingíveis, nada com que eu deva me preocupar.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6098
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Leko Qua Jul 21, 2010 2:59 pm

Vale lembrar e "ficar a dica":

Os três únicos Mvps de Ash Vacuum são "Sombra de Nidhogg", "Rainha Scaraba" e "Lost Dragon" (ainda sem tradução). Mamute Rochoso e Leão de Vinhas não são considerados MVP.

@Topic
Não parece, mas é uma atualização importante (pra quem joga de sacerdote mais ainda /mal ).
FINALMENTE existem cartas raciais pra dano mágico. Isso afeta TODOS os usuários de habilidades mágicas (Arcebispos, Arcanos, Feiticeiros, Ninjas, Renegados, Guardiões Reais, em suma, todos os usuários de magia). Bônus de 10% extras em danos mágicos é um valor bastante considerável. E isso aumentará o preço dos cajados, armas tradicionalmente sem grande "consumo" devido a serem "multi-uso".

Semelhante ao que aconteceu com os Arcanos, vieram equipamentos exclusivos para os Arcebispos. Me atrevo a dizer que é uma espécie de "balanceamento póstumo". Um dos conjuntos lançados a algum tempo, para arcebispo, chega a liberar uso de uma habilidade inteiramente nova.

Acho que a idéia da Gravity é criar conjuntos de equipamentos mais "Op" agora, pra compensar as classes mais "esquecidas". Se pararem pra olhar, Arcebispo ganhou, com esses sets, possibilidade de curar 25% a mais e de dobrar seu dano com o mais forte poder de exorcismo (Adoramus). Creio que se tornará padrão a partir de agora, e espero que os próximos a receber coisas assim sejam Sentinela, Renegado e Mecânico.

@Carta Nidhogg Shadow

Se ela reduz em 50%, o tempo de conjuração fixo é totalmente anulado em conjunto com Sacramento dos Arcebispos (que reduz em outros 50%). Acho que isso pode ir pra lista de "coisas a testar num futuro Beta Test".
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por John Lucky Qua Jul 21, 2010 3:38 pm

Sem duvida uma das melhores atualizações em semanas!

- Adicionado sistema de busca de pesquisa de itens. Você pode adquirir os itens relacionados com o Paradise Group.
Spoiler:
Aparentemente é um sistema igual ao que sites de busca dos botters usam, porém exclusivamente in-game.

Ótimo para desbancar alguns botters espertinhos que defendem o uso de seus robozinhos por que são bots "do bem". =p

- Adicionada possibilidade de sair de mapas indisponíveis. Na tela de Login, será mostrado o mapa no qual seu personagem irá logar. Caso esse mapa esteja indisponível, haverá uma opção para entrar em outro mapa.

Meol deolz, como não colocaram isso antes?! Alivio para todos aqueles que já se viram presos em mapas bugados e tiveram de apelar para os GM's Online disponíveis. (Pois é, parece piada) enfim, ótimo.

- Adicionados equipamentos de Arcebispo na cidade de Mora. Todos disponíveis pra "enchant".

Eu adorei! São equipamentos realmente úteis que dão um boost para os AB's, espero que você esteja certo Wittels quanto a sets para cada classe, pois isso só me faz depositar esperanças no que poderia vir a ser um set de Shadow Chaser. E todos disponíveis para encantamento, muito bom.

- Adicionadas 22 novas cartas de monstro.

Weee, novas cartas! eu adoro quando novas cartas são incluídas nas atualizações, seja pelas ilustrações seja pelos efeitos. Sem duvida essas cartas ganham nos dois.

As artes de Nidhogg, Naght Siegher, Duneyrr, Fanat, Aunoe e Ancient Tree são os melhores sem duvida. o que mais gostei foi o novo símbolo que as cartas de MvP ganharam.

Os efeitos raciais para classes mágicas também são ótimos.

Ah propósito, esqueceu de uma carta Wittels: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Zakudam

Gostei dessa também, "Rag Story" /heh

Porém existem algumas coisas que me deixaram dividido, como a redução de drop por level que está sendo testado no kRO-RE...

Bem, espero que a atualização da próxima semana seja igualmente cheia de surpresas (boas) como essas.


Edit: Uítels~* adicione as imagens do sistema de busca:

Spoiler:

Como podem ver é exatamente o que dizem ser, espero que funcione bem.

John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Jul 21, 2010 3:58 pm

Citação:
- Adicionada possibilidade de sair de mapas indisponíveis. Na tela de Login, será mostrado o mapa no qual seu personagem irá logar. Caso esse mapa esteja indisponível, haverá uma opção para entrar em outro mapa.


Meol deolz, como não colocaram isso antes?! Alivio para todos aqueles que já se viram presos em mapas bugados e tiveram de apelar para os GM's Online disponíveis. (Pois é, parece piada) enfim, ótimo.

Verdade, ontem de noite mesmo eu tava pensando "Hey, quando o Renewal chegar, a vila dos orcs vai sumir... mas, e os MILHÕES de desavisados que estiverem lá? o.o". Bom saber isso mesmo.

Não sabia que o Mamute e o Leão das Vinhas não eram MVPs o_o. Juro que achei que fossem.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Leko Qua Jul 21, 2010 4:37 pm

Valeu pela ajuda John \o\

Cara, eu tinha achado a carta Zakudam tão "lol?" quando vi, não acredito que deixei ela passar XD

@Topic
Só eu me senti um pouquinho reconfortado com a possibilidade dos coreanos lembrarem de outras classes esquecidas? Eles até fizeram uma Carta exclusiva pra arcos XD

Mas pelo menos parece que a Gravity tá se coçando agora, tanto pra corrigir discrepâncias quanto pra competir com os bots (e cá entre nós, com sistema de compra/venda/leilão e procura de itens, tudo In-Game, acho que os coreanos definitivamente tiraram os botters desse mercado XD).

Agora, sobre reduções em Drop:
Reduções em drop são realmente tensas. Ainda mais com a quantidade de Crafteds-requisito que existem no jogo. É pagar pra ver, mas desde que não seja MUITO RESTRITIVA, eu não me importaria com uma mudança do tipo.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Jul 22, 2010 2:24 pm

Esse sistema de busca de itens é o que mais me interessou! *-*

Pelo que eu vi nas screens ele filtra não só os itens mais a média de preços. Se der para comprar o itens direto da janela dele sem precisar ir na loja então será perfeito.

Porém só deve funcionar nas cidades. Alguém sabe se essa janela é aberta por algum comando/botão ou se é um NPC?
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Leko Qui Jul 22, 2010 2:26 pm

Lothar S. Mustang escreveu:Alguém sabe se essa janela é aberta por algum comando/botão ou se é um NPC?

Na Verdade, é ativada por um Item. Não é aberta necessariamente nas cidades XD
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qui Jul 22, 2010 3:16 pm

Aberta por um item?! Será paranóia minha ou vão querer colocar esse item por ROPs?! --'
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5704
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por John Lucky Qui Jul 22, 2010 3:46 pm

Kyest escreveu:Aberta por um item?! Será paranóia minha ou vão querer colocar esse item por ROPs?! --'

Acho que não, Kyest. Olhe a primeira imagem, pode se ver que a WL conversa com um NPC para obter o item, para mim isso está com cara de quest.

Hey pessoal, olhem uma tradução dos sufixos das cartas feito por um usuario do iRO Wiki:

Nidhoggur: Spell Master
Naught Seiger: Haunted
Duneyrr: of Illusion
Rata: of Fast
Ryncho: of Healing
Phyllia: of Sharp
Hardrock Mammoth: Prime Defense
Tendrillion: Prime Offense
Aunoe: of Critical
Fanat: Sweeping
Beholder Master: Straight Shooting
Heavy Metaling: Heavy
Dark Pingicula Card: Poisonous
Naga: Marine
Nepenthes: Botany
Dragon Egg: Draco
Bradium Golem: Carnivore
Ancient Tree: Undead
Zakudam Card: Mortal
Cobalt Mineral: Intangible
Pingicula: Entomic
Hell Apocalypse: Demonic
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sex Jul 23, 2010 8:25 am

Bom eu achei uma carta, que não está implementada e não achei quando irão implementar provavelmente pode ser nessa atualização de novas cartas:a Carta Entweihen Crothen

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Cartaentweihen

Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7229
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Screen Cookie Sex Jul 23, 2010 10:53 am

Isso está meio... gay
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6200
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Leko Sex Jul 23, 2010 11:08 am

Lucario Moonlevar Befor escreveu:Bom eu achei uma carta, que não está implementada e não achei quando irão implementar provavelmente pode ser nessa atualização de novas cartas:a Carta Entweihen Crothen

Essa Carta vem no episódio "El Dicastes". Já existe no kRO tem um tempinho.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Space Ghost Sex Jul 23, 2010 1:15 pm

Cara, desculpem se eu não estou atualizado, mas desde quando dá pra aprimorar coisas até +14?
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5583
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Jul 23, 2010 1:29 pm

A partir do renewall o aprimoramento vai até o +20
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Arcturus Sex Jul 23, 2010 2:13 pm

Tomara que aprimorar até +10 fique fácil è_é
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6152
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por John Lucky Sex Jul 23, 2010 3:06 pm

Arcturus escreveu:Tomara que aprimorar até +10 fique fácil è_é

Na verdade não fica. as chances são as mesmas.

Porém no kRO já existem Kalunium e Bradium enriquecidos , e também Oridecons e Eluniuns especiais que refinam com maior segurança acima do + 7.

Ou seja: ROP's

Recomendo que os desavisados deem uma olhada nos links que postei neste tópico: http://naws.omgforum.net/ragnarok-online-f1/renovacaotabela-de-xp-t1355.htm

Assim evitam surpresas desagradaveis no Renew...


Edit: Uítels~* vai amar esse video:

Spoiler:

Judgement Set ( o Combo de AB).
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo Empty Re: Patch kRO Sakray 21/07/10 - Cartas Novas e combo do Arcebispo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos