NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J]

+9
Kuro
Carmen Dion
SniperMaizena
John Lucky
Louis Golden
Zero Dozer
Admin
Acer
Lothar S. Mustang
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J] - Página 2 Empty Re: [SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J]

Mensagem por Kuro Sex Nov 05, 2010 5:34 pm

u_u' Eu sou burro demais para entender isso tudo...

Alguem sabe se a traduzida completa sai esse ano?E se precisa de algum tipo de patch com ela tambem?'-'
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6727
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J] - Página 2 Empty Re: [SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J]

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Nov 09, 2010 10:04 am

Sairá entre Fevereiro e Março do ano que vem e com certeza vai ter o anti-pirataria fodão.
Pra quem pode e gosta eu recomendo comprar o original.

EDIT: Atualizei o tópico com os últimos códigos e links. Dozer, eu não atualizo direto por que daqui parece que só eu, você e o Kuro temos interesse no tópico de acordo com as respostas que tiveram nele.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7774
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J] - Página 2 Empty Re: [SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J]

Mensagem por matheus-batera Seg Dez 13, 2010 6:16 pm

vcs podem me ajudar eu nao consegui instalar o patch fiz tudo como esta escrito mais n consegui por favor me ajudem!!![b]

matheus-batera
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 1
Pontos : 4894
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J] - Página 2 Empty Re: [SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J]

Mensagem por Max Drosead Seg Dez 13, 2010 6:59 pm

Olha eu adoro pokemon, mas desde o Ruby eu não tenho mais paciência para jogar e segundo o que você escreveu esse vai ser mais interessante estou cansado daquela forma que eles usam desde pokemon red,blue,yellow e green sem falar que acho super sem graça os primeiros ginácios serem bem mais fracos na minha opnião ganhar a primeira insignia devia ser um grande desafio e não ficar 10m upando na floresta mais próxima e derrotar o primeiro lider de olhos fechados, sem falar que muita coisa não tem lógica nenhuma por exemplo precisar que um pokemon aprenda "cut" tendo uma NineTales Nv 100 enfordada em S.ATK (e equipada) com uma nature que almenta o S.Atk que com tudo isso tira mais de 80% do hp de um Blastóise Pure Power usando OverHeat ou então ter um Alakazan nv 100 Pure Power que mata muito pokemon nv 100 com psy bean que só consegue se teleportar para o ponto de retorno (ultimo pokecentro) e usar fly em um céu cheio de aves e não trombar em nenhuma e usar dive ir tomar banho, depois jantar,dormir,acordar,escovar os dentes,tomar café,jogar rag,almoçar,visitar o fórum da naws, ver sites de humor,pesquisar coisas intereçantes na internet,jantar e antes de ir dormir lembrar que deixou o Game Boy ligado em cima da mesa perto da sua cama e o personagem não morrer afogado.
Prefiro esperar a versão final em inglês ( não tenho paciência para salvar de 10 em 10 minutos, normalmente só salvo quando vou desligar o jogo seja no computador ou no console), mas mesmo assim adorei a iniciativa, nunca vi nada parecido no fórum antes.


Spoiler:

Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5158
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

[SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J] - Página 2 Empty Re: [SAIU-Semi-Tradução e Patch v0.4]Pocket Monsters Black Version & White Version [J]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos