NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Cosplay para o Anime Dreams.

2 participantes

Ir para baixo

Grupo Cosplay para o Anime Dreams. Empty Grupo Cosplay para o Anime Dreams.

Mensagem por Hong Wang Seg Dez 06, 2010 12:48 pm

Não sei se é o local exato, mas depois postarei fotos do meu cosplay nesse mesmo tópico.

Pois bem, minha vizinha e eu começamos a fazer cosplay de Bongun e Munak por insistência minha. Conseguimos chamar um amigo para fazer o Yao Jun e convencer uma cosplayer de Sohee local para se unir a nós. Entretando o nosso amigo não irá de Yao Jun no Dreams (Ele usará conosco em um evento uma semana antes, Anime Center), portanto a vaga de Yao Jun para o Dreams está aberta.

Atualmente somos:
Bongun
Munak
Sohee

Estamos em busca de:
Yao Jun
Players (Em especial um bardo/arqueiro)

Nós nos apresentaremos nas seguintes categorias:
Individual Tradicional (A apresentação de Munak e Bongun se completam)
Individual Livre (Cada um por si e Deus por todos)
Grupo Tradicional (É onde gostariamos de mais cosplayers)
Grupo Livre (Tudo é válido, vamos nos apresentar, mas não temos ideia do que).

Nosso roteiro da tradicional tem romance, drama e no final uma comêdia bem tensa (Todo mundo teve um ataque de risos quando eu fiz a proposta e quem assistiu o ensaio morreu de falta de ar por rir tanto).

Também gostariamos de pessoas para fotografar conosco no Cosplay Brasil (Estúdio presente no Anime Dreams) e quem sabe um bom fotografo para fazer fotos externas do grupo (Não temos ninguém porque somos de outro estado xD).

E caso alguém vá fazer o cosplay de Yao Jun e ele não estiver pronto, temos recomendações de tecido (-q) para combinar com os nossos.

Roupa interna - Microfibra (Ou verde escura, ou roxa escura ou marrom. Não faça de vinho, porque já é a cor interna da Munak.)

Roupa externa - Cetim / Acetinado (Não confunda com aquele cetim barato fino. Se você buscar nas lojas o verdadeiro "cetim", ele será grosso e de pouco brilho. Custa o mesmo preço que o brim, 8 reais o metro. Se costurar suas próprias roupas e for iniciante, terá problemas porque é um tecido frágil e desfia horrores. As cores vão depender da roupa externa. Verde se for verde escuro, roxo beringela se for roxo na parte de dentro e um vinho não muito escuro se for marrom.)

Detalhes - Estamos tendo uma pequena briga sobre isso. Queremos vinil dourado, mas tinhamos combinado que não gastariamos com o cosplay para fazer os acessórios (Espada Chinesa e Pavana), portanto deverá ser: Fita de cetim dourada de 2 centimetros e meio como viez e tinta de tecido dourada para os detalhes. Na frente a imagem da roupa de cada um muda, atrás queria que todos usassem um circulo com o kanji de morte dentro dele (Era ou o kanji ou o simbolo do labirinto da alma, votamos pelo kanji no final). Já o chapeu será feito com os mesmos materiais da roupa, uma bola de isopor envolvida com massa plástica e o pergaminho será microfibra branca banhada no chá, depois na termolina (Para não desfiar) e com os simbolos pintados com tinta de tecido fosca preta. Apesar da ideia original de usarmos lentes vermelhas (Todo o grupo dos mortos vivos), isso dependerá exclusivamente da nossa Munak, que só dispõe de recursos para comprar uma lente e ela provavelmente será azul (Além de ela ter bizarros olhos amarelos). Portanto, priorizaremos olhos castanhos mesmo.. (Ou pode ser vermelho no Yao Jun e Sohee e amarelo no Bongun e Munak, visto que eu tenho lentes amarelas).


Sei que o meu post deve ter ficado explicadinho/chato, mas é que eu sou apaixonada pela história do Bongun/Munak/Yao Jun. Não é à-toa que jogo em função deles (Atualmente com o meu ovo de Bongun, Munak e o chapeu Yao Jun que eu ganhei do noivo da minha Kagura Wang.)

Sobre a procura por arqueiros/bardos, é que a nossa apresentação será modo história (Com narração de fundo) e seria legal ter um bardo no canto do palco contando-a enquanto fazemos a interpretação.
Hong Wang
Hong Wang
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 88
Pontos : 5011
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Cosplay para o Anime Dreams. Empty Re: Grupo Cosplay para o Anime Dreams.

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Dez 06, 2010 12:53 pm

Hum...

Bom, se eu for em algum evento, vai ser no AF 2011 (e olhe lá...)

No 2010 eu fiz cosplay de Espadachim. SE em 2011 minha fantasia estiver servindo... (Mas vai ficar incompleta, porque rasguei as ombreiras e luvas e caneleiras... =x), a gente até pode tentar se encontrar =P

Anyways, boa sorte o/
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6194
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Cosplay para o Anime Dreams. Empty Re: Grupo Cosplay para o Anime Dreams.

Mensagem por Hong Wang Seg Dez 06, 2010 1:10 pm

No Friends eu provavelmente usarei um espadachim/doppelganger, já que estou começando a minha roupa agora e até lá meus dois amigos vão terminar o Bardo e a Cigana deles para fazermos uma apresentação muito tensa. Essa eu até faço questão de postar um resumo..

Bardo e Odalisca -> Entram conversando e falando "Esperava mais da Torre de Geffen".

Doppelganger -> Aparece

Bardo e Odalisca -> "Opa!! Suporte!!"

Odalisca -> "Não vai atacar?"

Bardo -> "Eu não tenho arco.. E você?"

Odalisca -> "Também.. Vamos morrer..?"

Bardo -> Vou distrai-lo e fazê-lo desistir, acompanhe-me nesse dueto!

https://www.youtube.com/watch?v=RCl0XwOQPJ0


-Q /mwhahahahaha
Hong Wang
Hong Wang
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 88
Pontos : 5011
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Cosplay para o Anime Dreams. Empty Re: Grupo Cosplay para o Anime Dreams.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos