NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 3terceiras classes

+6
Space Ghost
Ryu Bateson
Jack
SniperMaizena
Arcturus
gustavohp
10 participantes

Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty As 3terceiras classes

Mensagem por gustavohp Dom Dez 19, 2010 9:36 am

vocês não acham que elas vão deixar o jogo muito apelativo??

pq imagina um s.a ou até mesmo um gunz contra um sniper 3º -.-'' ...
o rag vai ficar meio extremo pvp... e o pior que vai ficar one hit..
num vai ter akela disputa de ver no sufoco potando '-' ... eu já jogeui com elas e dah muito bem pra fazer one hit com todas as classes ...
eu acho que vai acabar estrango o ragnarok essas classes ... queria saber mais a opinião de vocês???

se são contra, ou a favor das 3º classes e porque????


ABRAÇÃO =D BOM DIA

gustavohp
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 7
Pontos : 4897
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Arcturus Dom Dez 19, 2010 10:08 am

Ja teve muita discussão sobre isso.
Metade do ano ja chega expansão para guns, então nem se preocupe.
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6151
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por SniperMaizena Dom Dez 19, 2010 10:16 am

Arc ele não fala só da desvantagem dos guns,mas também da força "extrema" das tird,mas se não em engano o hp delas também subiu pra cacete...
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6355
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Jack Dom Dez 19, 2010 11:03 am

Eu sou a favor. Todas as novas classes são boas, não se preocupe. Apenas vire uma classe "3°" e seja feliz
Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5294
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 19, 2010 1:25 pm

O problema não é ter evoluções novas superiores, mas sim o balanceamento do jogo.

Infelizmente, a Gravity não conseguiu novamente balancear corretamente o jogo e as classes, então só nos resta aceitar e nos adaptar ao que virá.

O bRO não tem a mesma força que um jRO, kRO e iRO e também não somos tão unidos quanto o povo dos ROs dos outros paises para reinvindicar algo. Quando alguém reinvindica algo, nunca tem apoio grande da comunidade e aparece aqueles que acham que está tudo bem como está ou que defendem a LUG ao invéz de defender quem joga e paga por isso.

Só com união e organização é possivel mudar algo, mas isso está muito longe das capacidades da grande maioria que joga o bRO.


Sobre as classes expandidas, já foi anunciado que todas terão evoluções, inclusive SA, só teremos que esperar.


Respondendo a pergunta, eu sou a favor das 3rds, porque gosto do conceito delas e não acho que são elas que deixam o jogo desbalanceado, mas sim a incompetência da Gravity e seus atrasos monumentais.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6263
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por SniperMaizena Dom Dez 19, 2010 2:41 pm

Eu sou contra as tird,seria a favor se elas fossem mais fracas que as trans.Afinal as trans deveriam ser as pessoas mais poderosas do mundo.
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6355
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por gustavohp Dom Dez 19, 2010 10:14 pm

eu num acho qeu deveria ser mais fraca que as trans como nosso amigo ali...
Mas pelomenos poderia ser no mesmo patamar, pq imagina um kina lutando contra um shura -.-'' ... ou até mesmo com um pra terceira classe do professor -.-''... o cara ia deitar em 1 hit e se relace no prof ia tira rno max 10 se num for miss sahusahusahu fico muito apelonas -.-''

gustavohp
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 7
Pontos : 4897
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Space Ghost Dom Dez 19, 2010 10:21 pm

Na verdade cara, acho q é justa essa vantagem. O nível máximo não passa a ser 150? É justo que um cara com lvl 99 no máximo esteja em desvantagem com relação a um de lvl 150. Isso com as classes que estão no Renewall no momento. As outras classes de Justiceiro e Ninja por exemplo, essas sim acho que terão essa desvantagem injusta por algum tempo, se o que dizem sobre expansões também para elas é verdade.

As outras, perfeitamente justo. Ou vocês acham que a vantagem de um cavaleiro em cima de um Espadachim é injusta?
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5582
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por gustavohp Dom Dez 19, 2010 10:35 pm

cara imagina só um pvp cara ....
eu axei muito injusto -.-'' o hp muito alto
eskivas e def altas
danos nem se fala
muito apelão

gustavohp
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 7
Pontos : 4897
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 19, 2010 11:22 pm

Agora imagina você, faz um char, se esforça pra upar, chega ao lvl 150 e perde de alguém com lvl 99 (51 lvls abaixo do seu), isso seria justo?

As salas de pvp, fora a livre, tem lvl pra entrar, assim se você não quer enfrentar uma 3rd é só entrar na sala de lvl até 99 ou outra, então nehuma 3rd vai te incomodar.


Ah sim, e um quote do primeiro post:

num vai ter akela disputa de ver no sufoco potando '-'

Até onde eu sei, ao menos no Odin, tem muita gente que considera potar no PvP a mesma coisa que admitir derrota. Nas vezes que fui em PvP, o que eu queria era lutar, não disputar quem pota mais rápido.
Poder potar sem parar é justamente uma das coisas que sempre desbalanceou o jogo, além que muita gente usa macros para potar automáticamente em velocidades absurdas.


Se sua diversão principal no jogo é PvP, não devia se preocupar tanto, como eu disse, é só ir nas salas por lvl e quando virar 3rd ir na livre.


Existem skills apelonas nas 3rds? Sim, existem. Mas sempre existiram mesmo antes delas (Asura, AD, EDP, Choque do Carrinho, etc).
Agora, quando reclamavamos dos exageros no jogo, o que acontecia? Os defensores das classes OP apareciam e diziam que era tudo mimimi de quem não sabe jogar. E isso ainda acontece.


A verdade, é que com as 3rds e o renewal, o Rag vai continuar a mesma coisa: classes muito mais fortes que outras, desequilíbrio, quem paga mais levando mais vantagem, povo fazendo chars apelões pra "pwnar" outros no PvP e Woe.

Nada vai mudar na verdade pra quem só pensa em PvP/WoE, só uns spritezinhos diferentes pra jogar.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6263
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Space Ghost Seg Dez 20, 2010 12:27 am

Agora imagina você, faz um char, se esforça pra upar, chega ao lvl 150 e perde de alguém com lvl 99 (51 lvls abaixo do seu), isso seria justo?

Acho q isso não é injustiça sabe, é sinal de q vc está jogando meio mal, já q pra chegar ao lvl 150 vc deve ter passado pelo 99 =/

Corro o risco de parecer os caras q defendem as classes OPs, mas n é isso não. Acho que todas as classes são OPs de algum jeito, é só vc descobrir em quê.
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5582
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Momo Seg Dez 20, 2010 8:06 am

Pessoal uma coisa que vocês não podem esquecer, as trans podem virar 3rd e uma vez que as trans tenham virado 3rd, elas mantém todas as vantagens que elas tinham como trans, diferente de uma 3rd que virou direto sem ter passado pela trans.

Eles mantém todas as skills de trans, eles possuem 25% a mais de HP e SP, possuem pontos extras de personagem e tecnicamente as 3rds foram desenvolvidas para evoluirem de trans, sem isso o char fica incompleto.

Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6310
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Çuper Lemçol Dom Dez 26, 2010 12:04 am

Pra mim tanto faz.

Nao sou pvp, e odeio a WoE. As 3-x vao aumentar as possibilidades de PVM/MVP, e o novo sistema tem tudo pra deixar essa modalidade mais interessante.

Sem falar no pano-pra-manga de rp q vai ter com a chegada dessas novas classes.

LOGO, SEJAM WELLCOMIDAS 3-X \o/
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Laedhros Dom Dez 26, 2010 12:07 am

Eu acho que GX está uma porcaria perto de qualquer outra classe. GX que passe por algoz e tudo, que chegue no 150 tbm vai ser inferior a qualquer trans 99 ou classe normal 99 com o diferencial de skill.

As classes 3 são fortes, GX eh extremamente fraco e nerfado enquanto o restante foi beneficiado por skills e itens. Uma classe dependente de N itens (Edp, veneno, ekips) e com resultado inferior até mesmo perto de Arce Bispo.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7475
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Momo Dom Dez 26, 2010 5:59 pm

é porque você não viu Ranger e Mecânico... '-'
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6310
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Laedhros Dom Dez 26, 2010 6:14 pm

Mechanic tem auto destruição OPzor. Só ranger consegue ser pior que GX, confesso xD.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7475
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Mr. Charmy Dom Dez 26, 2010 9:53 pm

depende pra que laed. ranger pra woe pode ser muito util colocando as traps que prende por 1 minuto quase nas escadas e na sala do emp
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5527
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Momo Ter Dez 28, 2010 9:20 am

Laedhros escreveu:Mechanic tem auto destruição OPzor. Só ranger consegue ser pior que GX, confesso xD.

A Auto Destruição dos Mecânicos é boa, porém tem algumas coisinhas que contrabalanceiam ela, a primeira é que ela consome todo o SP do Mecânico, ela tira o Mado do Mecânico que só pode ser readquirido na guilda deles ou em alguns servers em um NPC em Prontera, o Mecânico enquanto estiver montado no Mado, não tem acesso às skills de buff da classe dele, ou seja, adeus buffs de Ferreiro e Mestre Ferreiro, não tem acesso às skills de carrinho dele, não tem o HP melhorado de forma alguma com o Mado e possui a restrição do Overheat do Mado. Que quando iniciado deixa o Mecânico em um estado similar à veneno que drena uma % do HP máximo até sua morte e esse status ao contrário do que parece não pode ser curado com a skill Cooldown, de forma que o Mecânico deve utiliza-se desta skill antes de entrar em Overheat de acordo com as ações dele e sem possuir nenhum medo de medir a situação da temperatura da sua Mado.

Para o Mecânico da Mado utilizar sua Mado seguramente de acordo com experiência de jogadores do iRO, o Mecânico deve usar a skill Cooldown que consome dois cantis de Combustivel Mágico acada 30 s se eles não usarem nenhuma skill de dano significativo, como Vulcan Arm, caso eles usem uma skill de dano maior como ArmCanoon e Boostnuckle, é recomendável utilizar Cooldown a cada 10s. Além disso o dano de Self Destruction é baseado também no HP restante do Mecânico.

Os problemas de sobrevivência e custos que a classe tem com skills chegam ao ponto que no kRO existe apenas um player jogando ativamente com a classe.

OBS: Isto NÃO é um exagero, todo video de Mecânico do kRO foi feito por ele, ele joga muito bem com a classe e tem muitos Godlys, ele joga provavelmente por amor à classe, todos os outros mudaram para Genetic.

OBS2: Em um patch recente no kRO, eles habilitaram a possibilidade de invocar o Mado em qualquer lugar com o consumo de um item especial, porém até onde a tradução me permitiu descobrir, este item é por cash e no exato momento que ele foi implementado, também foi implementado um cooldown de 5min para a Auto Destruição do Mado.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6310
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 3terceiras classes Empty Re: As 3terceiras classes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos