Balanceamento das Classes 3
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MaKeFast (Akiro Tomoua)
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Balanceamento das Classes 3
Fonte: RagnaTalesMudanças no Servidor de Testes:
Rebalanceadas várias habilidades das classes 3. Detalhes serão postados no site oficial no dia 13.
Readicionados os NPCs relacionados e de venda de itens das classe 3.
Ajustados os monstros dos laboratórios de somatologia.
Terceiro Andar: Ajustadas as Habilidades.
Quarto Andar: Ajustadas as Habilidades, HP e Experiência Cedida.
Você não pode mais deletar um personagem que esteja em um Clã.
Corrigido um erro com a habilidade "Zenoslasher" dos Honunculus S, que causava dano no próprio homunculo ao ser usada em áreas de PvP.
Corrigida a quantidade de defesa perdida quando a habilidade "Overed Boost" dos Homunculus S acaba.
E agora filhinho do dono da Gravity? será que está de castigo e agora vai perder a potência dos Shuras ou só vai aumentar?
Como diria o gueto: "É nois que avua bruxaum"
Ta, pode ser que não aconteça nada nesse ajuste das classes 3 mas bem que poderiam fazer algo bom não é mesmo?
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
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Ficha do personagem
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Re: Balanceamento das Classes 3
Segue as mudanças que aconteceram no sakray do kRO. Está em inglês, quando tiver tempo posso vir e traduzi-las. Fonte: Doddler, fórum iRO Wiki (http://forums.irowiki.org/showthread.php?p=1064277#post1064277)
Cavaleiro Rúnico
Sicário
Arcebispo
Arcano
Mecânico
Renegado
Guardião Real
Shura
Musa e Trovador
Feiticeiro
Bioquímico
Cavaleiro Rúnico
- Spoiler:
- Encantar Lâmina
- Alterado para ser usado somente em si mesmo.
- Alterado fórmula do bônus no dano.
Lança das Mil Pontas
- Alterado tempo de conjuração.
- Alterado a fórmula de dano.
Impacto Flamejante
- Alterado fórmula de dano.
Habilidade das Runas
Runa Berkana - Escudos Milenares
- Duração alterada de 300s para 180s.
Runa Raido - Golpe Titânico
- Alterado de habilidade de alvo para buff. Quando usado, seu próximo ataque usará Golpe Titânico. Após usado, o efeito é removido. Alterada a chance de quebra da arma. A buff dura 30 segundos.
Runa Nauthiz - Purificação
- Após usado, usuário fica imune a status negativos por 60 segundos. Recuperação de HP ajustada para 25%.
- Remove os seguntes debuffs: Stun, Silence, Curse, Petrify, Poison, Blind, Bleeding, Chaos, Freeze, Cold, Lock, Burning, Guillotine Cross Poison, Marsh of Abyss, Howling of Mandragora.
Runa Thurisaz - Força Titânica
- Tempo de duração alterada.
Runa Hagalaz - Escamas Rochosas
- Tempo de duração e aumento na DEFM é afetado pelo nível de classe e o nível da Perícia em Runas. (tradução estranha... confira o original do doddler)
- Alterado o tempo de duração.
Runa Isa - Vitalidade Rúnica
- Alterado tempo de duração.
Runa Uruz - Regeneração Espiritual
- Tempo de duração alterado. (300s -> 180s)
Sicário
- Spoiler:
Passo Sombrio
- Alterada distância (aumento das células = 4 + (SkillLvl))
Retaliação
- Alterada a fórmula de dano (Aumentado pelo nível de base, AGI e nível de classe do usuário)
Passos da Ilusão
- Alterado o custo de HP da habilidade.
Lâminas de Loki
- Alterada a fórmula de dano.
- O nível de base aumenta o dano.
- No nível 5 a área de efeito é aumentada (3 x 3 -> 5 x 5)
Arcebispo
- Spoiler:
- Clementia
- Aumentado o custo de SP da habilidade. (280 / 320 / 360)
- Quanto maior for o nível de classe, maior o bônus de FOR/INT/DES (1 ~ 5 bonus stats).
Canto Candidus
- Alterado o custo de SP da habilidade. (200 / 220 / 240)
- Quanto maior for o nível de classe, maior o bônus de AGI (1 ~ 5 bonus stats).
Sopro Divino
- Alterado o custo de SP da habilidade. (200 / 220 / 240)
- Quanto maior o número de membros no grupo, maior será o valor da cura realizada.
Praefatio
- Alterado o custo de SP. (80 + (SkillLv x 10) )
- O poder defensivo da barreira aumenta conforme a quantidade de jogadores no grupo.
Lauda Agnus
- Agora remove também os status Burning, Cold e Lock (Pó de Diamante).
Lauda Ramus
- Agora remove também Grito da Mandrágora e Sono Profundo.
Gênese
- Pode ser usado para remover critical wounds.
Expiatio
- Agora pode ser usado em outros jogadores.
Arcano
- Spoiler:
- Exílio
- Ao invés de quebrar com magias de propriedade fantasma, quebra com qualquer dano de propriedade fantasma.
- Pode ser removido com a habilidade 'Graça Divina' dos sacerdotes.
Maestria Arcana
- Alterado o custo de SP (80 + (SkillLv * 20) )
- Alterado o tempo de cooldown da habilidade.
- Alterado a duração. (30 + (SkillLv * 30) ) segundos.
Cometa
- Alterado o custo de SP (400 + SkillLv x 80)
- Alterado o tempo de conjuração fixo da habilidade.
- Alterado o tempo de cooldown da habilidade.
- Alterado o tempo de cooldown global (?).
- Enquanto conjura a habilidade, se houver um Arcano (que faça parte do grupo) próximo em uma área de 7x7, o Cometa causará dano máximo em todos os atingidos.
Corrente Elétrica
- Alterada a fórmula de dano.
- Agora, quanto mais a corrente de dano se estende, maior será o dano causado.
Abalo Sísmico
- Aumentado o alcance da habilidade ( 3 cells -> 6 cells)
Invocar Esfera de Fogo / Água / Vento / Terra
- Alterada a duração da Habilidade
Estudo Arcano
- Alterado o tempo de conjuração fixo da habilidade..
- Alterado o tempo de conjuração variável da habilidade.
- Retirado o delay de reuso da habilidade.
Mecânico
- Spoiler:
- Artilharia Caçadora
- Alterada a duração da habilidade.
Artilharia Arcana
- Alterada a duração da habilidade.
Punho Foguete
- Alterado o tempo variável de conjuração.
- Alterada a fórmula de dano.
- Nível Base do usuário afeta o dano realizado.
Bate Estaca
- Alterada a chance de remoção de buff de defesa.
- Alcance da habilidade alterada (3 cells -> 3 / 4 / 5 cells)
- Agora remove também: Gentle Touch: Change, Gentle Touch: Revitalize, Shield Reflect, Defending Aura, Reflect Damage, Prestige, Banding
Metralhadora
- Alterado o tempo de cooldown global (?).
- Alterada a fórmula de dano.
- Nível de Base influencia no dano realizado.
Canhão
- Alterado o custo de SP. (SP 40 / 45 / 50)
- Alterado o tempo de conjuração variável.
- Alterado o alcance. (9 / 11 / 13)
- Alterada a fórmula de dano.
- Nível de Base influencia no dano realizado.
Lança Chamas
- Alterado o tempo de conjuração fixa da habilidade.
- Alterado o tempo de conjuração variável.
Aceleração
- Alterada a duração.
Planar
- Alterada a duração.
- Enquanto estiver planando, não sofrerá dano de firewalk, electric walk, and vacuum extreme.
Reforçar estrutura
- Alterado o aumento na defesa para 4 / 7 / 11 / 15 to 40 / 60 / 80 / 100.
- Alterado o limite de superaquecimento (100 -> 150)
Auto Destruição
- Alterado o tempo de conjuração fixo.
- Alterado o tempo de conjuração variável.
- Alterado o tempo de cooldown da habilidade.
- Alterada a fórmula de dano.
- Nível de Base influencia no dano realizado.
- Agora consome 3 combustíveis.
- Alterado os requerimentos da habilidade. Anteriormente necessitava de 200 SP para terminar a conjuração, agora pode ser usada independente do SP restante.
Resfriamento
- Alterada a quantidade de combustível necessária. (2 -> 1)
- Alterada a quantidade de "calor" removida pela habilidade.
Sensor Infravermelho
- Removido o tempo de conjuração fixo.
- Chance de sucesso da habilidade alterada para 100%.
- Independente de serem detectados ou não, todos os inimigos ao alcance terão a evasão diminuida por 5 segundos.
Campo Magnético
- Alterada a quantidade de Combustível necessária. (3 -> 2)
- Alterada a área de efeito da habilidade (3x3 / 5x5 / 7x7 -> 5x5 para todos os níveis)
- Drena 50 SP por segundo.
- Irá remover Pântano dos Mortos e outras habilidades similares no alvo.
Campo Protetor
- Removido o tempo de conjuração variável.
- Alterado o tempo de re-uso da habilidade para 90 segundos.
- Alterada a área de efeito da habilidade. (3x3 -> 5x5)
Campo de Invisibilidade
- Alterado o custo de SP. (80 / 100 / 120)
- Removido o tempo de conjuração variável.
- Alterado o tempo de re-uso da habilidade.
- Alterada a área de efeito da habilidade. (3x3 -> 5x5)
- Alterado a quantidade de SP drenado. (1% per 3s / 1% per 4s / 1% per 5s)
- Alterada a diminuição na velocidade de movimento. (30% -> 20%)
Reparar
- Alterado o tempo de conjuração variável.
- Alterado o alcance da habilidade. (4 + SkillLv) cpelulas
- Alterado o item utilizado. Antigamente era 1 Combustível. Agora níveis 1 e 2 usam 1 RepairA, níveis 3 e 4 usam 1 RepairB, e nível 5 usa 1 RepairC.
- Alterada a quantidade máxima de HP recuperada. (6/9/12/15/18% -> 4/7/13/17/23%)
Renegado
- Spoiler:
- Invisibility
- Continuous SP cost changed. (5/4/3/2/1% -> 10/8/6/4/2%)
- Detecting skills no longer cancel Invisibility.
Manhole
- Can be used in siege and pvp maps. Cannot be used in any other regions.
Dimension Door
- Only teleports players in your own party.
Bloodlust
- Effect changed from Provoke to 'Frenzy' status.
- Can now be used in Siege and PVP maps.
All Masquerade Skills
- Cannot be used on boss monsters.
Feint Bomb
- Instead of backstepping when using the skill, you are immediately placed in hiding.
Guardião Real
- Spoiler:
- Reflect Damage
- Damage reflect chance changed.
- Maximum number of reflects added. (30 at max level)
- SP cost changed. (80/100/120/140/160)
- Maintenance SP cost changed.
- Can only reflect short ranged attacks. (Does not reflect trap damage)
Pinpoint Attack
- SP cost changed. (30 -> 50)
- Damage formula changed.
Exceed Break
- Fixed cast time changed.
- SP cost changed. (20 / 32 / 44 / 56 / 68)
- Damage formula changed.
Overbrand
- SP cost changed (32 / 44 / 56 / 68 / 72)
Ray of Genesis
- SP cost changed (60 / 65 / 70 / 75 / 80)
Inspiration
- SP cost changed (80 / 90 / 100 / 110 / 120)
- Stat increase changed.
- Attack power increase changed.
Shura
- Spoiler:
- Gate of Hell
- Increased damage when used in a combo.
Crescent Elbow
- Duration time changed.
- Activation chance changed.
- Damage formula changed.
Lightning Walk
- Duration time changed.
- Activation chance changed.
Howling of Lion
- SP cost changed. (80 / 90 / 100 / 110 / 120)
Gentle Touch: Cure
- Skill reuse time changed.
- HP Recovery Changed.
Gentle Touch: Energy Gain
- Fixed cast time changed.
Gentle Touch: Change
- Skill reuse time changed.
- MaxHP reduction changed.
- Consumes spheres equal to skill level.
Gentle Touch: Revitalize
- Consumes spheres equal to skill level.
- MaxHP increase changed.
- Increase in defense changed.
- Fixed cast time changed. (1s / 1.5s / 2s / 2.5s / 3s)
Musa e Trovador
- Spoiler:
- Swing Dance
- Attack speed bonus is no longer based on job level, but on the level of Lessons learned.
Moonlit Serenade
- Magic attack increase formula changed.
Windmill Rush
- Physical attack increase formula changed
Reverberation
- Skill limit of objects placed removed.
Severe Rainstorm
- Skill reuse time changed.
Poem of the Netherworld
- Priest skill 'Status Recovery' and Sura skill 'Cure' can now remove this status.
- Can no longer be placed at a targets feet.
Voice of Siren
- Skill success rate changed.
Deep Sleep Lullaby
- Changed to be centered around the caster.
- Skill range changed. (11x11 / 13x13 / 15x15 / 17x17 / 19x19)
- Skill success rate changed.
- Stats reduce the duration time.
- Deep Sleep can be removed by a Bishop's Laura Ramus, a Sura's Cure, and a wanderer/minstrel's Sound of Destruction.
- Can be used on all maps.
Melancholy (Gloomy Day)
- SP cost changed.
- Skill cooldown time changed.
- Evasion reduction changed.
- Attack speed reduction changed.
- Has a chance to remove movement speed by half and cuase the target to dismount from their dragon/gryphon/peco.
- Can now affect Hundred Spear.
- Damage increase changed.
Great Echo
- Skill effect changed.
- Increased the damage for additional wanderer/minstrel's in party.
- Damage formula changed.
Song of Mana
- Skill effect changed.
- Increased SP recovery for additional wanderer/minstrel's in party
Sound of Destruction
- Skill reuse time added.
- Skill effect changed. Was around 1 target, now is ground targeted.
- Skill area of effect is changed. (9x9 / 9x9 / 11x11 / 11x11 / 13x13)
- Any bard or dancer skill effects are removes.
- Success chance is changed.
- When an effect is removed, it deals damage to the target.
- When an effect is removed, the target has a 100% chance to be stunned.
- Can no longer be used in maps where PVP is not allowed.
Lerad's Dew
- Area of effect is changed. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Melody of Sink
- Skill effect changed. Causes a sudden loss in SP, and lowers INT.
- Skill duration changed.
- Area of effect is changed. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Warcry of Beyond
- Skill effect is changed. Causes a drop in Max HP but increases STR and Critical rate.
- Area of effect is changed. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Unlimited Humming Voice
- Skill reuse time is changed. (110 / 120 / 130 / 140 / 150 seconds)
- Area of effect is changed. (11x11 / 11x11 / 13x13 / 15x15)
Feiticeiro
- Spoiler:
- Spell Fist
- Skill bonus damage changed.
Vacuum Extreme
- Can no longer affect Mechanics when in Hovering status.
Cloud Kill
- Skill fixed cast time changed.
Poison Buster
- Skill fixed cast time changed.
- Variable cast time changed.
Striking
- Bonus weapon damage formula is changed. Now gives [ { (SkillLevel * 2) + 8) * Target's Weapon Level]
- In regular fields, can only be cast on party members.
Earth Grave
- Skill fixed cast time changed.
Diamond Dust
- Skill fixed cast time changed.
Warmer
- Skill fixed cast time changed.
- Skill variable cast time changed.
- Skill cooldown time changed.
- Skill duration changed.
Vartyr Spear
- Skill fixed cast time changed.
- Skill variable cast time changed.
Arullo
- Skill fixed cast time changed.
- Skill variable cast time changed.
- Range around target changed. Area is now 3x3 / 3x3 / 5x5 / 5x5 / 7x7.
- Success formula changed.
Sorcerer Summon Skills
- When using a medium type summon in passive configuration (to change element of psychic wave), Psychic Wave skill cast time is increased by 1.5 times.
Bioquímico
- Spoiler:
- Thorn Trap
- Max number of placed traps changed.
- Can no longer be placed under a targets feet.
- Traps can no longer be placed on other traps.
Howling of Mandragora
- Area of Effect changed (11x11 / 13x13 / 13x13 / 15x15 / 15x15)
- Success rate changed.
Mix Cooking
- Success rate formula changed.
- Number of items produced on success changed.
Create Bomb
- Success rate changed.
- Number of items produced on success changed.
Special Pharmacy
- Success rate changed.
Silent Breeze (Homunculus skill)
- Duration time changed.
- Has a 100% chance to cause silence, but blocks other status effects.
Última edição por Ruuma Wellan em Qua Abr 13, 2011 10:21 pm, editado 5 vez(es)
Ruuma Wellan- Esqueleto
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Re: Balanceamento das Classes 3
Não que eu queira ser chato... mas isso é um rebalanceamento...?
RK tá com as runas durando menos, a runa de cura agora cura menos HP, Encantar Lâmina só pega em si mesmo, e aposto que todas as skill que alteraram o dano e tempo de duração foram pra pior....
e ao mesmo tempo, parece que aumentaram o poder de portão do inferno dos suras...
RK tá com as runas durando menos, a runa de cura agora cura menos HP, Encantar Lâmina só pega em si mesmo, e aposto que todas as skill que alteraram o dano e tempo de duração foram pra pior....
e ao mesmo tempo, parece que aumentaram o poder de portão do inferno dos suras...
Reinsall- Esqueleto Arqueiro
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Re: Balanceamento das Classes 3
O dano só foi aumentado nos combos Thiago.
Sim, as classes que levaram nerf mereceram, embora nem todas as que precisavam levaram nerf.
Gostei do que fizeram pra GX, agora base e job lvl dão um boost bom pra skill \o\, e o alcance maior de Dark Illusion.
Sim, as classes que levaram nerf mereceram, embora nem todas as que precisavam levaram nerf.
Gostei do que fizeram pra GX, agora base e job lvl dão um boost bom pra skill \o\, e o alcance maior de Dark Illusion.
Shiki ~- Múmia Anciã
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Re: Balanceamento das Classes 3
@Arcebipos
Já não era sem tempo, alguma notícia boa. O que ainda me faz virar o estômago é o baixo HP, mas agora com utilidade melhorada pros Laudas e para Expiatio, ao menos os requisitos de Sacramentum não ficaram tão inúteis. Seria bom também tornar Odin's Power Nativa na Skill Tree. =T
@Mecânicos
Nenhuma modificação nas habilidades de machado. Viva Gravity!
Já não era sem tempo, alguma notícia boa. O que ainda me faz virar o estômago é o baixo HP, mas agora com utilidade melhorada pros Laudas e para Expiatio, ao menos os requisitos de Sacramentum não ficaram tão inúteis. Seria bom também tornar Odin's Power Nativa na Skill Tree. =T
@Mecânicos
Nenhuma modificação nas habilidades de machado. Viva Gravity!
Leko- Esqueleto Arqueiro
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Re: Balanceamento das Classes 3
Traduzi Cavaleiro Rúnico e Arcebispo no momento. Caso encontrem alguma divergência do original, por favor me avisem que eu corrijo. Vou ir traduzindo aos poucos, conforme tenho tempo :P
@ Arcebispos
Agora sim os Laudas ficaram úteis! Apesar de (ainda) achar que tem habilidade mais útil pra gastar ponto, Lauda Ramus e Lauda Agnus agora são de se pensar e muito, pois estão protegendo até contra os novos status que vieram com as third classes.
Expiatio agora é buff, ficou extremamente útil.
Sem contar agora que os buffs em area (clementia, canto candidus e praefatio) vao ser extremamente boas, favorecendo players dedicados que procurem jogar em grupo e procurem upar seus personagens. Sem contar Sopro Divino, que agora cura conforme a quantidade de players no grupo.
Resta agora esperar os testes para saber o quão bom isso ficou
@ Arcebispos
Agora sim os Laudas ficaram úteis! Apesar de (ainda) achar que tem habilidade mais útil pra gastar ponto, Lauda Ramus e Lauda Agnus agora são de se pensar e muito, pois estão protegendo até contra os novos status que vieram com as third classes.
Expiatio agora é buff, ficou extremamente útil.
Sem contar agora que os buffs em area (clementia, canto candidus e praefatio) vao ser extremamente boas, favorecendo players dedicados que procurem jogar em grupo e procurem upar seus personagens. Sem contar Sopro Divino, que agora cura conforme a quantidade de players no grupo.
Resta agora esperar os testes para saber o quão bom isso ficou
Ruuma Wellan- Esqueleto
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Re: Balanceamento das Classes 3
Sabemos qual é a nova classe do filho do Dono da Gravity: RK Full Espiral. ;)
Me incomoda quando botam apenas que a fórmula mudou, mas não divulgam como mudou. Fico sem saber se é pra pior ou melhor.
No mais:
Gogogo pegar 150 antes de chegar no Bro. o/
Me incomoda quando botam apenas que a fórmula mudou, mas não divulgam como mudou. Fico sem saber se é pra pior ou melhor.
No mais:
Reflect Damage
- Damage reflect chance changed.
- Maximum number of reflects added. (30 at max level)
- SP cost changed. (80/100/120/140/160)
- Maintenance SP cost changed.
- Can only reflect short ranged attacks. (Does not reflect trap damage)
Gogogo pegar 150 antes de chegar no Bro. o/
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Re: Balanceamento das Classes 3
*aponta e ri do zy*
Finalmente! As skills de WL agora prestam! *-*
O que ainda é incorfomavél, são os RK's com Espiral e-e
Finalmente! As skills de WL agora prestam! *-*
O que ainda é incorfomavél, são os RK's com Espiral e-e
Samuel- Osíris
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Re: Balanceamento das Classes 3
RKs: mudando a duração dos buffs num afeta muito, você vai provavelmente se rebuffar muito antes do efeito terminar.
Espiral é skill de LK, não RK, dik.
O que ainda é incorfomavél, são os RK's com Espiral e-e
Espiral é skill de LK, não RK, dik.
Screen Cookie- Múmia Anciã
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Re: Balanceamento das Classes 3
Que?!?
Eu sabia que mudanças viriam, mas algumas ai não fazem sentido. Ah sim... Gravity nunca fez sentido...
De RK:
Aura Blade: Pra que foram mudar para apenas usar em si mesmo? O melhor da skill era justamente poder usar em outros pessoas do seu grupo que atacam normalmente, como evoluções de Gatunos e Hunters. Ainda mudança no dano, só falta ficar inútil mesmo podendo usar só em si mesmo.
Impacto Flamejante: Medo dessa mudança de dano, muito medo...
Runa Berkana: Tanto faz a alteração na duração, os escudos acabam quebrando bem antes de 300 seg, mesmo com char Agi.
Runa Raido: Finalmente poderá ter utilidade, pena que colocaram duração de tempo.
Runa Nauthiz: Outra que ficou melhor, antes não dava imunidade a Stun e Freeze, e agora com a mudança na resistencia de Freeze é uma boa opção. GXs não vão gostar dela dar imunidade aos seus venenos.
Runa Hagalaz: Aumento da DEFM que dava?? Ela nunca deu isso. Não faz sentido.
Runa Uruz: Se melhoraram algumas runas, tinham que piorar outra né? Ainda bem que nunca planejei depender dela.
O resto das mudanças não dá detalhes, não tem como avaliar.
No geral, não entendo porque mudam skills que funcionam bem e não mudam skills que são inúteis, como Dragon Howling e Cross Ripper Slasher.
Gravity devia dar outro reset de skill de graça depois dessas mudanças, tenho certeza que ao menos RKs Vit irão querer tirar Enchant Blade (se não forem ter Impacto Explosivo) da build por não poder mais buffar membros do grupo com ela.
Edit: Espera, onde diabos está a mudança pros Rangers? Cheio de skills sem utilidade, como aquela Ranger Main que acho que ninguém pegará lvl maior que 1.
Eu sabia que mudanças viriam, mas algumas ai não fazem sentido. Ah sim... Gravity nunca fez sentido...
De RK:
Aura Blade: Pra que foram mudar para apenas usar em si mesmo? O melhor da skill era justamente poder usar em outros pessoas do seu grupo que atacam normalmente, como evoluções de Gatunos e Hunters. Ainda mudança no dano, só falta ficar inútil mesmo podendo usar só em si mesmo.
Impacto Flamejante: Medo dessa mudança de dano, muito medo...
Runa Berkana: Tanto faz a alteração na duração, os escudos acabam quebrando bem antes de 300 seg, mesmo com char Agi.
Runa Raido: Finalmente poderá ter utilidade, pena que colocaram duração de tempo.
Runa Nauthiz: Outra que ficou melhor, antes não dava imunidade a Stun e Freeze, e agora com a mudança na resistencia de Freeze é uma boa opção. GXs não vão gostar dela dar imunidade aos seus venenos.
Runa Hagalaz: Aumento da DEFM que dava?? Ela nunca deu isso. Não faz sentido.
Runa Uruz: Se melhoraram algumas runas, tinham que piorar outra né? Ainda bem que nunca planejei depender dela.
O resto das mudanças não dá detalhes, não tem como avaliar.
No geral, não entendo porque mudam skills que funcionam bem e não mudam skills que são inúteis, como Dragon Howling e Cross Ripper Slasher.
Gravity devia dar outro reset de skill de graça depois dessas mudanças, tenho certeza que ao menos RKs Vit irão querer tirar Enchant Blade (se não forem ter Impacto Explosivo) da build por não poder mais buffar membros do grupo com ela.
Edit: Espera, onde diabos está a mudança pros Rangers? Cheio de skills sem utilidade, como aquela Ranger Main que acho que ninguém pegará lvl maior que 1.
Ryu Bateson- Isis
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Data de inscrição : 05/06/2008
Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:
Re: Balanceamento das Classes 3
Ryu Bateson escreveu:
Runa Hagalaz: Aumento da DEFM que dava?? Ela nunca deu isso. Não faz sentido.
Então... também não entendi. Apenas traduzi o que o Doddler colocou, mas nao entendi também. Dá uma olhada lá no link original da matéria. Se estiver errado me avise que eu corrijo.
@RK
Eu também não gostei nem um pouco de não poder usar Enchant Blade em outros users... até porque upei boa parte do meu noviço recebendo enchant blade de um amigo RK :P
Vamos ver o que vai acontecer... gosto de ficar um tanto quanto imparcial quanto a mudanças que não dão muito detalhes até testarem.
mimimi~~ quero mais habilidades de dano magico pra AB, Gravity .-.
Ruuma Wellan- Esqueleto
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Re: Balanceamento das Classes 3
Não é erro da sua tradução, Doddler traduziu assim mesmo. Se tiver erro, foi dele.
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Re: Balanceamento das Classes 3
Doddler não traduziu nada referente aos rangers... entao provavelmente não teve mesmo.
Ruuma Wellan- Esqueleto
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Re: Balanceamento das Classes 3
Ranger teve um "balanceamento" próprio alguns meses atrás.
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Re: Balanceamento das Classes 3
Ruuma Wellan escreveu:Runa Nauthiz - Purificação
- Após usado, usuário fica imune a status negativos por 60 segundos. Recuperação de HP ajustada para 25%.
- Remove os seguntes debuffs: Guillotine Cross Poison, Howling of Mandragora.
[/spoiler]
MWAHAHAHAHAHAHAHA!
Vou construir uma indústria dessa Runa. RK to rule them all!
Laedhros- Osíris
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Re: Balanceamento das Classes 3
RK não é vantagem mais Laed. Ficou classe modinha e apelona. Quem sabe jogar joga com outra ;D
*Fazendo um Shura*
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Kuro- Osíris
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Re: Balanceamento das Classes 3
Ué, e por que acha que o Gui fez um, Kuro? =)
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Re: Balanceamento das Classes 3
Espectador Mudo escreveu:Ué, e por que acha que o Gui fez um, Kuro? =)
QFT. Eu gosto de jogar pra me divertir, e eu não considero artrite divertido.
Laedhros- Osíris
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Re: Balanceamento das Classes 3
Você joga para ser foda e não ter artrite enquanto issoLaedhros escreveu:Espectador Mudo escreveu:Ué, e por que acha que o Gui fez um, Kuro? =)
QFT. Eu gosto de jogar pra me divertir, e eu não considero artrite divertido.
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Re: Balanceamento das Classes 3
Eu falei que quem sabe jogar, joga com outra.
Quer dizer que ele não sabe jogar?xD~
Não questionei isso :3
Ok, parei, senão o Zy vai vir aqui de Pedo.
Ué, e por que acha que o Gui fez um, Kuro? =)
Quer dizer que ele não sabe jogar?xD~
QFT. Eu gosto de jogar pra me divertir, e eu não considero artrite divertido.
Não questionei isso :3
Ok, parei, senão o Zy vai vir aqui de Pedo.
Kuro- Osíris
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Re: Balanceamento das Classes 3
Kurosaki escreveu:Eu falei que quem sabe jogar, joga com outra.Ué, e por que acha que o Gui fez um, Kuro? =)
Quer dizer que ele não sabe jogar?xD~QFT. Eu gosto de jogar pra me divertir, e eu não considero artrite divertido.
Não questionei isso :3
Ok, parei, seno o Zy vai vir aqui de Pedo.
Você é lerdinho pras coisas heim? Eu jogo o basicão, nem de longee sou que nem uns viciados ai que usam 500 dedos e 300 atalhos. Eu sei andar, atacar, usar poção, espiral e sentar =D, e pra mim isso é mais que suficiente.
Laedhros- Osíris
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Re: Balanceamento das Classes 3
Você é lerdinho pras coisas heim? Eu jogo o basicão, nem de longee sou que nem uns viciados ai que usam 500 dedos e 300 atalhos. Eu sei andar, atacar, usar poção, espiral e sentar =D, e pra mim isso é mais que suficiente.
Tá certo, eu que sou lerdinho.
Kuro- Osíris
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Clã: Dark Scale
Re: Balanceamento das Classes 3
Doddler escreveu:Damn man doing that much typing hurts the fingers. Anyways, here's the translation.
2475#Urj Greaves# [1]
Greaves created using an Urj rune.
----------------------
MaxSP + 40.
Each refine above +8 increases your max HP by a %.
----------------------
Type: Boots
Def: 32
Weight: 90
Req Lv: 100
Req Job: Runeknight
2476#Pertz Greaves# [1]
Greaves created using a Pertz rune.
----------------------
MaxSP + 40.
Each refine above +8 increase your AGI by 1.
----------------------
Type: Boots
Def: 32
Weight: 90
Req Lv: 100
Req Job: Runeknight
2477#Sabath Shoes# [1]
A relic said to be used by a famous assassin in the underworld.
----------------------
CRIT + 3, MaxSP + 30.
----------------------
Type: Shoes
Def: 18
Weight: 40
Req Lv: 100
Req Job: Guillotine Cross
2478#Nab's Shoes# [1]
A relic said to be worn by a famous dual wielding assassin.
----------------------
FLEE + 3, INT + 2.
----------------------
Type: Shoes
Def: 18
Weight: 40
Req Lv: 100
Req Job: Guillotine Cross
2479#White Wing Boots# [1]
A relic from an ancient guild of rangers called the 'Icarus Guild'.
----------------------
AGI + 2.
Decreases the SP cost of Aimed Bolt by 10.
----------------------
Type: Boots
Def: 18
Weight: 40
Req Lv: 100
Req Job: Ranger
2480#Black Wing Boots# [1]
An old relic said to help maintain concentration, branded with the black wing mark.
----------------------
INT + 2, MaxSP + 5%.
----------------------
Type: Boots
Def: 18
Weight: 40
Req Lv: 100
Req Job: Ranger
2574#Urj Manteau#
A manteau forged with an Urj Runestone.
----------------------
MaxHP + 2%.
Neutral element resistance + 10%.
----------------------
Type: Garment
Def: 20
Weight: 60
Req Lv: 100
Req Job: Rune Knight
2575#Pertz Manteau#
A manteau created with a Pertz Runestone.
----------------------
FLEE + 10, CRIT + 10.
----------------------
Type: Garment
Def: 16
Weight: 60
Req Lv: 100
Req Job: Runeknight
2577#Sabath Hood#
A relic said to be used by a famous assassin in the underworld.
----------------------
FLEE + 12
Each refine increases critical attack damage by 1%.
----------------------
Type: Garment
Def: 13
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Guillotine Cross
2578#Nab's Hood#
A relic said to be worn by a famous dual wielding assassin.
----------------------
Each refine increases flee and attack power by 2.
----------------------
Type: Garment
Def: 13
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Guillotine Cross
2580#White Wing Manteau#
A relic from an ancient guild of rangers called the 'Icarus Guild'.
----------------------
AGI + 2, FLEE + 10.
Ranged attacks have a chance to increase flee by 20 for 7 seconds.
----------------------
Type: Garment
Def: 15
Weight: 20
Req Lv: 100
Req Job: Ranger
2581#Black Wing Manteau#
An old relic said to help maintain concentration, branded with the black wing mark.
----------------------
INT + 1.
Each refine above 8 increases perfect dodge by 1.
----------------------
Type: Garment
Def: 15
Weight: 20
Req Lv: 100
Req Job: Ranger
2883#Urj Seal#
A seal created using an Urj rune.
----------------------
MaxHP + 2%.
Reduces SP cost of Clashing Spiral by 5.
----------------------
Type: Accessory
Def: 4
Weight: 20
Req Lv: 100
Req Job: Rune Knight
2884#Pertz Seal# [1]
A seal created using a Pertz Rune.
----------------------
ATK + 20.
Lowers the SP cost of Two Hand Quicken by 15.
----------------------
Type: Accessory
Def: 3
Weight: 20
Req Lv: 100
Req Job: Rune Knight
2886#Sabath Ring#
A relic said to be used by a famous assassin in the underworld.
----------------------
CRIT + 3.
Lowers the SP cost of Sonic Blow by 10.
----------------------
Type: Accessory
Def: 0
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Guillotine Cross
2887#Nab's Ring#
A relic said to be worn by a famous dual wielding assassin.
----------------------
ATK + 10, MATK + 20.
----------------------
Type: Accessory
Def: 0
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Guillotine Cross.
2890#White Wing Brooch#
A relic from an ancient guild of rangers called the 'Icarus Guild'.
----------------------
DEX + 2, Increases ranged bow attack damage by 3%.
----------------------
Type: Accessory
Def: 0
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Ranger
2891#Black Wing Brooch#
An old relic said to help maintain concentration, branded with the black wing mark.
----------------------
INT + 2, Perfect Dodge + 4.
----------------------
Type: Accessory
Def: 0
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Ranger
15036#Urj Plate#
Plate armor crafted using an Urj Rune.
----------------------
Each refine increases your MaxHP by a %.
When dealing physical damage there's a chance to autocast Guard Lv 2 (Requires a shield equipped).
----------------------
When equipped in combination with the Urj Manteau, Greaves, and Seal:
MaxHP + 14%.
Neutral element resist + 10%.
Ghost and Demihuman resist + 5%.
Hundred Spear attack power + 50%.
Increases SP cost of skills by 10%.
----------------------
Type: Armor
Def: 110
Weight: 300
Req Lv: 100
Req Job: Rune Knight
15037#Pertz Plate#
Plate armor crafted using a Pertz Rune.
----------------------
Attack + 20.
When doing phsyical damage there is a chance to autocast Stormblast.
----------------------
When equipped in combination with the Pertz Manteau, Greaves, and Seal:
Attack + 10%.
Flee + 17.
Casting Two Hand Quicken gives you ASPD + 2 and doubles damage of Sonic Wave and Wind Cutter for 10 seconds.
----------------------
Type: Armor
Def: 110
Weight: 300
Req Lv: 100
Req Job: Rune Knight
15038#Sabath's Cloth# [1]
A relic said to be used by a famous assassin in the underworld.
----------------------
LUK + 3.
Physical attacks have a chance to autocast Meteor Assault Lv 1. (Up to the level you've learned)
----------------------
When equipped in combination with the Sabath Hood, Shoes, and Ring:
CRIT + 15, FLEE + 10.
Increases damage of critical attacks by 40%.
Increases damage of Cross Impact by 20%.
----------------------
Type: Armor
Def: 45
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Guillotine Cross
15039#Nab's Cloth# [1]
A relic said to be worn by a famous dual wielding assassin.
----------------------
STR + 2, INT + 2.
----------------------
When equipped in combinaiton with Nab's Hood, Shoes, and Ring:
Attack + 10%.
Magic Attack + 10%.
If base strength is 120, Attack + 30.
Has a chance on physical attack to autocast Soul Destroyer Lv 1. (Up to the level you've learned)
Crit - 20.
----------------------
Type: Armor
Def: 45
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Guillotine Cross
15042#White Wing Suit# [1]
A relic from an ancient guild of rangers called the 'Icarus Guild'.
----------------------
Each refine increases your ranged damage by 2% and flee by 1.
----------------------
When equipped in combination with the White Wing manteau, boots, and brooch:
ASPD + 2.
Increases ranged bow damage by 30%.
Ranged attacks have a chance to autocast Double Strafing Lv 3. (Up to the level you've learned)
Arrow Storm damage + 100%.
----------------------
Type: Armor
Def: 45
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Ranger
15043#Black Wing Suit# [1]
An old relic said to help maintain concentration, branded with the black wing mark.
----------------------
INT + 2
Each refine increases attack by 3.
----------------------
When equipped in combination with the Black Wing Manteau, Boots, and Brooch:
Max HP + 15%
Perfect Dodge + 20%.
Cluster Bomb damage + 20%.
Ranged attack damage - 30%.
ASPD - 7
----------------------
Type: Armor
Def: 45
Weight: 10
Req Lv: 100
Req Job: Ranger
1660#Protection Staff II# [1]
----------------------
MATK + 180, INT + 4.
----------------------
When equipped in combination with the Protection Robe, Shoes, and Shawl:
Increases heal effectiveness by 45%.
Increases SP cost of heal by 50.
When receiving short ranged physical damage there's a chance to autocast Silentium Lv 1.
Reduces the skill delay of Clearance, Lauda Ramus, and Lauda Agnus by 3 seconds.
----------------------
Type: Staff
Atk: 30
Property: Holy
Weight: 50
Wep Lv: 3
Req Lv: 130
Req Job: Arch Bishop
2011#Golden Lord Staff II# [1]
----------------------
INT + 5, MATK + 270.
Increases Jupitel Thunder damage by 30%.
----------------------
When equipped in combination with the Golden Lord Robe, Shoes, and Orb:
Increases all wind element damage of the user by 60%.
Decreases all earth element damage of the user by 60%.
Lowers earth element resistance by 50%.
----------------------
Type: Two-Handed Staff
Atk: 30
Property: Wind
Weight: 90
Wep Lv: 4
Req Lv: 130
Req Job: Warlock
2012#Aqua Staff II# [1]
----------------------
INT + 5, MATK + 270.
Increases Cold Bolt and Frost Diver damage by 30%.
----------------------
When equipped in combination with the Aqua Robe, Shoes, and Orb:
Increases all water element damage of the user by 60%.
Decreases all wind element damage of the user by 60%.
Lowers wind element resistance by 50%.
----------------------
Type: Two-Handed Staff
Atk: 30
Property: Water
Weight: 90
Wep Lv: 4
Req Lv: 130
Req Job: Warlock
2013#Crimson Staff II# [1]
----------------------
INT + 5, MATK + 270.
Increases Fire Bolt and Fire Ball damage by 30%.
----------------------
When equipped in combination with the Crimson Robe, Shoes, and Orb:
Increases all fire element damage of the user by 60%.
Decreases all water element damage of the user by 60%.
Lowers earth water resistance by 50%.
----------------------
Type: Two-Handed Staff
Atk: 30
Property: Wind
Weight: 90
Wep Lv: 4
Req Lv: 130
Req Job: Warlock
2014#Forest Staff II# [1]
----------------------
INT + 5, MATK + 270.
Increases Earth Spike and Heaven's Drive damage by 30%.
----------------------
When equipped in combination with the Forest Robe, Shoes, and Orb:
Increases all earth element damage of the user by 60%.
Decreases all fire element damage of the user by 60%.
Lowers fire element resistance by 50%.
----------------------
Type: Two-Handed Staff
Atk: 30
Property: Earth
Weight: 90
Wep Lv: 4
Req Lv: 130
Req Job: Warlock
16018#Judgement Mace II# [1]
----------------------
STR + 2, INT + 2, MATK + 170.
When dealing physical or magical damage, there's a chance to gain a bonus 40% damage to demon monsters for 7 seconds.
----------------------
When equipped in combination with the Judgement Robe, Shoes, and Shawl:
Increases physical and magical damage to undead property monsters by 30%.
Increases Adoramus damage by 200%, and increases Adoramus SP cost by 60.
Greatly decreases the variable casting time of offensive magic abilities.
----------------------
Type: Mace
Atk: 170
Property: Neutral
Weight: 120
Wep Lv: 3
Req Lv: 130
Req Job: Arch Bishop
4861#MHP +1%#
MHP + 1%.
4862#MHP +2%#
MHP + 2%.
Ryu Bateson- Isis
- Número de Mensagens : 641
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Reputação : 9
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Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
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