NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roen Midnight

+21
kemaryus
Luhanna Cathërine
Thelastris
Espectador Mudo
Nazca
Slow Downgon
Nanah
Lacey - David Garou
Laedhros
Sylphie Eatos
John Lucky
Ryan Bedivere
Maxxwel
Dj Maluco
Lord Victor
Screen Cookie
Rafael "Kyest" M.
Rafael "Alexander" M.
Shuu
Shiki ~
Roen
25 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Roen Midnight Empty Roen Midnight

Mensagem por Roen Seg maio 10, 2010 11:24 am

Nome: Roen Midnight
Classe: Paladino
Idade: 19 anos
Altura: 1,87m
Peso: 85,7 Kg
Aparecia: Loiro, Olhos Verdes, pele clara e seu cabelo curto é preso em umo pequeno "rabo-de-cavalo"
Mão dominante: Destro.
Tipo sanguíneo: B-
Hobby: Ler, passar um tempo na taverna ouvindo os bardos e bebericando algo, colecionar novos equipamentos, resolver charadas.
Comida predileta: Açai, uma fruta achada apenas em Brasilis.
Bebida predileta: Hidromel
Estilo de Combate: Diverso, Roen (conhecido por muitos como "O Hibrido") muitas vezes é visto combatendo usando sua espada e um escudo, mas também já foi visto lutando com uma lança, e muitas vezes usa um conjunto de facas e adagas que enfraquecem ao seu oponente
Cidade Natal: Payon
Data de Nascimento: 29/08/1990
Cheiro: Indeterminado, quando vai a festas ou algum evento importante geralmente usa algum perfume.
Afinidade Elemental: Ar.

Amigos: Seu Clã Vongola,seu melhor amigo Master, sua mestra Usagui, o lider de seu clã Yukimura,Stamina O Algoz, Giovani, Feroz e Pan, seu pai O Sumo-Sacerdote Frans Midnight, sua mãe a Lady Valéria Midnight, seus irmãos Marcel, e Oshalambabum.

Inimigos:Satan Morroc, Lorde Senty seu irmão que foi incorporado por um Doppelganger após um incidente em Morroc, qualquer cultista de Morroc. Um grupo de baderneiros de Comodo.


Dados gerais:


Personalidade:

Roen é determinado, se mantem firme em combate, alegre e muitas das vezes brincalhão em alguns momentos tensos, porem se irrita com facilidade as vezes.


Vestimenta e equipamentos:

Geralmente é visto usando sua tipica armadura de Paladino, mas quando esta descansando ou não esta se aventurando, usa roupas leves e sempre leva consigo seu gibão, e sua espada "Ignum Divinum". Em combate é visto usando sua espada, seu escudo cruzado, uma lança conseguida por serviços prestados ao General Guillaume e várias adagas que ficam presas em seu cinto. Em sua mão direita é visto um anel glorioso e sua capa é presa por uma medalha de honra.


Possessões Valiosas:

Ignum Divinum a espada matadora de "Monstros Veneravelmente Poderosos". O Elmo das Valquírias dado por sua mãe Lady Valéria Midnight. Uma casa em Prontera.


Bichos de estimação:


Seu GrandPeco: Chocobolo. Seu pequeno gato falante e tagarela: Morris.

Peculiaridades:

Roen meche muito no cabelo, as vezes é visto com o olhar vago e olhando para o nada como se tivesse planejando algo, muitas vezes fala sozinho como se houvesse alguem do seu lado. Possui uma enorme cicatriz no peito . As vezes tem idéias geniais como um Criador e as vezes faz coisas idiotas.

Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Média
Vitalidade: Muito Alta
Inteligência: Baixa
Destreza: Média-Alta
Sorte: Nula
-----------------------------
Carisma: Médio
Aparência: Média
Percepção: Alta
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Alto
Manipulação: Baixa
-----------------------------

Perícias:

Cavalgar.
Estrategista Militar.
Alpinismo.
Natação.
Herbalismo (Ele tem um conhecimento sobre ervas e seus fatores medicinais)
Briga (Mesmo sem armas Roen briga muito bem)
Artes Marciais (Treinamento básico nada muito avançado)
Combate com Espadas, Lanças, Facas e Escudo
Sobrevivência

Vantagens/Qualidades:

- Contatos
- Regeneração de ferimentos rápida. (Seus ferimentos regeneram acima do que de um humano comum)
- Força de Vontade Inabalável(Nunca desiste em combate, chegando a quase ficar incapacitado em muitos combates)
- Disciplina (Filosofia)
- Mestre (Usagui, a Mestra)
- Resistente a Dor.
- Resistência a doenças.
- Prontidão (Roen esta sempre preparado.)


Desvantagens/Defeitos:

- Inimigo (Satan Morroc)
- Convencido
- Benevolência
- Devoção
- Protegido Indefeso (A alquimista Pan)
- Fúria

Batalhas Memoráveis: Invasão feita pelo o cavaleiro do abismo em Izlude, luta contra sua mãe, o embate contra Satan Morroc, a luta contra seu irmão em Prontera.

Resumo da História:

Roen é filho do Sumo-Sacerdote Frans Midnight e a Lady Valéria Midnight, apesar de novo, viveu bastante aventuras, com 12 anos já se tornara um espadachim.Em uma missão junto de seu amigo Master conheceu a Mestra Usagui que os treinou durante 3 anos em Amatsu quando voltou para Prontera se tornou Templário.Sofreu o trauma de ver seu irmão ser incorporado pelo demônio Doppelganger pelas mãos de um cultista de Satan Morroc, No templo de Odin Roen e Master foram mortos em combate.Levando os para o Valhala ambos foram ressuscitados e se tornaram transclasses, retornando para Midgard com a missão de impedir o avanço de Satan Morroc. Quando Morroc se libertou Roen junto de outros aventureiros lutou contra o mesmo. Hoje Roen esta atras de seu irmão e de uma forma de traze lo de volta, e de Satan Morroc para que possa mata-lo. Atualmente foi em expedição a Ash Vacuum e fez contato com a tribo dos Manuks.


Última edição por Roen em Qui maio 13, 2010 1:29 pm, editado 6 vez(es)
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5271
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 12:44 pm

O_O Filho de Thanatos. . . Erm . . .

Bom, se você é iniciante, tudo bem, mas se quiser mesmo continuar com essa alcunha, prepare-se para a avalanche de flames. . . Bom, como bom cidadão, vou te proteger até isso se acalmar... Melhor seria mudar isso, ao se denominar filho de Thanatos, você altera o cenário original.

* Tira uma Língua de Fogo e uma Alfanje de Gelo *

Calma! Ele é iniciante E_E!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Shiki ~ Seg maio 10, 2010 12:49 pm

Oi o7,bem vindo.

Bom,a ficha está muito boa,exeto pelos OPs(OverPower).
Em primeiro lugar,filho de mvp é MUITO OP .-.,fora ganhar a arma do próprio,o que,eu duvido,thanatos faria,mesmo quando era vivo(Há uns 300 anos na cronologia do Ragnarök).

É meio chato ter os erros apontados,mas com o tempo você mesmo vai ver que ser filho de tal pessoa não o faz mais especial(Sim,todos queremos ser especiais),apenas vai fazer com que você seja ignorado D:(eu mesmo já tive momentos assim).

Gogo arrumar essa ficha pra poder RPar o/,boa sorte na sua vida de roleplays
Fui.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Shuu Seg maio 10, 2010 1:10 pm

Você é bem organizado e sabe escrever bem, bem não vou apontar seus erros sem falar suas qualidades antes, sei que mais que tudo isso é importante.

Seja muito bem vindo, gostei bastante do modelo do personagem, porem notei alguns famosos (OPs), seria como filho de alguem lendário ou uma arma super poderosa até mesmo a idade, ser um Paladino com 19 anos é meio dificiu ou impossivel pelo grande tempo de treino requerido, não se preucupe detalhes assim são rapidos e faceis de se corrigir, até mesmo porque você esta começando e ainda não conhece nosso cenário.

Nós constumamos construir personagens simples, sem ser filho de tal pessoas importante, etc, claro que à algumas pessoas da nobreza, mas começar como alguem normal sem ser filho de tal pessoa, acredite será mais divertido evoluir pelo que ele é, não porque ele é filho de tal pessoa, ser forte é bom? Claro que é, mas ter o bom senso de como ser e como chegar à tal poder.

Enfim, parabens pelo desempenho em sua ficha! xD


Última edição por Hikaru Shuura em Seg maio 10, 2010 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6294
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg maio 10, 2010 1:41 pm

paladino...

19 anos...


deixa quieto
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6438
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Seg maio 10, 2010 1:59 pm

Bom, como todo mundo já falou tá com excesso de OPs e alterações do cenário (aka: Filho de Thanatos com uma Valquíria). Isso é fácil de mudar, com o tempo você vai pegando o jeito de balancear a ficha.

Alex, se for questionar isso acho que vai ter que questionar boa parte das fichas aqui do fórum, já que algumas fichas são transclasse com menos ainda que 19. Isso sem contar outras que a pessoa já fez mil e uma coisas e tem 16 anos, parece que o dia do pessoal tem 48 horas ^^.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5710
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Screen Cookie Seg maio 10, 2010 3:00 pm

Shiki, Thanatos "matou" Morroc 1000 anos atrás '-'

Alex, essas coisas de idade já foram comentadas antes, então já sabemso mais ou menos quais as consequencias/beneficios seriam...

Não se preocupe que com o tempo vc pega o jeito /heh
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6206
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lord Victor Seg maio 10, 2010 3:05 pm

Fora o que ja falaram sobre os OP's eu gostei muito da ficha, pelo que pude notar você colocou um quesito que eu nunca tinha visto antes, e que achei muito legal você ter colocado, o Estilo de Combate. Parabéns! é uma ótima idéia, aliás, vou colocar isso na minha ficha. Acho que você poderia aumentar um pouco a idade e descrever melhor a sua personalidade. Fora isso está bom, parabéns.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6104
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg maio 10, 2010 3:35 pm

Convenhamos, com 19 anos não consegue nem usar armadura de paladino xD
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6438
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Dj Maluco Seg maio 10, 2010 3:41 pm

Roen, realmente você escreve muito bem, bem demais até pros Anciões aqui do RPG, gostei do modelo de ficha e do personagem. Você tem futuro. Mas quando começamos erros podem aparecer:

Roen escreveu:Foi até Nifflhein para pedir o perdão da alma de um antigo amor para Hel. Ao subir a Torre de Thanatos durante uma missão descobriu ser "filho" do cavaleiro arcano, com uma valquíria.Thanatos então entregou a espada Ignun Divinum para Roen que foi em busca de sua mãe junto de seu amigo.


È esta unica parte de incomoda grande maioria, apesar disso, eu mesmo já comecei assim, eu colocava meu personagem como imortal xD e vejamos! Hoje ele ta morto. È questão de se adptar mesmo. Bem-Vindo gordo.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6292
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Maxxwel Seg maio 10, 2010 4:41 pm

Não vou dizer que o erro do Thanatos e talz porque já te falaram isso.

Mas vou dizer que o resto da ficha tá boa e te dou boas vindas.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5904
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Seg maio 10, 2010 4:56 pm

Ah!
Eu sábia que isto realmente ia incomodar a galera e geral ia falar que era OP!

Eu ñ sou tão iniciante assim...

Eu sou Filho de Thanatos, mas realmente eu não ganho nada com isto. Esqueci de escrever sobre a família a qual me criou (os quais eu citei na lista de amigos) e arma a qual eu me refiro seria uma +7 Lamina c/ 4 cavaleiros da abismo (a qual eu tenho)
Eu ñ sou um inciante, já vivi várias aventuras como eu já disse.
Eu escrevi uma fan fic sobre o meu personagem e explica o porque dele ser filho do Thana.
Mas realmente boa parte das coisas que eu escrevi vem do jogo em si.

Basicamente eu ainda sou um mortal (já que os poderes de ambos acabam se anulando).
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5271
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Ryan Bedivere Seg maio 10, 2010 4:57 pm

Eu gostei.
Ryan Bedivere
Ryan Bedivere
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 235
Localização : Atrás do seu travesseiro
Pontos : 5463
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Shuu Seg maio 10, 2010 5:05 pm

E se outro querer ser filho de Thanatos tambem?... e depois outro... e outro..
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6294
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 5:17 pm

Problema Roen, é que se Thanatos teve filho com uma valquíria ( o_õ?) vai alterar a estória base do jogo, entende?

Se poderia ser... sei lá, alguém parecido, mas filho é muito tenso o_o"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Shiki ~ Seg maio 10, 2010 5:31 pm

Cara,como um mlk de 19 anos é filho de uma sombra/memória com mais de mil anos?E ainda por cima com uma valk?A questão não é ser só inaceitável,é OP,sem sentido.Lâmina +7,isso é em OFF,ON é outra história.Vc n pode sair dizendo 'çol filho do mvp ih ely mih deuh a espadah!1!!11'

- Regeneração de ferimentos rápida. (Seus ferimentos regeneram acima do que de um humano comum)

Regeneração é igualmente lerda em todos os humanos saudáveis,ela só se acelera por algum medicamento ou habilidade(como cura).

Quanto a nascer em Asgard,sem comentários .-.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Shuu Seg maio 10, 2010 5:35 pm

Vamo parar com Flame? :)
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6294
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por John Lucky Seg maio 10, 2010 5:35 pm

Roen escreveu:Ah!
Eu sábia que isto realmente ia incomodar a galera e geral ia falar que era OP!

Eu ñ sou tão iniciante assim...

Eu sou Filho de Thanatos, mas realmente eu não ganho nada com isto. Esqueci de escrever sobre a família a qual me criou (os quais eu citei na lista de amigos) e arma a qual eu me refiro seria uma +7 Lamina c/ 4 cavaleiros da abismo (a qual eu tenho)
Eu ñ sou um inciante, já vivi várias aventuras como eu já disse.
Eu escrevi uma fan fic sobre o meu personagem e explica o porque dele ser filho do Thana.
Mas realmente boa parte das coisas que eu escrevi vem do jogo em si.

Basicamente eu ainda sou um mortal (já que os poderes de ambos acabam se anulando).


Primeiramente para você ser filho de Thanatos teria de ter quase 1000 anos, que é basicamente a época em que houve a batalha entre Thanatos e Morroc, ou seja: Você teria de ser imortal.

Não existem relatos dentro do cenário que indiquem que Thanatos teve um filho, ainda mais com uma Valquíria, mesmo que existisse seria presunçoso tomar para si o posto do mesmo, afinal se alguém pode se considerar filho de Thanatos por que eu não poderia ser o filho bastardo de Tristan? É uma inconsistência no cenário, não existe, não é valido. Atitudes assim encorajam que outros façam o mesmo e jajá todo mundo vai ser filho de algum MvP ou NPC importante do jogo.

É natural que a maioria dos jogadores tente exaltar suas peculiaridades e até mesmo criar um background que coloque seu personagem em uma situação de "destaque" (o típico personagem "protagonista de anime"), porém essa não é uma atitude saudável, tendo em vista que não existem protagonistas em RPG. Procurar vantagens como ser meio-alguma-coisa também vai te colocar em uma posição mais ridícula do que "especial".

Tenha em mente que Roleplay é uma modalidade onde todos devem ter habilidades dentro de seus limites dentro do que o cenário permite ninguém gostaria de ser um personagem normal e mais "humano" quando o fulano do lado pode soltar lasers pelos olhos.

Fora isso a ficha está ótima.

PS: Venda logo essa arma antes que ela se torne inútil no Renew All. /heh
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6564
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Seg maio 10, 2010 7:02 pm

"Regeneração de ferimentos rápida. (Seus ferimentos regeneram acima do que de um humano comum)"

Fala isto para o pessoal da gravity que criou a habilidade de espadachins ¬¬"

Eu jogo RPG de mesa faz 7 anos '-'

Eu sei exatamente o que vocês estão pensando... se vocês quiserem que eu explico detalhadamente eu explico... Eu não estou querendo um posto de destaque nem nd.
Como falei, os efeitos desta arma são os mesmos que a minha arma para mvps.

Como eu acho que ler 4 volumes de uma fic que eu escrevi seria coisa d+ apenas para poder entender do assunto acho que vou resumir tudo apenas ao prologo do quinto volume.

Eu sou HUMANO!! Eu ñ tenho nenhum poder a mais, ser filho de ambos não me torna "sobre-humano". Eu posso ser filho dele c/ uma valk mas isto não me torna mais que ninguem, todos meus amigos entendem isto '-'
Eu já tomei muito "piau" de muito nego mesmo em minhas histórias. Eu tenho um destino totalmente traçado e não posso muda-lo todas minhas decisões mesmo que eu não queira me levam a isto.

Este é o Prologo do quinto volume que eu comentei. Isto explica boa parte das coisas que eu escrevi

Prologo

A lua iluminava o céu com sua face de prata naquela noite. Uma mulher com longos cabelos negros observava o céu admirava as estrelas enquanto saboreava de uma taça de vinho tinto. Olhava para o longe e via guerreiros que treinavam em seu reino,e alguns tolos que tentavam a sorte contra o seu Paladino. Tudo parecia tranquilo em Nifflhein naquela noite.

Um monstro vestido em um terno preto, que tinha uma cabeça de abóbora onde uma simples cartola era usada, se aproximou da rainha dos mortos apresado. Sua face não demonstrava o minimo de expressão a não se um eterno sorriso. A mulher então se virou e fitou o ser com seus enormes olhos negros e tediosamente falou:

-Diga Jakk.
-Temos uma visita Lady Hel.
-Obrigada Jakk, pode se retirar. - Falou a mulher dando um longo suspiro e caminhando a curtos passos até a sala de seu trono.

Passou por galerias em estilo gótico, onde várias obras de arte eram estendidas. Não demorou muito e já se encontrava em um enorme salão onde havia um grande trono. Em frente ele estava uma mulher vestida em uma armadura, seus cabelos cor de ouro estavam soutos, e seus grandes olhos de esmeralda a fitava.

-O que tras grande Brunhild aos meus domínios?

-Venho pedir sua permissão, em nome de Odin, para ver "O Caído". - Falou a Valquíria, sua voz era doce e melódica ao mesmo tempo que firme e poderosa.

-Ah! Então é isto... Se é em nome do "Grande Odin", por que não permitiria... acho que "ele" irá ficar feliz com uma visita, me diga apenas uma coisa, vocês realmente vão continuar com esta idéia? O retorno daquele monstro não pode ser impedido, nem mesmo "ele" pode mata-lo.

-É nosso único recurso.

-Então tudo bem...faça como o que tem que ser feito - Hel fez um gesto com a mão e uma enorme fenda se abriu no ar.Ela então estendeu uma pequena chave já enferrujada para a Valquíria- Tome isto, para abrir a sela dele.

A serva de Odin adentrou por ela, e caminhou por um enorme corredor escuro e totalmente feito de pedra. Passou por várias portas de ferro enferrujadas onde gritos podiam ser ouvidos,e desceu uma enorme escadaria.Até chegar no final do corredor onde uma solitária porta permanecia. Cuidadosamente abriu a porta que fez um enorme ranger.

Deitado no frio chão de pedra, olhando para o teto. Estava um homem que tinha longos cabelos azuis. Sem desgrudar os olhos do teto ele falou em tom de escanio:

-O que trás uma serva do mais alto escalão do Valhala aqui?

-Venho por que precisamos de sua ajuda novamente, Thanatos.

-Precisam de minha ajuda? Como eu poderei ajudar, eu estou aqui enclausurado... pagando pelos os meus pecados...-Disse Thanatos, em um tom triste. Humildemente ele se sentou e fitou a serva. - Vocês não podem me libertar daqui..principalmente porque eu não desejo isto, meus pecados foram muitos, e precisei comete-los para impedir aquele grande mal.

-Nós, assim como você, estamos ciente que o retorno dele, não pode ser impedido. E o retorno pleno do "Imperador" significa um grande perigo não só para Midgard, mas como para Asgard. Por isto venho aqui, em nome de Odin cumprir a tarefa que me foi designada. Nós precisamos moldar um guerreiro tão bom quanto você, e para isto precisamos de sua "essência".

-Entendo... então este é o grande plano de Odin. Criar um filho meu para lutar em seu nome, e enfrentar o "Imperador" novamente. - Thanatos então estalou as costas. - E você... será a progenitora? Fico pensando se ele não terá ciumes ...

-Correto.Eu serei a mãe.- Falou a Valquíria sem demonstrar qualquer abalo na voz.

-Eu só tenho um pedido a fazer.

-Faça.

-Eu quero que meu filho seja criado pelos mortais! E assim como eles tenha o livre arbítrio. E ele não tenha nenhum beneficio divino, sera um humano comum como qualquer outro, assim como eu fui. Apenas isto que lhes peço.

A Valquíria por um momento exitou, teria que entregar seu provável futuro filho aos habitantes de Midgard, ela por um momento mordeu os lábios e abaixou a cabeça para pensar.Não havia outra escolha e esta era a única chance. A Serva de Odin então levantou a cabeça e disse:

-Esta bem... - A Valquíria então desprendeu sua armadura que se soltou no chão, mostrando então seu belo corpo.



Só tem que tomar cuidado para "não virar bunda" isto...
Eu ñ tenho manifestações divinas, eu quando to caido não levanto tomado pelo "O poder dos 200 Aesirs jogadores de Criquet", eu ñ sou o Seya, eu ñ sou o Naruto, eu ñ sou o Ichigo, eu ñ sou .
Eu sou alguem que tenta viver a vida em paz e quer o irmão de volta. O fato do thana ser meu pai não vai me dar poder extra nenhum, para o meu personagem o pai e a mãe dele é são quem criaram ele, aqueles que deram amor o criaram, e viram ele crescer.


Última edição por Roen em Seg maio 10, 2010 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5271
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por John Lucky Seg maio 10, 2010 7:09 pm

Fic=/=ON

Seu personagem ser filho de alguém como Thanatos e uma Valquíria além de incoerente é sim uma forma de buscar destaque.

Não espere ser levado a sério com uma ficha dessas.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6564
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Seg maio 10, 2010 7:13 pm

Eu ñ quero um destaque.
Eu sou alguem que presa o equilíbrio. Ninguem precisa saber oque eu sou. Principalmente pq meu personagem não liga para isto. Ele não sai dizendo por ai "AI GALERA SOU O FIO DO THANATOS"
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5271
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Dj Maluco Seg maio 10, 2010 7:14 pm

Tipo, Sua ficha é boa, eu vi que tem experiencia, é apenas nesse detalhe do thanatos.

Thanatos foi um guerreiro que vendeu a alma dele pra uma Torre para ganhar poder para destruir morroc na epoca que Dercy era jovem. Por isso existe a Torre de Thanatos, Antes a torre era de Morroc, e esta mesma torre deu "poderes" para Thanatos destruir morroc. Mas enconpensação as Memorias do Thanatos ficaram para a Torre e hoje ele é um MvP. Ele não foi pra Niflheim '-'

È por isso que a comunidade esta digamos... Com formiga na bunda. Thanatos foi um grande heroi no RPG, não é o fato de o que você vai fazer sendo filho dele, eu também acho que você sabe muito bem interpretar sem causar overpower.

O problema é que nunca foi dido que Thanatos teve um filho e isso estaria acrescentando coisa grande no cenario. Poxa, um filho de thanatos não é tão considerado num cenario do que o filho de um pescador de Kulun. E isso abre porta para novatos que quiserem ser filhos de sei... Porque não de Tristan II? È este o problema.


Última edição por Alquimista Filosofal em Seg maio 10, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6292
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Seg maio 10, 2010 7:16 pm

Como você disse, as memórias dele ficaram na torre. '-'
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5271
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Sylphie Eatos Seg maio 10, 2010 7:17 pm

Adorei seu personagem! *-*v Fora os ops como todo mundo tá falando está ótimo e também acho que precisa melhorar os defeitos o.o você fez coisas tão smples como defeitos xD poem coisas mais dramaticas!XD

De resto adorei! xD E sim conserta a idade dele!XD

Sylphie Eatos
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 219
Idade : 35
Pontos : 5550
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Seg maio 10, 2010 7:17 pm

Veio Thanatos não teve filho e se teve concerteza não é você (muito menos com uma valquiria já que ele era LOUCO de amor por aquela algoz) , valquirias é a mesma coisa. Você não pode dizer que é filho de Odin, ou de Ymir e alterar o cenário dessa forma, não é OP nem super poder mas é alteração de cenário, se vc conversar com a Gravity e ela lança um episódio em que Thanatos revela ter um filho e ele seja você tudo bem mas até lá seria bom alterar isso ai.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7482
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos