NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congresso In-Forum

+26
Kuro
Zero Dozer
Kerdied
Jack
Lucario Moonlevar Befor
Screen Cookie
elenilsonx
xXSeanXx
Varnion Guinefort
Ruuma Wellan
nilaum
Nanah
Friedrich
Samael Kusanagi/Jurougumo
Willen
†Ignatyus
Espectador Mudo
Laedhros
Dj Maluco
Arcturus
Lothar S. Mustang
Shiki ~
Ryu Bateson
Leko
Lucas_palmeirense
kemaryus
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Nanah Sex Abr 29, 2011 6:39 pm

Mas, Kemaryus... O que você acaba de dizer sobre "união", etc e talz é exatamente o que fazemos. Não precisa de nenhuma formalidade, selo de qualidade e derivados.

Cada um joga como bem entender, com quem quiser e como preferirem. Se alguém que frequenta o RT ou o NAWS quiser considerar/desconsiderar algo vindo de qualquer cenário não há nada que o impeça.

Não faz sentido querer integrar algo ao cenário "x", "y" ou "z" se nada impede que os jogadores joguem de acordo com eles, caso queiram.

O que você chama de "nosso" cenário é meu cenário também se eu quiser. Joga quem quer, não há segredo nisso.

A parceria entre duas comunidades pode acontecer se pararem de dividirem as coisas como está fazendo agora no seu post, Kemaryus! Na verdade ela já acontece, ou eu não jogaria com gente que não frequenta o NAWS.

Joguinho, lembram? Não exstem barreiras e muralhas por aí para quem realemnte quiser jogar junto!

Divirtam-se! É para isso que jogamos RP ^^

Obs: Não precisa de uma resposta desse tamanho para algo tão simples, relax! :)
Btw, tudo o que eu disse sobre ON vale para o OFF, que é mais fácil ainda. As pessoas interagem com quem querem e como quiserem.
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6554
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por elenilsonx Sex Abr 29, 2011 7:57 pm

kemaryus escreveu:
[*]Eu também posso trazer informações minhas e da OV? onde posto? pra quem envio?[/list]


poste em um subforum de guildas as informaçoes que achar pertinentes sobre sua guilda simples assim.

Após o retorno desta mensagem, irei criar o tópico no RT com os nomes daqueles que querem fazer parte desta parceria e claro com Links para este tópico, para que todos vejam onde foi que a ideia deu seus primeiros passos.
ok ok.... faça isso só que assim considere o fato de não se flar mais de comunidade naws ou comunidade RT fale comunidade de roleplayers e pronto, essa divisão já caiu faz tempo usar essa linguagem e esta formalidade toda não é mais nescessario pode falar de igual para igual conosco e postar sua opinião onde quizer, iremos ler
/s
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5937
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Nanah Sex Abr 29, 2011 8:17 pm

Ainda não vejo sentido nesse "congresso", tipo... Não é só jogar e falar com quem quiser?

Que linha de pensamento esquisita, Kemaryus! xD
Está esperando o quê para jogar/falar com quem quiser? Não precisa de um selo de qualidade e nem da autorização de ninguém, viu? :)

Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6554
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Kuro Sex Abr 29, 2011 8:49 pm

Congresso In-Forum - Página 3 Cac3cht9ca1e57n6calqket

Pode jogar e ser feliz.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6732
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Abr 29, 2011 8:59 pm

@Kuro

Obrigado, Kuro. *-*


@Topic

É disso que estou falando desde o começo: Esse tópico não foi necessário!
A tolerância começa com pequenos atos, não precisa de cerimônias de união de fóruns, já não basta o casamento real que tem tipo, tudo haver com o Brasil (>_>).
Essa união já existe! E existe por que alguns players não tem mentalidade boba de tratar como se o outro fórum fosse formado por aliens.
Se cada rplayer seja ele do Naws ou do RT apenas fizer a sua parte e instruir seus amigos e novatos que não tratem os players da outra comunidade como inimigos, isso seria resolvido muito mais rápido.

O Willen e o Luki são duas das pessoas mais certa nessa "missão" de união, por que eles estão fazendo a coisa PERFEITA. Eles estão chamando seus amigos e mostrando para eles que a outra comunidade tem gente boa.
Minhas desculpas, mas pra mim esse tópico mais parece só uma auto-promoção do RT disfarçado.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7779
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Nanah Sex Abr 29, 2011 9:52 pm

Pois é... Porque não é algo realmente necessário e muito menos útil õ_o

Para que criar algo nesse estilo "pomposo", cheio de formalidades e títulos por todos os lados? É só fazer o que tiver vontade. Ninguém vai te impedir de jogar com as outras pessoas, se é esse o medo! No worries ^^

Como disse o Zy, o Willen é o perfeito exemplo de que essas coisas não são necessárias. Eu jogo RP e converso com ele de boa e não precisei de autorização nem tópico nenhum para isso hahahaha

Seja feliz e jogue xD
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6554
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por SniperMaizena Sáb Abr 30, 2011 7:21 pm

kemaryus escreveu:[color=blue]

Isso é algo que só pode ser alcançado, unindo as mentes e quebrando, mesmo que aos poucos, os pré-conceitos que temos uns dos outros. Logico, ninguém é obrigado a ficar de papo com ninguém, mas que isso seja escolha de jogadores e não de toda uma comunidade.

O que vou falar sobre o cenário é algo que já foi citado:

Cada clã, tem seu cenário, temos o cenário da Ordem das Valquírias, dos Guardiões de Freya, da Darkscale, da Chama Prateada, Thurisaz etc... ok.

O que eu estou propondo, é adicionar ao nosso Cenário RT, as suas histórias e de sua guilda, mas isso não significa que vocês terão que aceitar tudo que já foi posto naquele Cenário, a linha cronológica e as descrições do cenário RT é apenas para descrever tudo o que aconteceu em ON no Ragnarok.

Gente pra mim tudo que eu destaquei no que o Kemaryus falou é algo bem simples e que pode ser feito com facilidade,só troca de informações, ninguém é o brigado a aceitar o cenário de ninguém.
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6365
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Jack Sáb Abr 30, 2011 8:46 pm

Olá a todos /o/
@Nanah: Entendo o que você diz sobre ser um jogo e talz. Estamos aqui pra nos divertir e se alguém quer participar de qualquer forum,comunidade,cenario,clã e tudo mais, ninguem vai impedir xD Mas eu gostaria que o pessoal do RT postassem suas coisas aqui no NAWS e vice-e-versa. Por exemplo, eu não vejo a OV na seção de clãs daqui. Claro que se vieseem e postassem sem fazer nenhum 'congresso' e nem criar nenhum tópico, 'todos' aceitariam de boa. Mas se já foi criado e proposto, eu prefiro apoiar do que vir aqui com cinco pedras na mão e dizer que nunca vai dar certo. O que eu busco aqui é,principalmente, um modo de facilitar o acesso as coisas e as pessoas xD

@Kemaryus: Eram as respostas que eu já esperava de você. Mas eu fiz as perguntas principalmente para o pessoal do naws mesmo
Quem gostaria de compartilhar a sua história com nosso cenário ?
Prefiro não dar o 'meu nome' por enquanto ^^ Talvez mais pra frente, dependendo do rumo que as coisas levarem.
Eu também posso trazer informações minhas e da OV? onde posto? pra quem envio?
Mas é claro '__' Peça pro Zy abrir um espaço na seção Clãs de RP pra OV. Se quiser eficiência, pode usar um chicote também u_u

Ps: Não costumo frequentar o RT. Essa é um dos motivos que eu tenho pra apoiar isso. Se o que tiver lá também estiver aqui, seria muito mais facil pra mim (acho que pra outras pessoas também *_*) *mode preguiçoso on*
Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5304
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Zero Dozer Sáb Abr 30, 2011 11:46 pm

Aproveitando o assunto, eu lembro bem de ter bolado um documento reunindo numa cronologia toda a informação que conheço e lembro sobre o pessoal do Rag, seja RT ou NAWS. Acho que passei esse documento ao Willen, preciso também falar com o Rafa sobre uma coisa nessa cronologia.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6575
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Nanah Sáb Abr 30, 2011 11:55 pm

@Jack
O ponto é que ninguém é impedido de fazer isso, quem quer faz, quem não quer não faz. ^^

Se quem frequenta o RT quiser vir aqui para postarem coisas... Well, postem hahaha Já não aconteceu isso? Acho que já.
Xuxu, tendo ou não um "congresso" ainda teria gente que mimizaria por dentro, tanto aqui no NAWS quanto no RT.
E não é porque algumas pessoas acham um "congresso" inútil para algo tão simples quanto apertar no botão "Responder"/"Novo Tópico", que vieram com "cinco pedras nas mãos", não confunda :)

Pergunta... Jack, você frequenta o RT?
Sim? Ótimo! É assimq ue se faz! xD
Não? Bom... Pode começar a qualquer momento, te prometo que o RT não morde!
Mas se não quiser também nada te impede!

O que eu falei é que nada disso é necessário. Um "congresso" serviria para que exatamente? Oficializar que algumas pessoas de dois fóruns diferentes querem interagir?

Eu não acho muito difícil clicar em "Registrar", "Novo Tópico" e derivados.

Dar nome às coisas e criar "leis", "mestres" e trequinhos do tipo é o que intimida as pessoas. Acho que se todo mundo encarasse o RP como apenas um passa-tempo, um joguinho e etc, não teria gente falando de "congresso".

Hm...

Dá para resolver todos os problemas da comunidade de RP, para aqueles que enxergam barreiras, se geral parar de frescuragem (desculpem a expressão usada, mas infelizmente é o que eu estou vendo). Alguém disse que você não pode? Responda: Prenda-me se for capaz. < Poutz, eu amo esse filme xD

Salvei a vida de milhares! /hero

A não ser que curtam regras, títulos, leis e derivados... Se curtirem isso não serei eu a pessoa que vai cortar o barato de quem curte, só não tentem dizer que é realmente necessário, porque eu e muitos outros brincamos de casinha muito bem e com um monte de gente (inclusive de mundos diferentes) sem!
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6554
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Kerdied Dom maio 01, 2011 12:20 am

Repito: simplesmente jogue.

Tudo vai se resolver, sem precisar de muita elucibração ou acordos.

Quem quiser se integrar ao "cenário do RT", que se integre e ponto final.

Tenho a intenção de colocar a CP no cenário do RT, só pra mostrar na prática como funciona essa "interação", mas precisaria saber do preço a pagar pela interação do cenário RT.
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6036
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Nanah Dom maio 01, 2011 12:50 am

Kerdied escreveu:Repito: simplesmente jogue.

Tudo vai se resolver, sem precisar de muita elucibração ou acordos.

Kerd acaba de salvar milhares de vidas.

Tipo, gente... Não é muito complicado entender isso, né? É tipo piloto automático.
Vou continuar a jogar com todos e ser happey. Aconselho geral a fazer o mesmo! Não é uma tarefa difícil ;)

Quem curte discutir sobre todo aquele blá blá blá que falei no meu post anterior... Que discuta! Acho que é um novo jeito de jogar. A não ser que realmente estejam levando isso a sério... Aí é preocupante .__.'
Se for só o jeito de jogar eu respeito! Só não tinha entendido antes xD

Eu tinha esquecido de falar essa parte no outro post, sorry pelo quase double! Hahahaha xD
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6554
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Samuel Dom maio 01, 2011 9:15 am

*para de lurkar no tópico e sai das sombras*

Para mim, esse tópico não fez diferença nenhuma além de gerar mimimi e brigas. Não sei de vocês, mais eu nunca pensei que a comunidade estivesse separada assim antes :3 Só apareço no RT e no NAWS mesmo para soltar comentários sarcásticos e com português mal escrito pelo mesmo motivo: LULZ!

Agora parem de ficar tentando fazer acordos por uma coisa assim! È perda de tempo enorme. Vão rpar que ganham mais u.u
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8622
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por SniperMaizena Dom maio 01, 2011 12:52 pm

Cara eu nunca pensei que ia falar isso mas...eu concordo com o sam O.o

Gente continuem jogando e foda-se!
Quem não for com a cara do RT, ignore eles e quem quiser testar a troca de informações, va em frente!
Ninguém vai obrigar ninguém a fazer nada aqui .
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6365
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Willen Dom maio 01, 2011 1:13 pm

OOOO Maizena. A cara do RT é a cara de vários Role Players que participam daqui. Esse comentário seu, desculpa mesmo, mas foi infeliz. As comunidades são lugares onde muitos participam por gostarem de RP, Fanfic e outras coisas, e muitos particpam de ambos. Sugiro repensar nesse detalhe.
Beleza?

No mais, "O jeito é...da uma fugidinha com você, o jeito é..."

Kerd, não há preço, não estamos falando de empresa, nem de qualquer coisa que valha algo caro para participar. O mínimo que se preze é o respeito, seja com quem for. E outra, a escolha de estar no meio das histórias marcantes do RT é sua, de mais ninguém.

Enfim, o Kemaryus já explicou tudo, muitos entenderam, agradeço aos que mencionaram meu nome. Enfim eu não fui um inútil completo.
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5048
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por SniperMaizena Dom maio 01, 2011 1:20 pm

Willen, você leu o que eu escrevi?
Eu disse que o pessoal tem tanto o direito de estar em ambos os "cenários" como tem o direito de escolher só um.E ninguém pode obrigar fulano a ficar só em um ou ficar nos dois.Cada um tem seu direito de escolha.
Em nenhum momento eu falei pro NAWS ignorar por completo o RT, eu disse que quem NÃO CONCORDA COM O CENÁRIO DO RT basta ignora-lo.
Sugiro prestar mais atenção no que está escrito antes de sair postando critícas e chamando outros comentários de "infelizes"
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6365
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Willen Dom maio 01, 2011 1:32 pm

Eu comento sim. Sabe por que? Por que já perdeu o sentido o rumo disto. A Nanah, o Kerd, o Kema, eles tem as ideias e a prática certa para isso. Nem vou continuar mais, por que para mim isso já acabou. Estou em ambos, no cenário de ambos, e fico feliz em saber que tem gente que me apoia. Eu prestei a atenção sim, critiquei de propósito, pelo simples fato que não ver mais utilidade aqui. Lamento ter sido tão rude, só isso, é que ainda to meio irritado por causa de uma situação, acabei descontando ^^' Sorry
Mas enfim, meu recado foi dado, não vejo mais utilidade minha aqui.
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5048
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Laedhros Dom maio 01, 2011 2:21 pm

Se você não vê mais utilidade aqui (assim como muita gente) basta não postar pelo simples desejo de discutir ou flamear o comentário dos outros, ainda mais se esta nervoso com alguma outra besteira por ai. Mas o fato é que o Maizena e o Sam e a Nanah e o Kerd e muita gente ai está certíssima. Se você, eu ou algum roleplayer novo olha pro cenário do RT e não gosta dele basta ignorar ele e tudo que existe dentro dele.

Respeitar é não falar mal, desprezar, ridicularizar, agora ignorar não vai prejudicar o RT nem o Naws nem o cenário que o player queira participar. Você disse ter criticado "de propósito" quando já não via utilidade aqui, qual o sentido de você criticar outro comentário para gerar nova discussão se você já tem a opinião de que esse tópico deveria fechar?

E existe um preço ao se participar de qualquer cenário que você queira entrar, é considerar toda uma história que você nunca tinha pensado em envolver em seu personagem, principalmente se tratando do cenário RT que engloba também a história do Leafar e da OD o que já gera várias alterações no cenário de eventuais novos integrantes caso eles nunca tenham levado isso em consideração. E isso pode ser visto como algo positivo ou negativo, dependendo da pessoa.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7485
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Willen Dom maio 01, 2011 2:30 pm

Negativo.

Primeiro, eu disse que tava meio irritado. então foi meio daããã de minha parte. A parte de criticar foi bem nonsense de minha pessoa, então peço desculpas novamente ^^'

Segundo, o cenário RT não é o cenário do Rafa propriamente dito. Você pode ser parte dela sem precisar sequer cogitar aceitar a existência da OD ou do Leafar. Eu mesmo não aceito grande parte das coisas. Mas como eu disse, não há preço, basta você aceitar ou não, ninguem ta forçando. Se for servir de consolo, eu não ví no kRO ou em qualquer outro servidor alg relacionado ao Leafar. Então é uma questão de bom senso e pensar mais.

Terceiro. Essa visão RT/NAWS é antiquada e obsoleta para mim. Querem vocês ou não, não tem divisão. É uma visão mesquinha de algumas pessoas. É só um jogo, e são dois fóruns de jogos, e o pessoal ainda quer fazer ou lembrar de richas. Eu não quero mais flamear nem nada, se for o caso eu paro.

Sem mais, se eu disse algo errado, novamente peço desculpas. ^^
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5048
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por John Lucky Dom maio 01, 2011 3:28 pm

Deus do céu, deve ter algo que impede que vocês raciocinem logicamente e faz com que fiquem dizendo a mesma coisa uns pros outros durante cinco páginas SÓ pra ter com quem ou o que antagonizar.

Ficou mais do que claro que ninguém aqui é contra ou a favor da idéia, simplesmente esperem que a coisa aconteça naturalmente ao invés de cerimônia, tanto o Zy quanto eu não vamos passar aqui pra abençoar o tópico, se os jogadores tem o desejo de se aproximarem isso depende única e exclusivamente deles como individuos, então façam oras! Só não fiquem enchendo linguiça e distorcendo as postagens uns dos outros por que não tem mais o que falar.


Se mexam e deem continuidade a isso se é do interesse, não quero ter de fechar o tópico por que pra variar não sabem se organizar direito.

John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6567
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Willen Dom maio 01, 2011 3:54 pm

Boa Jhon =D

Acho que agora foi ^^
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5048
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Roen Dom maio 01, 2011 7:44 pm

Para que tanta coisa minha gente?

Eu acho que toda esta situação vem melhorando com o tempo. Tenho notado desde o Voluspa uma certa camaradagem entre todos os RPlayers em um contesto geral.

Mas seria muito legal haver uma interassão maior entre os RPlayers inter-foruns. Por exemplo, geralmente organizamos uma aventura abrindo um tópico e etc... mas seria intersante postar em ambos os foruns para que pessoas que ainda não frequentam ambos pudessem interagir com outros jogadores causando uma aproximação.

Ngm é obrigado a seguir um cenário pré-determinado o importante é se divertir jogando o joguinho semi-3D /heh

Independente de projeto/forum/qualquer coisa temos algumas coisas em comum e elas são: Gostamos desse joguinho, gostamos de RP e odiamos o Restart ;)

Por isto eu digo que o importante é sermos unidos ;)

@OffTopic
Pq minha assinatura não aparece? >.>
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5274
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Zero Dozer Dom maio 01, 2011 10:28 pm

1°: O tópico foi descenessário, apesar da boa intenção
2°: O tópico só tá servindo para deixar as pessoas irritadas

Sério, isso tá gerando mimimi e treta demais.

E fica a pergunta: porque o Kemaryus não postou essa ideia no RT?
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6575
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Laedhros Dom maio 01, 2011 10:46 pm

Desnecessário é ficarem repetindo a mesma coisa que o Adm falou ou postar apenas para dizer que concorda.

E não vejo ninguém aqui irritado, pelo menos não me parece isso. É questão do que cada um quer para si, se você se irrita com a opinião alheia e não sabe lidar com ela pode começar a viver dentro de uma bolha (se já não vive) e sem internet.

Outra coisa, eu não sabia dessa de ignorar o Leafar no cenário Ragnatales já que a base desse cenário é justamente ele, ele que criou e etc. Claro que você pode pegar e utilizar o que quiser no seu clã mas é estranho participar de uma coisa e ignorar a história que deu base para esse cenário, ainda que hoje em dia muitos outros clãs e personagens o componham.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7485
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Zero Dozer Dom maio 01, 2011 11:23 pm

Laedhros, só parece que o Leafar é a base do cenário. Quando falam de cenário do RT, eles falam de quem passa pelo RT e faz RP. É que o povo aprendeu a ligar o RT diretamente ao Leafar.

Bem, esses dias, eu catei a cronologia do RT e começei a mexer com ela, adicionando datas atualizadas sobre o jogo, e eventos de clãs que não estavam incluídos ali, como Ordem do Trovão, Organização VII, entre outros. Mencionei muita coisa ali, mas seria legal se o pessoal me ajudasse a completar a parada com informações de seus clãs, entre existentes e extintos.

Vou postar a minha visão da cronologia aqui. Notem que ela não é de fato a aceita. Qualquer coisa, Willen anda bolando uma cronologia neutra, com toda a história do Rag, sem envolvimento dos nossos personagens.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6575
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso In-Forum - Página 3 Empty Re: Congresso In-Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos