NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância

Ir para baixo

[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Empty [Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância

Mensagem por †Ignatyus Dom Abr 10, 2011 5:12 pm


.

...............................................[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Background

.....[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância D-1uas nações se entreolham, dividindo territórios, eles buscam um lugar no imenso reino de Rune-Midgard. Com seus estandartes e com a gloriosa dádiva de terem sido escolhidos para o ultimato da rivalidade entre humanos e elfos, os guerrilheiros partem para o calor do combate, espadas atravessam a carne dos opositores, estratégias de guerra destroem famílias, suprimentos são roubados, os guerreiros morrem de fome e cansaço.

.....Elfas oram aos deuses Vanires por um pouco de paz, e as humanas espelham essa preocupação que são obrigadas a guardar para si mesmas, pois seus esposos não podem fraquejar, não podem recuar...eles precisam vencer...pelo bem de sua nação.

.....Dias em chuva se passam e a guerra estaria prestes a ter um fim, os guerreiros sentem fome, estão fracos fisicamente e psicologicamente, sendo assim, os elfos iniciaram a usar uma força proibida, e começaram a rogar pelos deuses pagãos, vindos de sua magia negra, os deuses pagãos fortaleciam sua nação a continuar a guerra. Os elfos venceriam, se não tivessem ensinado antes, sua magia aos humanos...

.....Sendo assim, os humanos inocentes nas leis da magia, ultrapassaram um limite arcano estipulado, um limite que não poderia ser desrespeitado. Demônios invadiram as cidades, quando Glast Heim e Geffenia, as duas nações fortes de Rune-Midgard, foram completamente dizimadas.

.....O número escasso de humanos sobreviventes repovoaram a nação na cidade de Prontera, tornando-a a nova capital de Rune-Midgard, desde então, os elfos hoje extintos são considerados como "Inimigos do Reino" e são caçados pelas autoridades.

.


...................................[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Garden_of_Ressonance01

[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância MRS

.......[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância D-1ia 20 de Novembro de 2010, essa foi a data aonde os heróis da "Ordem das Valquírias" se reuniram para comemorar o vigéssimo sétimo aniversário do eleito novo Grão-Mestre da Ordem - Ignatyus Arkadel. E neste dia, os heróis se reuniram na taverna de Al de Baran, mas todos acabaram se surpreendendo profundamente, com exceção do bardo Leonard Beöwulf, que antes apenas escutavam os ritos e histórias que evocavam o Arquimago.

.....A surpresa de todos não era em vão, pois Ignatyus demonstrou o terceiro lado de sua linhagem sangüínea, sua maldição conhecida como "A Herança espiritual eterna", e naquela noite, ele se apresentava como o irônico e descontraido "Anykiel Arkadel", irmão caçula do Arquimago, cujo espírito, preso dentro do corpo de Ignatyus, as vezes conversava e pedia a opnião do próprio dono do corpo.


[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Screenthor082

.....Quando algo mais inesperado acontece, ventos arrombam as portas do estabelecimento, e dali, surge um menino, com o rosto sujo e as vestes surradas, ele cai inconsciente no chão. Quando aparece um Lorde de armaduras escuras e cabelos longos azuis e que se apresenta como Lucio Skarvold. Esse Lorde acabou de usar a técnica oculta e selada dos noviços, conhecida como "Portal", e salvou o menino de ser completamente soterrado em uma mina. Lucio simplesmente desaparece.

.....A recém-formada bruxa Lakka e o novato Leonard acudam o menino com primeiros socorros, que acorda, explicando a situação para todos. Que sua namorada estava em apuros, soterrada nas minas abandonadas do monte Mjolnir. Sendo assim, os heróis imediatamente partem para a mina.


[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Screenthor083x

.....Frente a entrada da mina, uma cortina de miasma saia, o que poderia colocar os aventureiros em sérios riscos. Ignatyus conversa com a ferreira que ali estava, que explicou que a mina está em um forte risco de miasma. Mas era inevitável, os heróis precisavam salvar a menina...se é que ela estava viva.

[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância MRS

.....Os heróis passaram um bom tempo a procura da menina soterrada, quando o Caçador Leadrrow detecta alguns leves choros e gemidos. Souran, o desordeiro, utiliza sua técnica copiada dos Cavaleiros - O Impacto de Tyr, destruindo todas as rochas que prendiam a menina. Por fim, Lakka, entra no buraco e puxa a menina, sendo auxiliada pelos heróis.


[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Screenthor084

.....A menina de aparentes sete anos e cabelos lisos e negros, era uma pequena elfa! Mas os heróis sequer ligam para aquilo, Souran a leva nas costas, e todos correm para fora do lugar, antes que a morte a pegasse, ela já estava demasiadamente fraca.

.....Sendo a cidade mais próxima dali, Geffen, eles seguem para lá, a cidade da magia. Aonde usariam os serviços da corporação Kafra, para Al de Baran.

.....Kemaryus por algum motivo desaparece no ar, e todos, preocupados com o estado da menina, seguem a frente. Chegando na cidade de Geffen, eles são surpreendidos pelo menino, já são, salvo...e limpo, perguntando aos heróis "como descobriram aonde eles realmente moram?". Foi o primeiro milagre daqueles dias que começaram turbulentos.

.


...................................[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Garden_of_Ressonance02

.......[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Todos haviam chegado na casa do menino, aonde também tinha uma garotinha e a mãe que se chocou com estado da pequena elfa que apareceu no ombro de Souran, mas o que mais lhe assustou foi...que a pequena elfa foi descoberta.

......Ignatyus e Lakka puxaram assunto com a mulher, e todos ali presentes, prometeram não dar a queixa sobre a existência da menina, mas com a condição de que acreditasse neles. A triste mulher diz sobre um grupo de aventureiros que salvou a menina de um lugar, e seu esposo, um Mestre-Ferreiro, a trouxe para que ela tivesse uma mãe, mesmo que por poucos dias de vida...ninguém entendeu essa parte.

.....A mulher então recomenda os aventureiros que conversem com o bruxo no topo da Torre de Geffen, quando Kemaryus, com uma leve desconfiança de que terão problemas com as autoridades, encontra o Templário Link, pedindo sua ajuda, para que se unisse a equipe. Todos então partem para a alta Torre, cujo topo é escondido nas núvens.

[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Screenthor087

.....Chegando ao topo, os heróis descansam e então puxam assunto com o bruxo, que revela tudo. Pois o grupo que salvou a menina elfa, é um grupo pertencente a organização "Vento Secreto" que ainda persiste em existir, e que são inimigos dos laboratórios da Regenschirm, localizado na corporação Rekenber, que manipula a república de Schwartzvald.

.....Os heróis entendem o que a mulher havia dito sobre "...mesmo que por pouco tempo de vida", quando o bruxo fala que seu grupo, havia procurado por provas que incriminassem a Regenschirm, invadindo seus laboratórios. Mas encontraram uma elfa ainda bebê...mas isso se ocorreu em apenas dois dias, e a menina já está aparentemente com sete anos da idade! Um defeito genético.

.....Após muito tempo de conversas e esclarecimentos sobre a situação em que os heróis se enfiaram, o menino corre até eles, assustado, e avisando que a antes menina...agora é uma mulher! E o pior de tudo é que, ela deixou o lugar, rumando em imediato em direção ao "Tesouro dos Elfos". O Bruxo desesperado, diz que o tesouro se encontra escondido no mais profundo setor da Caverna de Byalan.

.....Ignatyus então, abre a janela e de lá se joga, todos fazem o mesmo...eles cairam, poderiam morrer...mas seria mais rápido alcançar a elfa. Ninguém sai ferido, graças as habilidades mágicas de Ignatyus e Kemaryus, assim como o Templário Link que consegue pegar Lakka, que cai em seus braços.

[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Screenthor089

.....Pegando o barco na cidade-satélite de Izlude, os aventureiros ingressaram em uma longa viagem, apenas se mantiam acordados, Link e o Atirador de Elite Robenrud, os outros dormiram até o amanhecer, quando deveriam saltar do barco e seguirem a busca por Anabera...a elfa com poucos dias de vida.

[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância MRS

.....Eles então finalmente chegaram na parte completamente submersa pela água, da caverna de Byalan. E após muitas lutas com os Tritões que protegem seu reino, eles encontraram Anabera, prestes a abrir um portal para um local ainda desabitado pelos humanos em mil anos. A elfa pegaria de volta o tesouro dos elfos que fora roubado pelos humanos e escondido ali, o tesouro conhecido como "A Jóia de Behemoth" ou "A Jóia de Tiamat".

.....Mas a elfa foi interrompida por um corte que ensangüentou as águas, e então surgiram um Desordeiro e um Criador, e este Desordeiro rapta a elfa, o Criador esmaga umas asas de borboleta, ambos somem com a elfa.

.....Ninguém entende absolutamente nada, quando o mesmo bruxo que havia dado informações para eles antes aparece, explicando essa parte. Apolodoro Grantz e o seu parceiro, são traidores da organização Vento Secreto, além disso, eles trabalham para a coroa de Rune-Midgard, mas agora são traidores, sob segredo. O Criador fará um ritual que libertará o demônio Tiamat das águas de Byalan, e a liberdade deste demônio, seria uma ofensa gravíssima para os elfos que se escondem na sociedade.

.....O Bruxo também revela que a "Tiamat série" é uma série de clonagens de Anabera Silvermoon...parente próxima da ex Guardiã de Midgard - Luthien Silvermoon. E pra terminar, os laboratórios da Regenschirm estavam sendo pagos pelos extremistas do Sacro-Império de Arunafeltz. Uma mistura louca de problemas, mas que causaria apenas uma guerra, a guerra dos humanos e dos elfos se repetirá.

.


...................................[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Garden_of_Ressonance03-1

[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância MRS

.......[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância I-1gnatyus Arkadel, Souran, Lakka, Kemaryus, Roben Rud, Maxxwel, Leadrrow e Augusto I, haviam partido imediatamente, passando por Comodo e desbravando as florestas de Luluka, que leva a aldeia de Umbala. Eles gravaram a informação do Bruxo que lhes disse que o ritual só pode ser feito na raíz da árvore do centro do universo.

.....Porém, em meio ao caminho, surge o Desordeiro, desafiando a todos, sozinho. Ele enfrenta os heróis, deixa um dos guerreiros em saia-justa e o fere mortalmente. Mas esta mesma pessoa, Augusto I, o derrota com o poderoso punho de Asura, transformando-o em pó.


[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Screenthor092

.....Os guerreiros então chegam a aldeia de Umbala, quando Ignatyus se separa do time, para ir conversar com o xamã. Os aventureiros aproveitam a deixa para se equiparem, utilizando seus armazéns com a solitária Kafra de Umbala, e Augusto, para colocar uma roupa, ou um outro uniforme de Monge.

.....Todos então partem, para a loja de carpintaria, passando pela vila de Umbala, um lugar perigoso e lotado de monstros agressivos.

.....Muita luta, e muitos buracos para pular, eles finalmente passam pelo local cheio de Dríades, Golens de Madeira e Árvores que disparam toras flamejantes. Eles haviam finalmente chegado na raíz de Yggdrasil, aonde se encontra a gloriosa Fonte de Hvergelmir. Lá, os aventureiros ficaram tentados em deixar a elfa e essa história para lá, e irem treinar no reino dos mortos, no inferno! E isso mostra que herói perfeito, é herói fajuto. Mas eles seguem o caminho certo, pois tinham uma guerra para impedir.


[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Screenthor094

.....Os heróis encontraram a elfa, meio desacordada e ferida, acorrentada em uma planta voadora pertencente a imensa árvore milenar. Lá eles também encontram o Criador Belenus Grantz, alguns descobrem então, que ele e o Desordeiro derrotado por Augusto, tem o mesmo sobrenome. Mas isso não era importante agora, pois ele já havia terminado o ritual, e então some dali, deixando um presentinho para os heróis.

.....Um Filir evoluido da forma "Fênix" com o maior tamanho já visto em toda a história dos Alquimistas e Criadores. Se teve então uma luta épica com o Filir, aonde todos tiveram sua importância para derrubar o poderoso e rápido monstro, derrubado em seguida, ele se auto-destruiria com o golpe "S.B.R.44" dos Filirs. Todos correm e em seguida se teleportam para bem longe dali, avistando a explosão extremecedora ao longe.

.....Ignatyus então usando "Sentido Sobrenatural" detecta um milagre, pois Anabera...a elfa melancólica ainda vivia, sobrevivente na explosão, mas suas energias estavam pouco a pouco se esvaindo.

.....Todos então vêem a elfa, deitada sobre a raiz da árvore da vida, ensangüentada, ela diz suas últimas palavras, rogando a Lakka, a bruxa que foi como uma mãe para ela, enquanto a elfa era salva nas minas do Monte Mjolnir. Seu pedido é que impedissem que a guerra começasse, pacificando através do líder dos elfos que amaldiçoam os humanos, vivendo em segredo nas ruinas do antigo império dos humanos, agora em ruinas. Ela também dá seu pingente élfico para Ignatyus.


[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Screenthor098

[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância MRS

.....Glast Heim, é o nome da próxima parada, e eles correm para as ruinas do império humano, a cidade da luz, que agora é conhecida como a cidade das trevas. Os heróis, sabendo que estão sendo vigiados pelos elfos escondidos na escuridão, chegam frente a espada de Balder, aonde Lakka, coloca o pingente que pacificará os elfos rebeldes que estavam prontos para iniciar a guerra, em aliança a outras raças que odeiam os humanos.

.....Feito, Ignatyus sente que este ato não é suficiente, e diz para Kemaryus, conhecedor das diplomacias do mundo, para organizar um abaixo-assinado, que seria entregue a rainha de Rune-Midgard - Aeslynn Gaebolg.

.....Todos assinam um papél, a caneta é passada de mão em mão, a folha é apoiada nas costas do Arquimago. O Abaixo-Assinado foi escrito, contando todas as informações sobre o que se ocorreu e o que está para ocorrer, agora, eles precisam falar com a rainha.


[Relatório] Memória das Runas - Jardins da Ressonância Screenthor193

.....Os incansáveis aventureiros conseguem uma audiência imediata com o primeiro ministro, graças a Ignatyus, que já havia trabalhado pela rainha em algumas missões obscuras. Kemaryus se apresenta e apresenta sua Ordem.

.....O primeiro ministro lê o abaixo-assinado, pedindo um tratado de paz assinado pela rainha, ele diz que entregará pessoalmente, e agradece os heróis por terem salvo dias de escuridão que seriam vividos entre os humanos.


~Fim
†Ignatyus
†Ignatyus
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 380
Localização : Em algum ponto no mapa perdido por deus.
Pontos : 6009
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos