NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório RP da campanha drogas.

Ir para baixo

Relatório RP da campanha drogas. Empty Relatório RP da campanha drogas.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 04, 2011 12:32 pm

Campanha - Drogas

Presentes na roleplay:
Valentine RK
Vinicius gs
Garbas Legends
(RAV)Eduard
Pedrinhó Arru
Relatório de Pedro Gunnarr

Comecei o encontro do sábado mostrando os fatos para a Fundação Esmero.

Primeiro uma análise geral dos fatos, falando sobre o vazamento da droga da guilda dos arruaceiros e da sua elíptica aliança com várias guildas, assim decidimos que iríamos para a guilda dos cavaleiros para acharmos alguma pista, assim feito, chegamos, e então entramos naquela guilda. Assim que adentramos lá fomos falar com um cavaleiro mal-encarado, que pelo me recordo nos recebeu com perguntas como:

“O que vocês querem?” e em seguida: “Quem são vocês?”

Não iríamos conseguir muita coisa se não estivéssemos com Garbas, herói da Ruína o cavaleiro mal-encarado percebendo a presença do sicário nós mostrou rapidamente onde deveríamos ir.

Entrando na sala percebemos um corpo coberto por um lençol branco. Algumas perguntas e pedidos surgiram, então retirei o lençol branco, percebemos assim um corpo, esse que estava com várias manchas.

Vinicius fora sido o primeiro a perguntar:

- Que manchas são essas?

Suspirando fundo, respondi:

- Essas manchas é uma das reações da droga.

Continuando a fala sobre a deformação em sua face e falei que era mais uma das suas reações e então comecei a verificar o corpo minuciosamente e percebi algo estranho: Sua boca estava estranha, assim eu havia estranhado-a, por isso pedi atenção para todos e com uma grande cara de surpresa disse:

- Mas... Isso é impossível...

Todos em uníssono disseram:

- O que foi?

Ainda espantado disse:

- Vocês veem sua face? – Abri a boca do defunto e ela estava com manchas, o mesmo com a sua língua.

Continuando disse:

- Esse é uma reação de outra droga... Isso quer dizer que já estão misturando essa droga com outra... Eduard havia cheirado a droga e foi avisado para não o fazer e para guardar as amostras que tinha achado.

Garbas perguntou rapidamente com uma expressão séria, demonstrando que ele não estava brincando:

- O que será que tem nessas gavetas e nessas outras tábuas de madeira?

Eu percebi somente naquele momento que havia outras duas macas de madeiras iguais à que estava com o defunto, assim rapidamente pensamos em voz alta que:

- Deviam ter outros corpos aqui...

Chegamos à conclusão que os outros corpos foram roubados. Voltando ao defunto, fui checar seus bolsos e achei um bilhete que havia escrito em um código estranho, r li a mensagem em volta alta e rapidamente fizemos algumas suposições e descobrimos que em Izlude, de 21h e 40 minutos do sábado haveria o passamento de 5 quilos da droga. Eram exatamente 21h e 35 minutos quando acabei de ler o bilhete. Rapidamente nós nos despedimos do cavaleiro mal-encarado e fomos para Izlude. Falei com Valentine, disse para ele se passar como passador da droga e ele assentiu.

Chegando em Izlude executamos o plano. Descobrimos que um arruaceiro tinha 5 quilos da droga, Valentine foi nele e conseguiu 5 quilos da droga, ainda conseguimos capturá – lo, Vinicius e Eduard o imobilizaram e Garbas o deixou desmaiado e garantiu que iria ficar assim por um bom tempo.

Ficou decidido que nós iríamos nos encontrar na nossa base, mas antes disso levei Garbas para um beiço em Prontera, lá mostrei alguns viciados na droga e conseguimos algumas amostras utilizando as habilidades do sicário de se esconder e as minhas de roubar.

Com todo o grupo reunido na base, juntamos as informações e decidimos que as drogas que conseguimos seriam repassadas para Garbas e Eduard analisasse – as em suas respectivas guildas.

Me despedi de todos e disse que iria continuar a minha investigação pessoal e que nos encontraríamos novamente na próxima semana.




OFF

Primeira rp minha como mestre gente, nao se assustem :p

E to com preguiça de colcoar as img aki u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relatório RP da campanha drogas. Empty Re: Relatório RP da campanha drogas.

Mensagem por Pedro Gunnarr Sáb Jun 25, 2011 2:06 am

Relatório de rp - Campanha Drogas - Dia 12/06

Presentes na roleplay:
Pedrinhó Arru
Garbas Legends
Vinnicius gs

Entrei em nossa base nessa noite de sábado com um aperto em meu peito esquerdo. Não queria falar sobre isso. De modo algum.

Entrando naquela sala do Eden a exatamente meia noite e dez minutos e vi um sicário, Garbas e um cavaleiro rúnico, Vinicius.

Os dois da Fundação Esmero, o primeiro o líder e o segundo, conselheiro.

Primeiro me desculpei dos dois e comecei a contar a razão do atraso por causa das investigações.

Comecei a falar sobre elas e a partir da quinta-feira não consegui muita coisa, somente amostras da droga, nessa quinta-feira enquanto estava passando pelas cidades para atualizar o meu “mapa da droga”, passando por Comodo, minha cidade natal, estava já muito cansado e percebi um desordeiro no canto usando a droga, pensei naquele exato momento como os desordeiros que deviam ser leais a sua guilda faziam aquilo, observei mais um pouco e aproximei dele, comecei a reconhecê–lo de algum lugar... Chiron... Estava deitado me pedindo ajuda e parecia que ele tinha utilizado droga e então sussurrou algo como:

- Pedro... Ajude-me... A investigação...

Rapidamente peguei-o pelos braços e levei-o para o hospital mais próximo, durante o caminho percebi que tinha a ver com a investigação que eu estava fazendo. Raiva. O Único sentimento que eu sentira naquele momento. E que sentimento!

Vinicius e Garbas rapidamente me indagaram se poderíamos visita – lo, respondi dizendo que se não acabássemos muito tarde aquela investigação, iríamos visitar o meu irmão.

Lembrei – os do passado da droga que havíamos capturado há duas semanas, os dois concordaram e fomos para a pequena e simples estalagem na cidade porto, Izlude.

Lá chegando, vimos alguns mercadores e rapidamente entramos na estalagem, avistei a dona do local e fiz um gesto com a cabeça, nós três subimos para o quarto e lá estava o capturado. Dormindo. Acordamo-lo e gritei de modo agressivo:

- Acorda!

Ele nos olhou com uma cara de? “O que diabos vocês querem comigo?”
Começamos a interrogá –lo e percebemos que o arruaceiro estava alterado, assim uma das nossas perguntas foi:

- Quem é o dono do esquema?

-Não posso dizer...

Eu estava alterado pedi o sobrenome do dono e pensei em ameaçar o rapaz, que agora parecia um viciado, pedia excessivamente a droga e disse que vieram alguns homens na estalagem que drogaram e disse o nome da próxima vítima, o arruaceiro disse algo como naquele instante:

- O nome o próxima será Chiron... Chiron Gunnarr.

Rapidamente e instintivamente disse:

- O que tem Chiron Gunnarr? Diga tudo que você sabe sobre ele ou terá que se ver com o meu Rondel.

Nesse momento retirei meu rondel do bolso e olhei para ele, que estava afiado como sempre, dando um sorriso de serial killer Vinicius me interrompeu e me fez ficar mais calmo, o arruaceiro começou a pedir novamente a droga, então pedimos para o arruaceiro escrever em um bilhete os locais que havia droga então lio bilhete e em seguida disse:

- Morroc, lá nos vamos.

Chegamos e fomos para o norte da cidade, logo achamos alguns caixotes, eu com a habilidade do rapto retirei dali a droga e deixei num local seguro, esse que foi indicado por Garbas. Transferidos os caixotes e voltando a onde eu estava passava dois cavaleiros, conversando sobre algo e um deles disse:

- Ali está a droga. Vamos pegá-la e repassá-la como as ordens.

O outro assentiu com a cabeça, mas quando estavam indo em direção aos caixotes percebeu que um cavaleiro rúnico havia falado com eles. Os cavaleiros fizeram cara de mal-humorada para Vinicius, esse que pretendia matá-los por traição a guilda. Acalmei-o e sussurrei dizendo que haveria outras chances e que aquele não era o momento ideal.

Percebi que já estava muito tarde e concluímos que não daria mais tempo de visitar meu irmão.

Fomos ao Eden e me despedi deles disse para os dois:

- Tchau Garbas e Vinicius. Nós vemos na próxima semana.



OFF

Imagens somente amanha '-
Pedro Gunnarr
Pedro Gunnarr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Pontos : 4886
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Pedro Gunnarr
Profissão: Desordeiro
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos