NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

+3
Lothar S. Mustang
Samuel
Willen
7 participantes

Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Willen Ter maio 17, 2011 11:01 am

"Atenção crianças desse mundo, venho por meio desse documento convidar os mais valorosos aventureiros para um evento, uma pequena caçada. O prêmio? Nada mais nada menos que o conhecimento que vão adquirir durante essa jornada. Aos tolos, ignorantes e céticos que menosprezarem isso, não estamos interessados em simplórios. Aos que almejam nem que seja uma pontada de conhecimentos, sejam convocados."

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Ofoi94

Quando Rachel ainda crescia sob os olhos atentos da deusa Freya, que regia através da Papisa, um homem ousou duvidar da deusa e lançou-se em uma campanha para instigar os moradores contra o templo e então tentar trazer ordem à um local dominado pela religião. Ele era um sacerdote, mas ainda assim havia ridicularizado a imagem de Freya, e por isso ele foi amaldiçoado a viver fora dos limites de Rachel, condenado a vagar por entre os animais da Planície de Ida.
Também lhe foi dada uma maldição de ter seu corpo mutado entre um hominídeo e um lupino, e por causa de sua alma feroz e indomável, sua aparência grotesca se tornou uma ameaça assustadora e um perigo constante para qualquer um que passasse incalto por suas terras. Mas a maldição não parou por aí. Uma vez que ele mordesse alguém e deixasse ela viver, a pessoa retornava como um Gallion, um enorme lobo negro que vagueia por entre as planícies. Muitos conseguiram atingir a possibilidade de se tornarem humanos de volta, graças aos avanços da magia e da alquimia, mas outros esqueceram de suas vidas humanas e passaram a ansiar pela vida de um lupino, muitas vezes até alcançando o estado que o sacerdote atingiu.
A maldição de Atroce percorria pela regia de Rachel, e a notícia trazia aventureiros de todos os lados para derrotar a secular criatura. Mesmo que mais e mais apareçam por entre as planícies, nunca houve um problema grande a ponto de chamar a atenção daqueles que conhecem toda a história e como proceder. Até que um dia...

"Está na hora de investigar. Alguém está chamando a nossa atenção naquelas planícies, e parece que os Atroces estão aumentando, assim como os Gallions..."


[RP]Filhos de Fenrir
RPG: Saga
Classificação: 85+
Mínimo: 6 Jogadores
Máximo: 12 jogadores
Local de Início: Observatório de Juno/ Sede da Ordem das Sombras
Data: 20 de maio, sábado / 17:45




Primeiro RP da Ordem das Sombras, aberto oficialmente. O RP é livre para qualquer um, desde que maior que leve 85 e no horário né. Limite de 12 personagens para participar. Se por acaso alguém sair durante o RP e outra pessoa quiser entrar, sem problema.

Abraços...
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5046
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Samuel Ter maio 17, 2011 1:20 pm

Porque sempre tem um limite de entrada? Não vejo o porque de limitar o RP há dozer pessoas só >_> Sério.. Eu fiquei puto com o Ig porque ele não me deixou participar de um RP porque "O grupo estava cheio". Coisa muito chata, já dou a dica ._.
Anyways, eu vou tentar ir :3
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8620
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter maio 17, 2011 2:07 pm

Samuel escreveu:Porque sempre tem um limite de entrada? Não vejo o porque de limitar o RP há dozer pessoas só >_> Sério.. Eu fiquei puto com o Ig porque ele não me deixou participar de um RP porque "O grupo estava cheio". Coisa muito chata, já dou a dica ._.
Anyways, eu vou tentar ir :3

Mestre um RP com 20+ que tenha luta, exploração e diálogos com NPCs ai a gente conversa ._.'
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7777
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Samuel Ter maio 17, 2011 2:33 pm

Lothar S. Mustang escreveu:
Samuel escreveu:Porque sempre tem um limite de entrada? Não vejo o porque de limitar o RP há dozer pessoas só >_> Sério.. Eu fiquei puto com o Ig porque ele não me deixou participar de um RP porque "O grupo estava cheio". Coisa muito chata, já dou a dica ._.
Anyways, eu vou tentar ir :3

Mestre um RP com 20+ que tenha luta, exploração e diálogos com NPCs ai a gente conversa ._.'

ASHuaShuashusa AKa eventos da LUG 8D
Eu sei que é tenso assim zy, eu mesmo já mestrei um assim (A Amanda e a Debi devem se lembrar, elas se beijaram em ON nisso 8DDDD), mais ai eu concordo que 20+ não dá, se não vira evento da Lug da vida ._. Eu tô falando de limites! Esse limite de não ir no RP porque a Party não cabe U_U
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8620
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Willen Ter maio 17, 2011 3:33 pm

É por causa da pt, Sam. Se fosse RP fechado do clã, poderia ser livre, mas daí só os 54 membros de clã poderiam participar. Quando é aberto tem que ser moderado, pode ir gente de tudo que é canto e o mestre precisa de um controle. Não ví até hoje mesa de D&D ou de Storyteller com mais que 8 na campanha, por que mais que isso fica ruim. Vai aprendendo a controlar o grupo ^^
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5046
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Lumis Skkegiold Ter maio 17, 2011 6:25 pm

Bom, Willen, creio que já saiba do que vai acontecer se a Flâmula estiver lá, e como sabe que se o negócio é barraco eu to lá!! -qq

Espere por mim.
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 5002
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Ter maio 17, 2011 6:43 pm

Mas que coisa, as pessoas só marcam RP aos fins de semana e_e'
Vou tentar aparecer, mas de sábado é meio complicado.

Por ter um número limitado de pessoas, eu tenho que dar certeza se vou ou não?
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5711
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Nanah Qua maio 18, 2011 12:20 am

É aquilo... Eu vou se conseguir remarcar o meu compromisso de sábado para domingo! Quero jogar mais vezes com a Abel, mimimi ;^;
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6552
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Willen Qua maio 18, 2011 1:08 am

Não. Tem que chegar lá e pegar um lugar. Se algue sair durante o RP e ainda quiser participar, pega o lugar do que saiu.
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5046
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por mjunkhead Sex Jul 08, 2011 1:38 am

E bem capaz de eu participar, mais sabado tenho algumas coisas a fazer esse horario :X mais quem sabe eu apareço.
mjunkhead
mjunkhead
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Localização : Goias
Pontos : 4818
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Aleister Hartmann
Profissão: Estudante da Faculdade de Juno, aprendiz ocultista.
Clã: Ordem das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Primeiro Ato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos