NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

+2
Lothar S. Mustang
Willen
6 participantes

Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por Willen Ter Jul 05, 2011 10:27 pm

"Está na hora dos seres humanos sentirem as garras da vingança."

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato 2r2q4w4

Retrospectiva:

Depois que Dante decidiu investigar uma onda de ataques que estaria assolando Rachel, mandou um grupo de guerreiros para lá a seu pedido, para que investigassem. Kem Nelliw, juntamente de Sahh Hazard e do líder da terceira divisão, Alphonse Dhellor, representaram a investigação pela Ordem das Sombras, mas junto deles estavam alguns outros heróis, como Kemaryus, Ilana Lucille, Jurougumo e Evelyn Garland. Membros dos Guardiões de Freya também entraram na investida. O que foi descoberto deixou o grupo apreensivo, já que os Atroces seriam pessoas amaldiçoadas por uma mutação gerada dos meio lobos, meio humanos auto intitulados filhos de Fenrir, o lobo gigante.

Atualmente:

Com a saída de Dante da liderança e deixando Kem Nelliw no seu lugar, os ataques começaram a voltar. Porém, os Filhos de Fenrir não mais estão apenas nas pradarias de Rachel, mas começaram a surgir aparecimentos em outras regiões. Um novo ataque em Hugel fez com que o publico voltasse seus olhos para a cidade, mas poucos se quer entendem ou conhecem a ameaça que está se alastrando. Através de contatos, Kem começa uma busca atrás dos "Lupinos", como passou a chama-los. Mas para isso conta com reforço.

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato
Data: 09/07/2011
Hora: 18:15
Local: Sede da Ordem das Sombras em Juno
Restrição de Level: Não há.
Limite de jogadores: 8 players
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5057
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Jul 05, 2011 10:31 pm

Mihawk estará lá distribuindo balas de prata para todos os lados. :D
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por DaniloMorgan Qua Jul 06, 2011 12:25 am

Pode contar com as lâminas do Lennys tbm.
DaniloMorgan
DaniloMorgan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 89
Pontos : 4834
Reputação : -25
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Lennys Heartbreak
Profissão: Algoz
Clã: Ordem das Valquírias / Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por Takashi Qua Jul 06, 2011 2:42 am

Poxa, quando finalmente o pessoal anima de mestrar mais RPs eles coincidem...

A data e horário coincidiu com o do Lucas lá na área de Eventos. Estou interessado em participar dos dois. Então, para eu não ter a triste tarefa de escolher, tem como alguém (Lucas ou Kem) mudar o horário pelo menos?

Eu vi que esse RP, assim como o anterior, tem limitação de jogadores. O anterior teve gente que ficou de fora por causa do limite? (só pra eu ter uma noção se preciso montar minha barraquinha na fila de espera)
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4945
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por Willen Qua Jul 06, 2011 8:25 am

eu não posso mudar por que é o único horário disponível pra mim (Isso que a OV também tem RP nessa hora..risos) Na outra vez veio mais gente que o esperado e daí eu dei um jeito. Aqueles que ficaram de fora puderam entrar quando outros saíram, mas pra tudo se da um jeito. ^^
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5057
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por Nanah Qua Jul 06, 2011 2:30 pm

Acho que vou estar livre para ir nesse horário! ^^
Saudades de jogar com o Abel :<
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por Zero Dozer Qua Jul 06, 2011 3:17 pm

Bem, eu nem frequento os RPs do Lucas. Estou pensando em ir nesse RP, se der.

Admito que não vou em quase nenhum RP fora dos meus, mas quando eu vou, eu me divirto.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6584
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por Willen Qua Jul 06, 2011 4:16 pm

Você que o diga, quase virou um lupino na ultima vez xD
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5057
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por Willen Ter Jul 12, 2011 1:46 pm

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato 2r2q4w4

- Ela é uma pura! - Kem gritava para Kaito, o grande Atroce que estava em frente à porta do quarto já destruído de Sahh, em Hugel. Porém, horas atrás, a situação era diferente.

Depois da notícia de que um "Lupino" estaria em Hugel, longe das suas terras nativas, o novo líder da Ordem das Sombras levou um grupo para investigar o local, já cheio de suspeitas. Chegando à hugel, Kem demora a chegar e o grupo vai até a casa de Sahh Hazard, enquanto o sol se escondia no horizonte e a cidade se fechava em um silêncio mórbido.

O grupo composto por Mihawk, Aleister, Snape, Robert, Nagato, Willian, James, Kaito e Leaf, chegou até a casa de Sabrina, onde a anfitriã notou que algo estranho acontecia. Com a chegada de Kem, o grupo ficou atento enquanto Sahh e Kem subiam ao segundo andar da casa para averiguar a situação e descobriram a Lupina fugitiva da primeira vez. Ela estava fraca e tentou atacar Sahh, mas caiu em cima dela desmaiada. Todo o grupo se aproximou e então ela escapou pelo tento, sendo novamente trazida ao chão pelos tiros certeiros de Mihawk.

Com a garota presa na cama inconsciênte e vigiada por Kaito e Aleister, Kem divide o grupo no primeiro andar para proteger o local enquanto eles armavam uma armadilha de sangue para impedir a transformação da Lupina considerada impura. Nesse meio tempo, Mihawk e Nagato avistam um estranho homem ao longe e então ele se aproximou, se transformando em um gigantesco Atroce e tentando arrebentar a frente da casa. O grupo se mantinha firme segurando um sofá na porta e impedindo a entrada do Lupino, quando Sahh correu escadas abaixo com Kem e Aleister, avisando que a garota era uma sangue pura. Se indagando do por que um Lupino de mesmo sangue caçaria o outro, o grupo foi surpreendido pelo Atroce, que derrubou a todos e subiu o andar.

Para a surpresa de todos, Kaito, o jovem Mestre Taekwon calado não estava mais no quarto, e no seu lugar havia um Lupino, tal qual o Atroce invasor. Kem avisou ao Kaito que a garota era uma sangue puro e pediu para o grupo levar ela para Juno o mais rápido possível. Snape e Mihawk pegaram a garota enquanto Kem derrubava o Atroce e Kaito transformado segurava ele ao chão. Sabrina, cheia de ódio por ter seu lar parcialmente destruído, atira sua Bomba Ácida no Lupino, derrotando-o de vez. Os três saem da casa rapidamente, mas ao se encontrarem com o grupo na praça de Hugel, eles percebem que haviam muitos outros Atroces ao redor. O maior deles parou em frente ao grupo, que tremia ao ver a desvantagem numérica.
Continua....





Obrigado a toda a Ordem das Sombras, aos novos role players e aos antigos que me auxliaram. Obrigado pelo ótimo RP.
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5057
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato Empty Re: [RP] Filhos de Fenrir - Segundo Ato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos