NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campanha] Estandarte de Papel Parte II- O Jantar de Honra

Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel Parte II- O Jantar de Honra Empty [Campanha] Estandarte de Papel Parte II- O Jantar de Honra

Mensagem por Lumis Skkegiold Qua Jun 22, 2011 11:14 pm

[On]

Ethos estava inquieto. O menino não conseguia esperar os dias que faltavam até o jantar, que reencontraria seu pai.

Ele, na Sede da Flâmula da Luz, segurava firme o rosário que um dia foi ganho pelo pai. Hell chega e se aproxima. O menino corre, e o abraça. O Desordeiro, com uma expressão mais alegre. Passou a mão na cabeça de Ethos e disse:

- Ae, Ethos. Pronto para salvar o seu pai?

- Na verdade tio Hell - dizia o menino- Se por um acaso, eles voltarão para ajudar-nos.

- Ah, fica tranquilo. Talvez até mais clãs irão até o local.

- Ok...- completou o menino- Oh, deuses de Asgard! que parem esses idiotas!!

O menino jogava a carta no chão. Nela, havia escrito:


" Olá amigos da Flâmula da Luz, olá clãs aliados da Flâmula. eis que aqui há um convite. Todos irão até a sede de Asgardia em Lightaltzen, para o paladino ganhar a sua liberdade. Se encontrem na Praça da cidade, dia 25 de Junho de, mas 18:30 hras. Encontro vocês em Lightaltzen."




[off]

Isso ae, galera! é dia 25, as 19 na praça de Lightaltzen.


Poderão ir todo que quizerem e muderem.
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel Parte II- O Jantar de Honra Empty Re: [Campanha] Estandarte de Papel Parte II- O Jantar de Honra

Mensagem por Lumis Skkegiold Sex Jul 01, 2011 11:45 pm

Relatório da Campanha Estandarte de Papel.

Capítulo II- O Jantar de Honra



Se reuniram então, os aliados da Flamula da Luz, para participar então do tal jantar. Estava ali também membros de todas as ordens aliadas, reunindo-se à Ethos, o até então, representante dos Celenys.

O Endereço marcava um lugar no alto de Lightaltzen, aparentemente suspeito. Para a surpresa do grupo, era uma loja. Eles então, avistaram o dono, que logo, os pediu para subir ao piso superior.

Lá, Ethos encontra uma caixa, que, depois de aberta, entregou a mensagem de que a Festa iria começar somente na casa Central, Sede de Asgardia, ainda em Lightaltzen.

Muitos com fome, esperando pelo jantar, vão andando depressa. Após entrarem, são recebidos por musas, que se aproximam sensualmente. Ethos, com medo sai correndo. Ele tromba com Hell, que acaba o fazendo retornar e o encoraja.

Já era a hora do Jantar, quando após vários pratos suculentos das mais luxuosas degustações de Midgard, Chegara um Sentinela, que ordenava que todos comparecessem até o salão principal. Lá, estavam outras duas pessoas. Uma das musas que havia encontrado o Grupo na entrada da mansão e Um mecânico.


Os três cumprimentaram o grupo e da mesma forma o grupo os saudaram. O Mecânico tinha cabelos azul-claros, orelhas pontudas e tinha uma coisa peculiar, aos olhos dos parceiros de Lumis, no qual o objetivo da missão era resgatar o elfo.
O Elfo se Apresentou como Rhonan Celeny, pai de Lumis, e avô de Ethos. Líder de Asgardia, disse que a Flâmula da Luz havia acabado e também todos os membros irim se Unir a Asgardia. Alguns riram e outros simplesmente ignoraram o que o elfo dizia.

Então, mandou que trouxessem Lumis. Entrou na sala diferente como tinha ido: Com vestes de um Guardião Real e totalmente machucado, preso em correntes. Logo, Rhonan ordenou que Lumis passasse seu atual cargo para seu pai novamente. Depois de muitas recusas, Lumis abdica a Posse do seu cargo na Flâmula, voltando a ser um membro comum e logo, Rhonan teria todos os poderes que Lumis tem no Clã.


Após isso, o grupo combate o mecânico e acabam tendo a vantagem o tempo todo, pelo grande numero de aliados. Porém ainda não tinha acabado.

Rhonan, com um controle Remoto, traz seu M.E.C.H.A até a sala. Então, ele aciona a Auto-Destruição, programando para 20 segundos. Por estar acorrentado e totalmente ferido, Lumis não consegue fugir, e então, após todos sairem da sala, restando somente Rhonan e Lumis, o M.E.C.H.A explode.

Todos, acharam que Lumis e Rhonan haviam morrido, e Ethos, desesperadamente chora. Então, de um buraco de fuga, Rhonan sai e fala que Lumis havia morrido na explosão. Entulhos e pedaços de armadura eram o que se encontravam e uma Vingadora Sagrada, um pouco amassada no chão.

Vários membros de Asgardia entram na sala cercando os aventureiros. De repente, Blog aparece, prendendo todos na parede, proporcionando a fuga do grupo.

--

Horas mais tarde, no Cemitério de Prontera, era feita um pequeno Funeral, nada bem preparado. Então, Luke, da Atlas, Crava a Vingadora Sagrada ao lado do Tumulo de Moon, que foi sua amada por muito tempo. Foi então sepultado ali, o paladino, que revolucionou muitas coisas em Midgard e que ainda chegou ao cargo mais alto dos Templários.


Ethos resolve levar afundo, pelo pai e pelo clã, em combate a Asgardia, a investigação e ainda por cima, continuar a mensagem da Flâmula da Luz.


----(Off)


Well, pessoal. Demorei um pouco, mas eis o resumo.


Logo, mais um Role Play da Campanha. Até mais!
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos