NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada

3 participantes

Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada Empty [Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada

Mensagem por Lumis Skkegiold Qui Jul 07, 2011 9:15 pm

Sede da Flâmula da Luz,Quarta-Feira, dia 29 de Junho de 1011.

Depois de uma série de eventos, a Flâmula da Luz veio a entrar no seu primeiro Chamado de Emergência, desde o seu reerguimento.Com a morte de Lumis, Ethos, Hell, Luo e Khoga estavam praticamente, em crise no clã.
Estavam todos tentando equilibrar economia, caçadas e relações com os outros clãs, de Midgard. Ethos, segurando o estandarte Dourado, sai da casa e furioso, resmunga.

- Droga! Oh, Deuses de Asgard!- gritava o noviço- Porque lançaram essas maldições contra nós?

- Ei, estou procurando por...- Dizia um carteiro recém-chegado- Ethos... Skkegiold?

- Sim!- dizia o noviço, sério- sou eu!

- Essa carta é para você, mas não tem remetente...

- Tudo bem, pode me entregar.


O Noviço pegava a carta da mão do jovem que chegou com ela, e então entrou novamente na mansão. Depois, ele começou a ler em voz alta.

Parece estranho. Diferente, me sentir duas pessoas ao mesmo tempo. Mas é necessário. Tenho que segurar a barra até que consigamos acabar com esses idiotas. Oh, filho... não queria lhe fazer chorar. Não queria fazer vocês sentirem tanta a minha falta ....

Amigos.... Sinto falta de vocês. Usar a identidade dele é crucial. Descobri tanta coisa aqui.... é bom continuar desse lado, e por favor... me perdoem. É tudo pelo nosso objetivo....


LCS



-Papai está vivo!!! -gritava o noviço alegre- Meu pai tá vivo!!!

--------------------------------------------------------------------

Sede da Flâmula da Luz, Quinta-Feira, 07 de Julho de 1011.


Todos se reuniram então na sede da Flâmula, pelo chamado dos 3 estandartes. Todos, desde os Mensageiros até os Regentes, escutavam com atenção o que os estandartes diziam. Depois de muita conversa, finalmente chegaram a uma conclusão:

- Perfeitamente- dizia Khoga, o estandarte prateado- Então é isso.

- Sim... já era de se esperar.- completava Luo, o estandarte de Bronze- Vamos ter que recorrer à eles.

- Estou ansioso para conhecê-los. Nunca os vi em minha vida toda! - falou o pequeno noviço- Quando iremos?

- Será no Sábado.- respondeu Luo- as 20 horas. Iremos nos encontrar lá, na casa dele.

- O Primeiro da linhagem Dourada....- falava calmamente Khoga- A primeira na verdade.


- Anunciem essa mensagem! Fale para todos os nossos aliados que venham conosco nessa missão. Precisamos mostrar que a Flâmula ainda está de pé. - Dizia Ethos- E tio Hell. Você vai a Sede do Clã Asgardia averiguar enquanto isso. Tome cuidado.


------------------------------------------


(Off)

Terceira Parte da Campanha, Galera!!


Vai ser Sábado, dia 9 de Julho, as 20 Horas.

Local: Veins!


Até mais!
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada Empty Re: [Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada

Mensagem por Lumis Skkegiold Seg Jul 11, 2011 2:00 pm

Relatório do Role Play da Campanha Estandarte de Papel, do Clã Flâmula da Luz, sábado dia 9 de Julho.

Participantes:



• Ethos Skkegiold (Lumis Skkegiold) - Mestre

• Luke Kobald ( Líder do Clã "O Atlas")

• Hartvalley ( Atual Líder da "Ordem das Valquírias)

• Hell Stalker ( Regente da Flâmula da Luz)

• Azaron ( Membro do clã "Ordem do Ðragão")

[size=150]Estandarte de Papel- Capítulo III[/size]

A Família Dourada.



Era noite quando, o atual líder da Flâmula da Luz, finalmente chega a Veins, cidade que há tempos não visitava. Se destacava na multidão por carregar uma enorme Bandeira de guerra, diferente das outras. Era o conhecido Estandarte Dourado, que representava a Família Celeny.

Hell, estava ao lado de Ethos, como braço direito de Lumis, pai do garoto e ultimo Estandarte Dourado, seria ele que cuidaria e ensinaria o garoto como comandar a Flâmula. De repente se avistava Luke, o líder d'O Atlas, e Van Harvalley, novo Grão-Mestre da Ordem das Valquírias. Ambos vieram pelo chamado da Flâmula, e como aliados, ajudariam a lutar contra Asgardia e a reunir as Três famílias novamente.

O Grupo andou por Toda Veins. Notavam ser seguidos por um Bruxo. Hell, com o intuito de fazer a proteção do Grupo, mais precisamente de Ethos, pausa a caminhada e logo pede ao estranho que se identifique. Ele então, diz ser Azaron, membro da Antiga Ordem do Dragão. Após aceitarem-o no grupo, continuam a caminhada.

[Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada 1zou6ww


Se depararam com a bela Mansão Dourada, lar da Família Celeny, e o mais alto dos monumentos em Veins. Após tentarem entrar, o Bruxo impede o grupo e logo, entram em combate com intuito de matar Ethos, o Estandarte Dourado.

A Batalha segue. Depois de vários e vários golpes desferidos, os dois Cavaleiros Rúnicos matam o bruxo, acertando-lhe um perfurar em Espiral e o Impacto de Tyr, respectivamente. Luke, para se certificar da morte dele, corta-lhe a garganta.


Após o combate, o grupo entra na Mansão. Encontram a Mais velha e viva, da Família Celeny. A Formosa e sensual Musa Nissa Celeny.
O Grupo leva o diálogo durante muito tempo e explica os últimos eventos. Nissa, se surpreendia com a Atitude de Rhonan, dizendo que não poderia acreditar em tais atos vindo do Mecânico.
Então, para concluir, Nissa diz que todos os Celenys poderiam ajudar, com a condição de que eles provassem ser dignos de tal ato. Desceram as escadas e ordenaram que fosse até um local, semelhante uma masmorra. Lá, haveria um monstro no qual parecia perigoso. A Missão era Simples: Consigam o Coração desse Monstro.

Eles desceram as escadas, até a masmorra. Escutaram rugidos altos e passos fortes. Logo, um gigante Detarderus chegava até o local. Apesar do que parecia, era Dócil e adorava a presença de Luke. O Grupo tentou se aproximar do gigante monstro. Outros rugidos foram sendo ouvidos no local. O volume aumentava. O Detarderus, com medo, se esconde atrás do grupo. Das pedras, surge um Dragão Mutante, vestindo uma Armadura de Cavaleiro Rúnico e usando uma Espada Gigante, semelhante a Claymore.

Um Grande combate se inicia entre os Aventureiros e o Dragão Mutante. Mesmo havendo quatro contra apenas um, o Dragão Mutante parecia estar na vantagem. Quase duas horas se golpeando, até que Luke, em uma atitude totalmente corajosa, motiva o Detarderus amedrontado, e acaba montando-o. Assim, o Detarderus, com a Ajuda de Luke, desfere um Sopro do Dragão Descomunal e totalmente poderoso.
Apesar do golpe extremamente poderoso e único do Detarderus, o Dragão Mutante continuava vivo, porém ainda estava totalmente ferido. Com a ordem de Luke, ele finaliza, usando a Chuva de Meteoros do Dragão Mutante.Após o combate intenso, Hartvalley corta o peito do Dragão, e retira seu coração.

Nissa chega ao local, aplaudindo o grupo. Ela explica que apesar de os próprios não terem visto, eles conseguiram o coração do monstro. O Grupo fica confuso. Eles explicam que lutaram pelo coração do monstro. Ela confirma, e diz que apesar de que eles pensavam, era o Coração do Detarderus que ela se referiu. Eles conquistaram a confiança do Detarderus, além dele ser o novo amigo dos Aventureiros.


Assim, Nissa instrui o grupo a seguir para as outras moradas das Famílias da Flâmula da Luz. A Família Prateada, estaria em Comodo, e a Família de Bronze, Em Payon.

Ethos agradece o grupo e cada um, volta as suas atividades comuns, esperando o próximo chamado de ajuda da Flâmula da Luz.
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada Empty Re: [Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada

Mensagem por Shuu Seg Jul 11, 2011 2:08 pm

Nem, o rp foi bacana, mas como eu disse antes tambem acho (tenho certeza) que a cena foi meio que... OVER power, mesmo com os motivos do detardeurus de tá borrado e cagado de medo.
Podiamos manerar a cena colocando que ele apenas motivou o dragão lá, daria uma impressão melhor eu acho ~ :p aliaaaas~ a cena mesmo assim ficou legal x)

Enfim, valeu pela partida Lumis, quando tiver outro me chame.

o7
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6288
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada Empty Re: [Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada

Mensagem por Hartvalley Seg Jul 11, 2011 6:29 pm

Eu ri pra caramba quando o Luke montou no Detardeurus, como até mesmo nós zoamos no momento: "Nem um pouco OP xD" mas foi muito bacana também apesar do bruxo meio piroca das ideias xD
Mas conserta ai: É Vahn Hartvalley, Atual Vice-Lider da Ordem das Valquírias xD Se o Kema vê esse negócio de lider da OV me arranca o couro xD
Hartvalley
Hartvalley
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 5344
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Vahn Hartvalley
Profissão: Cavaleiro Rúnico-Mercenário; Pseudo-Escritor; Diplomata em exercício; Relações Públicas Oficial do Clã Ordem Das Valquírias.
Clã: Ordem Das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada Empty Re: [Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada

Mensagem por Shuu Seg Jul 11, 2011 9:40 pm

Poisé, foi divertido e me deu até boas risadas em off com a cena.

Enfim, quando tiver o próximo avise /s
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6288
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada Empty Re: [Campanha] Estandarte de Papel Parte III- A Família Dourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos