NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campanha] Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte

2 participantes

Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte Empty [Campanha] Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte

Mensagem por Lumis Skkegiold Qui Set 29, 2011 7:56 pm

---Sede da Flâmula da Luz, Quinta-Feira, 29 de Setembro de 1011. 18:54


As três Famílias, rodearam seus três estandartes naquele Salão. Lumis, fazia questão de assumir o lugar do Estandarte Dourado. Ethos, apenas olhava, ao lado da cadeira do Pai. Todos, sorriam, brincavam, mas o Guardião Real permanecia sério. Ele, vira-se diante do Filho que olhava para o pai.

- Ethos, vai brincar lá fora, vai. - disse Lumis, sério

- Abra, eu sou o Estandarte Dourado! Tenho que---

- EU sou o Estandarte Dourado. O que lidera tudo. Vá.

- Tu-tudo bem...

O Menino saiu da mesa. Parecia triste. Hell, seguia o menino, para verificar. Ao perceber a aproximação do desordeiro, Ethos correu. Os dois correram até a Praça de Geffen, onde Ethos parou.

- Ethos...

- Eu esperava um outro elfo, Hell.- falava o menino- Esperava ele me abraçar, e dizer que tinha orgulho.

- Estamos em tempos de guerra, Ethos - relutava o Desordeiro a animar o sacerdote- Não temos muito tempo para brincar.

- Abra não faria tudo aquilo... Ainda que o conheça em poucos meses, Suria sempre contava sobre ele. Ele é o melhor pai do mundo! Mas... Não é meu pai... não é Abra...

- Ethos...

De repente, ouvia-se gritos na Sede da Flâmula da Luz. Eram relampagos, seguidos de brados de espadas. Ethos e Hell correram devolta para descobrir o que havia acontecido. O Local estava destruido. Pessoas desmaiadas espalhadas no chão era tudo que se via. Ethos, foi tentando salvar os sobreviventes, do ataque em massa, usando o Ressucitar. Guardas de Geffen chegavam também para ajudar. Nissa, chamava pelo Sacerdote, que se aproximou então.

- Suriako! - gritava o sacerdote desesperado- Suriako! Quem fez isso? Cadê o Abra?

- Ethos... Criança... chame as Alianças... todos... Asgardia virá....

- Asgardia!? Mas... eles nem se aproximaram do local! - falou Hell, observando a musa ao chão

- Não vimos nada suspeito aqui fora. - fala um dos guardas- Eles tem excelentes sicários...

- Não era um Sicário- respondia Nissa- Era Lumis. Pelo menos achamos que era ele. É um dos membros de Asgardia disfarçado.

- Não era... o Abra!?

- Não... Agora... eles virão... - dizia a Musa, então depois disso desmaiando

Ethos se silenciou. Os Guardas socorriam todos e Hell olhava. Ethos foi até onde estava o Estandarte Dourado, segurando-o Firme. Foi até Luo e Khoga, e entregou-lhes seus Estandartes. Erguei a cabeça e disse:

- Bloqueiem as vias de transição entre as cidades. Kafras, revistem todos os que tentarem passar! Aeroplanos com guarda! Se quizerem vir, virão à Pé!

- Daremos a Ordem para que o façam. - falava o guarda- Algo mais?

- Sim. - respondeu o sacerdote- Reuna todo aquele capaz de lutar para o exercito. Todos devem ser avisados de tudo. Nossa hora é agora!

- Demorará dois duas para que possam chegar até aqui.

- Eu sei. -respondia Ethos- Então façam isso já.


Não houve movimento de guerra tão grande naquela era. Todos então continuavam a ajudar os feridos e recrutar pessoas. Começaria a finalmente dar suor a todos. o Sacerdote, tremia. Não por medo ou desespero, e sim por ansiedade do combate.

---------------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal. Mais uma vez aqui nos encontramos. Será Sábado, dia 01 de Outubro, as 15 Horas. Todos são convidados, só chegar lá no local..

"Lumis, onde vai ser infeliz??"

Ah, é. Rs. Vai ser em Geffen, em frente a torre.

Conto com a presença de vocês!
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte Empty Re: [Campanha] Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte

Mensagem por Samuel Qui Set 29, 2011 8:13 pm

Eu vou só pelo ato de guerra \o\
Pareçe épico, mas é só um estupramento de cenário maroto mesmo u.u
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte Empty Re: [Campanha] Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte

Mensagem por Lumis Skkegiold Sáb Out 08, 2011 9:19 pm

Sorry pessoal, semana de provas, daí nem tive tempo de postar o Relatório. Mas enfim, vamos à ele!

Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte

Dois dias depois do ataque infiltrado de Asgardia sob a Sede da Flâmula da Luz acaba abalando toda Midgard, da mesma forma aumentando suas medidas de segurança. Todas as pessoas que usaram Teleporte da Kafra e da Eventos Incríveis, e todas as pessoas que usavam os aeroplanos foram revistados.
Na Praça de Geffen, em clima de guerra, as pessoas iam para suas casas, restando apenas aqueles que pudessem lutar. Estavam lá alguns conhecidos, como Luke e Samuel. Repentinamente aparece uma mercenária loira, que tentava esconder suas orelhas com um Chapéu Chinês, perguntando por Lumis Skkegiold. O grupo a explicou que ele foi morto, e que eles estariam lutando contra a organização que o fez. Foi então que ela revelou sua Identidade: Seu nome era Aracelis Celeny, da Família Dourada. Ela, explicou que era tia de Lumis e estava ali para ajudar a Flâmula da Luz.
Segundos depois, uma explosão no Norte de Geffen abalou toda a cidade, chamando atenção do Grupo de Aventureiros para Lá. Ao chegarem lá, se deparam com uma média de 300 Homens e mulheres, que se preparavam para Invadir Geffen.
Uma marcha menor veio em direção do Grupo. Samuel, era impetuoso na sua Corrente Elétrica, Luke e Hartvalley executavam técnicas como o Perfurar em Espiral e o Impacto de Tyr em perfeita sincronia. Aracelis agia rapida e precisa com suas Katares, enquanto Ethos lhes dava suporte. Enquanto isso, Sob as Ordens de Samuel, estava Eliot Salvatore, que auxiliava-o a defender Geffen. Após a primeira onda de ataque ter sido eliminada, apareceu então Nissa, Anciã Dourada. Juntamente com ela, outros membros da Família Dourada tomavam a batalha do grupo de aventureiros, que recuavam para a Torre de Geffen.
Lá, o grupo se deparava mais uma vez como Rhonan Celeny. Tiveram uma discussão até que Ethos tentou atacar Rhonan. No meio do ato, Rhonan se defende, sem revidar, explicando que ele, na verdade, era Lumis. Ethos o nega até que ele finalmente desativa uma pulseira que altera o DNA do usuário, o fazendo voltar a sua aparencia original. A armadura revelou então um Guardião Real, que, como prova de que de fato era ele, mostrou as feridas, que teriam sido feitas em batalhas anteriores.
Na base da Flâmula, Ethos pede explicações ao pai. Lumis, como um réu, explica que tudo que fez, disfarçado de Rhonan era pra descobrir como enfraquecer Asgardia e como auxiliar a Flâmula, da maneira mais discreta, apesar de ser bastante dificil. Explicou também que no Dia do Jantar, Lumis no ultimo instante se soltou da corrente, e pegou o suposto "Rhonan", tirou-lhe sua pulseira e se escondeu. E por sorte, ele também era um Guardião Real.
Explicou o plano de Asgardia sobre os Falsos "Lumis" em Midgard. Eram fruto do mesmo aparelho.Ethos relutou em como conseguiram o DNA de Lumis. Ele, explicou que foi no dia que ele e Luke se enfrentaram, o sangue que ficou na praça foi o que eles precisaram para poder fazerem o aparelho funcionar.
Enfim, após o interrogatório tenso, Ethos sorriu e abraçou o pai. Aparentemente ficou tudo bem. após aquele cenário de guerra, o entardecer da cidade parecia ter demonstrado alivio. Enfim, tudo havia acabado. Asgardia, foi totalmente eliminada.
Ao sair da Sede da Flâmula, o grupo se encontra então com um humano, que parecia ter sido o fundador e idealizador de Asgardia. Era um renegado, bastante habilidoso. Seu nome era Sig. Ele, segundo Nissa, era o ancião da quarta família da Flâmula da Luz, que um dia as traiu. Desde então, a sua família, que carregava o estandarte de platina não faz mais parte da Flâmula da Luz. Logo, Sig enfrenta os aventureiros ali.
Após um rápido combate, Sig vai embora, convidando-os para, uma ultima batalha, decidindo qual será o destino dos dois Clãs: Sendo o vencedor o que permanecerá.
Mas, além do que aconteceu o que mais pertubou foi: Sendo Sig humano, como, depois que fundou a Flâmula a mais de 300 anos atrás, permaneceu vivo e jovem?
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte Empty Re: [Campanha] Estandarte de Papel VI- O Falso Estandarte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos