NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

+3
Laedhros
Samuel
Kiara
7 participantes

Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Kiara Ter Jul 14, 2009 10:50 pm

Resolvir pegar o Antigo *Diario de Kiara* Quando ela tentava sobre os comandos de morroc liberta-lo, e vou tentar proceguir pos quest caça ao Culto, que Morroc foge XD



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Libertar Satan Morroc parece mais dificil do que pensei... Lucario deixou escapar informações para Sundance e para alguns espiões da organização VII. Isso é mal, mas vou continuar tentando seguir o caminho de liberta-lo. As Piramides ja foram limpas, e por pouco não me peguam com as letras no corpo novamente... Sim senhor Morroc, Sundance esta caindo corretamente nos seus planos, logo ele me ensinara a usar a magia como uma Sábia usaria... Como assim? Livro de Ymir... Não posso... Ah! Falando em selo meu senhor... Tenho uma otima noticia para você, a Rekenber, Sim nosso aliado, destrui-o os quatro simbolos que selavam o castelo de morroc... Concordo foi um otimo trabalho de Lucario e daquela mulher filha do dono da Rekenber... Proximo passo? Claro, Sundance vai me ensinar magia e vou quebrar o selo que Thanatos lhe colocou... esperando novas ordens.


Última edição por Kiara em Sáb Nov 14, 2009 8:43 pm, editado 5 vez(es)
Kiara
Kiara
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 5570
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Kiara Ter Jul 14, 2009 10:55 pm

Juno 15:05 30 de Dezembro

Kiara Encontra Lucario na praça central

Lucario: Siga-me!

*Brilho vermelho atras dos oculos escuros de kiara*

Lucario: A pouco tempo a Rekenber comprou um predio para pesquisa em juno é como um esconderijo, o que vai ver e para ficar em silencio e não contar a ninguem...

Após andarem um pouco encontram um guarda, Lucario mostra o emblema da rekenber e o guarda os deixa passar

Lucario: Vamos...

Os dois chegam a uma porta que parece a cabeça de odin

Lucario: Tudo o que ver, você esquecera...

Porta: Senhor Moonlevar seja bem vindo *A porta se abre*

Kiara: Tinha que ser a cabeça de odin?

Enquando ela fala isso lucario fecha a porta

Lucario: Venha... Kiara, Você esta bem? Hmmm

O predio parece um grande laboratório e por dentro é assustador

Lucario: Laboratório, nao mexa em nada...

Lucario abre outra porta com sua senha e com seu olho

Lucario: Bem vinda ao salão de conquistas e vitórias da Rekenber *Mostra varios tubos com Reliquias dentro*

Lucario parece disconfiar de Kiara mas ela não liga, ativa uma capsula de numero sete, dentro do tubo a um colar quebrado

Lucario: Sabe o que é isso?

Kiara: Não...

Lucario: A estrela menor, o terceiro fragmento da fonte de Geffenia isso é muito poderoso, quase nos destruio e ja me possui... *Entrega o colar para Kiara* Isso ajudara você...

Kiara: E o que isso faz?

Lucario: Se você usar ganha uma força fisica e magica Inimaginavel mas tem um porem, a fonte pode te possuir e isso não é bom.. Ainda a dois amuletos desse, mas com esse você podera derrotar o sábio sozinha... enquanto isso nós acabamos com os simbolos...

Kiara: *Coloca o colar* É bom que destruam eles mesmo... *Encurrala Lucario* Enquanto isso eu vou enfrentar o Sábio que sempre os restaura...

Lucario: Isso vai ajuda-la a romper o selo tambem... E até la... Você nunca esteve aqui... Entendeu? Nunca nos encontramos hoje... Vamos...

Os dois saem do Predio e Lucario usa uma asa de Borboleta...


Kiara:Senhor morroc? Tenho algo aqui que você vai gosta... Sim vou te dar esse "Troço" Mas antes vou deitar o sabio que sempre restaura os Simbolos... Lucario vai deixa-los instaveis...
Kiara
Kiara
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 5570
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Kiara Ter Jul 14, 2009 10:57 pm

O casamento esta proximo... NÃO ME APRESE SER SATANICO!... Como assim não esta me apresando? Engraçado pensei ter ouvido você dizer "conjure logo o ritual!"... Por que vou me casar? Por que eu quero, ousa se quer mandar assim em minha vida creio que não vai sair de baixo deste selo... Muito engraçado... Não, nem a Umbra Dei, nem a Ordem do Trovão sabem disso... Não se lembra? Temos aliança com a filha de Rekenber... Ah! Essa caveira que Sundance achou pertenceu a um servidor seu... Deve ajudar em algo nada é inutel... Matar quem?... Certo, antes do casamento eu consigo mata-lo...
Kiara
Kiara
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 5570
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Kiara Ter Jul 14, 2009 10:58 pm

Onde me trouxe?... Poderia te perguntado não é... Certo, Certo agora me tire daqui... Como assim não?! Anda Logo!... Bom mesmo... Agora vou voltar para Hugel... Hahah e acha que ninguem iria perceber que eu sumi?... Você é um idiota...
Kiara
Kiara
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 5570
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Kiara Ter Jul 14, 2009 11:00 pm

É chegado o momento?... De que?... Como assim? Você falou que eu apenas seria a ligação e nada aconteceria comigo... Como assim me sacrificar?!... Eu Não vou mais servir você... Aaaaaaaaaah!... Não... não vou... Aaaaaaaaaaah!... Nâo posso... Sim meu mestre *Voz Absal* Eu vou me sacrificar e logo voltarei de Niflhein para te ajudar... Não fique abismado, tudo vai sair corretamente e você vai ser libertado... Claro vou manda-los destruir os quatro elementos que protegem a cidade e pegar mais algumas crianças... NÂO! EU NÂO VOU FAZER ISSO!!... Sacrificar meu filho? Será uma honra... NÂO POSSO... NÂO CONSIGO CONTROLAR... AAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
Kiara
Kiara
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 5570
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Samuel Qua Jul 15, 2009 12:05 pm

Nossa ^^
Legal xD
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8620
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Laedhros Qua Jul 15, 2009 9:57 pm

Lucario...um nobre de Rune-Midgard envolvido num dossiê desses O_o

Ps: Adorei *-*, agora onde será que um bixo tão grande que nem Morroc foi se esconder?
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7483
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Luke Alabis Seg Nov 02, 2009 3:23 pm

Laedhros escreveu:
Ps: Adorei *-*, agora onde será que um bixo tão grande que nem Morroc foi se esconder?
UUUIII...vai doer...
A fic tá muito boa. e a gnt pode trabalhar muntos depois numa aventura, dá uma passada na minha fic, Alabis, quando terminar vc vai ver que nós temos algumas coisas em comum...hehehe

Tá muito boa por sinal.
Luke Alabis
Luke Alabis
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Localização : Catedral de prontera
Pontos : 5354
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Luke Alabs
Profissão: Cônsul da Legião de Prata
Clã: Legião de Prata

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Varnion Guinefort Seg Nov 02, 2009 3:31 pm

cultista sumida cade o resto, o volte aqui? num vi ainda
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6976
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Samuel Seg Nov 02, 2009 5:58 pm

Bruno ela e sua prima O.o
Pergunta pra ela XD
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8620
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Slow Downgon Seg Nov 02, 2009 7:12 pm

Adorei a Fic, parabéns ^^
Quando vem o próximo cápítulo ?
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5993
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Kiara Sáb Nov 14, 2009 9:12 pm

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Imagem1gz

A Jovem estava sentada em cima da pedra fazia horas, parecia tão concentrada que qualquer um que passava pensava que a mesma era uma estatua. A mercenaria pensava em tudo o que lhe ocorrera até ali, e quanto mais se inspirava no som provocado pela gruta mais tempo ficava sem ao menos mover um musculo.

"Não entendo, será realmente Slow? A memória dele retornou? Como... Isso é impossivel, ele deve estar fingindo que é isso mesmo... Me matou! Uff... Mas... Me buscou no Niflhein, e entregou-se como servo de Hela por... por mim... Será mesmo que... não..."

Vivia em Brasilis, escondida do mundo, na caverna entre as cachoeiras. Fazia poucas horas que retornara de niflhein, ou melhor, que sua alma retornara de Niflhein e retornado ao seu corpo, parecia que o foco de seu pensamento estava naquele homem, o por que era a pergunta.
Sentou-se em cima de uma pedra e observou a queda d'agua de dentro, levou a mão a barriga. Sabia que Slow tinha sido rapido em toma-la de niflhein pois seu filho não poderia morrer, ou era assim o que ela pensava.
Olhou para seu braço e sorriu, sua marca que era a verdadeira prova de que ela era uma cultista havia desaparecido sem deixar sinal.
Uma borboleta sobrevoou Kiara, dando varias voltas sobre ela. Kiara sorria e observava aquela Magnifica cena. Ela voava feliz, mas um porem, de onde poderia ter vindo aquela borboleta? Ao Pensar nisso Kiara pulou de onde estava para uma outra pedra a frente e continuou a olhar o pequeno inseto de "costas".
A Borboleta parou de bater asas e ficou parada no ar, ao ver a cena Kiara rapidamente se levantou e a borboleta brilhou intensamente que cegou a mercenaria. Quando sua visão voltou ao normal, estava ali um dos Arautos de Morroc a Sombra da Ira.

- Finalmente te encontrei... Kiara Rigamont... - Falou o espirito, com voz grave e de multiplo som, como se varias pessoas tivessem falado ao mesmo tempo - Morroc estava se perguntando, onde se escondera quando fizeram o grande ataque a ele... Onde estava que não ajudou a protege-lo e não seguio junto ao outro mundo com ele?

Kiara exitou em falar, mas tinha que responder ou seria pior

- Bem... Eu deixei o culto a Morroc se não se lembra.

- Ninguem deixa Morroc por vontade propria, esta no seu sangue

- Claro, claro... Mas agora eu sou livre, e você não pode me levar ou mostrar mais onde estou para ele - Falou ela, levando o braço onde anteriomente ficava a marca do demonio

- Minha cara, nenhum sinal torna você uma de nós, mas sim Morroc

- Diga para ele então que não sou mais a serva dele, preste atenção a marca dele sumiu! Me deixe quieta como estava antes!

- Não se preocupe minha jovem - Levantou a mão calmamente apontando para o braço dela

- O que esta fazendo? se me machucar Morroc não vai gostar nada, sou uma das queridinhas lembra?

- Você acaba de dizer que deixou o culto então faço o que bem entender... Alias... - A mão do espirito começou a brilhar e logo o braço de Kiara, o local onde ficava a marca do demonio - Você não tem como se proteger, você pertence a ele

Assim que ambos perderam o brilho, a Sombra da Ira desapareceu. Ja no braço de Kiara foi ao contrario, a marca havia retornado. Ao ver, Kiara caiu de joelhos sobre a pedra e chorou...
Kiara
Kiara
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 5570
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Nero Slash Sáb Nov 14, 2009 9:50 pm

Muito boa Fic ;D
Continuaçãoooooooooooo
Nero Slash
Nero Slash
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 3
Pontos : 5307
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Nov 15, 2009 6:46 pm

ficou legalzin
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6976
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Kiara Sex Dez 03, 2021 7:37 pm

O Corpo dele fora rasgado de dentro para fora, a Katar que havia penetrado sua barriga foi puxada com muita força em um movimento de abertura. Foi assim que o encontraram entre as vielas da favela Lightalzen. Não era uma imagem muito bonita de se lembrar.
 
- Alguém viu mais alguma coisa? – Perguntou a Cavaleira fazendo anotações.
 
Uma senhora estava encostada na parede horrorizada com o que tinha visto.
 
Uma mulher... Eu vi uma mulher aparecer, ela fez isso com ele...
 
A Cavaleira correu até a senhora.
 
- Você está bem? Você realmente tem certeza que viu alguma coisa? – Puxou a Caneta – Por favor, qualquer pista!
 
- Minha jovem... Eu não sei, eu não sei bem o que vi, foi tudo muito rápido. Ela apareceu, assassinou esse jovem e depois desapareceu. Eu corri, queria salvar minha vida... – A Senhora parecia preocupada – Tenho certeza que era uma sicária, uma mulher sicária...
 
- Certo, isso já nos da uma ideia de por onde começar, você não viu como era essa mulher? – Anotava tudo o que a senhora falava e fazia algumas observações.
 
- Não tive muito tempo... Espera... Tinha algo muito estranho com o braço dela... – A Senhora parece pensativa – Me desculpe, realmente não sei o que vi... Não quero me envolver.
 
- Tudo bem, senhora. Eu entendo, quando quiser falar nos procure.
 
A Cavaleira olhou mais uma vez para o corpo, quem poderia ter feito tamanha atrocidade e qual seria o motivo por trás daquele fato que manchava todo o solo em vermelho e espalhava o medo nitidamente estampado nos rostos dos moradores próximos?
 
O Sol Brilhou sobre suas cabeças. Era meio dia.
Kiara
Kiara
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 5570
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

Satan Morroc Liberte-se!!    /   Satan Morroc volte aqui!! Empty Re: Satan Morroc Liberte-se!! / Satan Morroc volte aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos