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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

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Mensagem por John Lucky Qua Out 19, 2011 6:12 pm

Patch Comum

- O evento de Halloween começou (durante as duas últimas semanas de Outubro)
- Adicionado um NPC do Grupo do Paraíso/Grupo Eden que leva você até Porto Malaya
-Corrigida a descrição do 'Ninja Suit Missing' que é equipavel por ninjas.

Servidores Principais

- O evento do Poring dourado terminou
- A interface das fantasias foi modificada
- O evento de pergaminhos do RWC terminou, e as caixas de Red Booster não irão dar mais pergaminhos do RWC

Servidor de Testes Sakray

- Adicionada a classe avançada de Ninja 'Kagero/Oboro'
- Os efeitos bônus da habilidade União Solar, Lunar e Estelar agora são mostradas na janela de habilidades. Essa habilidade somente será mostrada enquanto em estado de espirito do Mestre Taekwon. Quando esse estado terminar, a habilidade será removida da janela de skills.
- Corrigido um problema onde quando usada a runa Hagalaz repetidamente o tempo de duração não era ajustado corretamente.
- Corrigido um problema com Espreitar onde as pegadas permaneciam no chão.
- Corrigido um problema onde a habilidade de Sorcerer 'Cloud Kill'(Maldição de Jormungand) podia ser refletida pela habilidade de Paladinos 'Escudo Refletor'.

Kagerou e Oboro:

Classe:
19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal 392

Equipamentos (exceto o chapéu roxo e o bolo):
19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal KOEquips

Sprite de equipamento e animação:
19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal KOUniqueEquipSprites

O primeiro tem alguma relação com o item número 13049. O segundo é uma imagem de dual dagger, o que indica que ele poderá equipar as duas ao mesmo tempo (obvio), a terceira é a animação de um golpe e a quarta parece ser o sprite padrão da arma de Kagero/Oboro que é similar a usada por ninjas.

Ícone das skills:
19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal KOSkillIcons

Edit:

Árvore de Habilidades K/O:
19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal KagerouSkillTree
19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal OboroSkillTree

Descrição das habilidades de Kagerou e Oboro

*
Traduzidas e adaptadas pelo usuário Zeiro do iROWiki do japonês para o inglês e logo depois traduzidas por mim para o português (espero não ter cometido muitos erros, por favor me avisem caso encontrem algo);

Ambos:

Yamikumo
Consumo: 10 SP
Pré-requisito: Kageri 5
Nível máximo: 1
Esconde sua presença. Basicamente, é similar a habilidade de esconderijo dos gatunos. O sp é reduzido em uma quantidade fixa enquanto nesse status. Usando ela novamente, ou com o SP chegando a zero, ela é desativada.

Perícia com a mão direita:
Nível máximo: 5 (passiva)
Recupera o poder de ataque perdido ao equipar duas armas.
(80% no nível 1, se máximiza em 120% no nível 5)

Perícia com a mão esquerda:
Nível máximo: 5 (passiva)
Recupera o poder de ataque perdido ao equipar duas armas.
(60% no nível 1, se máximiza em 100% no nível 5)

Juumonjigiri
Alvo selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Yamikumo 1
Um ataque combinado de Kagerou e Oboro (Não tenho certeza se é necessário um Kagerou/Oboro A e um Kagerou/Oboro B para isso ser possivel; ou se você pode simplesmente usar duas Juumonjigiri por sí mesmo) Enquanto em estado de Juumonjigiri, se usado novamente após certo tempo, então ela dará um dano adicional. O nível máximo base do usuário irá determinar o 'dano adicional'.
(3 células de distância no nível 1, 7 células de distância no nível 5)
(150% de ataque no nível 1, 750% de ataque no nível 5)
(20 SP no nível 1, 36 de SP no nível 5)

Tamashii Setsudan
Alvo selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Juumonjigiri 2
Se o alvo estiver sobre o efeito de buffs de Espiritualista, então você dará um dano adicional ao
alvo. Isso irá forçar a remoção do buff de espiritualista do alvo. Quanto mais alto o nível da habilidade de Espiritualista, mais alto será o dano adicional.
(100% de ataque no nível 1, 500% no nível 5)
(12 SP no nível 1, 28 de SP no nível 5)
(A distância é de duas células independente do nível da habilidade)

Bakuretsu Kunai
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Kunai Nage 5
Lança uma Kunai com poder explosivo, e causa dano ao alvo e seus arredores.
Consome uma Kunai explosiva.
(7 células de distância no nível 1, e 11 células de distância no nível 5)
(5 de SP no nível 1, 9 de SP no nível 5)

Happo Kunai
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Bakuretsu Kunai
Causa dano a todos os inimigos dentro do raio de efeito da habilidade (sendo você o centro) usando kunais. Consome 8 kunais
(área de efeito de 9x9 com você como centro do nível 1 ao 4, área de efeito de 11x11 no nível 5)
(12 de SP no nível 1, 20 de SP no nível 5)

Fuuma Shuriken Ranka
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Fuuma Shuriken Nage 5
Lança uma Fuuma Shuriken, causa dano a todos os inimigos em uma área de 7x7.
A AGI, DEX e nível do usuário da habilidade Fuuma Shuriken Nage irão aumentar o dano.
(150% de ataque no nível 1, 750% de ataque no nível 5)
(9 células de distância no nível 1, 13 células de distância no nível 5)
(24 de SP no nível 1, 40 de SP no nível 5)

Makibishi
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Zen Nage
Lança estrepes ao redor do chão. Se um inimigo pisar sobre eles, será incapaz de se mover um por um tempo e permanecerão atordoados. O nível da habilidade determina o número de estrepes lançados e permite utilizar a habilidade enquanto se movimenta.
(3 estrepes no nível 1, 7 estrepes no nível 5)
(9 de SP no nível 1, 21 SP no nível 5)
(A distância é de 7 células independente do nível da habilidade)

Mucha Nage
Nível selecionavel
Nível máximo: 10
Consome 50 SP
Pré-requisito: Makibishi
Uma versão mais poderosa de Zen Nage. Lança zeny para o alto , que ao cair causa dano aleatório que ignora a defesa. Causa metade do dano em monstros do tipo chefe.
(10k zeny no nível 1, e 100k zeny no nível 10)
(11 células de distância para todos os níveis)
(o dano aleatório escolhido é entre 50% a 100% do total de zeny lançado)

MeiKyouShiSui
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
SP consumido: 100(?)
Pré-requisito: Perícia Ninja 10
Por 10 segundos, você foca sua mente, e recupera HP e SP em uma velocidade extremamente rápida. Enquanto utilizando essa habilidade, você não pode se mover. Se você for atacado enquanto utilizando essa habilidade, existe uma chance de você não receber dano.
(2% de HP por segundo no nível 1, 10% de HP por segundo no nível 5) [O que significa 100% do HP recuperado após os 10 segundos]
(1% de SP por segundo no nível 1, 5% de SP por segundo no nível 5)[O que significa 50% do SP recuperado após 10 segundos]

Zanzou
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Utsusemi 1 (cigarra)
Cria um bunshin que se parece exatamente como você. O bunshin que você criou possui uma quantidade fixa de HP e desaparecerá se seu HP chegar a zero.
(3k de HP no nível 1, 10k de HP no nível 5)
(40 de SP no nível 1, 56 de SP no nível 5)

Kyougaku
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Genwaku 2
Lança um genjutsu sobre o alvo, que diminui todos os seus status e muda sua forma para a de um monstro. Alvos afetados não poderão mudar o equipamento enquanto o efeito estiver acontecendo.
(5 células de distância)
(De 5 a 10 pontos na redução de status no nível 1, 25 a 50 pontos de redução de status no nível 5)
(40 de SP no nível 1, 56 SP no nível 5)

Juusatsu
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Kyougaku
Lança genjustsu sobre o alvo, e lança uma maldição (não é mencionado se é o efeito antigo de maldição) que reduz o HP. Possui uma pequena chance de causar coma. Coma não surtirá efeito se o alvo tiver o mesmo nível ou maior do que o do usuário.

Genwaku
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Troca a posição do usuário e do alvo. Há uma chance fixa de seu alvo entrar em confusão.
(40 de SP no nível 1, 56 de SP no nível 5)
(5 células de distância no nível 1, 9 células de distância no nível 5)

Izayoi
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Remove tempo de conjuração fixo e reduz pela metade o tempo de conjuração variavel de todas as habilidades de Ninja. Também aumenta o MATK em uma certa quantidade. O
SP é continuamente consumido enquanto sob o efeito desse status.

Enten/Fubuki/Seiran
Nível máximo: 1
SP consumido: 20
Usa um Fuseki de Fogo/Água/Vento para invocar um espirito de Fogo/Água/Vento, e aumenta o poder de ataque de habilidades ninpou de Fogo/Água/Vento. Além de também
tornar a arma do usuário do elemento Fogo/Água/Vento. Consome um Fuseki de Fogo/Água/Vento por uso. Você pode carregar 10 Fusekis por vez.

Koukai
Nível máximo: 1
SP consumido: 20
Usa um Fuseki de Terra para invocar o elemento Terra, que aumenta o poder de ataque e defesa do usuário. Também torna a arma do usuário do elemento terra. Consome um Fuseki de Terra por uso.

Jutsushiki Kaihou
Nível máximo: 1
Pré-requisito: Cada um dos buffs elementais de Kagerou/Oboro. Lança o poder dos espiritos para causar dano elemental em um alvo. O elemento é dependente espirito invocado.

Jutsushiki Zenkai
Nível máximo: 1
SP consumido: 30
Pré-requisito: Jutsushiki Kaihou 1, Izayoi 1
Expande o poder dos espiritos que você possui e cria no chão formações que causam multiplos efeitos.
- Espirito do elemento fogo > Causa Burning em todos os inimigos ao redor. Aumenta o poder de ataque se você estiver equipado com uma arma do elemento fogo.
- Espirito do elemento água > Causa Freezing, Frozen e Cold a todos os inimigos ao redor. Aumenta o poder de ataque se você estiver equipado com uma arma do elemento água.
- Espirito do elemento vento > Causa Silencio, Sono e Sono Profundo a todos os inimigos ao redor. Aumenta o poder de ataque se você estiver equipado com uma arma do elemento vento.
- Espirito do elemento terra >Causa Petrificação e Envenenamento a todos os inimigos ao redor. Aumenta o poder de ataque se você estiver equipado com uma arma do elemento terra.

Somente de Kagerou

Kagefumi
Nível selecionavel
Nívem máximo: 5
Pré-requisito: Zanzou 1
Paralisa todos os alvos ao redor de você por um certo tempo, forçando a remoção de qualquer habilidade que os faça invisiveis.
(5x5 de área no nível 1, 13x13 de área no nível 5)
(25 de SP no nível 1, 45 de SP no nível 5)

Kyomu no Kage
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Consumo de SP: 50(?)
Pré-requisito: Kagefumi 2
Por um certo tempo, anula todas as habilidades reflexivas dos alvos. Se o inimigo estiver encantado por Kyomu no Kage, há uma certa chance de suas habilidades falharem.
Consome uma Shadow Ball por uso.
(10 segundos de duração no nível 1, 30 segundos no nível 5)

Kagemusha
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Kyomu no Kage
Dá ao alvo a habilidade Ataque Duplo por um certo periodo de tempo. O efeito é removido se o tempo de duração terminar ou se o alvo receber uma certa quantidade de dano. Enquanto sob o efeito, o SP do alvo será reduzido por 1 a cada segundo.
(60 segundos de duração no nível 1, 180 segundos de duração no nível 5)
(60 de SP no nível 1, 80 de SP no nível 5)

Somente de Oboro

Zangetsu
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Genwaku
Muda o ATK e MATK do alvo de acordo com seu nível. Buffa aliados, debuffa inimigos.
(60 segundos de duração no nível 1, 120 segundos de duração no nível 5)
(6O SP consumido no nível 1, 100 de SP consumido no nível 5)

Akaitsuki
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Zangetsu 2
Se o alvo afetado por essa habilidade receber algum tipo de habilidade de recuperação de HP, ele irá receber dano ao invés de cura. Essa habilidade não pode ser usada em jogadores fora do PvP e também não pode ser utilizada em monstros do tipo chefe.
(20 SP no nível 1, 60 de SP no nível 5)
(7 células de distância independente do nível da habilidade)

Oboro Gensou
Nível selecionavel
Nível máximo: 5
Pré-requisito: Akaitsuki 3
Aumenta ou diminui aleatoriamente o HP e SP do alvo. Se alguém sob o efeito dessa habilidade for atacado por uma habilidade mágica, o dano vai ser redistribuido para aqueles que cercarem alvo. Não afeta monstros do tipo chefe.
(55 SP nível 1, 75 SP nível 5)
(7 células de distância independente do nível da habilidade)

* Ao que parece as habilidades de Kunai sofreram um uma modificação de fórmula, ainda não está claro. Mas com os testes de classe logo saberemos se foi um nerf ou não!
Os gordos podem acompanhar o tópico no iROWiki aqui



Ufá! isso deu um pouco de trabalho. Maldita formatação do fórum! separou todo o texto em migalhas e me obrigou a arrumar tudo manualmente. @_@
Me façam feliz, e leiam! LEIAM! *tendo convulsões*


Última edição por John Lucky em Sex Out 21, 2011 4:20 pm, editado 2 vez(es)
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Shuu Qua Out 19, 2011 6:26 pm

Minha classe favorita. Equilibrada e aparentemente super divertida. =]
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Samuel Qua Out 19, 2011 6:58 pm

Eu lí! Achei as skills uma roubalheira que só, mas tá legal.....
O conceito da classe parece que foi bem atendido, apesar de ter sentido certa falta de skills mais....corpo a corpo? Não sei direito... xD
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Namae Qua Out 19, 2011 7:04 pm

*leu tudo*
...
*_____________________________*
-sai correndo pra fazer ninja-

É a volta dos ninjas ninpou! /wurrul E quem disse que instant cast é impossível? Agora não é só Feiticeiro que consegue o/.

Akaitsuki: queria que desse pra usar isso em WoE <_<. E note que o dano provavelmente vai ignorar qualquer redução/bloqueio/coisa que pare o dano, isso sem contar que Curatio lv.5 já 'tá com o mesmo cooldown do lv.1 no iRO...

Izayoi: o///
Genwaku: será que dá pra usar em jogadores em PvM?
MeiKyouShiSui: adeus pots.

Makibishi é legal também, só espero que não tenha chance que seja reduzida por VIT e blábláblá. E alguém sabe se tem alguma diferença entre Yakikumo e Esconderijo? Sebem que, com Yakikumo, não precisa mais ter Fumacento no acessório...
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Zero Dozer Qua Out 19, 2011 7:47 pm

Hm, acho que os narutards vão se masturbar com essas skills.

Vejamos, Kage Bushin, Genjutsus, Endow de terra superfoderoso, cura digna de seres imortais, Desperado com Kunais...

Cacete, agora sei que o Cal jamais deveria ter largado mão das Lanças Congelantes que aprendeu com a Hanna...
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Ryu Bateson Qua Out 19, 2011 7:50 pm

Wow, gostei.

Tem habilidades novas interessantes mas também tem outras que complementam as antigas.

Ataque em conjunto, queria que outras classes também tivessem essa opção.

Dual-wield, devia ter sido assim desde o começo, curioso pra saber que armas poderá equipar e a ASPD.

Armadilhas, debuff, agora sim tá parecendo ninja.

Parece uma classe interessante pra ter numa party também.



Próximo passo, ver o gameplay.
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Blackfrost Qua Out 19, 2011 8:04 pm

Perícia com a mão direita e perícia com a mão esquerda... Manejo duplo de espadas....

19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal 3882409958
COPYRIGHTS! COPYRIGHTS!!!!!!!!!1111111111!!!!!!!!!!!!!

EDIT:

pera... uma faquinha de fogo e outra de gelo!?

* Olha pro char usando uma língua de fogo e alfanje de gelo *

FILHOS DE UMA * Censurado pelo John *


Última edição por Blackfrost em Qua Out 19, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es)
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Momo Qua Out 19, 2011 8:35 pm

Blackfrost escreveu:Perícia com a mão direita e perícia com a mão esquerda... Manejo duplo de espadas....

19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal 3882409958
COPYRIGHTS! COPYRIGHTS!!!!!!!!!1111111111!!!!!!!!!!!!!

E eu que to morrendo por dentro pq eles tem skills melhores que sorcerer e que poderiam ter sido pra eles?

Anyways, to indo jogar de ninja e aproveitar enquanto ainda posso upar na boa, parece que mexeram no dano de Throw Kunai (ou pode ser bug).
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Kuro Qui Out 20, 2011 9:11 am

Blackfrost escreveu:Perícia com a mão direita e perícia com a mão esquerda... Manejo duplo de espadas....

19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal 3882409958
COPYRIGHTS! COPYRIGHTS!!!!!!!!!1111111111!!!!!!!!!!!!!

EDIT:

pera... uma faquinha de fogo e outra de gelo!?

* Olha pro char usando uma língua de fogo e alfanje de gelo *

FILHOS DE UMA * Censurado pelo John *


Mano, você é plagiador demais. Que horror /facepalm

@Topic

Não se deve reclamar que a classe ninja e a sua evolução tá puxada pra Naruto o_o Isso porque assim como o manga/anime, ela foi inspirada na cultura japonesa. Naruto sugou toda a cultura e colocou no anime, agora qualquer coisa que tenha nome parecido o povo acha que é referencia.

A.k.a Amaterasu e o Orochi do Okami e.e'

Bom trabalho John! Eu te daria um abraço se o Zy não tivesse te traumatizado. Eu vou criar um assim que lançar, só espero encontrar uma build legal :p
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por DaniloMorgan Qui Out 20, 2011 11:22 am

Duas Armas ao mesmo tempo? Perícias de aumento de dano das mãos? - Algozes Copywright Infraingements

Espíritos Elementais? - Feiticeiros Copywright Infraingements

O Engraçado também é que estas Perícias de Mão Esquerda/Direita são mais poderosas que as de Mercenário/Algoz. T.T

Mas gostei bastante também, finalmente vou ver se crio um para jogar. 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal 764539
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Mensagem por DaniloMorgan Qui Out 20, 2011 8:57 pm

John, me desculpa por ter pego e colocado no Site do Ragnatales sem falar nada, mas já resolvi o problema. Então não precisa se preocupar.
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19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 19/10/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por John Lucky Sex Out 21, 2011 5:14 pm

É só eu dar uma sumidinha e as coisas começam a entrar em combustão @_@ (E sem a minha participação! o que é pior!)

Tudo bem, Danilo, já me explicaram e já lí o post tópico no RT também, sei que não vai acontecer de novo.

Só pra deixar claro que eu não ligo que postem traduções ou tópicos meus em outros lugares, (- apesar de - preferir que os tópicos sejam somente linkados) desde que me avisem antes e não alterem o texto ou omitam a autoria e fonte não tem problema. :3

E gordos, não exagerem, eu sei quando vocês estão lutando para manter viva a [lucas]chama da amizade[/lucas] e adoro isso, mas também sei quando vocês estão em um momento de ácidez estomacal coletiva. è_é


Enfim, eu editei o tópico com a àrvore de habilidades, e ao que parece a classe mal chegou e já está recebendo modificações, que especulam que sejam nerfs, se acalmem pois os filhos dos acionistas majoritários da Gravity ainda estão jogando só de Shura! (por enquanto);
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Mensagem por Momo Sex Out 21, 2011 6:33 pm

O throw kunai agora tá sendo afetado por dex, parece até que ficou melhor ;o

SS aqui

Also, descrição dos itens novos

Tradução:


Pumpkin Cake
Bolo molhadinho, criado usando abóbora amassada. Naturalmente adocicado.
Recupera 5% de HP e SP
Peso: 4

Witch's Pumpkin Hat
Chapéu de luz e trevas com um bonitinho ornamento laranja de abóbora, imbuído com a força de uma bruxa.
STR +2, INT +2
Em monstros de elemento fogo ou demônio, +15% de matk.
MDEF +10
Efeitos adicionais com evento de máscaras do Halloween
Efeitos são removidos após o término do evento.
Tipo: Chapéu
Localização: Cima
DEF: 10
Peso: 30
Level requerido: 20
Todas as classes

Fox inscribed Armguard [1]
Proteção com um desenho do simbolo da raposa que faz o usuário se sentir mais ágil.
Esquiva +5
Classe: Escudo
DEF: 45
Peso: 20
Nivel requerido: 100
Somente classe Ninja

Wolf inscribed Armguard [1]
Proteção de Braço com um desenho do simbolo do lobo que fortalece o usuário.
Chance quando der ataque fisico, ganhar ATK+100, esquiva -50 por 5 segundos.
Classe: Escudo
DEF: 70
Peso: 25
Nivel Requerido: 100
Somente classe Ninja

Crescent Moon Inscribed Armguard [1]
Proteção de Braço com um desenho do simbolo da lua que faz o usuário se sentir magicamente energizado.
- 2% de delay depois do cast pra cada refinamento.
Classe: Escudo
DEF: 45
Peso: 25
Nivel Requerido: 100
Somente classe Ninja

Makibishi
Espetos de metal afiado que causa dor considerável quando pisada em cima. Usada principalmente como arma de emergência para impedir que inimigos o persigam.
Peso: 0.1

Fire Talisman, Ice Talisman, Wind Talisman, Earth Talisman
Ninjas são comumente vistos carregando estes talismãs para proteção. Ninjas experientes podem usar este talismã para realizar várias magias.
Peso: 0.1

Prototype Ninja Dagger
Não pode ser trocado.
Protótipo de adaga ninja em processo de ser desenvolvido pela Associação Ninja. Não está pronto ainda para produção em massa.
Classe: Adaga
ATK: 0
Weight: 0
Nível da arma: 4
Nível requerido: 99
Somente classe Ninja

Kurenai [1]
Adaga vermelha criada pela Associação Ninja, nomeado pela sua cor magnifica.
INT +3
Classe: Adaga
ATK: 130
Peso: 70
Nivel da arma: 3
Nível requerido: 99
Somente classe Ninja

Kodachi[1]
Usado principalmente por ninjas experientes. Esta arma é muito mais forte que Asura.
INT +3, MATK +100
Classe: Adaga
ATK: 120
Peso: 60
Nível da arma: 3
Nível requerido: 110
Somente classe Ninja

Mikazuki [1]
Adaga que significa lua crescente. Esta arma é imbuída com a luz da lua crescente, energizando o usuário com poderes mágicos.
MATK +120
Reduz o custo de SP e cast variado das skills por 5%
Classe: Adaga
ATK: 50
Peso: 60
Nível da arma: 4
Nível requerido: 100
Somente classe Ninja

Explosive Kunai
Pó volátil está armazenado dentro da kunai, fazendo ela explodir ao impacto. Tenha extremo cuidado!
Classe: Arma arremessável
ATK: 50
Peso: 3
Elemento: Neutro
Nivel requerido: 100

Advanced Fuuma Shuriken [1]
Novíssimo produto da Associação Ninja. Esta arma é criada com um material especial que previne que a luz da lua não reflita na arma.
STR +3
Classe: Fuuma Shuriken
ATK: 170
Peso: 150
Nivel da arma: 3
Nivel requerido: 99
Somente classe Ninja

Prototype Fuuma Shuriken
Não pode ser trocado.
Prótotipo de Fuuma Shuriken em processo de ser desenvolvido pela Associação Ninja. Ainda não está pronto para produção em massa.
Classe: Fuuma Shuriken
ATK: 0
Peso: 300
Nivel da arma: 4
Nivel requerido: 99
Somente classe Ninja

Flower-Petal Fuuma Shuriken [2]
Um Fuuma Shuriken que foi apelidado de "Folha de Flores Tremulantes". Dá a sensação que milhares de folhas de flores estão envolvendo o usuário.
MATK +50
dano de skill +20% de Fuuma Shuriken de Pétalas de Flor
Classe: Fuuma Shuriken
ATK: 150
Peso: 150
Nivel da arma: 3
Nivel requerido: 110
Somente classe Ninja

Ice-Petal Fuuma Shuriken
Fuuma Shuriken de elemento água. Faz pétalas de neve cairem enquanto ataca.
MATK +50
Quando atacar fisicamente, ativa Grande Floco de Neve nivel 1 (ou o maior nivel aprendido).
Class: Fuuma Shuriken
ATK: 150
Peso: 150
Elemento: água
Nivel da arma: 4
Nivel requerido: 110
Somente classe Ninja

Storm Fuuma Shuriken
Fuuma Shuriken do elemento vento. Causa tempestades no ataque.
MATK +50
Quando atacar fisicamente, chande de causar cegueira e ativar nivel 1 de Descarga Elétrica (ou o maior nivel aprendido).
Chance on melee attack, causes Blind and activates Thunder Level 1 (or highest level learned)
Classe: Fuuma Shuriken
ATK: 200
Peso: 150
Elemento: vento
Nivel da arma: 4
Nivel requerido: 110
Somente classe Ninja

Reinforced Fuuma Shuriken [1]
Fuuma Shuriken folheado com oridecon e ouro.
Não pode ser destruído.
ATK +10/MATK +5, dano de ataque à distância +1% para cada refinamento.
If above level 70, ATK +5 for every 10 levels above 70.
Classe: Fuuma Shuriken
ATK: 55
Peso: 150
Nivel da arma: 3
Nivel requerido: 1
Somente classe Ninja

Special Ninja Suit
Este traje ninja é uma versão melhorada do Traje Ninja (num lembro do nome D:), criado por ninjas experientes. Esta armadura é leve por causa das fibras especiais.
AGI +1. AGI +1 a cada 3 upgrades.
Se usado com Fox Inscribed Armguard, AGI +2.
Classe: Armadura
DEF: 70
Peso: 120
Nivel requerido: 100
Somente classe Ninja

Ninja Scale Armor [1]
Formalmente usado por ninjas de rank alto. Esta armadura é especializada em combate corpo-a-corpo.
Max HP +15%, Max SP -30%.
Se usado com Wolf Inscribed Armguard, ATK +10%, STR +2
Classe: Armadura
DEF: 90
Peso: 180
Nivel requerido: 100
Somente classe Ninja


Special Alloy Armor [1]
Criado para proteger ninjas de rank alto para assassinatos. Esta armadura é especializada em combates corpo-a-corpo.
AGI +1
Chance de ativar Body Swap nivel 1 quando receber dano fisico.
Se usado com Crescent Moon inscribed Armguard, Perfect Dodge +10, Flee +10.
Classe: Armadura
DEF: 60
Peso: 150
Nivel requerido: 100
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Reinforced Fuuma Shuriken Box
Não pode ser trocado.
Contém 1 Reinforced Fuuma Shuriken.
Fuuma Shuriken folheado com oridecon e ouro.
Não pode ser destruido.
ATK +10/MATK +5, dano de ataque à distancia +1% for pra cada upgrade.
Se acima do nivel 70, ATK +5 pra cada 10 niveis acima do 70.
Classe: Fuuma Shuriken
ATK: 55
Peso: 150
Nivel da arma: 3
Nivel requerido: 1
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Mensagem por John Lucky Sáb Out 22, 2011 6:07 pm

Ótima tradução, obrigado Momo. '3'

Eu gostei dos equipamentos, parecem úteis e aparentemente balanceados, não lembro exatamente dos equipamentos de classes 3-X mas acho que estão até um tanto abaixo deles, já era esperado.

Os escudos parecem úteis e um deles faz combo, uhm...essas armas prototipo são de nível 4 e em grandes níveis de refinamento devem dar um bom dano, mas considerando o custo acho que talvez o custo benefício não valha em relação as outras armas. Armas elementais que casam com as habilidades de espirito, interessante.

Eu estou gostando da classe até então, parece que casa tão bem com o conceito de Ninja. Quero ver como vai ser essa relação entre habilidades antigas e novas e qual vai ser o poder deles em relação as terceiras classes já que essa é a primeira Advanced Class das expandidas...
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Mensagem por Rafael "Kyest" M. Sáb Out 22, 2011 7:05 pm

Como já disseram aí, a Gravity fazendo o mesmo de sempre: Criando um personagem OP pra depois nerfar. Eu estava pensando, será que isso não é proposital, com o intuito de fazer os jogadores gastarem com um novo personagem, e depois deixá-lo como as outras classes?

O conceito da classe me agradou bastante também, as habilidades e tudo mais. Acho que seria interessante ter outras habilidades de ocultação, com conceitos diferentes das habilidades desse gênero já existentes.

Os itens também são bem legais, acho ótimo ter estrepes, era algo que eu sentia muita falta. O que realmente adorei foi a Kodachi, só acho que ela não deveria se encaixar em adaga, mas espada, e também seria interessante ter habilidades específicas pra ela, seja single ou dual kodachi, já que apresenta estilo de luta bem diferente de outras espadas.
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