Habilidades de Kagero/oboro
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Habilidades de Kagero/oboro
Primeiramente, essa informação foi postada pela jogadora Blackmore , no fórum http://ninjasiga.forumeiros.com
Como não vi por aqui, ai está.
Kagero, a evolução masculina.
Oboro, a evolução feminina.
Os nomes das habilidades foram divulgados em japonês, assim como inicialmente aconteceu com os ninjas.
Os
nomes em português são uma tradução livre da nossa equipe: os nomes
oficiais em inglês e em português podem ser diferentes dos mostrados
aqui.
Da mesma forma, os equipamentos ainda estavam com a descrição em coreano, e algumas informações não são mostradas aqui.
Esta matéria ainda está em construção, e será atualizada/corrigida com quaisquer informações adicionais que obtivermos.
Abaixo, você confere as habilidades do Kagero e da Oboro, e os novos equipamentos que chegam com as duas classes.
Habilidades
Comuns do Kagerou e da Oboro
Cegar (Yamikumo)
Tipo: Ativa (Suporte)
Alvo: O próprio usuário
Pre-requisito: Corte das Sombras 5
Nível máximo: 1
Consumo de SP: 10
Torna
o personagem invisível, similarmente a habilidade "Esconderijo" dos
Gatunos. A habilidade tem um gasto fixo de SP ao longo do tempo enquanto
estiver ativa. Re-usar a habilidade ou ter o SP reduzido a 0 cancelam o
efeito.
Perícia com Mão Direita
Tipo: Passiva
Pré-requisito: Nenhum
Recupera o poder de ataque da mão direita quando usando armas nas duas mãos.
Nível 1: 80% do ataque.
Nível 5: 120% do ataque.
Perícia com Mão Esquerda
Tipo: Passiva
Pré-requisito: Nenhum
Recupera o poder de ataque da mão esquerda quando usando armas nas duas mãos.
Nível 1: 60% do ataque.
Nível 5: 100% do ataque.
Corte Cruzado (Juumonjigiri)
Tipo: Ativa (Ataque)
Alvo: Oponente
Pré-requisito: Cegar (Yamikumo)
Nível Máximo: 5
Um
ataque combinado: após usar pela primeira vez, você pode usar
novamente dentro de um certo espaço de tempo obtendo um dano adicional.
Quando maior o nível de base do usuário, maior o bônus do segundo
ataque.
Alcance, dano e gasto de SP são afetados pelo nível da habilidade.
Nível 1: Alcance de 3 células, 150% do ataque, 20 SP consumido.
Nível 5: Alcance de 7 células, 750% do ataque, 36 SP consumido.
Corte do Espírito (Tamashii Setsudan)
Tipo: Ativa (Ataque)
Alvo: Oponente
Pré-requisito: Corte Cruzado (Juumonjigiri) 2
Nível Máximo: 5
Se o alvo deste ataque estiver sob efeito de um dos espíritos do Espiritualista, o dano sofrido será aumentado.
O ataque também remove o espírito do alvo.
Quanto maior o nível do espírito, maior o dano sofrido.
Alcance de 2 células.
Nível 1: 100% do ataque, 12 SP consumido.
Nível 5: 500% do ataque, 28 SP consumido.
Adaga Explosiva (Bakuretsu Kunai)
Tipo: Ativa (Ataque)
Alvo: Oponente
Pré-requisito: Arremessar Kunai 5
Nível Máximo: 5
Atira uma Kunai com poder explosivo, causando dano no alvo e ao redor dele.
Consome 1 Kunai Explosiva.
Nível 1: Alcance de 7 células, 5 SP consumido.
Nível 5: Alcance de 11 células, 9 SP consumido.
Névoa de Adagas (Happo Kunai)
Tipo: Ativa (Ataque)
Alvo: Área ao redor do personagem
Pré-requisito: Adaga Explosiva (Bakuretsu Kunai)
Um ataque que causa dano em nos inimigos numa área ao seu redor usando as kunais.
Gasta 8 Kunais.
Nível 1: 9x9 células de alcance, 12 SP consumido.
Nível 5: 11x11 células de alcance, 20 SP consumido.
Fuuma Shuriken Ranka
Tipo: Ativa (Ataque)
Alvo: Área
Pré-requisito: Arremessar Shuriken 5
Nível Máximo: 5
Arremessa o Shuriken Huuma, causando dano em uma área de 7x7 células.
A Destreza, Agilidade e o nível de Arremessar Shuriken Huuma influenciam no dano.
Nível 1: 150% do ataque, alcance de 9 células, 24 SP consumido.
Nível 5: 750% do ataque, alcance de 13 células, 40 SP consumido.
Estrepes (Makibishi)
Tipo: Ativa (Ataque)
Alvo: Área
Pré-requisito: Chuva de Moedas
Nível Máximo: 5
Alcance: 7 células
Espalha
espinhos no chão (estrepes). Qualquer oponente que pisar neles ficará
impossibilitado de se mover e atordoado. O nível da habilidade influi
no número de estrepes que podem ser lançados e na capacidade de se
mover enquanto usa a habilidade.
Nível 1: 3 estrepes, 9 SP consumido.
Nível 5: 7 estrepes, 21 SP consumido.
Arremesso Aprimorado de Moedas (Mucha Nage)
Tipo: Ativa (Ataque)
Alvo: Oponente
Pré-requisito: Estrepes (Makibishi)
Alcance: 11 células
Versão mais poderosa (e mais dispendiosa) de Chuva de Moedas. Arremessa zenny no alvo, causando dano que ignora a defesa.
O dano da habilidade é de 50% a 100% da quantidade de zennies arremessada.
A habilidade causa metade do dano em monstros do tipo Chefe.
Nível 1: Arremessa 10.000 zennies
Nível 5: Arremessa 100.000 zennies
Espelho D'água (Meikyou-Shisui)
Tipo: Ativa (Suporte)
Alvo: O próprio usuário
Pré-requisito: Perícia Ninja 10
Nível Máximo: 5
Por 10 segundos o usuário entra em um estado de concentração mental e recupera HP e SP em um ritmo acelerado.
Enquanto estiver se concentrando, o usuário não pode se mover.
Se for atacado enquanto concentrado, há uma chance de não sofrer o dano.
Nível 1: Recupera 2% de HP e 1% de SP a cada segundo.
Nível 5: Recupera 10% de HP e 5% de SP a cada segundo. (ou seja, enche o HP todo e metade do SP nos 10 segundos de duração).
Imagem Residual (Zanzou)
Tipo: Ativa (Especial)
Alvo: Nenhum
Pré-requisito: Troca de Pele 1
Nivel Máximo: 5
Cria um guerreiro (bushin) exatamente igual a você. O bushin tem uma quantidade fixa de HP, e some quando este chegar a 0.
Nível 1: Bushin com 3000 HP, 40 SP consumido.
Nível 5: Bushin com 10000 HP, 56 SP consumido.
Fascinasção (Genwaku)
Tipo: Ativa
Alvo: Oponente
Nível Máximo: 5
Troca de posição com o alvo. Há uma chance fixa de causar Confusão no alvo ou no usuário.
Nível 1: Alcance de 5 células, 40 SP consumido.
Nível 5: Alcance de 9 células, 56 SP consumido.
Consternação (Kyougaku)
Tipo: Ativa
Alvo: Oponente
Pré-requisito: Fascinasção (Genwaku) 2
Nível Máximo: 5
Alcance: 5 células
Usa Fascinasção (Genwaku) no alvo, impôe um redutor em todos os seus atributos e muda sua forma para a de um monstro.
Enquanto durar o efeito, o alvo não pode trocar seus equipamentos.
Nível 1: Redução de -5 a -10 em todos os atributos, 40 SP consumido.
Nível 5: Redução de -25 a -50 em todos os atributos, 56 SP consumido.
Disparo Mortal (Juusatsu)
Tipo: Ativa
Alvo: Oponente
Pré-requisito: Consternação (Kyougaku) 1
Nível máximo: 5
Causa
uma maldição (não se tem certeza sobre ser o status Maldição) e reduz
seu HP. Se o usuário tiver nível maior (mas não igual) que o alvo,
adiciona uma chance de causar Coma.
Lua Cheia (Izayoi)
Tipo: Ativa (Suporte)
Alvo: O próprio usuário
Nível Máximo: 5
Remove
o tempo de conjuração fixo e diminui em 50% o tempo de conjuração
variável das habilidades de Ninja. Além disso, aumenta o MATQ.
O SP do usuário é consumido continuamente enquanto a habilidade estiver ativa.
Nível 1: +50 MATQ, Consumo contínuo de 70 SP
Nível 5: +250 MATQ, Consumo contínuo de 90 SP
Sol em Brasa (Enten)
Tipo: Ativa (Suporte)
Nível Máximo: 1
Gasta um Amuleto de Fogo para invocar um espírito de Fogo e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Fogo.
Também encanta a arma do usuário com a propriedade Fogo.
Você pode carregar 10 Amuletos por vez.
Tempestade de Neve (Fubuki)
Tipo: Ativa (Suporte)
Nível Máximo: 1
Gasta um Amuleto de Água para invocar um espírito de Água e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Água.
Também encanta a arma do usuário com a propriedade Água.
Você pode carregar 10 Amuletos por vez.
Vento da Montanha (Seiran)
Tipo: Ativa (Suporte)
Nível Máximo: 1
Gasta um Amuleto de Vento para invocar um espírito de Vento e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Vento.
Também encanta a arma do usuário com a propriedade Vento.
Você pode carregar 10 Amuletos por vez.
Liberação (Koukai)
Tipo: Ativa (Suporte)
Nível Máximo: 1
Gasta um Amuleto de Terra para invocar um espírito de Terra e aumenta o poder de Ataque e Defesa do usuário.
Também encanta a arma do usuário com a propriedade Terra.
Você pode carregar 10 Amuleto por vez.
Corte Cirurgico (Jutsushiki Kaihou)
Tipo: Ativa (Ataque)
Alvo: Oponente
Pré-Requisito: Cada uma das habilidades elementais.
Nível Máximo: 1
Consumo de SP: 10
Libera o poder do espírito para causar dano em um alvo.
O elemento do ataque depende do elemento do espírito invocado.
Corte Cirurgico Final (Jutsushiki Zenkai)
Tipo: Ativa (Ataque / Suporte)
Alvo: Área
Pré-Requisito: Corte Cirurgico (Jutsushiki Kaihou) 1, Izayoi 1
Nível Máximo: 1
Expande os poderes dos espíritos invocados para o solo e cria formações que causam efeitos variados.
Se o elemento da sua arma for igual ao do elemento do espírito usado, seu Ataque será aumentado.
Espírito de Fogo: Causa status "Queimando" em todos os alvos ao alcance.
Espírito de Água: Causa status "Congelando", Congelar, ou "Frio" em todos os alvos ao alcance.
Espírito de Vento: Causa status Silêncio, Sono ou Sono Profundo nos alvos ao alcance.
Espírito de Terra: Causa status Petrificar ou Envenenamento nos alvos ao alcance.
Habilidades exclusivas do Kagero
Passo das Sombras (Kagefumi)
Tipo: Ativa (Debuff)
Alvo: Área
Pré-Requisito: Imagem Residual (Zanzou) 1
Nível Máximo: 5
Faz
com que todos os alvos ao seu redor ao alcance da habilidade fiquem
impedidos de se mover e tenham seus efeitos de invisibilidade
cancelados.
Nível 1: Alcance de 5x5 células, 25 SP consumido.
Nível 5: Alcance de 13x13 células, 45 SP consumido.
Vórtice das Sombras (Kyomu no Kage)
Tipo: Ativa (Debuff)
Alvo: Oponente
Pré-Requisito: Passo das Sombras (Kagefumi) 2
Nível Máximo: 5
Causa
um efeito no alvo que anula suas habilidades de reflexão e adiciona
uma chance de suas habilidades falharem enquanto o status durar.
Consome uma Esfera Sombria por uso.
Nível 1: 10 segundos de duração
Nível 5: 30 segundos de duração
Guerreiro das Sombras (Kagemusha)
Tipo: Ativa (Suporte)
Alvo: O próprio usuário
Pré-requisito: Vórtice das Sombras (Kyomu no Kage)
Nível Máximo: 5
Concede ao usuário a habilidade Ataque Duplo por um certo período de tempo.
O efeito é removido quando a duração acaba ou quando o usuário sofre uma determinada quantidade de dano.
Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário perde 1 SP a cada segundo.
Nível 1: Duração de 60 segundos, 60 SP consumido.
Nível 5: Duração de 180 segundos, 80 SP consumido.
Habilidades exclusivas da Oboro
Sombra da Lua (Zangetsu)
Tipo: Ativa (Buff/Debuff)
Alvo: Aliado / Oponente
Pré-Requisito: Fascinasção (Genwaku)
Nível Máximo: 5
Modifica
o Ataque e o Ataque Máximo do alvo conforme seu nível de base. O
efeito é positivo nos aliados e negativo nos oponentes.
Nível 1: 60 segundos de duração, 60 SP consumido.
Nível 5: 120 segundos de duração, 100 SP consumido.
Lua vermelha (Akaitsuki)
Tipo: Ativa (Debuff)
Alvo: Oponente
Pré-Requisito: Sombra da Lua (Zangetsu) 2
Nível Máximo: 5
Alcance: 7 células
Causa
um status no oponente onde a recuperação de HP concedida por certas
habilidades será transformada em dano. Não pode ser usada em jogadores
fora do PvP e nem em monstros tipo Chefe.
Nível 1: 20 SP consumido.
Nível 5: 60 SP consumido.
Fantasia da Oboro (Oboro Gensou)
Tipo: Ativa
Pré-Requisito: Lua vermelha (Akaitsuki) 3
Alcance: 7 células
Aumenta
ou diminui aleatóriamente o HP ou o SP do alvo. Enquanto o efeito
durar, se o alvo for atingido por algum ataque mágico, o dano será
distribuido nos alvos em volta dele. Não afeta monstros do tipo Chefe.
Nível 1: 55 SP consumido.
Nível 5: 75 SP consumido.
Novos Itens e Equipamentos
Bracelete de Raposa[1]
Esquiva +5
Tipo: Escudo
Defesa: 45
Peso: 20
Nível Mínimo: 100
Usavel por: Ninja e Evoluções
Bracelete do Lobo[1]
Chance de acrescentar ATK + 100 por 5 segundos, Esquiva -50
Tipo: Escudo
Defesa: 70
Peso: 25
Nível Mínimo: 100
Usável por: Ninja e Evoluções
Bracelete da Lua Crescente
2% de redução no delay das habilidades.
Tipo: Escudo
Defesa: 70
Peso: 25
Nível Mínimo: 100
Usável por: Ninja e Evoluções
Estrepe
Um fragmento de metal com espinhos. Em momentos de apuros, espalhe-os no chão para atrasar seus perseguidores.
Peso: 0,1
Amuleto de Fogo
Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.
Peso: 0,1
Amuleto de Gelo
Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.
Peso: 0,1
Amuleto de Vento
Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.
Peso: 0,1
Amuleto de Terra
Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.
Peso: 0,1
Protótipo de Espada Ninja
Impossível Negociar.
Tipo: Adaga
Ataque: 0
Peso: 0
Nível da Arma: 4
Nível Mínimo: 99
Usável por: Ninjas e Evoluções
Kurenai [1]
INT + 3
Tipo: Adaga
Ataque: 130
Peso: 70
Nível da Arma: 3
Nível Mínimo: 99
Usável por: Ninjas e Evoluções
Nachalgeom [1]
INT + 3, MATQ + 120
Peso: 60
Nível da Arma: 3
Nível Mínimo: 110
Usável por: Ninjas e Evoluções
Mikacheuchi[1]
MATQ +120
Consumo de SP das habilidades e Tempo de conjuração variável reduzidos em 5%.
Tipo: Adaga
Ataque: 50
Peso: 60
Nível da Arma: 4
Nível Mínimo: 100
Usável por: Ninjas e Evoluções
Kunai Explosiva
Tipo: Adaga de Arremesso
Ataque: 50
Peso: 3
Propriedade: Neutro
Nível Mínimo: 100
Novo Shuriken Huuma[1]
FOR + 3
Tipo: Shuriken Huuma
Ataque: 170
Peso: 150
Nível da Arma: 3
Nível Mínimo: 99
Usável por: Ninjas e Evoluções
Protótipo de Shuriken Huuma
Impossível negociar.
Tipo: Shuriken Huuma
Ataque: 0
Peso: 300
Nível da Arma: 4
Nível Mínimo: 99
Usável por: Ninjas e Evoluções
Shuriken Huuma Nanhwa [1]
MATQ +50
Dano com Shuriken Huuma aumentado em 20%
Tipo: Shuriken Huuma
Ataque: 150
Peso: 150
Nível da Arma: 3
Nível Mínimo: 110
Usavel por: Ninjas e Evoluções
Shuriken Huuma Dilúvio
MATQ + 50
Pequena chance de usar automaticamente uma magia ao sofrer ataques à longa distância (tradução não certa).
Tipo: Shuriken Huuma
Ataque: 200
Peso: 150
Propriedade: Água
Nível da Arma: 4
Nível Mínimo: 110
Usável por: Ninjas e Evoluções
Shuriken Huuma Tempestade Elétrica
MATQ + 50
Pequena chance de usar automaticamente uma magia ao sofrer ataques à longa distância (tradução não certa).
Tipo: Shuriken Huuma
Ataque: 200
Peso: 150
Propriedade: Vento
Nível da Arma: 4
Nível Mínimo: 110
Usável por: Ninjas e Evoluções
Shuriken Huuma Aprimorado[1]
ATQ + 10, MATQ +5
Aumenta 1% de dano de longa distância por nível de refinamento.
Indestrutível em batalha.
Personagens de nível 70 ou mais recebem bonus de +5 de ATQ a cada 10 níveis (tradução não certa)
Tipo: Shuriken Huuma
Ataque: 55
Peso: 150
Nível da Arma: 3
Nível Mínimo: 1
Usável por: Ninjas e Evoluções
Indumentária Ninja Especial
AGI + 1
AGI + 1 adicional a cada 3 níveis de refinamento.
AGI + 2 se usada com o Bracelete de Raposa
Tipo: Vestimenta
Defesa: 70
Peso: 120
Nível Mínimo: 100
Usável por: Ninjas e Evoluções
Armadura Ninja de Escamas[1]
HP Máximo + 15%, SP Máximo -30%.
Se equipado com o Bracelete do Lobo, ATQ + 10%, FOR + 2.
Tipo: Vestimenta
Defesa: 90
Peso: 180
Nível Mínimo: 100
Usável por: Ninjas e Evoluções
Mujungamyoung [1]
AGI + 1
Se Equipado com Bracelete da Lua Crescente, Esquiva Perfeita + 10, Esquiva + 10.
Chance de causar um efeito ao receber ataques físicos (não conseguimos traduzir esta parte para saber qual o efeito).
Tipo: Vestimenta
Defesa: 60
Peso: 150
Nível Mínimo: 100
Usável por: Ninjas e Evoluções
Indumentária Ninja Especial[1]
AGI + 1
AGI + 1 adicional a cada 3 níveis de refinamento.
AGI + 2 se usada com o Bracelete de Raposa
Tipo: Vestimenta
Defesa: 70
Peso: 120
Nível Mínimo: 100
Usável por: Ninjas e Evoluções
Caixa de Shuriken Huuma Aprimorado
Caixa contendo 1 Shuriken Huuma Aprimorado.
ramondenovo- Esqueleto
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Re: Habilidades de Kagero/oboro
Para quem queria algo que lutasse contra as 3thd's, acho que isso é o suficiente. Tanto para ninpous, togatana e taijutsu.
Além das skills trolls, o aumento de poder ficou muito legal. Além do possível "clone de verdade".
Edit:
Tomando as informações como prontas, acho que teremos adaptações um pouco polêmicas aos rps.
ex: *Tsu Pula da ponte e troca de lugar com John*
O clone eu acho que será bacana, mas a resistencia dele ser alta pode trazer um complexo de invunerabilidade...
Ou todos tem bom senso e não haverá nenhum problema nos rps XD.
Além das skills trolls, o aumento de poder ficou muito legal. Além do possível "clone de verdade".
Edit:
Tomando as informações como prontas, acho que teremos adaptações um pouco polêmicas aos rps.
ex: *Tsu Pula da ponte e troca de lugar com John*
O clone eu acho que será bacana, mas a resistencia dele ser alta pode trazer um complexo de invunerabilidade...
Ou todos tem bom senso e não haverá nenhum problema nos rps XD.
ramondenovo- Esqueleto
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Re: Habilidades de Kagero/oboro
Como não vi por aqui, ai está.
Erhm...então, eu postei a tradução das informações sobre a classe e habilidades em Outubro e a Momo traduziu as informações sobre os equipamentos e itens aqui é que as novidades que ainda não chegaram no bRO são postadas na seção de manutenções semanais do kRO...
Receio que você esteja um pouco atrasado. XD
John Lucky- Administrador
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Re: Habilidades de Kagero/oboro
Tirei tudo o que vou dizer aqui da discussão do iROWiki.
1. O clone nem se parece com você, é um Shinobi. =/
2. Izayoi ("Lua Cheia"... <____<) reduz 50% do cast FIXO e remove completamente o VARIÁVEL, apesar de dizer o contrário na descrição.
Tomando aqui como exemplo Lanças Congelantes lv10 e desconsiderando INT e DES (cast total 7.0s, parte variável 5.6s ou 80% e parte fixa 1.4s ou 20%):
50% cast fixo/nada do variável: de 7s p'ra 0.7s (o que acontece)
50% cast variável/nada do fixo: de 7s p'ra 2.8s (o que era p'ra acontecer)
Sim, fizeram testes e mais testes, posto a fonte aqui se quiserem.
Genwaku não tem 100% de chance de funcionar, depende da sua INT e da do adversário. Isso em si já é um limite, mas pode-se simplesmente pensar que o ar não conta como uma "posição": você teria que 'tar pisando em algum lugar p'ra funcionar. Também não tem um alcance tão alto, etc... dá p'ra restringir isso.
Clone: =/
1. O clone nem se parece com você, é um Shinobi. =/
2. Izayoi ("Lua Cheia"... <____<) reduz 50% do cast FIXO e remove completamente o VARIÁVEL, apesar de dizer o contrário na descrição.
Tomando aqui como exemplo Lanças Congelantes lv10 e desconsiderando INT e DES (cast total 7.0s, parte variável 5.6s ou 80% e parte fixa 1.4s ou 20%):
50% cast fixo/nada do variável: de 7s p'ra 0.7s (o que acontece)
50% cast variável/nada do fixo: de 7s p'ra 2.8s (o que era p'ra acontecer)
Sim, fizeram testes e mais testes, posto a fonte aqui se quiserem.
Genwaku não tem 100% de chance de funcionar, depende da sua INT e da do adversário. Isso em si já é um limite, mas pode-se simplesmente pensar que o ar não conta como uma "posição": você teria que 'tar pisando em algum lugar p'ra funcionar. Também não tem um alcance tão alto, etc... dá p'ra restringir isso.
Clone: =/
Namae- Esqueleto
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Localização : ATRÁS DE VOCÊ! ...ou não
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Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011
Re: Habilidades de Kagero/oboro
Prevejo o sonho de vários ninjas modelos começando a se ruir lentamente...
Lothar S. Mustang- Administrador
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Localização : É assim que fazemos no condado!
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Data de inscrição : 08/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale
Re: Habilidades de Kagero/oboro
Omg, estou realmente atrasado. Fechem o topico XD
ramondenovo- Esqueleto
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Pontos : 4580
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011
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