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Discussão de Habilidades - Arcano

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Mensagem por Reinsall Dom maio 15, 2011 10:41 pm

Criei este tópico para discutir algumas das habilidades de arcano, e se possa compreender melhor seu uso em ON, já que eu mesmo já tive que receber explicações sobre o funcionamento de algumas delas.
Bem, é isso ai, fiquem a vontade para postar, ha, e aqui está a fonte: http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=43:classes-3-warlock&catid=15:futuro-do-ragnarok&Itemid=2

ARCANO:


Expansão Arcana
Nível Máximo: 3
Pré-Requisitos: -
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Aumenta o alcance das habilidades mágicas do Arcano e diminui o tempo de conjuração. Fundiona apenas com as magias de Arcano.
[Nível 1]: Alcance +1 célula / Redução de Tempo de Conjuração 10%
[Nível 2]: Alcance +2 célula / Redução de Tempo de Conjuração 15%
[Nível 3]: Alcance +3 célula / Redução de Tempo de Conjuração 20%


Drenar Vida
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Expansão Arcana 1
Tipo: Dano / Recuperação
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 5 Segundos
Tempo de Espera (Delay): Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos
Descrição: Acerta um alvo único com dano mágico, e absorve um pouco deste dano, transformando-o em HP.
[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Neutro 600% / Absorção do Dano 10% / Sucesso 62% / Custo de SP 30
[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Neutro 700% / Absorção do Dano 15% / Sucesso 64% / Custo de SP 36
[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Neutro 800% / Absorção do Dano 20% / Sucesso 66% / Custo de SP 42
[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Neutro 900% / Absorção do Dano 25% / Sucesso 68% / Custo de SP 48
[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Neutro 1000% / Absorção do Dano 30% / Sucesso 70% / Custo de SP 56


Impacto Espiritual
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Drenar Vida 1
Tipo: Dano / Ativa
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos
Descrição: Acerta alvos em longas distâncias com dano tipo Fantasma. Se for usado em alvos sob o efeito de Exílio, o dano desta habilidade é duplicada. Ataca uma área de 3x3 células.
[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Fantasma 500% / Custo de SP 30
[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Fantasma 600% / Custo de SP 35
[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Fantasma 700% / Custo de SP 40
[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Fantasma 800% / Custo de SP 45
[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Fantasma 900% / Custo de SP 50


Exílio
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Impacto Espiritual 3
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Aliado / Grupo / Próprio Personagem / Oponente
Tempo de Conjuração: Nenhum
Tempo de Espera (Delay): Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown): 4 Segundos
Descrição: Aprisiona o alvo temporariamente atrás de uma cortina mágica, impedindo que se mova. Durante esse estado, o alvo não recebe dano de nenhuma propriedade exceto do tipo Fantasma e habilidades que causam dano fixo (Campo Gravitacional e Gloria Domini). É possível utilizar esta habilidade no próprio personagem durando 20% menos, mas há uma perda de 2000 de HP quando ela se acaba.
[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Duração 6 Segundos / Custo de SP 50
[Nível 2]: Chances de Sucesso 60% / Duração 8 Segundos / Custo de SP 55
[Nível 3]: Chances de Sucesso 70% / Duração 10 Segundos / Custo de SP 60
[Nível 4]: Chances de Sucesso 80% / Duração 12 Segundos / Custo de SP 65
[Nível 5]: Chances de Sucesso 90% / Duração 14 Segundos / Custo de SP 70


Distorção Arcana
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Drenar Vida 1
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 4 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 5 Minutos
Descrição: Distorce o ar ao redor do conjurador, impedindo que alvos em uma área de 13x13 ao redor do personagem conjurem habilidades mágicas.
[Nível 1]: Duração 10 segundos / Custo de SP 50
[Nível 2]: Duração 15 segundos / Custo de SP 60
[Nível 3]: Duração 20 segundos / Custo de SP 70
[Nível 4]: Duração 25 segundos / Custo de SP 80
[Nível 5]: Duração 30 segundos / Custo de SP 90


Disparo Arcano
Nível Máximo: 2
Pré-Requisitos: -
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Oponente
Descrição: Arremessa suas atuais Esferas de Fogo, Vento, Água e Terra que você havia previamente invocado para causar dano em um alvo único.
[Nível 1]: Arremessa uma única Esfera no alvo / Custo de SP 3
[Nível 2]: Arremessa todas as Esferas ativas restantes no alvo / Custo de SP 20


Zero Absoluto
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Água Nível 1
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Tempo de Conjuração: 2,5 Segundos.
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos.
Tempo de Re-uso (Cooldown): 10 Segundos.
Descrição: Cobre uma área de 27x27 células em uma névoa congelante, inflingindo dano e causando o status [Congelando] no alvo que entrar nesta área. Alvos afetados pelo status Congelando tem sua defesa, velocidade de ataque e movimento reduzidos além de uma redução no tempo de conjuração de habilidades. No Zero Absoluto, quando afetado por Congelando, o alvo não é modificado para o Elemento Água, como em congelamentos de outras habilidades.
[Nível 1]: Chances de Sucesso 30% / Poder de Ataque 300% / Custo de SP 40
[Nível 2]: Chances de Sucesso 40% / Poder de Ataque 400% / Custo de SP 48
[Nível 3]: Chances de Sucesso 50% / Poder de Ataque 500% / Custo de SP 56
[Nível 4]: Chances de Sucesso 60% / Poder de Ataque 600% / Custo de SP 64
[Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Poder de Ataque 700% / Custo de SP 72


Esquife de Gelo
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Zero Absoluto 3
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 3 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos
Descrição: Inflige dano do tipo Água em todos os alvos afetados pelo status Congelamento da habilidade Zero Absoluto em uma área de 27x27 células.
[Nível 1]: Dano Elemento Água 1300% / Custo de SP 50
[Nível 2]: Dano Elemento Água 1600% / Custo de SP 60
[Nível 3]: Dano Elemento Água 1900% / Custo de SP 70
[Nível 4]: Dano Elemento Água 2200% / Custo de SP 80
[Nível 5]: Dano Elemento Água 2500% / Custo de SP 90


Pântano de Nifflhein
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Pântano dos Mortos 1
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 3 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 1 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 1 Segundos
Descrição: Reduz a velocidade de movimento e diminui a Destreza e Agilidade do alvo. Em jogadores, o efeito é cortado pela metade.
[Nível 1]: Redução de AGI e DES = 6% / Redução na Velocidade de Movimento 50% / Custo de SP 40
[Nível 2]: Redução de AGI e DES = 12% / Redução na Velocidade de Movimento 60% / Custo de SP 42
[Nível 3]: Redução de AGI e DES = 18% / Redução na Velocidade de Movimento 70% / Custo de SP 44
[Nível 4]: Redução de AGI e DES = 24% / Redução na Velocidade de Movimento 80% / Custo de SP 46
[Nível 5]: Redução de AGI e DES = 30% / Redução na Velocidade de Movimento 90% / Custo de SP 48


Fúria da Medusa
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Terra 1
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos
Descrição: Causa o status [Petrificar] em alvo único e em alvos próximos do mesmo.
[Nível 1]: Chances de Sucesso 48% / Alcance 3x3 células / Custo de SP 32
[Nível 2]: Chances de Sucesso 56% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 34
[Nível 3]: Chances de Sucesso 64% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 36
[Nível 4]: Chances de Sucesso 72% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 38
[Nível 5]: Chances de Sucesso 80% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 40


Maestria Arcana
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Disparo Arcano 2, Distorção Arcana 1, Exílio 3
Tipo: Status Especial
Alvo: Próprio Personagem
Tempo de Conjuração: 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown): 60 Segundos
Descrição: Obtendo um grande conhecimento sobre sua própria magia, será possível fazer com que todas suas habilidades mágicas causem o dano máximo. No entanto, elas passarão a consumir 25% a mais de SP.
[Nível 1]: Duração 20 segundos / Custo de SP 50
[Nível 2]: Duração 30 segundos / Custo de SP 60
[Nível 3]: Duração 40 segundos / Custo de SP 70
[Nível 4]: Duração 50 segundos / Custo de SP 80
[Nível 5]: Duração 60 segundos / Custo de SP 90


Meteoro Escarlate
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Fogo 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 7,2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 5 Segundos
Descrição: Invoca um enorme Meteorito no alvo, causando dano em todos os alvos próximos. Quando o Meteorito colide com o solo, produz uma onda que empurra os alvos para trás causando o status Atordoamento. Há uma chance se atordoar os membros de seu grupo e clã. Acerta uma área de 7x7 células.
[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 1600% / Custo de SP: 60
[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1900% / Custo de SP: 70
[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 2200% / Custo de SP: 80
[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 2500% / Custo de SP: 90
[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 2800% / Custo de SP: 100


Chamas de Hela
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Meteoro Escarlate 3
Tipo: Dano / Efeito de Status
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 4 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 1 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 1 Segundos
Descrição: Conjura o poder do Fogo Infernal para queimar um alvo. A habilidade causa o status Queimar, que inflige dano tipo Fogo e do tipo Sombrio continuamente ao longo do tempo.
[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 60% / Dano Elemento Sombrio 240% / Chance de Causar Queimar 60% / Duração do Efeito 5 Segundos / Custo de SP 35
[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 120% / Dano Elemento Sombrio 480% / Chance de Causar Queimar 65% / Duração do Efeito 10 Segundos / Custo de SP 40
[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 180% / Dano Elemento Sombrio 720% / Chance de Causar Queimar 70% / Duração do Efeito 15 Segundos / Custo de SP 45
[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 240% / Dano Elemento Sombrio 960% / Chance de Causar Queimar 75% / Duração do Efeito 20 Segundos / Custo de SP 50
[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 300% / Dano Elemento Sombrio 1200% / Chance de Causar Queimar 80% / Duração do Efeito 25 Segundos / Custo de SP 55


Cometa
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Inferno de Hela 3
Tipo: Dano / Efeito de Status
Alvo: Oponente/Monstro
Tempo de Espera (Delay): 5 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 3 Minutos
Descrição: Invoca um cometa vindo do espaço para colidir em solo causando um grande dano do tipo Neutro no alcance de 15x15 células. A habilidade causa o status Queimar, que inflige dano continuamente ao longo do tempo. Inimigos próximos ao centro da colisão do Cometa recebem o maior dano. Esta habilidade exige 2 Gemas Vermelhas ou 2 Arcanos juntos (próximos) para ser possível sua conjuração. Acerta uma área de 15x15 células.
[Nível 1]: Dano Elemento Neutro 1000 - 3000% / Custo de SP 240 / Tempo de Conjuração 13 Segundos
[Nível 2]: Dano Elemento Neutro 1200 - 3500% / Custo de SP 280 / Tempo de Conjuração 14 Segundos
[Nível 3]: Dano Elemento Neutro 1400 - 4000% / Custo de SP 320 / Tempo de Conjuração 15 Segundos
[Nível 4]: Dano Elemento Neutro 1600 - 4500% / Custo de SP 360 / Tempo de Conjuração 16 Segundos
[Nível 5]: Dano Elemento Neutro 1800 - 5000% / Custo de SP 400 / Tempo de Conjuração 17 Segundos


Corrente Elétrica
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Vento 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente
Tempo de Espera (Delay): 3 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 3 Segundos
Descrição: Causa dano do Elemento Vento em alvo único. Quando o mesmo é atingido pela tempestade de raios da habilidade, afetará também inimigos próximos ao alvo. Quanto maior o nível da habilidade, maior é a quantidade de vezes que ela poderá atingir o inimigo com as descargas elétricas em forma de reação em cadeia, passando entre os alvos que estejam em uma área de 5x5.
[Nível 1]: Dano Elemento Vento 500% / Descargas Elétricas - 5 vezes / Custo de SP 80 / Tempo de Conjuração 4,5 Segundos
[Nível 2]: Dano Elemento Vento 600% / Descargas Elétricas - 6 vezes / Custo de SP 90 / Tempo de Conjuração 5 Segundos
[Nível 3]: Dano Elemento Vento 700% / Descargas Elétricas - 7 vezes / Custo de SP 100 / Tempo de Conjuração 5,5 Segundos
[Nível 4]: Dano Elemento Vento 800% / Descargas Elétricas - 8 vezes / Custo de SP 110 / Tempo de Conjuração 6 Segundos
[Nível 5]: Dano Elemento Vento 900% / Descargas Elétricas - 9 vezes / Custo de SP 120 / Tempo de Conjuração 6,5 Segundos


Abalo Sísmico
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Fúria da Medusa 1
Tipo: Dano / Debuff
Alvo: Oponente
Tempo de Espera (Delay): 1 Segundo
Tempo de Re-uso (Cooldown): 10 Segundos
Descrição: Faz estremecer o solo e inflingir danos provenientes da terra em alvos no alcance da habilidade. O tremor causado pela habilidade pode fazer com que alvos percam suas armas e capacetes.
[Nível 1]: Ataque Mágico Elemento Terra 2100% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 6% / Custo de SP 70 / Tempo de Conjuração 4,2 Segundos
[Nível 2]: Ataque Mágico Elemento Terra 2200% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 14% / Custo de SP 78 / Tempo de Conjuração 5,2 Segundos
[Nível 3]: Ataque Mágico Elemento Terra 2300% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 24% / Custo de SP 86 / Tempo de Conjuração 6,2 Segundos
[Nível 4]: Ataque Mágico Elemento Terra 2400% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 36% / Custo de SP 94 / Tempo de Conjuração 7,2 Segundos
[Nível 5]: Ataque Mágico Elemento Terra 2500% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 50% / Custo de SP 102 / Tempo de Conjuração 8,2 Segundos


Tetra Vortex
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Cometa Nível 5, Esquife de Gelo Nível 5, Corrente Elétrica Nível 5, Abalo Sísmico Nível 5
Tipo: Dano / Debuff
Alvo: Oponente
Tempo de Espera (Delay): 3 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 15 Segundos
Descrição: Invoca todos os 4 Elementos, para causar um dano mágico de cada um deles. A habilidade Tetra Vortex exige se que tenha atualmente invocado uma Esfera de Fogo, Esfera de Água, Esfera de Vento e Esfera de Pedra no personagem antes de lançar a habilidade, caso contrário ela irá falhar. O dano da habilidade é multiplicado por quatro, sendo 1 de cada elemento Água, Fogo, Terra e Vento. Alvos que foram atingidos pelo Tetra Vortex receberão aleatoriamente um dos status negativos Queimar, Congelamento, Atordoar ou Sangramento.
[Nível 1]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 120 / Tempo de Conjuração 7 Segundos
[Nível 2]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 150 / Tempo de Conjuração 8 Segundos
[Nível 3]: Dano Mágico dos 4 Elementos 2000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 180 / Tempo de Conjuração 9 Segundos
[Nível 4]: Dano Mágico dos 4 Elementos 2500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 210 / Tempo de Conjuração 10 Segundos
[Nível 5]: Dano Mágico dos 4 Elementos 3000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 240 / Tempo de Conjuração 11 Segundos


Invocar Esfera de Fogo
Nível Máximo:
5
Pré-Requisitos:[/u] Chuva de Meteoros 1
Tipo:[/u] Ativa / Dano
Alvo:[/u] Próprio Personagem
Tempo de Conjuração:[/u] 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay):[/u] Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown):[/u] Nenhum
Descrição:[/u] Invoca uma Esfera de Fogo próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Fogo ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 1 / Dano Elemento Fogo 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 2 / Dano Elemento Fogo 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 3 / Dano Elemento Fogo 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 4 / Dano Elemento Fogo 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 5 / Dano Elemento Fogo 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18


Invocar Esfera de Vento
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Ira de Thor 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Tempo de Conjuração: 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown): Nenhum
Descrição: Invoca uma Esfera de Vento próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Energia ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 1 / Dano Elemento Vento 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 2 / Dano Elemento Vento 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 3 / Dano Elemento Vento 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 4 / Dano Elemento Vento 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 5 / Dano Elemento Vento 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18


Invocar Esfera de Água
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Nevasca 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Tempo de Conjuração: 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown): Nenhum
Descrição: Invoca uma Esfera de Água próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Água ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 1 / Dano Elemento Água 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 2 / Dano Elemento Água 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 3 / Dano Elemento Água 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 4 / Dano Elemento Água 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 5 / Dano Elemento Água 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18


Invocar Esfera de Terra
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Coluna de Pedra 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Tempo de Conjuração: 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown): Nenhum
Descrição: Invoca uma Esfera de Pedra próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Pedra ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 1 / Dano Elemento Terra 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 2 / Dano Elemento Terra 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 3 / Dano Elemento Terra 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 4 / Dano Elemento Terra 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 5 / Dano Elemento Terra 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18


Estudo Arcano
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: -
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Tempo de Conjuração: 4,5 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 0,3 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 5,5 Segundos
Descrição: Memoriza uma magia atrávés do estudo de um Livro Mágico. Magias memorizadas podem ser utilizadas instantaneamente através da habilidade Disparo Arcano. O numero de Habilidades que podem ser memorizadas dependem da habilidade Estudo Arcano Avançado. Se o Arcano tentar memorizar uma habilidade que ele não conhece, cairá em sono.
Lista de Magias Memorizáveis:
1.Mago: Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Tempestade de Raios.
2.Bruxo: Nevasca, Esferas D'Agua, Coluna de Pedra, Fúria da Terra, Trovão de Jupiter, Ira de Thor e Chuva de Meteoros.
3.Arcano: Meteoro Escarlate, Cometa, Abalo Sísmico, Drenar Vida e Tetra Vortex.


Estudo Arcano Avançado
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: -
Tipo: Passiva
Descrição: Aumenta a quantidade de magias que podem ser memorizadas pela habilidade [u]Estudo Arcano. O SP do usuario é consumido constantemente enquanto alguma magia estiver memorizada


Última edição por Thiago Henrique em Seg maio 16, 2011 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
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Número de Mensagens : 218
Pontos : 5184
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

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Discussão de Habilidades - Arcano Empty Re: Discussão de Habilidades - Arcano

Mensagem por Zero Dozer Seg maio 16, 2011 3:18 pm

Rei, poderia colocar cores nas partes que demonstram o funcionamento de cada skill (onde mostra o que elas fazem em cada nível)? Só pra facilitar um pouco o guia das skills.
Zero Dozer
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Múmia Anciã
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Ficha do personagem
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Clã: Thurisaz

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Discussão de Habilidades - Arcano Empty Re: Discussão de Habilidades - Arcano

Mensagem por Samuel Seg maio 16, 2011 4:01 pm

Uns adendos:
Skills de HW:
[Suporte] Amplificação Mística
Uma vez ativado, a próxima magia usada terá um Ataque Mágico bastante elevado. Quanto maior o nível da habilidade, maior ovalor do Ataque Mágico.

-[Ofensiva] Esmagamento Mágico
O Arquimago causa um dano físico baseado em seu Ataque Mágico que pode ser utilizado à distância, mas que pode errar caso o alvo tenha um valor de esquiva alto. O dano é reduzido pela Defesa do alvo. O tempo de conjuração é de 0.2 segundos e o consumo é de 12 SP.
Pré-Requisito: Aumentar Recuperação de SP 1.

-[Passiva] Dreno de Alma
O Arquimago passa a absorver a energia vital dos monstros mortos e a transforma em SP. Isso ocorre todas as vezes que você matar um monstro usando um golpe físico ou uma magia de alvo simples. A quantidade de SP depende do nível da habilidade e do nível do monstro.
Pré-Requisitos: Aumentar Recuperação de SP 5, Espíritos Anciões 7.

-[Ofensiva] Vulcão Napalm
Quando um Arquimago usa esta habilidade, ele disparará diversos projéteis espirituais contra o alvo. Além disso, esta habilidade é capaz de causar o status "Maldição" no alvo. A quantidade de projéteis depende do nível da habilidade.
Pré-Requisito: Ataque Espiritual 5.

-[Ofensiva] Gravitation Field
Cria um campo gravitacional em uma área de 5x5 que diminui a velocidade e a velocidade de ataque dos inimigos e causa dano que ignora defesa mágica. Apesar da habilidade funcionar em MvPs, ela não reduz nem a velocidade nem a velocidade de ataque dos mesmos. Enquanto essa habilidade estiver ativa, o usuário só poderá se mover e usar ataques normais. Consome 1 Gema Azul.
Pré-Requisitos: Pântano dos Mortos 1, Esmagamento Mágico 1, Amplificação Mística 10.

-[Suporte] Ganbantein
Anula efeitos no chão em uma área de 3x3 em volta de onde foi usada. Consome 1 Gema Azul e 1 Gema Amarela e não é afetada por habilidades ou itens que reduzem o custo de gemas.
Pré-Requisitos: Sentido Sobrenatural 1, Ice Wall 1


Bruxo:
[Ofensiva] Coluna de Fogo
Ao custo de uma "Gema Azul" invoca uma Coluna de Fogo que fere inimigos. Consome 30 SP.


Requisito: Nível 1 de "Barreira de Fogo"
Nv. 1 3 Golpes Duração: 5 segundos
Nv. 2 4 Golpes Duração: 7 segundos
Nv. 3 5 Golpes Duração: 9 segundos
Nv. 4 6 Golpes Duração: 11 segundos
Nv. 5 7 Golpes Duração: 13 segundos
Nv. 6 8 Golpes Duração: 15 segundos
Nv. 7 9 Golpes Duração: 17 segundos
Nv. 8 10 Golpes Duração: 19 segundos
Nv. 9 11 Golpes Duração: 21 segundos
Nv. 10 12 Golpes Duração: 23 segundos


[Suporte] Sentido Sobrenatural
Mostra informações detalhadas do monstro.
[Ofensiva] Supernova
Espalha as bolas da 'Chama Reveladora' ao redor do usuário, empurrando os oponentes e causando dano da propriedade de Fogo.


Requisitos: Nível 1 de "Chama Reveladora" e Nível 1 de "Relâmpago"
Nv. 1 AtqM 120% Alcance +1Cell SP-35
Nv. 2 AtqM 140% Alcance +1Cell SP-37
Nv. 3 AtqM 160% Alcance +2Cell SP-39
Nv. 4 AtqM 180% Alcance +2Cell SP-41
Nv. 5 AtqM 200% Alcance +3Cell SP-43
Nv. 6 AtqM 220% Alcance +3Cell SP-45
Nv. 7 AtqM 240% Alcance +4Cell SP-47
Nv. 8 AtqM 260% Alcance +4Cell SP-49
Nv. 9 AtqM 280% Alcance +5Cell SP-51
Nv. 10 AtqM 300% Alcance +5Cell SP-53


[Ofensiva] Chuva de Meteoros
Derruba meteoros sobre e ao redor da área escolhida.


Requisitos: Nível 1 de "Tempestade de Raios" e Nível 2 de "Super Nova"
Nv. 1 2 Meteoros, 1 Golpe, SP -38
Nv. 2 3 Meteoros, 1 Golpe, SP -42
Nv. 3 3 Meteoros, 2 Golpes, SP -46
Nv. 4 4 Meteoros, 2 Golpes, SP -50
Nv. 5 4 Meteoros, 3 Golpes, SP -54
Nv. 6 5 Meteoros, 3 Golpes, SP -58
Nv. 7 5 Meteoros, 4 Golpes, SP -62
Nv. 8 6 Meteoros, 4 Golpes, SP -66
Nv. 9 6 Meteoros, 5 Golpes, SP -70
Nv. 10 7 Meteoros, 5 Golpes, SP -74


[Ofensiva] Trovão de Júpiter
Arremessa uma carga elétrica que afasta o inimigo.


Requisito: Nível 1 de "Ataque Espiritual" e Nivel 1 de "Relâmpago"
Nv. 1 3 Golpes, SP-20, Tempo de Conjuração: 2.5 sec.
Nv. 2 4 Golpes, SP-23, Tempo de Conjuração: 3 sec.
Nv. 3 5 Golpes, SP-26, Tempo de Conjuração: 3.5 sec.
Nv. 4 6 Golpes, SP-29, Tempo de Conjuração: 4 sec.
Nv. 5 7 Golpes, SP-32, Tempo de Conjuração: 4.5 sec.
Nv. 6 8 Golpes, SP-35, Tempo de Conjuração: 5 sec.
Nv. 7 9 Golpes, SP-38, Tempo de Conjuração: 5.5 sec.
Nv. 8 10 Golpes, SP-41, Tempo de Conjuração: 6 sec.
Nv. 9 11 Golpes, SP-44, Tempo de Conjuração: 6.5 sec.
Nv. 10 12 Golpes, SP-47, Tempo de Conjuração: 7 sec.


[Ofensiva] Ira de Thor
Causa queda de raios na área selecionada. Força de ataque sobe e tempo de conjuração diminui com o aumento de nível da habilidade.


Requisito: Nível 1 de "Tempestade de Raios" e Nível 5 de "Trovão de Júpiter"
Nv. 1 SP - 60, Tempo de Conjuração: 15 segundos, Ataque 100%
Nv. 2 SP - 64, Tempo de Conjuração: 14.5 segundos, Ataque 120%
Nv. 3 SP - 68, Tempo de Conjuração: 14 segundos, Ataque 140%
Nv. 4 SP - 72, Tempo de Conjuração: 13.5 segundos, Ataque 160%
Nv. 5 SP - 76, Tempo de Conjuração: 13 segundos, Ataque 180%
Nv. 6 SP - 80, Tempo de Conjuração: 12.5 segundos, Ataque 200%
Nv. 7 SP - 84, Tempo de Conjuração: 12 segundos, Ataque 220%
Nv. 8 SP - 88, Tempo de Conjuração: 11.5 segundos, Ataque 240%
Nv. 9 SP - 92, Tempo de Conjuração: 11 segundos, Ataque 260%
Nv. 10 SP - 96, Tempo de Conjuração: 10.5 segundos, Ataque 280%


[Ofensiva] Esfera D'Água
Estando dentro d'água, atinge o oponente com bolas líquidas (que aumentam a quantidade conforme o nível).


Requisito: Nível 1 de "Lanças de Gelo" e Nível 1 de "Relâmpago"
Nv. 1 Alcance Normal, 1 Esfera D'Água, SP -15
Nv. 2 Alcance +1, 9 Esfera D'Água, SP -20
Nv. 3 Alcance +1, 9 Esfera D'Água, SP -20
Nv. 4 Alcance +2, 25 Esfera D'Água, SP -25
Nv. 5 Alcance +2, 25 Esfera D'Água, SP -25


[Suporte] Barreira de Gelo
Levanta uma barreira de gelo que bloqueia movimentação dos oponentes.


Requisitos: Nível 1 de "Petrificar" e Nível 1 de "Rajada Congelante"
Nv. 1 500 HP, Duração: 5 Segundos, SP - 20
Nv. 2 600 HP, Duração: 10 Segundos, SP - 20
Nv. 3 800 HP, Duração: 15 Segundos, SP - 20
Nv. 4 1000 HP, Duração: 20 Segundos, SP - 20
Nv. 5 1200 HP, Duração: 25 Segundos, SP - 20
Nv. 6 1400 HP, Duração: 30 Segundos, SP - 20
Nv. 7 1600 HP, Duração: 35 Segundos, SP - 20
Nv. 8 2000 HP, Duração: 40 Segundos, SP - 20
Nv. 9 2200 HP, Duração: 45 Segundos, SP - 20
Nv. 10 2400 HP, Duração: 50 Segundos, SP - 20


[Suporte] Congelar
Congela inúmeros oponentes ao redor do usuário. As chances são equivalentes ao de "Rajada Congelante".


Requisitos: Nível 1 de "Rajada Congelante" e Nível 1 de "Barreira de Gelo"
Nv. 1 Tempo de Conjuração 5 Segundos SP - 45
Nv. 2 Tempo de Conjuração 4.7 Segundos SP - 43
Nv. 3 Tempo de Conjuração 4.4 Segundos SP - 41
Nv. 4 Tempo de Conjuração 4.1 Segundos SP - 39
Nv. 5 Tempo de Conjuração 3.8 Segundos SP - 37
Nv. 6 Tempo de Conjuração 3.5 Segundos SP - 35
Nv. 7 Tempo de Conjuração 3.2 Segundos SP - 33
Nv. 8 Tempo de Conjuração 2.9 Segundos SP - 31
Nv. 9 Tempo de Conjuração 2.7 Segundos SP - 29
Nv. 10 Tempo de Conjuração 2.5 Segundos SP - 27


[Ofensiva] Nevasca
Invoca uma nevasca que fere os oponentes.


Requisito: Nível 1 de "Rajada Congelante" e Nível 3 de "Trovão de Júpiter"
Nv. 1 Tempo de Conjuração 6 Segundos SP - 78 - MATK 140%
Nv. 2 Tempo de Conjuração 7 Segundos SP - 78 - MATK 180%
Nv. 3 Tempo de Conjuração 8 Segundos SP - 78 - MATK 220%
Nv. 4 Tempo de Conjuração 9 Segundos SP - 78 - MATK 260%
Nv. 5 Tempo de Conjuração 10 Segundos SP - 78 - MATK 300%
Nv. 6 Tempo de Conjuração 11 Segundos SP - 78 - MATK 340%
Nv. 7 Tempo de Conjuração 12 Segundos SP - 78 - MATK 380%
Nv. 8 Tempo de Conjuração 13 Segundos SP - 78 - MATK 420%
Nv. 9 Tempo de Conjuração 14 Segundos SP - 78 - MATK 460%
Nv. 10 Tempo de Conjuração 15 Segundos SP - 78 - MATK 500%


[Ofensiva] Coluna de Pedra
Cria espetos no chão para ferir o oponente.


Requisito: Nível 1 de "Petrificar"
Nv. 1 1 Golpe, SP - 12, Tempo de Conjuração: 1 sec.
Nv. 2 2 Golpe, SP - 14, Tempo de Conjuração: 2 sec.
Nv. 3 3 Golpe, SP - 16, Tempo de Conjuração: 3 sec.
Nv. 4 4 Golpe, SP - 18, Tempo de Conjuração: 4 sec.
Nv. 5 5 Golpe, SP - 20, Tempo de Conjuração: 5 sec.


[Ofensiva] Fúria da Terra
Cria espetos em uma área para ferir oponentes.


Requisito: Nível 3 de "Coluna de Pedra"
Nv. 1 1 Golpe, SP - 24, Tempo de Conjuração: 1 sec.
Nv. 2 2 Golpe, SP - 28, Tempo de Conjuração: 2 sec.
Nv. 3 3 Golpe, SP - 32, Tempo de Conjuração: 3 sec.
Nv. 4 4 Golpe, SP - 36, Tempo de Conjuração: 4 sec.
Nv. 5 5 Golpe, SP - 40, Tempo de Conjuração: 5 sec.


[Ofensiva] Pântano dos Mortos
Cria um pântano que reduz movimento, AGI e DES de todos os inimigos na área. Consome 15 SP.


Requisito: Nível 1 de "Fúria da Terra"
Nv. 1 Duração 5 Segundos
Nv. 2 Duração 10 Segundos
Nv. 3 Duração 15 Segundos
Nv. 4 Duração 20 Segundos
Nv. 5 Duração 25 Segundos



Fonte: Site da LUG, e este guia:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/134181/1133009.aspx
Samuel
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