NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal

2 participantes

Ir para baixo

23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty 23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por John Lucky Qua Nov 23, 2011 4:05 pm

Patch Comum

- Adicionado um NPC de teleporte em Bifrost que te move da área Norte de Bifrost para à área Sul.
- Corrigido um problema com a habilidade de Ranger, 'Warg Bite', que quando bem sucedida não aplicava o efeito de imobilização ao alvo.
- Corrigido um problema com um caractere chinês mostrado no uso da habilidade Pressure Point: Spirit Gain (Habilidade de Shura 'Chakra da Energia').
- Corrigido um problema com a árvore de habilidades de Sorcerer, onde ao tentar aumentar o nível de 'Onda Psíquica', somente era necessário um ponto em 'Desencantar' ao contrário dos 2 pontos requeridos.

Servidores Principais

- O Evento de vendas da Carta de Troca de Nome e Carta de Troca de Posição do Personagem (Tela inicial) terminou.
- Adicionado o novo item ROP 'Mystic Powder'(Flee+20, LUK+10 por 5 minutos de acordo com Doddler), à venda por duas semanas. Um evento de pergaminho estará acontecendo durante este período.
- Corrigida a descrição de 'Mushika' que agora diz que é usável por Arch Bishops.
- Corrigida a descrição das armas de Justiceiro: 'Guardião da Passagem' e 'Leão-de-Chácara' onde 'Chance de Invocar Disparo Espalhado Nível 6' foi corrigido para 'Chance de Invocar Ataque Espalhado Nível 6'.
- Corrigido um problema onde 'Neutral Barrier'(Campo Protetor de Mechanic) não estava bloqueando corretamente 'Acid Demonstration' (Bomba Ácida).
- Corrigido um problema onde jogadores podiam ser congelados por monstros-chefe ainda que equipados com a carta Besouro Ladrão Dourado.
- Iniciado o evento de reset de status e habilidades! Durante um mês o personagem pode realizar um reset único de status e habilidades durante o evento.

Servidor de Testes Sakray

- Foram adicionadas mais quests que você pode limpar/remover com o Mestre do Grupo Eden. Incluídas: Quest do RWC2011, Evento de Nono Aniversário, Evento de Verão, e Evento de Outono.
- Corrigido um problema com o efeito de dano espalhado da Mjolnir, onde ela poderia também causar dano ao usuário.
- Corrigido um problema com Happou Kunai onde você não podia usar o item 'Flying Fish' para conjurar a habilidade.
- A janela de descrição de itens agora pode ser redimensionada.
- Adicionada uma aba 'pessoal' a janela de itens. Você pode mover os itens que quiser para essa aba.
- Modificada a mensagem exibida no Manual de Combate. É a mesma de anteriormente, onde exibia o tempo restante e os efeitos sobre a mudança de mapa.
- Corrigido um problema com a habilidade de Genetic 'Cart Cannon' (Canhão de Prótons), que não tomava a propriedade elemental da bala de canhão equipada.
- Corrigido um problema com o 'Anel do Senhor das Chamas', onde ao equipar ambos ao mesmo tempo ao desequipar um dos anéis os efeitos de auto-conjuração não seriam aplicados.
- Atualizada a descrição da habilidade 'Perfurar em Espiral' para mostrar que é usável com espadas de uma e duas-mãos.
- Trocados os efeitos de 'Judgement Robe e 'Judgement Shoes' do set de Arch Bishop.
> O efeito do Judgement Robe de "aumento de poder de ataque de Judex em +30%, e aumento de custo de SP em +40%" se tornou o efeito dos 'Judgement Shoes'.
> O efeito dos 'Judgement Shoes' "aumento da resistência a demônios/mortos-vivos em 10%, aumento do dano para demônios/mortos-vivos em 10%" se tornou o efeito do 'Judgement Robe'.


Novos Chapéus de diferentes servidores jRO, tRO e bRO:
23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal 417
23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal 415
23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal 412

Comentário pessoal do John sobre novos chapéus:

23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal 3437430155
1.Sempre tem um novo quepe, 2. Orelhas de gato combinam com qualquer coisa, 3. Fones de ouvido são maneiros, 4. As pessoas de Rune-Midgard usam qualquer coisa na cabeça, ainda que pareça ter saído de uma sacola de lixo hospitalar, 5. Boitata, wee, 6. Samurais encontram Harry Potter, 7. Oy One Piece, 8. Óculos+Boné: Farofeiros, 9. A moda agora são CDs na boca, logo serão pilhas, Rafael Ilha disse que fazia isso antes de ser maneiro /ariel, 10. Colocar animais em risco de extinção na cabeça são uma das milhares de coisas que faria a PETA arrancar os cabelos se conhecesse RO, talvez a menor delas 23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal 764539.


Acompanhe o tópico original no iROWiki
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6553
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 23/11/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Momo Qui Nov 24, 2011 10:28 am

NUSSA, HATS NOVOS

Meu senso de moda ragística está apitando, irei dar minha critica sobre eles:

1- Outro quepe, ainda prefiro os quepes tradicionais. Lembre-se crianças, as vezes o tradicional é o shiske!

2- Misturando o adorável com o bruto, nada melhor que um elmo mas que tenha seu toque de delicadeza, ótimo para mulheres guerreiras!

3- Fones de ouvido sempre dão um toque moderno e casual, com um toque do tradicional com o Deviruchi, faz com que sejam charmosos.

4- Nada que um objeto que esconda a face não dê ar de mistério, no caso desta máscara, há também um certo terror embutido. Vai ser a última moda entre os Serial Killers!

5- Monóculos sempre são elegantes, com o toque de duas penas, ganhou um ar mais arrojado e nada exagerado, excelente para os Feiticeiros (apesar que duvido que eles queiram mais penas).

6- Enfim um chapéu com gostinho do MVP brasileiro, tem seu jeito adorável mas ao mesmo tempo mostra seu ar imponente, muito bom para ser usado no Dia do Folclore ou só porque é fofo mesmo.

7- QUE HORROR!!! gente, eu sei que vocês a-d-o-r-a-m reciclar chapéu mas chega neah?! A moda está sempre andando e quem vive de passado é museu!

8- Um chapéu que provavelmente será de ninjas, ficaria ótemo se a cor fosse branca e não azul pois ninguém mais é ninja. GENTEEEEE, acorda!!! Por acaso não atualizaram o calendário ou o que?!

9- Um novo chapéu com chifres, alguém dá um jeito nesse pessoal que a bicha tá correndo solta meu deus!!!

10- Um pouco do estilo popular não faz mal, só acho um disperdicio fazerem só na cor vermelho tomate que no fim não combina muito com outras roupas~

11- Nada que algo retrô não mude um pouco os ares, não tenha medo de arriscar!

12- Natural mas ousado.

13- Misture isto com fones que você terá um look moderno, ótimo para Mecânicos.

14- Meigo, fofo e rosado. Para quem adora colecionar headdresses terá um prato cheio pois eles nunca ficam feios e são básicos para qualquer Suma Sacerdotisa, porém novamente as cores pecaram um pouco.

15- TIRA ISSO DAQUI QUE ANIMAL NÃO É MODA!

16- Sexy com ar requintado, porém não é um acessório que se pode usar a qualquer momento, tomem cuidado com isso queridos!
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6306
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos