NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Album do Nelliw

3 participantes

Ir para baixo

Album do Nelliw Empty Album do Nelliw

Mensagem por Willen Seg Dez 12, 2011 4:03 pm

Durante alguns dias vou postar aqui algumas SSs importantes para mim que tirei no Thor. Infelizmente não tenho mais as SS de antes do level 97 do meu templa, o char principal Kem Nelliw, mas o que eu tenho depois disso marcou muito pra mim. Vou postar algumas hoje, outra hora posto mais (motivo disso tudo? to limpando o pc xD)

Spoiler:
Primeira SS no note novinho em folha e tudo o mais. Tinha recém cortado o cabelo do char, ficou xóia. Foi um período tenso. Eu trabalhava e estudava na época e só upava meia hora por dia, sendo templa GC 86, fui parar no 97 em uma semana de 2 x antes do Renewal. Massa xD

Spoiler:
O dia em que a Ordem das Valquírias (e o rag todo) só tinha mulher xD. Foi um bug tenso, todos os chares viraram femininos. Na SS ta eu, Kemaryus, Ignis, Souran, Clérigo e Hart. Foi muito tenso, mas minha "traveca" até que ficou fofa. Adoro sprite de templária *---*

Spoiler:
Tadá....o dia que Roxie Rocks, a conhecidíssima Ilana Lucille foi parar na OV. Eu tinha falado com o Kema, ela estava em período de vestibular, ocupadíssima, período de natal, e mesmo assim consegui faze-la jogar rag e ir parar na OV. Nunca me esqueço daquela gatuninha noob xD

Spoiler:
Tadadadááááá.....o dia que pedi a Sabrina para casar comigo em on. Foi um dia muito especial pois eu estava fazendo RPs muito tensos, e a ocasião foi muito boa. É claro, ela aceitou, mais a SS dela fazendo isso nõ fou postar agora xD UHASUHASHUAS essa é muito especial pra mim. Saudades daqueles tempos.
Spoiler:

Spoiler:
Esse dia foi engraçado. Estavamos RPando, mandei o povo ir para a sala de PVP, e ficamos nos divertindo por lá. O mais engraçado foi a Karen falando 'Sua casa tem varanda?" na seriedade, foi um dos dias que mais rachei de rir. Saudades Karen ç.ç

Spoiler:
No final do RP que a gente tava fazendo, Kemaryus mostrou por que era um líder do clã, fazendo o povo acreditar e lutar pelo que achava certo (no RP, eu tava sendo caçado injustamente x_x). Foi nesse dia que me interessei mais por RP e pela OV. Foram bons tempos.

Spoiler:
RP em que Kem lutou contra Guile, disputando a magia no combate. Só uma coisa define a imagem e a emoção do RP....o Souran xD Como ta na SS "Mata ele logo vey.....nossa!" UHASUHSAHUSA..quem se lembra do Guile, coloca a mão aqui....eta bixinho infame O_O

Spoiler:
O dia do casamento *---* Em meio aos aprendizes do cacete pentelhando para serem "nascidos", a gente casou, muita gente celebrou, e rimos muito.

Spoiler:
Reunião dos manolos pra despedida de solteiros. UAHSUASHUHASAS

Spoiler:
Nesse dia, fiz meu teste para ser Discípulo do Equilíbrio da Ordem das Valquírias. Foi um teste difícil, mas consegui passar. Kemaryus fez algo maravilhoso, e ter aquele posto me deixou muito feliz. Me sentia feliz por estar participando ativmente do clã. Saudades daquela época.

Segunda edição de SS hoje gente xD

Spoiler:
Esse aqui foi o dia que estava concluindo a quest do Sinal, a maior e mais legal quest de todo o Ragnarok.

Spoiler:
O dia do Ragnarok havia chegado e toda a comunidade de Roleplay estava lá para contar a história. Foi o dia mais tenso que tivemos que encarar, enqunto os monstros invadiam a cidade e as horas estavam contadas para o servidor fechar.

Spoiler:
O ultimo momento no servidor antes do Renewal. Poucos segundos antes dele fechar, a OV se reuniu para tirar as SS.

Spoiler:
Após dois anos parados de up, era hora do templário transcender seus limites. Quando peguei 99, não tive outra opção a não ser ir correndo para a dama de Valhala.

Spoiler:
Primeiros momentos como classe transcendental. E muitos duvidaram de mim naquele sábado. Fui intimimado à pegar job 50 e virar Paladino antes da meia noite. Eles acharam que eu cederia...

Spoiler:
E aqui a prova de que fui Digno de um Nelliw. Paladino, afinal.

Spoiler:
E uma pausa no up para ver meus equipamentos e minha antiga pet. Isso foi antes de virar RG e ser hackeado =/

Spoiler:
Primeira skill "oficial" do meu cavaleiro do demônio, Kaliel Gaebolg. xD

Spoiler:
Up lá em Amatsu. Mas essa SS é mais pelo cenário. Sempre admirei o background de Amatsu, e essas árvores de cerejeiras são muito lindas.

Spoiler:
FINALMENTE...o dia que peguei 99 como Paladino. Era questão de tempo até virar classe 3 *--*

Spoiler:
E aqui...o notório Guardião Real Kem Nelliw estava feito xD

Spoiler:
E aqui meu Cavaleiro mostrando todo o seu poder e velocidade em GH. 190 de aspd brincando xD

Spoiler:
Aqui é o seguinte: Depois de muito tempo RPando pela Ordem das Valquírias, decidi sair e criar minha própria guilda, baseadas nas ideias que vinha montando por um tempo. Surgia-se aí a Ordem das Sombras.

Spoiler:
E aqui é o local favorito para mim, onde vou quando mais preciso de paz e tranquilidade. Lá, como podem notar no chat, foi onde pedi em casamento as outras garotas em outros Role Plays, passei por vários momentos alí. Tristeza, alegria, mesmo em off quando me sentia ruim eu ligava a BGM do rag e ía para lá, ficar sentado e olhando todo o panorama. Tinha sido recém hackeado aí, então Ilana e eu fomos conversar lá, onde desabafei um pouco. Me algro de ter achado essa SS. OBS: Não pedi ela em casamento não, era minha pupila na época.

Spoiler:
RÁÁÁÁÁÁÁ´....esse dia eu lembro muito bem. Eu e Adept, da Ordem das Sombras, subimos a torre de Thanatos para enfrenta-lo no meio do RP. Foi muito legal subir a torre, divertido e desafiador. Mas o que mais foi memorável foi eu ter tirado o MVP xD Depois de termos apanhado muito, finalmente mobilizavamos Thanatos e o matavamos, só que no meio da muvuca ninguem viu quem tinha tirado o MVP e por isso não tinha tirado SS. Roen se lamenta até hoje XD

Spoiler:
E depois de um tempo, eu e a Sahh tivemos que nos separar em on, e por isso Kem ficou só por um tempo. Porém, meio que secretamente Kem teve uma realção de amor e afeto com uma garota que fora salva por ele: Evelyn Garland. Durante algum tempo os dois foram amantes, e então casados.

Spoiler:
E foram dias felizes...

Spoiler:
E aqui eu mostrei para Kemaryus onde fica o orbe mágico de Geffenia. Pisces havia me mostrado onde havia aparecido, no Odin, e eu levei Kema para mostrar a ele em Thor. Esse orbe aparece inclusive no Mawha do Ragnarok.

Spoiler:
Aniversário de um ano, se me lembro bem, da Guardiões de Freya. xD

Spoiler:
E aqui a Ordem das Sombras tinha feito seu primeiro RP de grande escala. Foi um dia muito legal, todos participaram e foi um RP muito tenso. Eu agradeço a todos da OS que participaram e se mantiveram firmes.

Spoiler:
Assim que saiu Dewata, nós fomos fazer as quests para ter acesso e fazer as Afagos. Acredito que eu e Tooc tenhamos sido os primeiros a fazer as Afagos, pois demorou dois dias para esse nome aparecer no vocabulário do povo, até por que era caro fazer uma e poucos fizeram a quest no primeiro dia. Na SS, eu, Tooc, Black e Ilana.

Spoiler:
E aqui um dia muito especial. Mas mais especial ainda foi a pessoa que estava do meu lado. Nada menos do que a Bruna, minha namorada na vida real. Ela fez uma cavaleira e em uma semana estava no 86 O_O. E para registrar, a gente tirou uma SS, com toda a simpatia dela xD aushasuhasuuhas Como eu amo essa menina, e ve-la jogar me deu até uma emoção (nerd é foda) pois é legal ter pessoas que você ama partilhando ao menos um gosto em comum. Beijos amore mio~

Spoiler:
Da série TEM UM GM AQUI DO MEU LADO!!!!! Ninguem menos que Torin Tigerfist fazendo um breve Role Play com o povo alí...

Spoiler:
E....eu não acredito..TEM OUTRO GM AQUI DO MEU LADO!!!! Sim, Luctha Schmied estava por lá também, se apresentando como novo GM.

Spoiler:
Gente...eu tava muito lindo na torre xD

Spoiler:
Dia de RP - O dia em que Roen, Lothar e Kem foram dominados e destrossaram uma pobre coitada, usando a Exclamação de Atena...digo...Luz da Criação.

Spoiler:
Uma homenagem que Black Jack' fez para a OS usando suas armadilhas. Abraço garoto

Spoiler:
Eu tirei SS's do Kal pegando 99, virando Lorde, pegando 99 de novo, virando RK. Mas a memória mais legal que tive que marcar com o meu Runico Demoníaco foi essa. Ele e Déborah (Débi) na tranquilidade de Comodo, na praia à luz da lua com o mar à sua frente. Foi uma noite muito bacana de interpretar o fechado cavaleiro com o Bafomé selado.

Spoiler:
E minha ultima SS tirada no Thor que é uma recordação. O dia que Dante virou Bruxo.

Por hora é só isso. Postarei mais outro dia, são muitas SS's importantes pra mim e queria compartilhar com vocês quando eu tira-las ao longo da minha jornada. Abraços
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5039
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Album do Nelliw Empty Re: Album do Nelliw

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Dez 12, 2011 7:16 pm

Pô, bem legal xD.

Deu vontade de eu fazer um álbum também =P
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Album do Nelliw Empty Re: Album do Nelliw

Mensagem por Lumis Skkegiold Seg Dez 19, 2011 4:20 pm

Eu tenho muita vontade de fazer um Album, até SS's eu guardo. Mas nunca faço ç.ç


Ai é HardCore.
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Album do Nelliw Empty Re: Album do Nelliw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos